-
Alguém instalou o Maya??
Alguém instalou esse programa q vem no CD3 do jogo?? aqui eu instalei e fica dando Falta de Memória
....Windows98 eu uso...alguem com o mesmo OS conseguiu instalra ??
-
19-01-2003 22:35
# Publicidade
-
Maya requer no minimo windows NT com service pack 5 ou seila oque pra rodar, ou seja ele não roda em windows 98, Me, 95, etc. Só vai rodar no windows Nt, 2000 e XP.
-
-
experimenta instalar o 3d max pois ele roda no win 98 e eh um programa muito bom tbm.(soh q num vem no ut2k3)
-
oloco !! gostei desse tanque !! deve ser mto difícil fazer um destes!!
Me diga Linux´, pelo jeito vc tá por dentro desse programa, é possível fazer animações ??
vlw
-
Membro
Originalmente enviada por CyD.RisingPower
... é possível fazer animações em movimentos ??
Duh, não entendi... existe animação estática? 
WOW deve ser legal trabalhar com esse Maya, até dá vontade de instalar o Windows XP...
-
-
O maya tem um amplo conjunto de ferramentas de animação como deformadores não lineares, ex. para criar o efeito do T1000 derretendo, morftargets muito usados para animação facial, animação por esqueleto, animação 3d não é um bicho de sete cabeças por exemplo de tem um objeto bindado com um esqueleto, no quadro 001 ele esta numa posição ai vc ai vc desliza a regua de animação até o quadro 7 e altera alguma coisa na posição original do esqueleto e cria um quadro chave depois vc ta play o programa trata de calcular as posições intermediarias entre o quadro 1 e o 7.
um belo exemplo de animação no Maya é o TRMB
http://www.pocketmovies.net/detail_250.html
muito hilário com certeza algum amigo seu passou por uma situação assim igual ao do robozinho no filme
vale a pena baixar.
-
po !! é mais fácil de usar q o 3D STUDIO ??
-
Valew!! Vo instalar aki, nem tinha vistu!
Intel Q6600 | Asus Maximus Formula | Kingston 2x2GB | Sata 500gb @7200 32MB | XFX Geforce 9800GTX 740mhz | CM Dominator 690
-
Intel Q6600 | Asus Maximus Formula | Kingston 2x2GB | Sata 500gb @7200 32MB | XFX Geforce 9800GTX 740mhz | CM Dominator 690
-
Originalmente enviada por CyD.RisingPower
po !! é mais fácil de usar q o 3D STUDIO ??
acho q o 3dmax eh mais facil pelo fato d ser mais facil encontrar coisa pra ele
-
Bem não vamos discutir qual o melhor qual o pior neh.... Ambos tem suas vantagens, mas se querem mesmo comparar. olhas os filmes onde o maya fois usado ( em alguns deles em conjunto com o softimage.
StarWars Episódio I e II
Senhor dos Aneis Sociedade do Anel e Duas Torres ( o Gollum foi feito no maya )
Homem Aranha
Matrix
Black Hawk Down.
-
Membro
Originalmente enviada por Linux-userXR16
...Black Hawk Down.
Cacete eu vi esse filme e nem percebi que tinha efeito de computação gráfica...
O Golum do LotR ficou soberbo.
-
Em blackhawkdow a queda dos helicopteros foi feita em computação gráfica, aquela hora que o Blackburn cai do Heli e o Eversman da socorro a ele no chão aqueles turbilhões de areia foram feitos no maya, os rockets que acertam os misseis :P feito no maya a visão do helicopetero dos incendios na cidade feito no maya algumas tomadas aereas da cidade também foram feitas no maya.
-
-
Membro
Putz legal, eu pensei que tinha sido feito usando efeitos digamos "mais comuns"...
Mas é isso mesmo que eu espero de um filme, que vc não perceba o que é efeito digital do que é feito com explosivos ou maquetes, que pareça claro tudo real.
Linux-user, vc já usou os UnrealEDs?
-
to tentado mas quero saber como converto aquelas testuras do ut para algum formato para que eu possa fazer uma pequena edição nos skins.
-
-
Todos os apps tem suas caracteristicas particulares o Maya. 3D Studio, Lightwave ou qualquer outro vc fazer o que quiser assim como o pincel não faz o pintor o programa 3D não faz o modelador animador.
No caso o Maya esta começando a entrar mais na areas dos games, onde o 3d studio é bem mais conhecido assim do mesmo modo esta acontecendo com o Lightwave.
No caso o Ut o maya leva a vantagem por ter plugins para ele, mas não esqueceram do 3ds é so ir na pagina da UDN que vc encontra os plugs para 3ds. Então vai mais da capacidade de dedicação de cada um.
-
Originalmente enviada por Linux-userXR16
Bem não vamos discutir qual o melhor qual o pior neh.... Ambos tem suas vantagens, mas se querem mesmo comparar. olhas os filmes onde o maya fois usado ( em alguns deles em conjunto com o softimage.
StarWars Episódio I e II
Senhor dos Aneis Sociedade do Anel e Duas Torres ( o Gollum foi feito no maya )
Homem Aranha
Matrix
Black Hawk Down.
Kra, num to falando q um eh melhor ou pior mas pra quem quer começar a aprender usando tutoriais,o 3dmax tem a vantagem d ser mais facil encontrar tutoriais pela net(apesar d ultimamente esta cada vez com mais tutorial pra maya tbm).
-
realmente sim o 3ds tem um monte de tutoriais espalhados pela net,mas muita das técnicas são simililares, então nada impede que um tutorial sobre modelagem poligonal do max por exemplo seja aplicado no maya ou no lightwave ou softimage, o mesmo por exemplo não pode ser dizer entre tutoriais de nurbs pois por exemplo maya e softimage, tem modeladores nurbs estado da arte, enquanto que 3DS e o Lightwave focaram muito mais a modelagem poligonal, mas isso realmente não atrapalha em nada. Na verdade o 3Ds ainda tem um modelador nurbs o Lightwave nem tem um.
-
ae, eu fiz um negocinho aqui, como eu transformo em jpg??
-
Originalmente enviada por Strid
ae, eu fiz um negocinho aqui, como eu transformo em jpg??
vai em renderizar e escolha o tipo d imagem q vc quer, aí eh soh esperar a renderizaçao
-
Originalmente enviada por humelhor
vai em renderizar e escolha o tipo d imagem q vc quer, aí eh soh esperar a renderizaçao
e onde fica essa opção??
Compartilhar