Meu, vcs jogam com o teclado?!
Porque eu não consigo da uma volta no quarteirão sem bater num poste, tem como arruma essa direção?!?!?!?!
Meu, vcs jogam com o teclado?!
Porque eu não consigo da uma volta no quarteirão sem bater num poste, tem como arruma essa direção?!?!?!?!
Motor City Online da de 10 nesse jogo todo bugadoVc gosta de carro ? vc gosta de motor force ? tunar em geral ??
se gosta, compra os dois q vale a pena, ate hoje e a primeira vez q sai um jogo desse nivel para quem e fan em tuning.
fala serio, chama isso ae de tuning n tem como, nem comando tem pra troca! po fala serio, as unicas coisas q n da pra reclamar eh as batidas (como q fic ao carro depois q bate) e essas paradas de quebrar o motor qdo ta andando..... pq o resto eh um coco!
fisica + ou -, tuning horrivel tirando os pneus, jogo mto pesado pra qualidade grafica e bugs por toda a parte...
n compensa nem a pau gasta grana num jogo desse..
catei o ultimo Street Legal, aparentemente parece ser legal...
mas nao da pra falar mto a respeito...
o jogo tava tao lento q nem doom3 alpha sendo rodado num p3 com gf2 !!!
nao dava pra jogar !!! lentissimo
Tem comando para trocar sim. Tem pistão, biela, virabrequim, turbina, cabeçote, tampa de cabeçote, filtros de ar, cambios, embreagens, volante do motor e volatne do painel,a té bancos conhca e trocentos aerofólios...
Tipo, instalei esse jogo, ta, td blz, dai fui jogar e pqp, o bagulho rodo quadro a quadro, em 1024x768. Kct, foi o primeiro jogo q meu pc tranca desse jeito. Dai fui la, e botei td no bagulho mais tosco de resolucao q tinha e mesmo assim a prr# ta trancando. Oq pode ser?? Isso q tem um amigo meu q tem um XP2600 GFFX 1gb ram, pc mto bala e tranco tbm. q prr# eh essa? tem algum patch pra arrumar isso?
Meu pc eh um xp1900, 256ram, geforce4 ti 4600
era pra tranca desse jeito???
onde eu acho os updates do 1?
to pegando o 1 pq o 2 nao roda legal aki
Galera, e so pegar ...
path 1 - http://download.activision.com/activ...egalPatch1.exe
path 2 - http://download.activision.com/activ...egalPatch2.exe
path 2.2 - http://download.activision.com/activ...lPatch_2_2.exe
path 3 - http://download.activision.com/activ...alPatch_31.exe
OBS: Os paths so serao instalados se seu Street Legal for 'completo'ou seja, nao pode ser crackeado, ripado, oq for...
Não vejo a hora de lançarem o patch do StreetLegal: RedLine, porque a jogabilidade ta horrivel!!!
isso so se for no redline... eu tava falando do 1, garanto q deve ter 1 ou 2 tipos de cada peça no max pra cada motor né?Tem comando para trocar sim. Tem pistão, biela, virabrequim, turbina, cabeçote, tampa de cabeçote, filtros de ar, cambios, embreagens, volante do motor e volatne do painel,a té bancos conhca e trocentos aerofólios...
ngm vai responder minha pergunta poxa?????????????????
kra SL1 tbm foi assim, a versao de lancamento era ainda pior q a do redline.. soh com calma pra arrumar td, mas depois que lançam os patch o jogo fica rlz a lot!Originalmente enviada por zed Prr#doboL
redline ta um lixo !
caprixaram na merda q eles fizeram
pega os patch.Originalmente enviada por TchE!->DiNhO<-
ngm vai responder minha pergunta poxa?????????????????
onde q tem os patch do redline ????Originalmente enviada por System
pega os patch.
do redline ainda nao existe cara. lançaram nao fas nem um mes acho... mas logo logo ja vai rolar um patch por ai. enquanto isso joga SL 1Originalmente enviada por TchE!->DiNhO<-
onde q tem os patch do redline ????
ms o red line tah muito escroto .. akeles treko de motor
lah prr# .. eu num consegui colokar un turbo ein nehum carro
mo foda no SL1 era mo facil .eh talz .. eles so complicaraum akela merda .. POrra num tem saida pra turbo eu toh ate agora tentando coloka turbo .. fora os pneus q eu tenho q compra 1 de cada pra ver kual vai entra na roda .. eh a merda da Mola diantera q num sai ???
fora q quando vc tira a Mola traseira o carro nem dece igual no SL1 muito mas muito sux isso .. eh o Damage ?? onde foi ?? eu a 180 no Test track bati no muro eh nem arranho o carro .. quando eu consegui tira o parachoke eu tava a 300km eh bati de frente no muro nem amaço o chassi nada so saiu o parachoke .. tah muito Sux esse SL2
fora q so tem roda Prata .. cade as rodas pretas ??? Cade os Freios de carbono ?? cade os Limitadores de RPM ?? eh os Menus do SL2 q num tem nada ?? akeles assim Body kits ??? Engine Kits q nunca tem nada ?? aff tah muito mas muito sux mesmo .. isso q eu relatei saum so alguns problemas .. de muitos .. por isso joguem o 1 ate sair uns 4 patchs do SL 2 ..
Realmente muita coisa esta com problema inclusive oq me deicha mais revoltado e q todos os sons dos carros sao IGUAIS, pode uma coisa dessa ??? Eu turbinei o carro e o som a mesma porr@, a tomar no c u velho, pelo menos muda a porr@ do som... e muita palha assim, perde a tesao toda do jogo...Fµ§ø ms o red line tah muito escroto .. akeles treko de motor
lah prr# .. eu num consegui colokar un turbo ein nehum carro
mo foda no SL1 era mo facil .eh talz .. eles so complicaraum akela merda .. POrra num tem saida pra turbo eu toh ate agora tentando coloka turbo .. fora os pneus q eu tenho q compra 1 de cada pra ver kual vai entra na roda .. eh a merda da Mola diantera q num sai ???
fora q quando vc tira a Mola traseira o carro nem dece igual no SL1 muito mas muito sux isso .. eh o Damage ?? onde foi ?? eu a 180 no Test track bati no muro eh nem arranho o carro .. quando eu consegui tira o parachoke eu tava a 300km eh bati de frente no muro nem amaço o chassi nada so saiu o parachoke .. tah muito Sux esse SL2
fora q so tem roda Prata .. cade as rodas pretas ??? Cade os Freios de carbono ?? cade os Limitadores de RPM ?? eh os Menus do SL2 q num tem nada ?? akeles assim Body kits ??? Engine Kits q nunca tem nada ?? aff tah muito mas muito sux mesmo .. isso q eu relatei saum so alguns problemas .. de muitos .. por isso joguem o 1 ate sair uns 4 patchs do SL 2 ..
Axo q tinham data para lançamento inadiável e lançaram essa toskera xeia de bugs mermo, :/
é mesmo..como q um jogo de corrida onde se pode mexer no motor, ou seja um jogo dedicado a carro, nao mude o ronco? eu estava jogando o jogo na raça.. tava no 4 cyl ainda.. ai meu amigo pego cheat pro jogo monto um 6caneco e me disse q o ronco nao mudava.. po parei de joga na hora... sem chances cara, o jogo em si eh um bug só, n sei como a empresa teve coragem de por isso no mercado, motor se n faiz quase nada, so existe o STOCK e o um pouco mais avançado, isso pr amim n eh preparar carro, se n tem opçoes.. as unicas opçoes extras do jogo q da pra dizer q mexeu eh pneus, bloco e turbo.. resto sux a lot.. sem chances, so serve pra perde um tempinho jogando mesmo.. eh akele tipode jogo q vc joga ai uns 5-6 dias e deleta, por isso nem compensa compra..Realmente muita coisa esta com problema inclusive oq me deicha mais revoltado e q todos os sons dos carros sao IGUAIS, pode uma coisa dessa ??? Eu turbinei o carro e o som a mesma porr@, a tomar no c u velho, pelo menos muda a porr@ do som... e muita palha assim, perde a tesao toda do jogo...
Compartilhar