Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Back to the future!!!

Padrão

Eita, quando vi o fórum de Unreal Tournament achei que era bug!!!

Lembro que conheci a HM por causa do fórum de UT, e creio que muitos de 2000 a 2002 entraram na HM por causa desse fórum.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Trevas Ver mensagem
    Eita, quando vi o fórum de Unreal Tournament achei que era bug!!!

Lembro que conheci a HM por causa do fórum de UT, e creio que muitos de 2000 a 2002 entraram na HM por causa desse fórum.

HAHAHA pode crer...
    Eu venho desde a hardINFO + KingMOB
    Since kingMOB and hardINFO

Padrão

Citação Citando CI.DarknesSPFC Ver mensagem
    HAHAHA pode crer...
    Eu venho desde a hardINFO + KingMOB

Quando eu cheguei já era hardMOB, vim a convite do Serial Killer aqui de Campinas. Tinha um pessoal de Piracicaba também, o povo ia pra todo lugar onde tivesse uma lan party.

Padrão

Pra quem ainda não instalou de volta, olha o que tão perdendo, isso tudo foi hoje a noite:

Intel Core i5 | RAM 8GB 1600mhz Corssair Vangeance | nVidia GTX750 | Monitor BenQ XL2450T 120hz @ 1920x1080 | Mouse Logitech G400/Razer DeathAdder | Headset Logitech G35 Surround 7.1 | Mousepad SteelSeries qck/Razer Goliathus Speed Fragged Edition

Padrão

animal.

:'( ta foda para eu voltar

Padrão

galera subi novamente o server do CI sem NewNet.

Anotem ai: 177.94.210.254:7777

Abs!!!

Padrão

Uia... tem server de Rocket Arena?

Edit: meu monstrinho ainda tá com a Red Flag!
    Spoiler:
    Última edição por Rubonov : 19-12-2014 às 18:27
    :/

Padrão

Tudo viado.

Me chamem !
    Eu até comprei o jogo por carinho ! hahahaha
    Os ricos fazem tudo pelos pobres, menos descer de suas costas.
    — Liev Tolstoi

Padrão

Vou baixar hoje, aproveitar que tó de férias coletiva do trampo hehehe

KmK.OverGame aqui. Eu jogava ouvindo mto essa música (apresentada pelo .KmK.Daniel na época rs) vou jogar ouvindo de novo

Padrão

Na hora que vi este tópico me senti obrigado a responder: tudo viado e quem não for, é puta!

Hahahaha, saudades de todos!

Padrão

Caraca Citizen!
    Que Musicão !
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Padrão

ai ai... cheio de coisas para fazer !!! mas fazer o que neh, vou jogar UT =]

Padrão kkkk

hahaha q maravilha isso!

Tenho todos os consoles da newgen e nenhum tem um quinto da graça do ut99 =)

voltarei para relembrar tb...só preciso baixar mesmo e arranjar um mouse que nao seja de 9,99

beijos na bunda

, alive, pantro

Padrão

Quais aqui já passaram dos 30 kkkk
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Padrão

Eita. Como não vi isso antes. Ainda tão rolando os jogos?

Pra quem não lembra, entrava como Homicida. Maioria não deve lembrar. Teve uma galera boa do UT que foi pro Team Fortress 2. Sei que mantenho o UT vivo por lá com os monsterkills e binds de voz do UT. Sempre clássicos.

Padrão

Citação Citando Mr.CITIZEN COPE Ver mensagem
    Vou baixar hoje, aproveitar que tó de férias coletiva do trampo hehehe

KmK.OverGame aqui. Eu jogava ouvindo mto essa música (apresentada pelo .KmK.Daniel na época rs) vou jogar ouvindo de novo

Nussa Overgame O.o..
    Demorou !!!!
    Bom inicio de ano é meio parado mas creio que na próxima a galera ja volta aos poucos , ta legal quase todos os dias rola uns LMS,TDM,CTF..

Abs
    Estamos de passagem neste Mundo..
    Paz!!

Padrão

Citação Citando Flower Power Ver mensagem
    Tudo viado.

Me chamem !
    Eu até comprei o jogo por carinho ! hahahaha
    Oi Mona =D..
    So quero ver se vai jogar mesmo ein..
    obs: Sai do TF...
    Estamos de passagem neste Mundo..
    Paz!!

Padrão

Citação Citando KmK.peste. Ver mensagem
    Oi Mona =D..
    So quero ver se vai jogar mesmo ein..
    obs: Sai do TF...
    Pesteta....
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Padrão

A galera tudo fogo de palha... fala fala... e nem aparece! UEHUEA
    @foguinho é o que foi CI? a séculos atras? ou viajei? (época de darthvader e tals)

Padrão

Eu mesmo! @CI.DarknesSPFC

Padrão

Citação Citando foguinho Ver mensagem
    Eu mesmo! @CI.DarknesSPFC

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Não acredito!! HUAEHUEAHEUEAU

Kct mano, acho que você é o maior zumbi até o momento! HUAEHUEAHUEHUA tipo o mais antigo que ressurgiu do além!!

HUEAHUEHu welcome back... chegou a jogar já? lembra que o botão da esquerda atira mano...o da direita é second fire e tals!

HAHA CI.Detona!

Padrão

É sempre bom ficar sabendo do pessoal que passou tanto tempo (mesmo que de uma forma não tão pessoal) perto da gente.

Eu não jogo faz uns 3 anos, algum tempo atrás tinhas uns servers de pé, dai eu dava uns tiros. Hj o ping ajuda mas a mira não mais hahahaha.

Padrão

Rapaz,

Faz anos que não venho aqui e ainda lembrava minha senha! E ainda tem gente que joga UT? kkkkk rapaz... Vou tentar baixar e jogar.. mas como um ex-viciado, será que consigo jogar só por diversão? :P

Abraços a todos!
    -x-

Padrão

Saudades desse jogo!

Padrão

Dei uma pausa nos online pq tava muito vicio.
    Tenho jogado single somente.

Mas voltar ao tópico é sempre uma viagem
    Quem sabe consigo instalar e fazer o Mouse funcionar sem um lag ou aceleração, sem bugs.
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Compartilhar

Permissões