Página 1 de 2 Última

[Pra galera do UT] Unreal Tournament 2015 [Gráficos A+++]

Padrão [Pra galera do UT] Unreal Tournament 2015 [Gráficos A+++]

Para quem curte uma boa jogatina frenética, está disponível para baixar o pre-alpha do Unreal Tournament.
    O jogo está sendo desenvolvido pela Epic em parceria com a comunidade e falo que está ficando muito bom.

Há alguns modos de jogo, alguns mutators e pode-se jogar com boots ou com players.

Para quem tem PC basta entrar no site http://www.unrealtournament.com/blog/ e baixar o launcher do jogo.

Lembrando que está em pre-alpha e somente para PC.

Screens:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Videos:

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Quais os specs pra rodar isso?

Padrão

Minha série favorita de FPS! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Recomendado:

Windows 7 64-bit or Mac OS X 10.9.2 or later
    Dual-core Intel or AMD processor, 2.5 GHz or faster
    DirectX 11 compatible GPU
    4GB RAM

fonte: http://www.unrealtournament.com/blog...rketplace-faq/

Padrão

As specs não devem ser tãaao altas, afinal é uma nova versão da engine Unreal, e não uma melhoria de gráficos artificial tipo aumento de resolução de textura.

Aliás, pra quem não viu. A Epic Games liberou FOR FREE a nova versão da engine Unreal (Unreal 4). Só vai ser preciso pagar 5% de royalties se o jogo fizer sucesso. Portanto é esperado diversos jogos independentes surgirem com gráficos nesse estilo. Eu acho que vai sair coisa bem bacana disso.

Padrão

Os cenários estão soberbos, mas não vi nenhuma shot com modelo dos personagens, nem vídeos com a ação propriamente dita.

Eu gostava muito de jogar com sniper na Two Faces, que eram duas bases uma de frente pra outra e um caminho bifurcado entre as duas.

Boto fé nesse projeto.

Padrão

2015 tá prometendo

UT + GTA5 pra pc = 2015 desperdiçado, não sei nem como vou pagar as contas

Padrão

Não consigo me animar muito pq a comunidade ut desapareceu igual a civilização Maia. Acho q não tem mais público no br

Padrão

Tá evoluindo muito bem.

Padrão

Os cenários estão soberbos, mas não vi nenhuma shot com modelo dos personagens, nem vídeos com a ação propriamente dita.

Eu gostava muito de jogar com sniper na Two Faces, que eram duas bases uma de frente pra outra e um caminho bifurcado entre as duas.

Boto fé nesse projeto.
    Essa fase era muito foda!!

Padrão

Eu baixei e testei aqui, estou mais interessado nos gráficos mesmo, pois esse é um dos primeiros jogos feitos na Unreal Engine 4. Gostei muito do que fizeram com a iluminação na Unreal Engine 4, está beirando a perfeição! Lindo demais. De resto acho que ficou bom mas não de cair o queixo. Provavelmente porque UT não precisa de gráficos ultra realistas para ser divertido.

Aliás, quando tentei jogar online o jogo deu crash.
    Editado por Pearson em 04-03-2015 às 11:31

13. Publicidade

Padrão

Não está usando nem 50% do CPU, acho que com a chegada do DX 12... Vai melhorar mais ainda...

Padrão

Se eu jogar vou ligar no modo minecraft igual fazia com o 2k4.

Padrão

Se eu jogar vou ligar no modo minecraft igual fazia com o 2k4.
    ambiente = minecraft, bonecos = highres

win win

Padrão

ambiente = minecraft, bonecos = highres

win win
    Como assim essa comparação com minecraft? Tem alguma mecânica de cenários destrutiveis? ??

Padrão

Como assim essa comparação com minecraft? Tem alguma mecânica de cenários destrutiveis? ??
    não Clique para abrir a imagem em nova guia é um truque de fps antigos, como quake, UT, funcionava pra CS também.

a gente colocava a qualidade do mapa no mínimo, pra ficar tudo como blocos, e dos modelos dos jogadores no máximo, pra aumentar o contraste.

no quake era gl_picmip 3, gl_playermip 0, se não me engano colocava também gl_texturemode GL_NEAREST, mesma coisa pro CS.

objetivo:

-edit: nessa thread tem as cvars pra fazer o "legoquake"

http://www.quakeworld.nu/forum/topic...g-legoquake-in

gl_max_size "4"
    gl_miptexLevel "3"
    gl_subdivide_size "128"
    gl_texturemode "gl_nearest"

ou

cvar_reset gl_max_size;gl_picmip 0;gl_miptexlevel 3;gl_texturemode gl_nearest is one way to get the best looking lego QW. For BPS' screenshots, I believe it's something like cvar_reset gl_miptexlevel;gl_max_size 8;gl_picmip 0;gl_texturemode gl_nearest

-edit2: mais fotos do quake

http://fquake.sourceforge.net/getstarted.html
    Editado por necr0potenc3 em 04-03-2015 às 22:52

Padrão

Puuutz, que doença jogar com gráfico feioso assim kkkk

Padrão

isso era até proibido nos campeonatos, apesar de não ser cheat Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Instalei e me lembrou muito o UT99 na movimentação.

Senti um enjoo forte jogando (será que to grávido XD ?), mas só parei pq começou o jogo do curintia XD

Não deu tempo de ver todos os mapas, mas DeckTest já valeu a brincadeira. Só tem 1 mapa com o visual caprichado, o resto é tudo quadradão reto, do jeitinho que todo mundo curtia no UT99. Não achei pasta de screenshot...

Em tudo high, meu i5 3470 com 8GB de RAM e Radeon 6870 pega média de 35 fps... em tudo low ou até mid pega fácil 60 fps. Pra pré-alpha tá bom, um upzinho de VGA mid-atual já deve bastar.
    Editado por Rubonov em 05-03-2015 às 0:42

Padrão

isso era até proibido nos campeonatos, apesar de não ser cheat Clique para abrir a imagem em nova guia
    se soubessem os paks que eu fiz pra quake e os models de cs, e todo mundo usava, ficariam enojados. Clique para abrir a imagem em nova guia

picmip era o de menos hah

Senti um enjoo forte jogando (será que to grávido XD ?), mas só parei pq começou o jogo do curintia XD
    bem vindo à velhice! o nome disso é DIMS (Doom Induced Motion Sickness). pega um manual de Doom, Hexen, Quake, etc, tá ali escrito sobre o problema

http://en.wikipedia.org/wiki/Motion_...ation_sickness

é resultado do seu cérebro perceber movimento com os olhos mas não sentir os efeitos disso no corpo. o último jogo "moderno" a ter o problema foi o Mirror's Edge, virou até piada:

nunca tive. dizem que se você jogar com as luzes ligadas é melhor.
    Editado por necr0potenc3 em 05-03-2015 às 23:17

Padrão

@Rubonov desliga o weapon bob (a arma balançando) e aumenta o fov, pelo oq eu li deve melhorar.

Padrão

Esse jogo sim que deve ser considerado o verdadeiro next-gen.

Babei na iluminacao, e imaginar que a engine eh livre, os proximos anos prometem muito!

Padrão

Agora olhando o video a fisica parece inexistente em termos de deformacao de terreno, o cara explode um rocket launcher e todas as partes do mapa permanecem totalmente invulneraveis...

Padrão

bem vindo à velhice! o nome disso é DIMS (Doom Induced Motion Sickness). pega um manual de Doom, Hexen, Quake, etc, tá ali escrito sobre o problema

http://en.wikipedia.org/wiki/Motion_...ation_sickness

é resultado do seu cérebro perceber movimento com os olhos mas não sentir os efeitos disso no corpo. o último jogo "moderno" a ter o problema foi o Mirror's Edge, virou até piada:
    pqp, tinha isso pra caralho. doom, herect, duke nuken...

sorte que quake nao me dava problema se nao ja tinha morrido hahaha

Padrão

Agora olhando o video a fisica parece inexistente em termos de deformacao de terreno, o cara explode um rocket launcher e todas as partes do mapa permanecem totalmente invulneraveis...
    acho que é pq ainda está em alpha não?

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões