Página 1 de 5 Última

Street Legal!!!

Question Street Legal!!!

Ae galera comprei o jogo ja sabendo que teria de baixar os patches.Bom dai dei uma procurada e consegui baixar o Street Legal patch #1,logo depois vi em outro lugar o Street Legal patch #2,logo baixando os dois eu instalei eles e quando fui rodar algumas coisas tinham melhorado agora continua cheio de bug.Quando eu compro um carro ta blz,dai eu vo pra rua andar com ele o jogo inicia sem nenhuma textura nem nada e enquanto vc vai jogando ele vai carregando(????? muito estranho e ruim) e ele fika acho q por volta de 10 fps hueuhehehe ta foda aki bom se alguem soubre de um possivel Patch #3 me passa o link ae se se tiver testado me fala se funciona pois esse jogo tem uma ideia muito loka tipo o filme Velozes e Furiosos.
    bom eh issu vlw

2. Publicidade

Padrão Re: Street Legal!!!

Originalmente enviada por -Splinter-Cell-
    Ae galera comprei o jogo ja sabendo que teria de baixar os patches.Bom dai dei uma procurada e consegui baixar o Street Legal patch #1,logo depois vi em outro lugar o Street Legal patch #2,logo baixando os dois eu instalei eles e quando fui rodar algumas coisas tinham melhorado agora continua cheio de bug.Quando eu compro um carro ta blz,dai eu vo pra rua andar com ele o jogo inicia sem nenhuma textura nem nada e enquanto vc vai jogando ele vai carregando(????? muito estranho e ruim) e ele fika acho q por volta de 10 fps hueuhehehe ta foda aki bom se alguem soubre de um possivel Patch #3 me passa o link ae se se tiver testado me fala se funciona pois esse jogo tem uma ideia muito loka tipo o filme Velozes e Furiosos.
    bom eh issu vlw
    Esse jogo eh todo errado mesmo, eu baixei aqui e me irritei tanto com esses bugs horrendos q deletei o jogo

Angry Re: Re: Street Legal!!!

Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Esse jogo eh todo errado mesmo, eu baixei aqui e me irritei tanto com esses bugs horrendos q deletei o jogo
    eu tbm

jogo malfeito

Padrão

affe vo desisti dele mesmo putz muito mal feito!!! naum sei como a activision quis publicar e distribuir esse jogo pq ta uma kaka,mas a ideia eh otima de vc poder desmontar TUDO no carro.

Padrão

esse topico merece ser desenterrado. Ja foram lançados patch 2.1 e patch 3.0 e os kras puseram pra download tbm o prog q eles usavam pra modelar carros.. agora jogo ta mt perfeito, agora mesmo eu e meu tiu playboy tava aqui jogando com um carro totalmente socado(tiramo as 4 mola =D) e agente tava montando tbm uns motor turbinado.. daqui a pouco posto uma foto dum carrinho socado
    e tipo, agora o pessoal das gringa ja ta pegando as base de fazer carro com o programa que os desenvolvedores liberaram, ja vi varias screenshots de carros que os gringo tao construindo.. ta pra sair porsche, supra e etc.. rox a lot

ah.. pagina oficial do jogo
    http://www.invictus.hu/games/streetlegal/system.html

Padrão

uma sczinha do carrinho que eu soquei com meu tio =-o..
    ps: qualidade fico tosca pq converti pelo paint ele deixou td quadrado

Clique para abrir a imagem em nova guia

essa aqui com aa + aniso (qualidade do jpg tosca again.. paint sux)

Padrão

galera realmente esse jogo deve estar do caralho...heheh tipo to reinstalando agora ele e baixando os patches

Padrão

qual a configuracao minima pra jogar esse jogo?

Padrão

Originalmente enviada por WSnakez
    qual a configuracao minima pra jogar esse jogo?
    cara.. aqui as configuracoes minimas e recomendadas do readme.txt que vem no jogo..

Minimum:

PII 600mhz
    128 mb RAM
    DX 8.1 compatible Graphics card w/16mb video memory
    4x Speed CD Rom drive
    Windows 98/2000/ME/XP
    DX 8.1 compatible mouse and keyboard
    700 mb free hard disk space

Recommended:

PIII 1ghz
    256 mb RAM
    DX 8.1 compatible Graphics card w/32mb video memory
    8x Speed CD Rom drive
    Windows 98/2000/ME/XP
    DX 8.1 compatible mouse and keyboard
    700 mb free hard disk space

Mas tipo, pra rodar BEM eu recomendaria um Athlon XP/PIV 1800MHZ pra cima com no minimo Radeon9500 / GF4TI4200. aqui com a config da assinatura ainda da umas lerdada quando eu to batendo o racha e tem mt movimento na rua.

Padrão

demanha vo postar mais umas fotos.. na rua dessa vez =D

Padrão Kero esse jogo

Aew galera, eu keria pegar esse jogo alguem sabe aonde tem???Kem souber plz falem ae!!

13. Publicidade

Padrão

affe eu instalei teintei dar update soh com o patch #3 mas nem rolo to baixando todos os outros patches por ordem pra ver se consigo.

Padrão

o joog eh show mesmo ?
    to melhor q midnight club 2 ?

to penssando em catar esse jogo

Padrão

po to baixando os pathcs hehehehe pra ver como q fica e deixeis tb fazendo meus downloads....

bom fui procurar oq fazer =P

bom o midnight Club 2 eh legal, maneiro, porem irreal em certas coisas, + eu gosto =P

Padrão

Originalmente enviada por -Alias-
    affe eu instalei teintei dar update soh com o patch #3 mas nem rolo to baixando todos os outros patches por ordem pra ver se consigo.
    isso.. precisa instalar primeirp patch 1, depois o 2 e assim por diante..

Originalmente enviada por lepletier
    po to baixando os pathcs hehehehe pra ver como q fica e deixeis tb fazendo meus downloads....

bom fui procurar oq fazer =P

bom o midnight Club 2 eh legal, maneiro, porem irreal em certas coisas, + eu gosto =P
    cara, oque o midnight club tem de irreal, o SL tem de real.. pqp kra tem mta coisa, sem contar as peças neh, agora os kras deram uma arrumada nas peças tbm ocm esse patch novo, pra comprar pneu ta bem mais facil pois diz quais sao aro 15 quais sa 19 assim por diante..

Padrão

eheheh

pois eh ... por isso q to baixando os patchs eheheheh

realmente oq o midnight club tem d irreal nesse aki tem d real =P

Padrão

ae galera to jogando e realmente melhoro muito o jogo mas tipo eu naum achei a direção do carro real naum mas eh divertido assim mesmo hehehhe
    ae poor enquanto naum fiz nada alguem sabe como tirar uns rachas?? pq eu montei pintei e talz um carro dahora pra kct mas naum sei como tira racha....eu fiko pela cidade desafiando a policia huahueuheuhehu

Padrão

alias.. pra achar uns carro playboy pra bater racha, para o carro do lado de um pedestre e buzina (H), ai vai ter 3 opcoes.. a primeira ele te dis onde tem um shopz de peças usadas, a segunda ele mostra no mapa onde tem um carro playboy pra tu tirar um racha. a terceira tu dis que n quer nenhuma informacao heh.

Depois dos racha só sobra marquinha de pneu no chão =D

Aqui motorzinho turbinado

Padrão

um camarada meu falo q soh tem reta nesse jogo nos racha...
    num tem curvas e tal... eh verdade ???

quero catar esse jogo mais to com medo do jogo ser ruim e tal...

alguem fala melhor do jogo ae pra mim por favor

Padrão

to qse desistindo de perguntar se esse jogo presta ou nao

alguma alma viva pode dizer se o jogo eh PORRETA ou nao ?!?
    se prestar vo atras pra joga, mas alguma alma viva me ajuda ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tipo não é aquele jogo sonho que nós gostariamos de ter (like Need For Speed Underground q vai detonar) ,as tipo eh divertido pakas cara tipo tem tudo ate sistema N.O.S de oxido nitroso igual ao Velozes e Furiosos tipo vale a pena ....a jogabilidade demora um pouco pra acostumar mas depois que acustuma ta beleza.....
    enquanto você espera por Need For Speed Undreground acho que é uma boa escolha...
    eu particularmente gostei mais do Midnight club 2 cara achei akela moto do caralho soh corro com ela e vou no meio do transito a mil por hora hauuhauhauhuha.

ps:se o Street Legal fosse freeware o jogo teria nota 10 ,mas como ele é vendido a qualidade de imagem e jogabilidade não parecem ser de um jogo retail.
    bom eh isso acho q vale a pena sim soh pra brincar.

ps: naum os rachas não tem soh retas mas tem poucas curvas...

Padrão

Originalmente enviada por -Alias-
    Tipo não é aquele jogo sonho que nós gostariamos de ter (like Need For Speed Underground q vai detonar) ,as tipo eh divertido pakas cara tipo tem tudo ate sistema N.O.S de oxido nitroso igual ao Velozes e Furiosos tipo vale a pena ....a jogabilidade demora um pouco pra acostumar mas depois que acustuma ta beleza.....
    enquanto você espera por Need For Speed Undreground acho que é uma boa escolha...
    eu particularmente gostei mais do Midnight club 2 cara achei akela moto do caralho soh corro com ela e vou no meio do transito a mil por hora hauuhauhauhuha.

ps:se o Street Legal fosse freeware o jogo teria nota 10 ,mas como ele é vendido a qualidade de imagem e jogabilidade não parecem ser de um jogo retail.
    bom eh isso acho q vale a pena sim soh pra brincar.

ps: naum os rachas não tem soh retas mas tem poucas curvas...
    UHAuhahuAUHAuh, pode cre cara !!! pega aquela moto faco desaaaaastre, ahuauhauhahua, sai tesorando em todo lugar !!! faco as curva com ela no regaco... !!! ahuauhuhauhauhauh !!! a unica desvantagem da moto sobre os carros eh q ela nao tem equilibrio em rampas !!! ela perde o controle, mas pca coisa... mas algumas vezes essa pca coisa ferra vc... auhauhahu !!! mas moto eh oq vira !!!

Cara, eu nao vo catar esse jogo entao nao, AUHuhAhuAhuahuahu !!! ninguem falo "PUTA JOGO MASSA" ou algo do genero... o comentario mais favoravel do jogo foi um "cara, eh legalzinho" aHUuAHuhauhauha !!! esse legalzinho nao eh firmeza nao, melhor eu esperar mesmo pro Need For Speed Undreground... mas valeu ae a resposta cara !!!

Padrão

kra na minha opiniao o jogo eh porreta sim, o alias que jogou pouco tempo.. depois que vc começa a pegar a manha do jogo em si.. dominar 100% a jogabilidade e tal.. fica ANIMAL, kra eu turbinei meu carro e cheguei na segunda parte da cidade.. (vc desbloqueia depois de ganhar alguns rachas) eh um labirinto.. soh tem 1 geral e o resto sao ruazinhas CHEIAS de curva, cara eh a coisa mais animal que tem.. se sai rasgando pneu nas curva revirando o carro todo, puts sem noção. mecher no carro entao.. no comments. vc pode fazer TUDO. mas mecher no carro eh a parte mais dificil (principalmente motor) pq eh mt realista essa parte de montagem de motor e tal.
    e tem mais.. os sons do jogo aqui em casa eh td musica do fast and furios e do 2fast.. mt rlz =D.. o jogo tem um esquema que aceita tranquilo mp3, ai é só vc botar as mp3 que quer na pasta de sons do jogo e ta pronto, soh ouvir as musicas no jogo.

vo postar outras screens daqui a pouco pra tentar mostrar pra vc o rox do jogo =)

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Street Legal 2: Redline
    Por VooDooMan em Jogos PC
    Comentários: 55
    Atualizado: 20-09-2003, 19:16
  2. street legal redline
    Por ZACARIASmoscon em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 10-08-2003, 18:30
  3. Crack Pro Street Legal 1
    Por Brasil1x7 em Jogos PC