Novo jogo devs do Ultima Online: Shards Online

  1. #1

    Padrão Novo jogo devs do Ultima Online: Shards Online

    http://shardsonline.com/
    https://www.facebook.com/shardsonline

    Alguém já viu? Conseguiram arrecadar dinheiro no kickstarter e já estão desenvolvendo. Algumas coisas lembram bastante UO.

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    Fiquei animado com a notícia Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por //Coder em 14-12-2014 às 11:04

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  3. #2

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    Gostei hein...vou acompanhar com o Paul na mão

  4. #3

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    Bastante interessante. Estou caçando um bom mmorpg para ocupar minhas notes.

  5. #4

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    Se rolar para mac já será um avanço interessante.

  6. #5

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    Achei que o sucessor do UO fosse esse: http://store.steampowered.com/app/326160 já q tem o Lord British no comando.

  7. #6

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    Bem interessante!! gostei.

  8. #7

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    Tudo que precisava ser feito era uma engine dessa pro UO antes das expansões escrotas.
    Nunca houve MMORPG melhor, e talvez nunca apareça outro sequer tão bom quanto.
    Mas esse aí me deixou animado, vamos ver

  9. #8

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    nossa UO era bom.
    Atualmente to vicianco no Archeage, muuuuito bom, o que mais me animou depois de UO

  10. #9

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    Puta merda !! Saindo pre-order já estou com ele na mão hahahaha !!

  11. #10

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    Ae eu tb to ansioso... vamos ver no q da.
    Parece promissor Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #11

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    Puta merda !! Saindo pre-order já estou com ele na mão hahahaha !!
    Você é o matanza disputam pra ver quem compra mais pre-order né?

    Compra ai e me fala. Parece promissor.

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  14. #12

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    Copiando e colando uma postagem minha sobre Archeage de outro tópico:

    Sobre Archeage
    Minha experiência se baseia em jogá-lo desde a fase alpha (que era closed). Atualmente jogo no server Aranzeb.
    O jogo é ótimo dentro da categoria mmo sandbox. Ele é da empresa coreana XL games, mas aqui na américa e europa foi publicado pela Trion (a mesma de Rift). Ele é free, mas sem o status Patron (a mensalidade) dificilmente seu personagem não será um coadjuvante. Principais razões: free account não pode ser proprietário de terras e nem regenera "Labor points" quando está offline. Labor points é necessário para se fazer as atividades do jogo, como plantar, colher, craftar, minerar, etc. Enfim, sem labor você nada faz.

    Comparação do Labor points entre Free player X Patron:
    - Free
    Regenera 5 labor a cada 5 minutos quando logado
    Não regenera labor quando deslogado
    Acumula um máximo de 2000 labor

    - Patron
    Regenera 10 labor a cada 5 minutos quando logado
    Regenera 5 labor a cada 5 minutos quando deslogado
    Acumula um máximo de 5000 labor

    O patron custa 15 doletas e te dá o status por 1 mês.

    Embora o game seja bom, está passando por um momento decadente. Explico:
    - Muitos bot's andando livremente pelo jogo e a empresa não toma atitude
    - As terras são controladas por jogadores que usam os "land hack's", e novamente a empresa nada faz
    - Recentemente um exploit foi encontrado e muito usado para tornar infinito um item que dava 1250 cash (moeda adquirida por din din real). Isso detonou a economia do jogo. Tem guildas e players que espalharam muito cash entre suas "mulas". Eles chegam a comprar todos os itens de um determinado tipo da casa de leilão e depois recolocam a venda por valores muito mais altos. Isso é um exemplo dos artifícios que eles fazem.

    Vale a pena jogá-lo sem Patron? Não.
    Vale a pena bancar 15 doleta a uma empresa que publicou o jogo e mal fiscaliza as atividades de bots e hacks? Não.
    Vale a pena comprar Patron se o diferencial de ser patron é ser proprietário de terra mas você não terá a chance de ter terra porque os hack's não deixam? Não.

    Enfim, a gente que joga desde o começo está quase parando. Muitos dizem que se a empresa não mudar urgentemente a forma como administra o jogo, ele morrerá em menos de 1 ano depois de lançado. Uma pena para um jogo desta qualidade.

  15. #13

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    Copiando e colando uma postagem minha sobre Archeage de outro tópico:

    Sobre Archeage
    Minha experiência se baseia em jogá-lo desde a fase alpha (que era closed). Atualmente jogo no server Aranzeb.
    O jogo é ótimo dentro da categoria mmo sandbox. Ele é da empresa coreana XL games, mas aqui na américa e europa foi publicado pela Trion (a mesma de Rift). Ele é free, mas sem o status Patron (a mensalidade) dificilmente seu personagem não será um coadjuvante. Principais razões: free account não pode ser proprietário de terras e nem regenera "Labor points" quando está offline. Labor points é necessário para se fazer as atividades do jogo, como plantar, colher, craftar, minerar, etc. Enfim, sem labor você nada faz.

    Comparação do Labor points entre Free player X Patron:
    - Free
    Regenera 5 labor a cada 5 minutos quando logado
    Não regenera labor quando deslogado
    Acumula um máximo de 2000 labor

    - Patron
    Regenera 10 labor a cada 5 minutos quando logado
    Regenera 5 labor a cada 5 minutos quando deslogado
    Acumula um máximo de 5000 labor

    O patron custa 15 doletas e te dá o status por 1 mês.

    Embora o game seja bom, está passando por um momento decadente. Explico:
    - Muitos bot's andando livremente pelo jogo e a empresa não toma atitude
    - As terras são controladas por jogadores que usam os "land hack's", e novamente a empresa nada faz
    - Recentemente um exploit foi encontrado e muito usado para tornar infinito um item que dava 1250 cash (moeda adquirida por din din real). Isso detonou a economia do jogo. Tem guildas e players que espalharam muito cash entre suas "mulas". Eles chegam a comprar todos os itens de um determinado tipo da casa de leilão e depois recolocam a venda por valores muito mais altos. Isso é um exemplo dos artifícios que eles fazem.

    Vale a pena jogá-lo sem Patron? Não.
    Vale a pena bancar 15 doleta a uma empresa que publicou o jogo e mal fiscaliza as atividades de bots e hacks? Não.
    Vale a pena comprar Patron se o diferencial de ser patron é ser proprietário de terra mas você não terá a chance de ter terra porque os hack's não deixam? Não.

    Enfim, a gente que joga desde o começo está quase parando. Muitos dizem que se a empresa não mudar urgentemente a forma como administra o jogo, ele morrerá em menos de 1 ano depois de lançado. Uma pena para um jogo desta qualidade.

    Agora coloca uma receita de empadão de frango para voltar ao assunto do tópico

  16. #14

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    Copiando e colando uma postagem minha sobre Archeage de outro tópico:

    Sobre Archeage
    Minha experiência se baseia em jogá-lo desde a fase alpha (que era closed). Atualmente jogo no server Aranzeb.
    O jogo é ótimo dentro da categoria mmo sandbox. Ele é da empresa coreana XL games, mas aqui na américa e europa foi publicado pela Trion (a mesma de Rift). Ele é free, mas sem o status Patron (a mensalidade) dificilmente seu personagem não será um coadjuvante. Principais razões: free account não pode ser proprietário de terras e nem regenera "Labor points" quando está offline. Labor points é necessário para se fazer as atividades do jogo, como plantar, colher, craftar, minerar, etc. Enfim, sem labor você nada faz.

    Comparação do Labor points entre Free player X Patron:
    - Free
    Regenera 5 labor a cada 5 minutos quando logado
    Não regenera labor quando deslogado
    Acumula um máximo de 2000 labor

    - Patron
    Regenera 10 labor a cada 5 minutos quando logado
    Regenera 5 labor a cada 5 minutos quando deslogado
    Acumula um máximo de 5000 labor

    O patron custa 15 doletas e te dá o status por 1 mês.

    Embora o game seja bom, está passando por um momento decadente. Explico:
    - Muitos bot's andando livremente pelo jogo e a empresa não toma atitude
    - As terras são controladas por jogadores que usam os "land hack's", e novamente a empresa nada faz
    - Recentemente um exploit foi encontrado e muito usado para tornar infinito um item que dava 1250 cash (moeda adquirida por din din real). Isso detonou a economia do jogo. Tem guildas e players que espalharam muito cash entre suas "mulas". Eles chegam a comprar todos os itens de um determinado tipo da casa de leilão e depois recolocam a venda por valores muito mais altos. Isso é um exemplo dos artifícios que eles fazem.

    Vale a pena jogá-lo sem Patron? Não.
    Vale a pena bancar 15 doleta a uma empresa que publicou o jogo e mal fiscaliza as atividades de bots e hacks? Não.
    Vale a pena comprar Patron se o diferencial de ser patron é ser proprietário de terra mas você não terá a chance de ter terra porque os hack's não deixam? Não.

    Enfim, a gente que joga desde o começo está quase parando. Muitos dizem que se a empresa não mudar urgentemente a forma como administra o jogo, ele morrerá em menos de 1 ano depois de lançado. Uma pena para um jogo desta qualidade.
    sem mencionar as inumeras pessoas sendo banidas sem nada terem feito.
    se fosse administrado por uma empresa descente ,o jogo seria maravilhoso

  17. #15

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    nao existirá um jogo que se aproxime do UO, uo melhor jogo de todos os tempos

  18. #16

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    lembra muito Iris (engine open source 3D de UO):

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