-->> 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM <<--

Thumbs up -->> 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM <<--

Ae pessoal resolvi organizar um campeonato ai, gostaria que todos desses uma olhada na fórmula de disputa que fiz!

Lembrando que é fundamental que os administradores de server´s colaberem conosco, cedendo os mesmos para a disputa do campeonato!

Segue:
    http://www.potylivros.com.br/mohaa/campeonato.doc

Está aberto a críticas, sugestões, alterações e etc...

Vamos tentar organizar isso ae, já que é um campeonato sem muitas frescuras!

2. Publicidade

Arrow

AH!

Me desculpe se esqueci de algum nome de clan ae! Já tinha feito essa formulá a vários dias!

Padrão

Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    vai valer ponto pela brabase?
    se nao quebrarem as regras do brabase.... vou ver os detalhes

Padrão Re: -->> 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM <<--

Originalmente enviada por Macromedia
    Ae pessoal resolvi organizar um campeonato ai, gostaria que todos desses uma olhada na fórmula de disputa que fiz!

Lembrando que é fundamental que os administradores de server´s colaberem conosco, cedendo os mesmos para a disputa do campeonato!

Segue:
    http://www.potylivros.com.br/mohaa/campeonato.doc

Está aberto a críticas, sugestões, alterações e etc...

Vamos tentar organizar isso ae, já que é um campeonato sem muitas frescuras!
    esse negocio de nao poder usar programa para comunicacao nao gostei.

Roger Wilco ou outro qqer faz parte de estrategia de time.. Na guerra ninguem conversa nao?

Wink

Leia atentamente Ponto 40! Eu coloquei não será proibido a utilização do Software Roger Wilco!

Blz?

Padrão

Leia atentamente Ponto 40! Eu coloquei não será proibido a utilização do Software Roger Wilco!

Blz?
    ah ta eu li ao contrario.. valeu

Padrão Re: Re: -->> 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM <<--

Originalmente enviada por PONTO40
    esse negocio de nao poder usar programa para comunicacao nao gostei.

Roger Wilco ou outro qqer faz parte de estrategia de time.. Na guerra ninguem conversa nao?
    acho que ele ja mudou algumas regras

Definições:
    - É apenas permitido que o Líder do time utilize mensagens públicas (y) no jogo. Os membros participantes deveram utilizar o Team Speak (t) para se comunicar ou comunicar algo!
    - Não será proibido o uso do software Roger Wilco.
    - Se um time não estiver presente durante o horário programado, o time oponente vence automaticamente por W.O.

Padrão

Macromedia,

sugiro a vc organizar esse campeonato depois do interclans.

muito campeonato p/ pouco server.

Padrão

Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Macromedia,

sugiro a vc organizar esse campeonato depois do interclans.

muito campeonato p/ pouco server.
    concordo.

13. Publicidade

Thumbs up

Claro, por enquanto está apenas no papel! E está aberta a todos as sugestões possíveies para que se torne um campeonato organizado com o apoio de todos! Ponto falei contigo por icq, pega meu número na assinatura, blz?

Continuem dando sugestões! Principalmente com relação a horarios e datas! Por mim o horário é fixo, onde cada clan deverá dispor de pelo menos 5 membros que estejam disponiveis no horario determinado das 20:00h!

Blz?

Padrão

Claro, por enquanto está apenas no papel! E está aberta a todos as sugestões possíveies para que se torne um campeonato organizado com o apoio de todos! Ponto falei contigo por icq, pega meu número na assinatura, blz?

Continuem dando sugestões! Principalmente com relação a horarios e datas! Por mim o horário é fixo, onde cada clan deverá dispor de pelo menos 5 membros que estejam disponiveis no horario determinado das 20:00h!

Blz?
    Tem que ser horario fixo mesmo...

Padrão

Blz?
    Sugestao: Faz o Interclans 2.

O modo de chaveamento dos grupos que o Joga colocou eh perfeito. Se der certo o Interclans 1, nada mais certo que fazer outros.

Padrão Parabéns! Dá-lhe Macrão!

Gostei da iniciativa, Macromedia... Sério mesmo dessa vez até eu reconheci que você "mandou" bem! Eu e o Carnage do meu clan estávamos organizando as regras para um campeonato também! A lista de clans deveria ser parecida... Mas sinceramente eu também concordo que o campeoanato deve ser depois do interclans...
    Mas já que você botou na lista, eu como líder [NHO] coloco o clan nessa sim... tem q mandar e-mail né?
    fmz... é só confirmar que o cf vai rolar que daí eu mando...
    flw ae

Padrão

Boa ..
    os jogos sera o somente no sabado?? pq nao podem ser na sexta feira tb?? sabado e muito dificil a galera do cla se juntar....
    se puder ser na sexta eu to dentro ,sabado para mim nao da..
    e pq nao pode usar roger wilco?? ttem outro programa de voz para usar?? ele laga o jogo??
    T+

Padrão Re: Parabéns! Dá-lhe Macrão!

Originalmente enviada por [NHO] Skar!
    Gostei da iniciativa, Macromedia... Sério mesmo dessa vez até eu reconheci que você "mandou" bem! Eu e o Carnage do meu clan estávamos organizando as regras para um campeonato também! A lista de clans deveria ser parecida... Mas sinceramente eu também concordo que o campeoanato deve ser depois do interclans...
    Mas já que você botou na lista, eu como líder [NHO] coloco o clan nessa sim... tem q mandar e-mail né?
    fmz... é só confirmar que o cf vai rolar que daí eu mando...
    flw ae
    Valeu Skarpha!

Padrão

Blz?
    Temos um problema então.. tipo eu mais 3 Frangus sempre jogamos do memso lugar.. e ai?

Padrão

Originalmente enviada por Digao The Big
    Boa ..
    os jogos sera o somente no sabado?? pq nao podem ser na sexta feira tb?? sabado e muito dificil a galera do cla se juntar....
    se puder ser na sexta eu to dentro ,sabado para mim nao da..
    e pq nao pode usar roger wilco?? ttem outro programa de voz para usar?? ele laga o jogo??
    T+
    Primeiramente gostaria de te dizer que por enquanto o campeonato está em elaboração! Com relação a jogos no sábado, achei que era o dia que a maioria do jogadores estariam disponíveis. E o roger wilco não é proibido não! Vc leu errado! Eu escrevi no documento "Não será proibido o uso do software Roger Wilco" esclarecendo, é aceito o uso do RW!

Vlw? Vamos ver a realização do InterClan, se por acaso não der certo... nós colocaremos em prática a 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM!

Padrão

Originalmente enviada por SpyBreak
    Temos um problema então.. tipo eu mais 3 Frangus sempre jogamos do memso lugar.. e ai?
    ??? Explica melhor spy!

Padrão

Axo que o Spy tinha entendido que SERA PROIBIDO o uso do Roger. Ai ele comentou que nos sempre jogamos junto.

Mas se o correto eh NAO SERA PROIBIDO entao eskece, pq o spy viajo.

Padrão

Originalmente enviada por dougNeon
    Axo que o Spy tinha entendido que SERA PROIBIDO o uso do Roger. Ai ele comentou que nos sempre jogamos junto.

Mas se o correto eh NAO SERA PROIBIDO entao eskece, pq o spy viajo.

Hehe! Teve der entendido mal mermo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking heee

Hehe! Teve der entendido mal mermo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    heeee
    OBS>: vc's poderam me ajudar no sistema de RANKING usando no campeonato!

Tópicos Similares

1. Comentários: 24
    Atualizado: 06-12-2009, 23:53
  2. Estádios Copa de 2010 e Copa de 2014
    Por LoganX em Esportes
    Comentários: 19
    Atualizado: 22-06-2009, 18:17
  3. Comentários: 49
    Atualizado: 07-07-2006, 21:26
  4. 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM - INICIO
    Por MaCrO! em Medal of Honor
    Comentários: 16