AMD never settler forever, fui enganado!!!?

Padrão AMD never settler forever, fui enganado!!!?

Galera, comprei uma Radeon R9 270x xfx, a uns 10 dias (ainda nem chegou). Mas peguei o número da nota fiscal e entrei no site da amd never settler forever Brasil para tentar garantir um jogo. Fiz o processo de cadastro e recebi a informação que em 48 horas receberia a key do jogo. Beleza, só que uma semana depois e nada de key resolvi entrar novamente no site para reclamar e qual não é minha surpresa ao ver que a promoção foi encerrada! Procurei e não achei onde entrar em contato com a amd para tentar garantir minha key, já que enviei o formulário antes do fim desta. Alguém pode me indicar como entrar em contato com a amd???
    Culus bebedorum dominus non habet

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

tentei ir pelo site da AMD never settler forever em inglês, mas eles pedem um código que não recebi? Não é a nota fiscal como aconteceu no site da amd brasil!! Perdidaço

Padrão

Contato por tel. apenas em inglês. Por mensagem vc consegue no seguinte link:

http://support.amd.com/en-us/contact
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Provavelmente o código vem com a placa, não?
    Quando chegar dá notícia!

Padrão

cara chegou a placa e necas de código. Pior tentei cadastrar no site inglês e lá diz que já sou cadastrado! Obvio que sou cadastrado, só não recebi meu produto!

Padrão

não foi pro lixo eletronico ou spam?

Padrão

Peguei Sid Meier's Civilization: Beyond Earth, Alien: Isolation, Saints Row IV e Hitman Absolution nesse esquema. Nenhum deles cheguei a jogar mais que 10 minutos.

Padrão

Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Peguei Sid Meier's Civilization: Beyond Earth, Alien: Isolation, Saints Row IV e Hitman Absolution nesse esquema. Nenhum deles cheguei a jogar mais que 10 minutos.
    Que procedimento tu fez ferinha?

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Contato por tel. apenas em inglês. Por mensagem vc consegue no seguinte link:

http://support.amd.com/en-us/contact
    vou tentar por aqui, valeu

Padrão

Comigo esses 2 dias demoraram 2 semanas.
    Mas veio, e tirei os 3 jogos.

Padrão

Citação Citando Sublime Ver mensagem
    eu peguei Hitman, thief e sniper elite III, tenho as keys para o steam deles mas só registrei o Hitman e joguei algumas horas (nem sei se ainda posso registrar os outros, como peguei a key do steam antes do prazo acho que sim!?), de qualquer maneira no meu caso ele dizia explicitamente que o código para o site da AMD iria expirar em 31/12/2014 e não tive nenhum problema.

Compartilhar

Permissões