Steamleft - wall of shame do seu backlog

Membro Avatar de Fifty
    Registro
    May 2002

Padrão Steamleft - wall of shame do seu backlog

Tem um site chamado http://steamleft.com que calcula o tempo médio que vc levaria para terminar todos os jogos da sua conta do steam. Depois de tantas sales e humble bundles já esperava algo assim, mas mesmo assim fiquei triste ao saber que ainda tenho no meu backlog uns 90% desses jogos...

Postem ai os de vocês
    Citação Citando Better World Ver mensagem
    porque para a mulher, homem q bebe vira galinha
    homem que bebe pega qualquer uma!
    e elas tem razao!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

1216 continuous hours
    50 days,16 hours,33 minutes

Tenho esperança ainda Se contar com os jogos de Xbox 360, Wii, Gamecube.. em 3 anos devo terminar tudo kkkkk

Padrão

hahaha, muito boa essa... mas se eu olhar os 70+ jogos de PS3 que tenho, e o recem comprado PS4, preciso de MUUUUITO tempo, hahahaha

Padrão

Desafio qualquer consolista ai!

Última edição por Dr. Host : 18-01-2015 às 22:19
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Citação Citando daniel_cps Ver mensagem
    hahaha, muito boa essa... mas se eu olhar os 70+ jogos de PS3 que tenho, e o recem comprado PS4, preciso de MUUUUITO tempo, hahahaha
    50 na prateleira, 20 no HD, uns 50 no HD do Wii, uns 20 de GameCube, uns 60 de DS, uns 15 de GBA... vamos que vamos. Nova geração só depois disso (nem considerei PS3 q não tenho)

Membro Avatar de Fifty
    Registro
    May 2002

Padrão

Tb to nessa.. Tenho tanta coisa aqui que nem me atrevi a pegar console da nova geração, só as gerações passadas e PC vai me entreter por muito tempo
    Citação Citando Better World Ver mensagem
    porque para a mulher, homem q bebe vira galinha
    homem que bebe pega qualquer uma!
    e elas tem razao!

Padrão

Essas listas da steam pra mim nao prestam, muito jogo de bundle que nunca vou jogar, fora outros jogos lixos.

O que uso pra me organizar eh howlongtobeat.com, fiz a lista com os jogos que me interessam e deu uns 20 dias, to a um mes seguindo direitinho e ja baixei pra 17 dias, jogando sem neura. Recomendo!

Compartilhar

Permissões