The crew - LIXO

Padrão

Citação Citando HardHeadZ Ver mensagem
    Estava esperando lançar pra pegar um dos 2: The Crew ou Forza Horizon 2? Qual é melhor?
    Forza Horizon 2 melhor jogo de carro que joguei nos últimos tempos, incluindo DriveClub, Assetto Corsa, PROJECT Cars. Pelo menos é o mais divertido!

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Atualmente, jogos de corrida e futebol estou passando beeeeeeeeeeeem longe. É tudo "o mesmo do mesmo", se não pior.
    Forza Horizon 2 manda vc dar uma chance pra ele =D
    Recomendações:
    Outerspace - Mr Vercetti, davicosti, jeanx360 (2x), mpjusto (3x), BluRay, gamesmame, meitruix, vitor.ll, Alex Silveira Foljarine, nightwishxb, T4VINHO (2x), spacebagual, metal4ever, -Zeh-, Ton Castro, Toguro Games
    Adrenaline - Soberano, heliozinho, Jou135, davidsjc, G4tts, xxx-br, leoleonardo, abacaxirosa, 28spawn

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Eu comprei uma nova placa de vídeo da NVIDIA. Ela está com uma promoção que dá direito a 1 dentre 3 jogos:

- Assassin's Creed Unity
    - The Crew
    - Far Cry 4

Pegar o Far Cry é complicado pra mim porque estou com um problema zoado no ombro, tendo que usar o mouse na outra mão. Estava animado para pegar The Crew, mas pelo jeito é uma porcaria. AC:U também parece ser zoado. Então nem sei mais o que pegar haha.

Esse The Crew é realmente tão ruim assim? Ou seja, não da pra se divertir em momento algum?
    ///////

Padrão

Citação Citando Eduseta Ver mensagem
    o problema desse jogo foi as apresentações
    deixou a expectativa da galera (e minha também) lá em cima
    quando saiu o beta todo mundo viu que não era nada a vê com os gráficos das apresentações
    Watch Dogs feelings
    BEEEEEETO CARREEERO! TUDUPISH! TUDUPITUDUPIU PISHHH!

Padrão

Citação Citando Pearson Ver mensagem
    Eu comprei uma nova placa de vídeo da NVIDIA. Ela está com uma promoção que dá direito a 1 dentre 3 jogos:

- Assassin's Creed Unity
    - The Crew
    - Far Cry 4

Pegar o Far Cry é complicado pra mim porque estou com um problema zoado no ombro, tendo que usar o mouse na outra mão. Estava animado para pegar The Crew, mas pelo jeito é uma porcaria. AC:U também parece ser zoado. Então nem sei mais o que pegar haha.

Esse The Crew é realmente tão ruim assim? Ou seja, não da pra se divertir em momento algum?
    Sim, o jogo realmente é uma merda, não dá nem pra diversão esporádica.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Eu dei uma chance ao jogo, e tô gostando.

Consegui realizar uma configuração bem satisfatória com o G25, e tá dando pra divertir bem.
    O mapa é gigantesco, tem muita estrada pra dirigir, com cenários variados e muita coisa pra explorar.
    Com volante fica muito imersivo.
    Já joguei umas 20hrs, e não esgotei nem 15% do conteúdo.

Não é um jogo perfeito, tem muitos problemas ainda, mas é legal sim.
    Não tenho enfrentado bugs, nem crashes.
    Ontem joguei umas 6hrs seguidas, sem drama...

Padrão

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    Eu dei uma chance ao jogo, e tô gostando.

Consegui realizar uma configuração bem satisfatória com o G25, e tá dando pra divertir bem.
    O mapa é gigantesco, tem muita estrada pra dirigir, com cenários variados e muita coisa pra explorar.
    Com volante fica muito imersivo.
    Já joguei umas 20hrs, e não esgotei nem 15% do conteúdo.

Não é um jogo perfeito, tem muitos problemas ainda, mas é legal sim.
    Não tenho enfrentado bugs, nem crashes.
    Ontem joguei umas 6hrs seguidas, sem drama...
    O foda é vc passar através de algumas árvores
    Isso é sinistro
    Huehuehuebrbr

Padrão

Citação Citando Eduseta Ver mensagem
    O foda é vc passar através de algumas árvores
    Isso é sinistro
    Huehuehuebrbr

Aqui eu só percebi isso naqueles arbustos maiores.
    As árvores com tronco mesmo, não atravessa não.

Padrão

hauahua a quantidade de bug bizarro que da no nerdplayer é foda, aqui quando eu jogo não fica escroto desse jeito, carro dando "blink" na pista ahuAHuahAU O.o

Padrão

Eu assisti esse nerdplayer e entendi as críticas ao jogo.

Achei o mapa do jogo fantástico, é realmente impressionante a fidelidade de algumas regiões dos EUA. O problema é que todo o resto do jogo parece ter ficado em segundo plano. Se tirarmos o mapa, temos um jogo de corrida completamente genérico que parece ter sido feito 10 anos atrás (com gráficos um pouco melhores). Junte isso aos vários bugs que o jogo possui e o resultado é um jogo que realmente parece não valer a pena.

Acho que a única forma de, talvez, aproveitar esse jogo é juntando uma galera para jogar. Já que o jogo parece ter um forte aspecto multiplayer.
    ///////

Membro
    Registro
    Jul 2012

Padrão

Problema desse jogo é custar R$ 129 com o season pass. Paguei mais do que isso pelo Battlefield, mas não tenho coragem de pagar isso por The Crew. Quando cair pelo menos pela metade eu compro.

No mais, joguei o Beta, esperava mais dos gráficos, por ser mundo aberto tem que dar um desconto pois não é possível fazer um mapa daquele tamanho com a fidelidade de mapas menores. A jogabilidade achei bem ruim. Alguns jogos pecam por não oferecer nem uma física similar a, um exemplo bem antigo, lá do ps1, driver.

Padrão

Problema é a ubisoft lançando os jogos de qualquer jeito.

Conseguiram bugar um port de tetris no ps4.

Padrão

desde que a industria de games tem forçado a vibe ao maximo os seus lançamentos, o que resta é um pouco ou muita decepção em alguns jogos .... na verdade em 2015 não repetirei o erro de comprar jogos sem antes, os mesmos terem 1 mes de vida e eu poder ver o que as cobaias apressadas tem a dizer sobre os mesmos .. cod aw por exemplo , eu gosto do jogo, mas o lag tem dias que tira toda a diversão do game ... far cry4 gostei, mas é muito parecido com o 3, inclusive graficos, destiny nao joguei direito ainda (lvl 3), e agora migrei para o gta5 no ps4 , ontem, por causa da galera foi muito divertido ...
    nick consoles: MARKOTEREH E MARKOTEREH2 ...... COD modern warfare no ps4 e NO MENS SKY REBOUND no xbox one .... FORTNITE com os filhos

Padrão

A pergunta que não quer calar pra mim é: tem versão torresmo da Suécia?

Padrão

Paguei 20 dolares original 2 o Far Cry4 e o The Crew..vamos ver..
    "SOLTARAM O PITBULL !!!!!"

Padrão

Fiquei realmente surpreso com essa repercussão. Achei que o jogo seria excelente.
    Nem sei de vale R$ 1,99 na promoção Steam, quando acontecer. :-)
    Enquanto funcionário, você jamais será rico.

Compartilhar

Permissões