po, agora senti mais firmeza... ja deu vontade de ir atras agora, AUHhuaUHAhuAhuahuahu!!!Originalmente enviada por System
kra na minha opiniao o jogo eh porreta sim, o alias que jogou pouco tempo.. depois que vc começa a pegar a manha do jogo em si.. dominar 100% a jogabilidade e tal.. fica ANIMAL, kra eu turbinei meu carro e cheguei na segunda parte da cidade.. (vc desbloqueia depois de ganhar alguns rachas) eh um labirinto.. soh tem 1 geral e o resto sao ruazinhas CHEIAS de curva, cara eh a coisa mais animal que tem.. se sai rasgando pneu nas curva revirando o carro todo, puts sem noção. mecher no carro entao.. no comments. vc pode fazer TUDO. mas mecher no carro eh a parte mais dificil (principalmente motor) pq eh mt realista essa parte de montagem de motor e tal.
e tem mais.. os sons do jogo aqui em casa eh td musica do fast and furios e do 2fast.. mt rlz =D.. o jogo tem um esquema que aceita tranquilo mp3, ai é só vc botar as mp3 que quer na pasta de sons do jogo e ta pronto, soh ouvir as musicas no jogo.
vo postar outras screens daqui a pouco pra tentar mostrar pra vc o rox do jogo =)
po tava jogando hj ehehe tentando me acostumar ne =P
so me diz 1 coisa.. oq eu preciso para fazer 1 motor twin turbo ? (bi-turbo)
vcs sabem os componentes para isso?
e o sistema de NOS?
como eu faco... eu sei q tem 2 sistemas... 1 q eh liquido e o normal?
+ como eu faco pra usar o q n eh o normal?
ai q medo ... todo mundo q jogo este game tem q se acostumar neh ? tomara q eu me acostume rapido ...
vem ka ... uma duvida...
neste jogo vc compra os turbo da vida e NOS com grana q ganha dos racha ou eh por etapa dos niveis q vc passa no jogo ?!?
Originalmente enviada por chamkurt
ai q medo ... todo mundo q jogo este game tem q se acostumar neh ? tomara q eu me acostume rapido ...
vem ka ... uma duvida...
neste jogo vc compra os turbo da vida e NOS com grana q ganha dos racha ou eh por etapa dos niveis q vc passa no jogo ?!?
Racha
Esses jogos estilo "ARCADE" são muito simples, quer jogar um jogo que eh realmente uma "SIMULAÇÃO" de corrida cata Live For Speed.
Não é um jogo simples como esses Need For Speed e tal, no LFS você pode mecher em tudo no carro, você precisa realmente entender de carro.
Esses jogos aí onde o cara só coloca pros lado e acelera já eras.
C'ya.
bem q eu queria, mas essa prr# na hora de clicar no executave do jogo da erro !!! =/Originalmente enviada por Archangellus
Esses jogos estilo "ARCADE" são muito simples, quer jogar um jogo que eh realmente uma "SIMULAÇÃO" de corrida cata Live For Speed.
Não é um jogo simples como esses Need For Speed e tal, no LFS você pode mecher em tudo no carro, você precisa realmente entender de carro.
C'ya.
ja fiz um topico mais ninguem me ajudo !
é cara isso que da falar sem saber.. infelismente Street Legal que eh "arcade" tem um sistema de manutenção de motor e do resto do carro que vc nunca vai ver em LFS.Originalmente enviada por Archangellus
C'ya.
ps: LFS rox too.. mas 100x mais o Street Legal pra mecher no carro.
isso eh verdade no streel legal ta pra vc tirar todas as peças e montar o carro inteirinho mas a jogabilidade naum eh a la gran turismo....eu baixei uma vez live for speed e naum gostei vou baixar denovo pq tem mo galera ae falando queta muito baum......mas realmente em termos de jogabilidade e graficos o smelhor eh TOCA 3 pena q naum da pra mudar quase prr# nenhuma no motor e no carro...
Onde vcs conseguiram esse jogo street legal? Vende em lojas aqui no Brasil, ou só na Sta Ifigenia e e-mule???
Queria pedir pro FUSO, que colocou umas screenshots iradas, por mais algumas ai.
aqui HP pro pessoal catar os patchs, e se der algum problema na instalacao (ele comecar a pedir cd ou coisa assim) só falar comigo no icq.
http://www.3dgamers.com/games/streetlegal/
aqui HP com alguns How-TO's (como fazer)
http://members.lycos.nl/donstreetleg...t.php?14.0.0.0
e aki umas informações interessantes
Nissan 240 SX - Axis
VW Jetta - Remo
Honda Civic - Ninja
Toyota Corolla - Coyot
Acura Integra - Teg
Honda Accord - Codrac
Old Model Camaro - Kurumma
Toyota MR2 - Zed
Dodge Charger - Badge
Mazda RX7 - ST9
Mitsubishi Eclipse - Sunset
Ford Mustang - Stallion
Toyota Supra - Yotta
Dodge Viper - Whisper
Ferrari - Furrano
Acura NSX - Naxas
daqui a pouco posto umas scrennshot ai
hmmmm
V8 roxxxxxxxxxxxx huhuhuhuh
cara... c ta falando d lfs.... eu ja joguei.. fui 1 dos primeiros brasileiros a jogar esse jogo..... jogava direto.... era viciado...
agora tenho ele aqui + nem jogo mt n.... e tipo sim tem realismo sim, + n da pra mexer nem 1/3 do do carro qnto da pra vc mexer no street legal.... entao po antes d vc falar algo... pq vc n se informa antes?
tipo lfs so vai ficar bom mesmo qndo puder mexer nessas coisas q da pra mexer no street legal.
ahh eu tbm tenho um charger =/
kra eh mt foda controlar esse monstro.. passar pelo meio do trafego lerdo entao.. adrenalina pura =D
eh noiz powered by Kenwood
eh noiz socadão
a fala sério kra.. eu com meu carro da primeira zona, to quase batendo vc =-o, isso que o motor nem ta tao preparado..
negócio eh noiz fazer uma competiçãozinha.. quem consegue o melhor tempo
Aff velho...nem tenta comparar o SL com o LFS...
No LFS tu pode ajustar até quanto meche a cabeça do motorista em relação á pista(ex: se tu freia, ele vai pra frente...se tu vira, ele puxa pro lado).
Tu pode mudar tudo, não é igual no SL onde qualquer amador pode fazer o carro...no LFS tu realmente precisa ter conhecimentos "mecânicos" do carro pra ajustar tudo.
Alem do sistema da direção onde tu meche com o mouse ou com uma direção totalmente perfeito, o jogo não fica só naquele botar pros lado e acelerar.
No LFS tu precisa saber dirigir pra poder jogar bem, por isso o pessoal não consegue jogar e não entende como configurar o carro :P.
Pra quem não conhece acessa http://www.liveforspeed.net/
O jogo além de single/multi player com bots, se baseia nas disputas online.
O jogo é de graça.
cara, essas screenshots sao de divulgacao do jogo.. nem venha compara-las com as nossas, se foce algo tirado por vc ainda.. agora nem vem botar esses treco com aa e aniso ligado =/. mas isso nao vem ao caso. o que vc ta tentando fazer eh uma merda. como vc mesmo disse LFS eh SIMULADOR e SL eh arcade.. mas mesmo sendo arcade, a parte de motor dele pelo menos pode SIM ser mechida mais que no LFS (sem contar os programas adicionais tipo LFS Tweaker)
system, nem eh intenção competir...eu postei por causa da velocidade....eu nem liguei pra esse lance de tempo, uma vez q quase dei um cavalo-de-pau na reta.....heheh
eu não sei pq tb meu carro qdo saio de 1 marcha canta pneu pra kcete...assim eu perco tempo demais....alguma dica?
Sakem só o meu Jetta....
uhuhuhuhu
to nu início aidna, mas vo melhorar, ehhehe
onde é que pega esse joguin???? hehee
qtos mbs sao?
Cara comparo sim.... vc pode regular a cabeca do motoris e talz... e o motor?
vc mal pode mexer nos gear ratios, n eh algo perfeito, eh algo estranho tb... e vc n monta nd... o maximo q vc monta eh a cor do caro e das rodas, e altera algumas coisas no motor e na suspencao... e talz... tem anti-roll e e talz.. + e dai... vc pode desmontar algo e colocar melhor? vc pode comprar pecas melhores... ?
e mesmo isso sendo o demo, o completo ta saindo, e o beta do completo saiu... vc pode ver q tem mt coisa q n melhoraram...
por isso eu paro e comparo mesmo.
Compartilhar