Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

(AMERICANASMOTOMOB) Capacetes Mormaii a partir de R$ 170,62 a vista.

Padrão (AMERICANASMOTOMOB) Capacetes Mormaii a partir de R$ 170,62 a vista.

Última edição por gserpa : 16-10-2014 às 12:57

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Não recomendo o capacete e menos ainda a compra de capacete na loja.

Capacete se guarda ou se joga fora depois do primeiro impacto forte, todos esses ai já devem ter sofrido tanto impacto no setor de logistica que é capaz de se desfazer na primeira queda.
    Citação Citando Toskoforce Ver mensagem
    nenhum momento eu falei ou sequer insinuei que queria perder a virgindade, somente que nao aguento lidar com mulher e me sentia bem assim

Padrão

não rola nenhum cuponzinho ?

Padrão

Citação Citando Todeswunsch Ver mensagem

Capacete se guarda ou se joga fora depois do primeiro impacto forte, todos esses ai já devem ter sofrido tanto impacto no setor de logistica que é capaz de se desfazer na primeira queda.
    Será que não tem nenhuma proteção no produto? Ou mesmo se tivesse, não seria suficiente?

Padrão

Comparando com aqueles LS2 e NoRisk, onde se enquadraria este capacete?

Padrão

não entendi a lógica. comprar de lojas online ele vai ter 3 trajetos
    fábrica > galpão > sua casa
    comprar em lojas físicas pode ter 3 ou 2 trajetos
    fábrica > distribuidor > loja física
    fábrica > loja física

então o certo seria comprar direto na fábrica pra não correr o risco de pancadas em transporte? O.o

e outra, deve-se trocar quando ele sofre pancada no casco. como ele vem na caixa dificilmente teria uma pancada forte o suficiente pra chegar no casco dele.

Citação Citando Kudosp Ver mensagem
    esses não conheço, mas acho que no máximo norisk. já o street stunt e o black label são a mesma coisa do ls2 ff358, só que um pouco mais caro.
    “Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba vai pra cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro" Lula, 1988

Padrão

To querendo comprar um com viseira solar, tipo o mormaii FF001 ou norisk FF389.
    Alguém indica alguma loja com preço bom ?

Padrão

Excelente promo!!!
    Comprei um HJC há cerca de um mês na Kanui por 185,00
    Mas não gostei. Tem uma ótima reputação, mas achei a espuma dura, desconfortável.
    Se tivesse rolado essa promo dos mormaii antes eu devolveria o HJC e pegava um destes

Padrão

Citação Citando cmdleandro Ver mensagem
    vc pode, e deve, comprar uma viseira solar separada, é bom ter as duas pq não pode rodar com ela a noite. ou vai ter que ter dois capacetes
    comprei um ls2 ff358 e uma espelhada solar junto, mas em loja física
    ls2 tem preço bom na rs1. norisk tbm. as viseiras pros dois são iguais em alguns modelos
    “Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba vai pra cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro" Lula, 1988

Padrão

Citação Citando dudu dos teclado Ver mensagem
    vc pode, e deve, comprar uma viseira solar separada, é bom ter as duas pq não pode rodar com ela a noite. ou vai ter que ter dois capacetes
    comprei um ls2 ff358 e uma espelhada solar junto, mas em loja física
    ls2 tem preço bom na rs1. norisk tbm. as viseiras pros dois são iguais em alguns modelos
    Não seria capacete com a viseira externa solar... É tipo um óculos, que você "Ativa e Desativa" quando quiser... veja:

Padrão

Alguém para opinar se ele se equipara ao norisk?

Padrão

Citação Citando cmdleandro Ver mensagem
    eu tive um da shark, s700 o modelo, era excelente, tinha uma alavanca lateral que levantava e abaixava a viseira solar (que ficava parecendo um óculos)
    Citação Citando Gafanhoto Loko Ver mensagem
    De graça vale tudo, até dedada no toba

Padrão

Citação Citando gserpa Ver mensagem
    Será que não tem nenhuma proteção no produto? Ou mesmo se tivesse, não seria suficiente?
    Vem sim, mas vc não sabe se no galpão resolveram abrir a caixa pra ver como era, e aí, ops...

Citação Citando Kudosp Ver mensagem
    Na prateleira, simplesmente não escolha ele.

Citação Citando dudu dos teclado Ver mensagem
    não entendi a lógica. comprar de lojas online ele vai ter 3 trajetos
    fábrica > galpão > sua casa
    comprar em lojas físicas pode ter 3 ou 2 trajetos
    fábrica > distribuidor > loja física
    fábrica > loja física

então o certo seria comprar direto na fábrica pra não correr o risco de pancadas em transporte? O.o

e outra, deve-se trocar quando ele sofre pancada no casco. como ele vem na caixa dificilmente teria uma pancada forte o suficiente pra chegar no casco dele.
    Lojas menores como a RS1 tem menos funcionarios na expedição, ou seja, menos gente chutando caixa e é proibido abrir. Se vc já comprou alguma coisa da B2W sabe que muita coisa bem aberta e embalagem violada, danificada. Capacete é uma coisa que vc não pode se dar ao luxo de pagar pra ver.
    nenhum momento eu falei ou sequer insinuei que queria perder a virgindade, somente que nao aguento lidar com mulher e me sentia bem assim

Padrão

Lojas menores como a RS1 tem menos funcionarios na expedição, ou seja, menos gente chutando caixa e é proibido abrir. Se vc já comprou alguma coisa da B2W sabe que muita coisa bem aberta e embalagem violada, danificada. Capacete é uma coisa que vc não pode se dar ao luxo de pagar pra ver.
    é relativo. quanto maior a empresa maior o esquema de logística. grandes empresas respeitam o empilhamento máximo, utilizam empilhadeiras às vezes até automatizadas e compram vários paletes, então a chance de sofrer pressão na caixa unitária é mínima, a chance maior é depois de despachado.
    nada impede que o mesmo tratamento seja dado pela rs1. e tratamento pior por pequenas lojas online,
    e depois do despacho, o tratamento dado no capacete comprado nos dois lugares vai ser o mesmo, pelo peão da transportadora.
    John Stossel

Membro Avatar de BTC
    Registro
    Feb 2010

Padrão

Lol, se fosse assim quando importei meu Shark RSR2 deveria nem ter aberto a caixa e jogado fora pelos "impactos" que sobre no caminho de UK até aqui kkk..

Uma coisa é um impacto em alta/baixa velocidade de um acidente, outra é do capacete "cair no chão", ou menos ainda, da caixa do capacete cair.
    Citação Citando Barack Osama Ver mensagem
    do nada a mina enfia NOVAMENTE a mao no meu toba, e eu bebado nem percebi, e fala "faz força pra cagar, faz força pra cagar!",

Padrão

Nego faz força pra não entender.

Padrão

O Capacete Mormaii Cross Radius Blue está R$ 379,89, será que perdi o bonde?

Padrão

Queria o cross :///

Padrão

Se capacete danificar de chutar e jogar no chão, melhor é evitar tal marca mesmo se acabar de sair da linha de produção. Lógica mais wtf de todos os tempos essa sua.
    Última edição por hahahahell : 17-10-2014 às 16:15

Padrão

Velho, sério mesmo que se eu estiver segurando o meu capacete e, por descuido, deixar ele cair e ver ele rolando no chão, eu tenho que trocar? Fala sério! Quem nunca deixou o capacete cair e, logo em seguida, meteu na cabeça e tchau? Eu vou trocar meu Norisk ff370 por dois motivos: Primeiro que está chegando no prazo de validade recomendado (3 anos); Segundo que, apesar de estar tudo funcionando (viseira, óculos ativado por botão, respiros), ele está meio feio. A jugular está toda descascada, o casco está meio arranhado e a espuma interna, já está meio cansada.

Padrão

Acho que é muita Neura tb, uma coisa é impacto do casco direto no chão, outra é uma caixa cair das mãos de uma altura de 1/2 metro.
    Os acidentes mais fodas que tiram a vida da pessoa pode estar de shark, shoei, etc o capa no máximo ajuda a não estragar o velório.
    Um item muito importante que poucos dão importância é o protetor de coluna, isso é um item essencial na segurança assim como o capacete.

Padrão

Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    Velho, sério mesmo que se eu estiver segurando o meu capacete e, por descuido, deixar ele cair e ver ele rolando no chão, eu tenho que trocar? Fala sério! Quem nunca deixou o capacete cair e, logo em seguida, meteu na cabeça e tchau? Eu vou trocar meu Norisk ff370 por dois motivos: Primeiro que está chegando no prazo de validade recomendado (3 anos); Segundo que, apesar de estar tudo funcionando (viseira, óculos ativado por botão, respiros), ele está meio feio. A jugular está toda descascada, o casco está meio arranhado e a espuma interna, já está meio cansada.
    Se vc tiver a oportunidade, quando for a um veterinario, pergunte quanto ele cobra pra tirar um raio-x do seu capacete. Quando vc ver o resultado do casco todo fodido de ter caido, volte aqui e me fale o que acha. Fora de acidente, capacete serve até a hora que sofre um impacto com o chão acima de uma altura de 1m sem que seja jogado no chão. Não acredita, paciencia. A cabeça não é a minha e eu não tirei a informação do meu bolso.

Citação Citando roadrash Ver mensagem
    Acho que é muita Neura tb, uma coisa é impacto do casco direto no chão, outra é uma caixa cair das mãos de uma altura de 1/2 metro.
    Os acidentes mais fodas que tiram a vida da pessoa pode estar de shark, shoei, etc o capa no máximo ajuda a não estragar o velório.
    Um item muito importante que poucos dão importância é o protetor de coluna, isso é um item essencial na segurança assim como o capacete.
    A cada impacto que o capacete sofre, ele danifica a estrutura. Cair de 1m de altura é o suficiente pra inutilizar, vc não sabe se os danos dessa queda vão atrapalhar no futuro quando vc realmente precisar da resistencia dele. Tem gente que compra capacete caro, cai uma vez, cai duas, tres... e acha que vai durar pra sempre. Isso quando tá começando a andar. Na primeira vez que vai pra estrada com o capacete já todo fodido de cair em baixa velocidade, cai em alta velocidade e já era.

Padrão

Desisti de comprar capacete.
    Desisti de comprar moto...

Tem capacete pra capacete?!?!

Padrão

Se vc tiver a oportunidade, quando for a um veterinario, pergunte quanto ele cobra pra tirar um raio-x do seu capacete. Quando vc ver o resultado do casco todo fodido de ter caido, volte aqui e me fale o que acha. Fora de acidente, capacete serve até a hora que sofre um impacto com o chão acima de uma altura de 1m sem que seja jogado no chão. Não acredita, paciencia. A cabeça não é a minha e eu não tirei a informação do meu bolso.
    Legal, vou fazer isso. Amanhã vou levar meu amigo no veterinário para ver o ouvido e aproveitar para ver se ele pode fazer essa bizarrice aí que você falou.

Eu volto aqui para postar o resultado se eu conseguir. Verdes pela dica

Padrão

Quanta teoria da conspiração!!

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões