É possível "traduzir" o jogo comprado pela Steam/Origins?

Padrão É possível "traduzir" o jogo comprado pela Steam/Origins?

Boa noite!

Estou em dúvida se é possível instalar arquivos (patch) ou mod pra localizar o jogo em nosso idioma.

Alguém que conseguiu, poderia tirar a minha dúvida? Isso porque é a primeira vez que vou comprar os jogos da Steam/Origins e gostaria de confirmar isso com vocês.

Obrigado!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Pandulum Ver mensagem
    Boa noite!

Estou em dúvida se é possível instalar arquivos (patch) ou mod pra localizar o jogo em nosso idioma.

Alguém que conseguiu, poderia tirar a minha dúvida? Isso porque é a primeira vez que vou comprar os jogos da Steam/Origins e gostaria de confirmar isso com vocês.

Obrigado!
    Nao entendi direito!
    Tu que quer traduzir um jogo e criar um programa para inserir a legenda ?

Ou tu tem alguma traduçao e quer instalar apenas e ta com receio ?

Qual o jogo em questao que tu se refere ?

Conhece a tribogamer ?
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Desculpa se não fui claro.

Mas o que eu quis dizer é se é possível legendar o jogo com um patch de tradução. Por exemplo: Skyrim da Steam é em inglês, aí vou na Gamevicio baixar um patch e com isso localizar em nosso idioma, ou seja, português brasileiro.

E então, é possível fazer desta forma?

Padrão

Citação Citando Pandulum Ver mensagem
    Desculpa se não fui claro.

Mas o que eu quis dizer é se é possível legendar o jogo com um patch de tradução. Por exemplo: Skyrim da Steam é em inglês, aí vou na Gamevicio baixar um patch e com isso localizar em nosso idioma, ou seja, português brasileiro.

E então, é possível fazer desta forma?
    Da sim !
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Suspenso
    Registro
    Nov 2012

Padrão

Eu queria fazer isso com Democracy 3, que está quase de graça na Steam, mas ouvi falar que as legendas ficaram uma bosta. E como meu inglês é paia, não sei se aproveitaria bem o jogo.

Padrão

Citação Citando Nezumi Ver mensagem
    Eu queria fazer isso com Democracy 3, que está quase de graça na Steam, mas ouvi falar que as legendas ficaram uma bosta. E como meu inglês é paia, não sei se aproveitaria bem o jogo.
    Tao jogue em inglês!

Membro Avatar de _Kira
    Registro
    Feb 2005
    Blogs
    1

Padrão

Eu baixei uma vez uma tradução do Deus Ex do GameVicio. instalei e funcionou normal...
    Citação Citando C.S.S. Ver mensagem
    É a mulher da primeira foto postada? Po, axei bonita..
    Se fosse homem, eu comia! :X.

Padrão

sim, é possível.

Compartilhar

Permissões