Apresente-se!!!

Padrão Apresente-se!!!

Eae, pra quem não me conhece, meu nick e nome é Adrian.
    Pelo visto esse fórum era bastante usado na era jurássica do UT e muitos jogadores "novos" não conhecem o pessoal, então gostaria que todos fizessem uma breve apresentação para que todos possam se conhecer melhor

Agradeço desde já!

Nick:
    Clans:
    Melhores amigos no UT99:
    Maiores rivais no UT99:
    Arma(s) favorita(s):
    Modo de jogo favorito:
    Posição:
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?:
    Contato (opcional):
    Última edição por AdrianUT99 : 27-11-2014 às 2:34

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Vou começar:

Nick:
    [A]dRiAn

Clans:
    RoX foi meu primeiro clan, entrei logo que comecei a jogar, em 2008, mas cheguei no finalzinho do clan, que foi encerrado depois de 1 ou 2 meses no máximo, depois fui pro Aces onde fiquei por quase 1 ano, aí entrei no HIGH[+], onde joguei por mais ou menos 5 anos e saí recentemente por conta da inatividade dos membros, agora sou membro [A]rena, ja há uns 3 ou 4 meses, que por sua vez é sem dúvida nenhuma o clan mais foda que eu ja participei, em estrutura e em skill no jogo huiahieahse

Melhores amigos no UT99:
    Todo mundo. kkkk aí não vale. Mas eu tenho sim um relacionamento legal com a maioria dos jogadores. Os que eu mais troco idéia hoje fora do UT são o pessoal do Clan Arena, KmK.Painkiller, Kmk.Peste e SkyDemon

Maiores rivais no UT99:
    [A].BaH e SkyDemon, por enquanto, sei que tem muito jogador melhor que eu por aí, vários deles até ativos, mas não costumamos jogar juntos frequentemente.

Arma(s) favorita(s):
    Shock, por que é de longe a arma mais divertida de se usar, as vezes eu fico usando a shock mesmo em situações que outras armas são mais indicadas, só pq eu acho muito legal usar ela. As armas que eu domino melhor, junto da Shock, é a Sniper.

Modo de jogo favorito:
    1x1 e CTF

Posição:
    no CTF, meio-cover ou ataque

É ativo? Pretende voltar ao UT99?:
    Sim, sou ativo, jogo sempre, quase todo dia.

Contato (opcional):
    https://www.facebook.com/adrian.cwb
    Última edição por AdrianUT99 : 27-11-2014 às 14:58

Cool

Nick: CI.Darknes$

Clans: CI since 1996

Melhores amigos no UT99: Galera do CI e outros gatos pingados por ai

Maiores rivais individuais no UT99: Até um certo momento eu cresci jogando contra o god|Neo, kmk.DanielKiller, mas eles evoluíram tanto que deixaram de ser rivais e viraram exemplos, hoje em dia não tenho rivais, a discrepância de nível é tao alta que hoje não da para ter rival, só tutores!

Maiores CLANs rivais no UT99: SQS sem dúvida, se as finais de campeonato (CTF) não era CI x SQS era por que nos pegamos na Semi ou antes.

Arma(s) favorita(s): ASMD, Rocket Launcher, Sniper e Flak Cannon nessa ordem.

Modo de jogo favorito: Capture the Flag

Posição: Cover e Ataque

É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Sou Ativo, passivo jamais (ta dum tsssss), JA VOLTEI \o/

Contato (opcional): CI.DETONA
    Última edição por CI.DarknesSPFC : 27-11-2014 às 12:36
    Since kingMOB and hardINFO

Padrão

Nick: KmK.peste
    Clans: KmK
    Melhores amigos no UT99: Shakma,Danielbabykiller,Frika,Orion,ATM,Odie,Rafae lBran, Vertigen,Jefferson das antigas,Blammo e agora estou com um caso com o Adrian Ui...
    Maiores rivais no UT99: Sempre queriamos jogar contra o CI,SQS,SUX em uma PN,a PN6 treinamos tanto e conseguimos ser campeões contra o CI,mas não consideros como Rivais são nossos Amiguxosssssss...
    Arma(s) favorita(s): Rocket,Sucrilhos,Pulse,Odeio Sniper uso Fov 120...
    Modo de jogo favorito: CTF
    Posição: Ataque,Defesa raramente
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Sempre joguei desde 1999,parei em 2006 e voltei agora em 2014,percebi que o Nivel dos jogadores aumentou muito.
    Contato (opcional): [email protected].

Ahhh e para finalizar 2 meses que tenho jogado eu acho que neste Momento os melhores jogadores são: Adrian, Himura Imortal,Bah,Vb,Darkside,Sky,Agressive, Demo, Darknes,Pain rei do LMS uaheahueha
    Última edição por KmK.peste. : 27-11-2014 às 14:31
    Estamos de passagem neste Mundo..
    Paz!!

Padrão

Povo das antigas ta ruim adrian, mas tbm 90% so joga ctf, ai não da pra ter comparativo para 1x1 e tdm.
    Atualmente não tem ninguém melhor no 1x1 geral que o bah e o adrian, fiquei 10 anos sem jogar ut99, parei em 2004-2005, quando voltei pensei ainda devo dar um coro na maioria =), hehe mas não da, vc perde toda mobilidade, velocidade de raciocínio, demorei 1 Mês brincando com bots pra conseguir ganhar 1x1 do adrian e do bah e joguei com todos os que estavam voltando e posso afirmar.
    E como vc por ex não para de jogar e ta na ativa a muitos anos, ninguem que volte a jogar das antigas vai conseguir ser o Senhor TOP player como existia antigamente.
    Só não sei vai melhorar mesmo, pq fiquei disponível ai 20 dias e so tinha jogo de noite, hoje o povo das antigas trabalha etc, só tem tempo pra jogar quando chega em casa, não e mais como antigamente q eram todos sem mts obrigações.
    Minha esperança é o UT4 ser bom, pq ai sim bomba já que atrai a molecada nova que tem tempo de sobra e mantem os servs lotados all time.
    saudades de um campeonato tbm.

Membro Avatar de NaTo
    Registro
    Jun 2003

Padrão

Nick: CI.SharKrOx // CI.Mega
    Clans: !ReM! Aces. [BOPE], PI , Sux, e CI.
    Melhores amigos no UT99: CI.Demo, CI.Cabral, CI.Dede, CI.Mumu, e a galera do CI que são gente boa, galera do [A] também é firmeza, galera do Sux, do PI, KmK. são gente finíssima tbm, enfim, acho que tem poucos malas no game...
    Maiores rivais no UT99: CI.Demo ieuaheiau
    Arma(s) favorita(s): Shock, Rocket Launcher, sniper, pulse que ta legal de uns tempos pra cá!
    Modo de jogo favorito: CTF, TDM, 1x1, DM, dom, lms
    Posição: Defesa, mid, cover, ataque
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Sou ativo!
    Contato (opcional): [email protected]

vlw
    Última edição por NaTo : 03-12-2014 às 18:38
    FORA LECO!

Padrão

Nick: Rubonov
    Clans:TUK, SQS
    Melhores amigos no UT99: ED-M, Charizard, Spider, Loquinho, HellFish (ainda ouço os MP3 do Dark Tranquility que peguei dele na SQSNET), Odie, Dickinson, Orion, Cobaya, Dizzy Devil, Maléficus, Flower Power, Demolidor, PElúcia (hahaha) + um monte que agora não lembro, bjo na banda esquerda da bunda pra vcs (menos pra Flower por uma questão de respeito ).
    Maiores rivais no UT99: todo mundo. Não ganhava de ninguém.
    Arma(s) favorita(s): Flak Cannon e Redeemer.
    Modo de jogo favorito: Rocket Arena
    Posição: de quatro
    É ativo? Depende do bofe, passivo ou ativo.

Pretende voltar ao UT99?: Não, to véio e zaroio, mas quero jogar qualquer dia com vcs
    Contato (opcional): ICQ: 107598010
    Última edição por Rubonov : 19-12-2014 às 9:47
    :/

Padrão

Gostei muito da sua iniciativa por querer movimentar a comunidade do UT por aqi na hardmob, @AdrianUT99 ! Aconselho a tentar criar tutoriais básicos sobre o jogo, lista d servidores, mods mais populares, patches, clients(executáveis) novos ou qualquer coisa q seja necessário pra jogar online nos dias d hj.

O Unreal foi meu primeiro jogo da série q eu conhecí, mas joguei apenas offline, no modo single-player. UT99 eu tenho da época q a revista fullgames venceu, mas nunca joguei online. Eu fui um jogador razoável d UT3, tanto online como offline, era membro do grande forum do "BrUTE", acho q nem existe mais.

Nick: Lejionator (este é meu nick em QUALQUER jogo, criei ele no Quake2!)
    Clans: Nenhum
    Melhores amigos no UT99: Nenhum
    Maiores rivais no UT99: Nenhum
    Arma(s) favorita(s): Rocket Launcher, ofc!
    Modo de jogo favorito: Torneio(1x1) e Team Deathmatch(TDM)
    Posição: Jogo nas "onze"!
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Sim, ativo! Passivo jamais!! E pretendo voltar ainda este ano, mas tô muito ocupado com QuakeLive, NetQuake e CS:Source e GO
    Contato (opcional): Aqui na hardMOB mesmo!
    SO KOREANO E ODEIO O BARZIL VOCES BRAZILEIRO É PORCO
    VOCE GOSTA DE FEIJOADA VOCE GOSTA DE CAIPIRINHA
    LULA E DILMA ASASINO BRAIZL PORCOS
    CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Padrão

Nick: Turbo-Xan
    Clans: BOPE, HT, REVOLTZ, KMK
    Melhores amigos no UT99: Vários... principalmente os que conhece ao vivo.
    Maiores rivais no UT99: No UT99 eu jogava de Modem 33k, ficava dificil ter um rival.
    Arma(s) favorita(s): Sniper/Shock
    Modo de jogo favorito: 1x1 e TDM
    Posição: Defesa
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Jogo Regularmente, mas atualmente jogo mais no Xbox(Gears of War). Meu atual notebook só roda o UT99, mas se o UT4 for bom eu monto uma maquina boa pra mim. Masss hoje, com filho e etc, o tempo não dá mais pra ficar top!
    Contato (opcional):
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Padrão

Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    Povo das antigas ta ruim adrian, mas tbm 90% so joga ctf, ai não da pra ter comparativo para 1x1 e tdm.
    Atualmente não tem ninguém melhor no 1x1 geral que o bah e o adrian, fiquei 10 anos sem jogar ut99, parei em 2004-2005, quando voltei pensei ainda devo dar um coro na maioria =), hehe mas não da, vc perde toda mobilidade, velocidade de raciocínio, demorei 1 Mês brincando com bots pra conseguir ganhar 1x1 do adrian e do bah e joguei com todos os que estavam voltando e posso afirmar.
    Bem por ai puta!.

Se vc ficar 1 ano sem jogar, vc perde o ritmo total. Sem falar que acaba não tendo mais o mesmo tempo disponivel pra jogar. Lembro que tinha epoca que era todo dia, de 18h até 2h .. era muita fomiagem.
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Padrão

Nick: Raziel
    Clans: [OGIVA] e [EGYPT]
    Melhores amigos no UT99: Membros do clan: Dr.Venon, Coffee, Raptor, Urso, Rinn, outros que nem lembro. Tinha tbem o povo de outros clans: Sgt.Ranco, Zoid, Neo, Madimbu, Zapata, Kakarootz, Luciano_Dourado, Phartax, Skaphilokokus(camper), nossa era muita gente que não da pra colocar aqui.
    Maiores rivais no UT99: Grande rival, mas amigo gente boa do DM-Terra: 6.sao.tudo.assass (alguem sabe dele?)
    Arma(s) favorita(s): Flak
    Modo de jogo favorito: DM (zona) no Terra. As vezes na hardmob e gostava de assistir os "quebras" de CTF.
    Posição: -
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Joguei muuuuito entre 1999 e 2002. Depois começaram os cheaters, proteções e o UT meio que despencou. Veio o UT2003 e apesar da ansiedade não gostei muito e parei, fui para o BF2. Por fim em 2005 comecei com World of Warcraft desde então, até hoje. Mas se o povo começar a voltar. To dentro.
    Qdo jogava UT tinha 27 anos. Agora tenho 42 mas tamos ai.
    Última edição por [EGYPT]_Raziel : 23-03-2015 às 9:59

Padrão

Nick: tn0, trustno1, nem lembro mais como usava
    Clans: TC
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Não jogo há uns 8 anos.. principalmente por falta de servidor/gente pra jogar. Mas tô na pilha pra voltar há bastante tempo. Onde vocês tem jogado? Que horas? Hoje em dia tem o trabalho, namorada, etc.. mas a gente arruma um jeito!
    Contato (opcional): pode ser por aqui ou por email [email protected]

Padrão

Citação Citando Marcelø Ver mensagem
    Nick: tn0, trustno1, nem lembro mais como usava
    Clans: TC
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Não jogo há uns 8 anos.. principalmente por falta de servidor/gente pra jogar. Mas tô na pilha pra voltar há bastante tempo. Onde vocês tem jogado? Que horas? Hoje em dia tem o trabalho, namorada, etc.. mas a gente arruma um jeito!
    Contato (opcional): pode ser por aqui ou por email [email protected]
    Melhor clan que ja teve no UT

Terror clan na cabeça

kkkkk
    Comunidade brasileira da série Unreal
    www.brute.com.br

Padrão

Nossa, sem condicoes de voltar a jogar hj em dia. nem pc mais eu tenho hahah

nao sei se tenho saudade dessa epoca pq eu jogava ou pq nao fazia nada o dia todo.

Padrão

RSA, pqp!!! Saudades!
    Ydur®
    Terror Clan
    3DMark2003 Score --- 3DMark2005 Score ---
    ICQ 57586731----------- | Asus A8N-SLI Premium | Athlon 64 X2 4200 Manchester | OCZ Geforce 8800 GTX| 2 x 512 mb Geil Golden Dragon PC3200| Fonte Seventeam 750 EAJ |Monitor LG 1900E | Intelimouse Explorer 4.0 |Thermaltake Shark Black |---

Padrão

Nick: Ydur
    Clans: TC, sempre TC
    Melhores amigos no UT99: Muitos, mas conversava mais com uma galera que curtia lan ou era do clan, como o Everglades, Thalisman, RSA, Lord_Paladino, Turog, DarkFear e pegava umas dicas legais com o Blammo.
    Maiores rivais no UT99: Qualquer um que me desse hs.
    Arma(s) favorita(s): Shock Rifle
    Modo de jogo favorito: DM e CTF
    Posição: que papo é esse, cara?
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Pretendo voltar ao novo UT
    Ydur®
    Terror Clan
    3DMark2003 Score --- 3DMark2005 Score ---
    ICQ 57586731----------- | Asus A8N-SLI Premium | Athlon 64 X2 4200 Manchester | OCZ Geforce 8800 GTX| 2 x 512 mb Geil Golden Dragon PC3200| Fonte Seventeam 750 EAJ |Monitor LG 1900E | Intelimouse Explorer 4.0 |Thermaltake Shark Black |---

Padrão

Nick: [SW]KaMikAzE
    Clans:SW
    Melhores amigos no UT99: KingSky, Deadpool, e Irmãos Gordo e Magro do SW kkk, não lembro os nicks
    Maiores rivais no UT99: BLAMO e Xplod
    Arma(s) favorita(s): Minigun
    Modo de jogo favorito: 1x1 e TDM
    Posição: Defesa no CTF
    É ativo? Pretende voltar ao UT99?: Não jogo mais, mas poderia voltar se tivesse comunidade ativa.
    Contato (opcional):
    Última edição por KaMikAzE : 29-02-2020 às 1:07
    "Não sei como vai ser a 3°Guerra mundial, mas a 4° vai ser com paus e pedras" By Albert Einstein

hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001

Padrão

Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Melhores amigos no UT99: ED-M, Charizard, Spider, Loquinho, HellFish (ainda ouço os MP3 do Dark Tranquility que peguei dele na SQSNET), Odie, Dickinson, Orion
    Ownnn S2
    Última edição por OriOn : 02-06-2020 às 9:37
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001

Padrão

Citação Citando KmK.peste. Ver mensagem
    Melhores amigos no UT99: Shakma,Danielbabykiller,Frika,Orion
    Ownnnn² S2
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

Padrão

Citação Citando OriOn Ver mensagem
    Ownnn S2
    Coveiro!

1x1 now!
    :/

Padrão

vixi
    AltCørp|K!ller X - ALT clan UT99
    |KmK|K!llerX - UT2k4
    (\"As pessoas boas devem amar seus inimigos\") by Alguém do programa do Chaves
    UIN: 152528335
    M.P.M.=MOVIMENTO PELUCIA MODERACAO!

Padrão

Nick: CI.Over!

preguiça de escrever todos os outros! hahaha
    Mas os jogos mais loucos e memoráveis que tivemos foi sempre contra SQS, KMK, SUX... oh época boa!

Compartilhar

Permissões