Página 1 de 2 Última

[Walmart] All In One AOC - Pentium Quadcore, 4Gb, 500GB, Tela 19,5 - R$ 1.162, em 10x

Padrão [Walmart] All In One AOC - Pentium Quadcore, 4Gb, 500GB, Tela 19,5 - R$ 1.162, em 10x

ERA esse preço - R$ 998,00 em até 10x de 99,80

AGORA está por 1.162,06 em até 10x de 116,21

boletei um para a patroa e os moleques usarem

LINK Walmart

LINK Fabricante

CARACTERÍSTICAS DE TELA
    Tamanho 19,5" Wide LED
    Resolução (pixels) 1600 x 900
    Contraste 1000:1
    Brilho 250 cd/m²
    Tempo de resposta 3,9 ms
    Número de cores maior que 16 milhões
    Ângulo de visão 85° Horizontal, 80° Vertical

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
    Peso bruto (Kg) 5.0
    Peso líquido (Kg) 4.0
    Dimensões do produto - (L x A x P) mm 484 x 335 x 38
    Dimensões com embalagem - (L x A x P) mm 548 x 147 x 400
    Acabamento preto brilhante

CONEXÕES
    Conexão USB 4 Portas USB 3.0 (2x painel traseiro e 2x painel lateral)
    Saída p/ áudio externo Sim

CARACTERÍSTICAS DE SOFTWARE
    Gerenciador webcam 720p
    Sistema operacional Windows 8.1 Single Language Português. Não é possível instalar a versão Win7 na plataforma BayTrail

CARACTERÍSTICAS DE HARDWARE
    Processador Intel Pentium Quad Core (J2900)
    WI-FI 802.11 B/G/N (até 300 Mbps)
    Processador (velocidade) 2,67GHz
    Memória Cache L2 2MB
    Microfone Dual Digital
    RAM (memória) 4GB DDR3
    Webcam 720p
    RAM (max) 4 GB DDR3 (1 x 4 GB)
    HD (disco rígido) SATA 2,5" 500 GB
    Fonte de alimentação externa 110/220V - máximo 65W - produto ecológico
    LAN 10/100/1000 (gigabit)
    Leitor de cartões3 em 1 SD, MMC e MS
    Alto falantes 2 x 2 Watts
    Entrada microfone externo Sim

ACESSÓRIOS
    Teclado ABNT2 104 teclas USB
    Mouse Óptico USB
    Editado por ScAnNeR em 11-10-2014 às 15:36

2. Publicidade

Padrão

po muito bonzinho esse pc ai, verder!

Padrão

Pra mim apareceu por 968,06.

Padrão

É bom esse monitor? E o processador?

Padrão

Pra mim apareceu por 968,06.
    Aqui apareceu esse valor no anuncio também, mas quando coloca no carrinho o valor fica igual ao valor do titulo do topico.

Padrão

aqui carrinho 968,06 , parece bom
    mas tem fretinho !

Padrão

Tá 400 reais mais barato que o preço normal mesmo...
    Só não sei se esse processador segura a onde pra ver filmes, por exemplo.

Padrão

Pelo que vi esse processador ta ali com uns i3, nada demais nada de menos, parece que esse aio evo ta saindo de linha por isso a promo

Padrão

Bottinei por via das dúvidas...

Padrão

Já tive um desses e tá guardado num canto, já há um ano quase, pois a empregada foi limpar e ele caiu de frente... resultado: tela quebrada e a AOC não dá NENHUM suporte.

Se alguém tiver alguma solução, souber onde arrumar, tiver ideia de como colocar uma HDMI ou VGA (porque ele não tem essas saídas)... MP, por favor, eu agradeço.

Agora, para quem está pensando em comprar, se cair essa tela ou quebrar... prepare-se para a dor de cabeça ou inutilize o PC. Eu, pessoalmente, não recomendo pra ninguém.

Padrão

Alguem ainda esta conseguindo esse preço do tópico???
    Aqui esta dando R$ 1,259,00
    So fui ver agora essa promo, estou precisando de um desse.

13. Publicidade

Padrão

realmente aumentou para R$ 1.259,06, dei sorte de pagar ainda R$ 998,00

[ ]´s

Padrão

Já tive um desses e tá guardado num canto, já há um ano quase, pois a empregada foi limpar e ele caiu de frente... resultado: tela quebrada e a AOC não dá NENHUM suporte.

Se alguém tiver alguma solução, souber onde arrumar, tiver ideia de como colocar uma HDMI ou VGA (porque ele não tem essas saídas)... MP, por favor, eu agradeço.

Agora, para quem está pensando em comprar, se cair essa tela ou quebrar... prepare-se para a dor de cabeça ou inutilize o PC. Eu, pessoalmente, não recomendo pra ninguém.
    tela de All in One quebrar e não ter ou ser difícil arrumar outra para troca, não é particularidade da AOC, estou com um Compaq de um cliente aqui a um bom tempo e não acho tela igual ou compatível.

se tiver condições e conseguir ver o código da sua tela quebrada, me passe q vejo se consigo para vc

[ ]´s

Padrão

realmente aumentou para R$ 1.259,06, dei sorte de pagar ainda R$ 998,00

[ ]´s
    e eu por 968 em 10x hehe, cartonei mesmo, agora deixar cair uma tela de frente realmente não é boa idéia !

Padrão

@Almiranterj diante da minha breve pesquisa e pelos 30% off, sim, peguei pro escritorio porque nao aguento mais esses notebooks dos infernos, parece um CxB bom pelo que oferece, tela boa, processador comparado a i3 quad, integração do conjunto, w8.1sl, av meio ano, pelo youtube e site do fabricante e algumas opiniões por ai, encarei, na pior hipotese jogo na rodovia a 100km/h

Padrão

tela de All in One quebrar e não ter ou ser difícil arrumar outra para troca, não é particularidade da AOC, estou com um Compaq de um cliente aqui a um bom tempo e não acho tela igual ou compatível
    Ah sim, claro, amigo ScAnNeR! Longe de mim se pareceu isso, não foi minha intenção e o texto ficou genérico. Mea culpa!

É o que, pra um empresário, chamamos risco do negócio. O problema não é "A AOC", é só alertando para quem vai comprar - usuário médio - que SSE acontecer isso, o risco de ficar com um equipamento parado, ou quiçá inutilizado, é tremendo.

O computador era bem tranquilo, o desempenho não impressionava (sem reprodução à 1080p no YT, máximo 720p sem engasgar). Jogos bem leves, como CS ou L4D2, rodavam numa boa. Usava mais para aplicações de escritório, ia sem problema algum - office. O som era muito bom. NO GERAL, era um ótimo produto. Fora que, se este é comparável ao i3, então terão um produto MELHOR ao qual embasei meu relato. O design atual está um pouco diferente, mas pela boa-fé creio que as mudanças venham para melhorar.

Este código da tela fica na parte de trás da própria tela (tendo que desmontar) ou pelo número/especificação do modelo (EVO LED 20641U-w8SL) consigo? Abraços, ScAnNeR! Obrigado pela disposição!
    Editado por turema em 09-10-2014 às 16:50

Padrão

Galera, o seguinte, acabei de ligar no tele vendas 3003-6080 e falei com o atendente Felipe do preco antigo de R$ 998,00 e ele conseguiu fazer esse preço.
    Se alguem ainda interessar, liga lá.
    abs

Padrão

novo preço no site.. AGORA está por 1.162,06 em até 10x de 116,21

[ ]´s

Padrão

Sistema operacional Windows 8.1 Single Language Português. Não é possível instalar a versão Win7 na plataforma BayTrail

Já a Lenovo tem um driver USB3 de Windows 7 x64 pra plataforma Baytrail:
    http://support.lenovo.com/us/en/downloads/ds100879

Imagino que seja só a AOC que não quer ir atrás de driver de webcam e outros devices(wifi, bt, leitor de cartão, ..) pro Windows 7, pois a plataforma deve suportar sim o Win7.

Padrão

Paguei o boleto hoje.
    Vamos ver qual vai ser...

Padrão

Paguei o boleto hoje.
    Vamos ver qual vai ser...
    o meu foi aprovado no mesmo dia, até agora nenhuma atualizaçao ...

Padrão

Comprei pro trabalho, para se desfazer de torre e fios.

E ai chegou de alguém?

Abraço

Padrão

É bom esse monitor? E o processador?
    quanto ao processador:

http://www.techspot.com/review/882-i...itx/page4.html

é pior do que Celeron/Pentium "G" dual core.

Padrão

O meu chegou instalei hoje, rapidinho, pegadinha ele não tem DVD drive

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões