Papo furado... falaram para mim tb, mas rebati.
Tenho 10x mais na XP e estão alugadas. Já fiz a subscrição numa boa... e no Inter dá erro quando solicito.
Está tudo atualizado aqui... é pau deles mesmo.
Papo furado... falaram para mim tb, mas rebati.
Tenho 10x mais na XP e estão alugadas. Já fiz a subscrição numa boa... e no Inter dá erro quando solicito.
Está tudo atualizado aqui... é pau deles mesmo.
Dei uma procurada e não achei, mas também não lembro se existia o tópico específico pra grupos do Inter.
Mas algum grupo com vaga? Pro meu pai, já tá perto do limite do FGC.
https://www.smiles.com.br/portal/pro...-inter-03-2025
Inter começou a transferir para Smiles, por enquanto para Clientes WIN
Editado por wrodrigodns em 18-03-2025 às 16:38
Qual banco oferece limite alto no cartão de crédito para pessoas sem comprovação de renda e que esse cartão seja SEM anuidade (gratuito)?
Nunca tive carteira assinada, nunca peguei empréstimo com banco, nunca tive cartão cartão de crédito.
Sempre paguei as coisas a vista porém estou querendo ter um cartão de crédito, alguém conhece alguma banco que seria possivel eu conseguir um limite de 2 a 4 mil reais no cartão de crédito ? Para isso estou disposto a botar até 5 mil em algum investimento como LCI ou CDB dentro do banco para liberarem esse limite no cartão de credito.
Alguns me indicaram a XP dizendo lá o limite do cartão de crédito deles é o mesmo valor que você tem investido lá porém não gostei muito de alguns relatos que ouvi como:
1 - assessores ligando toda hora oferecendo investimento
2 - números de tel que não funciona (tive que ligar para o sac para consegue falar com alguém)
3 - investidores processando a XP alegando que seus assessores induziram a investir em ações que dariam prejuízo e que só se importaram com as taxas que eles ganharia sem pensar nas perdas que os investidores/clientes teriam nessas açõe
Se você movimenta altas quantias, pagando boletos, por exemplo, o Itaú vai te dar mais limite, já que calcula sua renda assim. Se quer aplicar os 5 mil em CDB limite de crédito, aí pode usar o C6, Pelado, Inter, Pagbank...
Minhas ITSA4 ainda estavam alugadas hoje. A data limite é amanhã para abrir um contrato filhote:
suporte inter :
Neste caso, é necessário que solicite o contrato filhote no app, basta seguir este caminho:
abra o app> invest> mostrar mais> ofertas> clicar em outros > criação contrato filhote ITSA2, esse processo deve ser feito no dia 20, até ás 12h.
Procedimento realizado e agora é aguardar. Solicitado porcentagem 1,3766678%, arredondando para menor.
Esse Inter para ações está de brincadeira.
O aplicativo atualizou para a ultima versão, agora as ofertas publicas nao entram. Eu clico nela, nas opções do ITSA, e fica pensando.... travado.
Acionei o advisor e disse que fariam por lá, mas eu dando ok por e-mail. Já fiz isso e até agora nada.... e o prazo expirando!
Para mim não aparece nada de ITAS2. Nem sei quantas tenho.
Como faço para fazer a subscrição?
O prazo é até 11 de abril, mas eu queria já confirmar a subscrição.
É mixaria, não dá nem meio lote, mas é melhor do que nada.
Na "Área do Investidor" da B3 aparece.
Conseguiu? Já fiz no passado, antes dessas atualizações. Agora, não sei mais
Se cancelar o Duo Gourmet perde o cartão Black? Pensei em assinar por um ano, pegar o cartão Black e depois cancelar (não renovar) o Duo.
Na teoria sim...parece que o regulamento condiciona a assinatura para manter o cartão.
Estou com o cartão black ativo desde aquela Inter week (acho que foi em 2021).
No ano passado tive que solicitar 2 via e já estava preparado pra receber o laranjão mas mandaram outro black.
Única diferença é que a validade do antigo era 2028 e a 2 via do cartão consta 2027. Acredito que o cartão continuará válido ate está data.
E sempre recebo mensagem do Inter pra assinar esse Gourmet e "ganhar" o cartão black....vai entender a bagunça do sistema deles haha
Compartilhar