[Google Play - Filmes] Gravidade, com Sandra Bullock GRATUITO - Único por e-mail

Padrão [Google Play - Filmes] Gravidade, com Sandra Bullock GRATUITO - Único por e-mail

Recebi esse e-mail do Google Play:

Nosso presente para você
    Assista ao suspense de tirar o fôlego Gravidade: ele é o título perfeito para você começar sua coleção de filmes no Google Play. Para receber sua cópia, clique em “Resgatar agora” até 10 de dezembro.

Não sei maiores informações de como estão fazendo essa distribuição, recebi com um código dizendo que era único por e-mail.

Então, chequem seus e-mails, spam, lixo eletrônico...

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

ainda n sei pq esse filme é tao overrated.. achei uma bosta..

historia de um casal de astronautas q vai pro espaco e se fode la e consegue voltar.. OHHHHHHHHHHHHHH QUE LEGALLLLL

Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Com 20 anos mulheres querem se casar com um cara romântico, inteligente, sensível, rico e bonito, mas quando elas chegam aos 30 solteiras se o cara tive um pau e emprego fixo já é suficiente

Padrão

Citação Citando CounterSpell Ver mensagem

historia de um casal de astronautas q vai pro espaco e se fode la e consegue voltar.. OHHHHHHHHHHHHHH QUE LEGALLLLL

http://i.ytimg.com/vi/vinfOYzvkOo/mqdefault.jpg
    Você mencionou o que menos importa no filme, a história. Pelo menos viu em 3D?

Padrão

no minimo viu o filme numa tv de tubo de 14 polegadas ....

Padrão

historia de um casal de astronautas q vai pro espaco e se fode la e consegue voltar..
    assistiu direitinho mesmo? o casal consegue voltar é? hummm

Padrão

Até onde eu assisti, eu achei que quando Clooney se separou dela foi meio que um suicídio, que ia ficar vagando no espaço...Sem saco de ver até o final.kkk

Compartilhar

Permissões