[Shoptime] BAIXOU - Bauleto Mixs MX35 (Baú para moto) - R$ 52,71 + Fretinho

Padrão [Shoptime] BAIXOU - Bauleto Mixs MX35 (Baú para moto) - R$ 52,71 + Fretinho

EDIT: Recebi a dica com preço menor do user @smooth , que não pode postar ainda.
    EDIT2: Mais barato ainda agora, segundo link do pessoal:

EDIT 3: Saprr# não para de baixar. haha

http://www.shoptime.com.br/produto/6...03-460&-117316

Última edição por Pobre consumista : 26-01-2015 às 17:11

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Será que é bom? Li alguns comentários falando mal da fechadura e da tampa. Alguém tem algum bau dessa marca para opinar?

Padrão

Mais dicas do user @smooth

Unboxing:

Instalado numa Tenere:

Padrão

@EduTunning curtiu.
    "There is only one good, knowledge, and one evil, ignorance."
    -Socrates

Padrão

Comprei, fudeu.

Padrão

Muito barato, se não tivesse bauleto compraria tranquilo!!
    Pra que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã!!!

Padrão

eu tenho o de 30 litros e meu tio o de 35 litros (este do topico)... Recomendo.

Tinha um GIVI E27, dai roubaram ele e o do meu tio eles estouraram ele na rua pra roubar o que tinha dentro. Esse ai por 62 dilmas, é um otimo custo beneficio... obviamente ele é mais fraco que o GIVI, mas atende da mesma maneira.

Padrão

Estou querendo um para usar em umas pequenas viagem que to qurendo fazer,sera que atrapalha a patroa ?

Padrão

Citação Citando full loading Ver mensagem
    Estou querendo um para usar em umas pequenas viagem que to qurendo fazer,sera que atrapalha a patroa ?
    Só atrapalha se ela for carregar mochila nas costas, de resto, não.

Padrão

barato mermo
    bugo som

Padrão

Sou leigo no assunto, fiquei com algumas dúvidas:

- A base tem de ser adquirida a parte ou já vem junto com o bauleto?
    - A base pode ser fixada em qualquer tipo de bagageiro para motos?
    Referências: Link
    Vendi para: AlexCristiano Orient Poseidon; Cervejeiro Orient Poseidon; Rubao2 2x Samsung E5; trembolona Samsung Pancake 30mm; muriloderocha Sony Smartband SWR10; tanimoto Samsung Galaxy Note 2; [viper·t¢] iPhone 6; OnYourTail SSD mSata; WhiteShark Nixon Tide 51-30; jmmadruga Motorola EX115, Thinkpad X230; Policiano LG G2; rafaelft Thinkpad T430; MicroGuru LG Ultrawide 29"; ffugita iPhone 3GS; rmoraes711 Thinkpad T61; subderrame iPod Touch; Leopold Butters Lenovo G400S; Soothsayer Nexus 5; crisleysena Nexus 5; RockMarciano Thinkpad X220; FilipeGimenes Sony E473; facc1986 Thinkpad X220; slowcast Samsung Ativ Book 2; Hanss_Grubaer Celular E71.

Padrão

Cartonei na Americanas por R$60,72 em 3x, mas com frete de R$5,31 para o interior de SP, totalizando R$66,03.

Link
    Referências: Link
    Vendi para: AlexCristiano Orient Poseidon; Cervejeiro Orient Poseidon; Rubao2 2x Samsung E5; trembolona Samsung Pancake 30mm; muriloderocha Sony Smartband SWR10; tanimoto Samsung Galaxy Note 2; [viper·t¢] iPhone 6; OnYourTail SSD mSata; WhiteShark Nixon Tide 51-30; jmmadruga Motorola EX115, Thinkpad X230; Policiano LG G2; rafaelft Thinkpad T430; MicroGuru LG Ultrawide 29"; ffugita iPhone 3GS; rmoraes711 Thinkpad T61; subderrame iPod Touch; Leopold Butters Lenovo G400S; Soothsayer Nexus 5; crisleysena Nexus 5; RockMarciano Thinkpad X220; FilipeGimenes Sony E473; facc1986 Thinkpad X220; slowcast Samsung Ativ Book 2; Hanss_Grubaer Celular E71.

Padrão

por 60 reais na AMERICANAS e frete de 5 reais para o RJ

http://www.americanas.com.br/produto...medium=produto

Suspenso
    Registro
    Mar 2012

Padrão

Citação Citando RAFAMP Ver mensagem
    @EduTunning curtiu.
    Acho que não.

Não cabe uma pizza dentro.

Padrão

verdinhas por colocar no título que [email protected]#[email protected]# é essa. Ia enganar mt gente pensando que seria algum gadget

Membro Avatar de Uranay
    Registro
    Oct 2001

Padrão

@EduTunning na rua acha mais barato
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

Tenho um ha quase dois anos, não é la aquelas coisas, mas já sobreviveu ha 3 quedas e nunca soltou da base, também não entrou água.

A fechadura é bem sensível, mas até agora não deu problemas única coisa que quebrou foi uma cordinha interna, mas dei um jeito e resolveu... Pelo preço está bom paguei 85 ha dois anos, cabe caso a de chuva completa além da jaqueta com protetores

Padrão

Atualizei o tópico com o novo link e preço.. valeu pessoal.

Membro Avatar de lvctr
    Registro
    Jun 2010

Padrão

Verdes! O GIVI desta mesma capacidade custa R$200 e poucos aqui. Caro pra caralho, boletei este mesmo pra quebrar o galho. Valeu.

Padrão

Citação Citando alexandretkrb Ver mensagem
    Sou leigo no assunto, fiquei com algumas dúvidas:

- A base tem de ser adquirida a parte ou já vem junto com o bauleto?
    - A base pode ser fixada em qualquer tipo de bagageiro para motos?
    ele vem bauleto e base que afixa no bagageiro.
    o bagageiro vc compra específico pra sua moto em qq loja
    “Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba vai pra cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro" Lula, 1988

Padrão

Citação Citando 592075 Ver mensagem
    eu tenho o de 30 litros e meu tio o de 35 litros (este do topico)... Recomendo.
    bate muito comparado ao givi?
    testei um proos e putz batia muito mesmo no asfalto...
    Última edição por dudu dos teclado : 26-01-2015 às 7:33
    “Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba vai pra cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro" Lula, 1988

Padrão

Desde que tenha algum peso dentro dele o meu faz zero de barulho, mas se estiver vazio ai faz um pouco.

Membro Avatar de lvctr
    Registro
    Jun 2010

Padrão

Foda da CG é que vou ter que morrer em mais uns 90 contos pra colocar o bagageiro.

Fosse uma Bros ou XRE/Tenere não tinha esse problema. Vou trocar asap.

Padrão

Está dando 89,10. Como faz?

Compartilhar

Permissões