Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

(AMERICANASMOTOMOB) Capacetes Mormaii a partir de R$ 170,62 a vista.

Padrão

Não entendo porque discutir em tópico de promoção, a mesma já acabou o preço está custando quase o dobro agora, deviam fechar o tópico ou mover ele pra outra área do forum para o pessoal continuar a discutir o assunto.

Toda hora que o tópico sobe eu entro pra ver se a promoção voltou e na verdade só tem discussão sobre o assunto.

Já usei várias marcas de capacetes (nacionais e importados) e o Mormaii é acima da média, o preço do tópico estava excelente e quem conseguiu comprar fez um ótimo negócio, mas já que o preço voltou ao normal esse tópico perdeu o sentido de permanecer na área de promoção.
    TOP10
    Fahrenheit - Dior Homme Intense - Egoiste - L'Instant Extreme - Boss Nº 6 Bottled - Platinum Egoiste - Eternity - A*Men - Guerlain Homme - 10º 1Million - Fragrantica Wardrobe => AQUI

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Todeswunsch Ver mensagem
    Vc conhece armazenamento da B2W e de lojas pequenas?
    Sei lá, mas já trabalhei na casa&vídeo e ninguém saia jogando as coisas no chão.

Padrão

Citação Citando Barack Osama Ver mensagem
    do nada a mina enfia NOVAMENTE a mao no meu toba, e eu bebado nem percebi, e fala "faz força pra cagar, faz força pra cagar!",

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Compartilhar

Permissões