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[Pra galera do UT] Unreal Tournament 2015 [Gráficos A+++]

  1. #1

    Padrão [Pra galera do UT] Unreal Tournament 2015 [Gráficos A+++]

    Para quem curte uma boa jogatina frenética, está disponível para baixar o pre-alpha do Unreal Tournament.
    O jogo está sendo desenvolvido pela Epic em parceria com a comunidade e falo que está ficando muito bom.

    Há alguns modos de jogo, alguns mutators e pode-se jogar com boots ou com players.

    Para quem tem PC basta entrar no site http://www.unrealtournament.com/blog/ e baixar o launcher do jogo.

    Lembrando que está em pre-alpha e somente para PC.

    Screens:

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  2. Publicidade

  3. #2

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    Quais os specs pra rodar isso?

  4. #3

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    Minha série favorita de FPS! Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

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    Quais os specs pra rodar isso?
    Recomendado:

    Windows 7 64-bit or Mac OS X 10.9.2 or later
    Dual-core Intel or AMD processor, 2.5 GHz or faster
    DirectX 11 compatible GPU
    4GB RAM

    fonte: http://www.unrealtournament.com/blog...rketplace-faq/

  6. #5

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    Quais os specs pra rodar isso?
    As specs não devem ser tãaao altas, afinal é uma nova versão da engine Unreal, e não uma melhoria de gráficos artificial tipo aumento de resolução de textura.

    Aliás, pra quem não viu. A Epic Games liberou FOR FREE a nova versão da engine Unreal (Unreal 4). Só vai ser preciso pagar 5% de royalties se o jogo fizer sucesso. Portanto é esperado diversos jogos independentes surgirem com gráficos nesse estilo. Eu acho que vai sair coisa bem bacana disso.

  7. #6

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    Os cenários estão soberbos, mas não vi nenhuma shot com modelo dos personagens, nem vídeos com a ação propriamente dita.

    Eu gostava muito de jogar com sniper na Two Faces, que eram duas bases uma de frente pra outra e um caminho bifurcado entre as duas.

    Boto fé nesse projeto.

  8. #7

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    2015 tá prometendo

    UT + GTA5 pra pc = 2015 desperdiçado, não sei nem como vou pagar as contas

  9. #8

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    Não consigo me animar muito pq a comunidade ut desapareceu igual a civilização Maia. Acho q não tem mais público no br

  10. #9

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    Tá evoluindo muito bem.

  11. #10

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    Os cenários estão soberbos, mas não vi nenhuma shot com modelo dos personagens, nem vídeos com a ação propriamente dita.

    Eu gostava muito de jogar com sniper na Two Faces, que eram duas bases uma de frente pra outra e um caminho bifurcado entre as duas.

    Boto fé nesse projeto.
    Essa fase era muito foda!!

  12. #11

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    Eu baixei e testei aqui, estou mais interessado nos gráficos mesmo, pois esse é um dos primeiros jogos feitos na Unreal Engine 4. Gostei muito do que fizeram com a iluminação na Unreal Engine 4, está beirando a perfeição! Lindo demais. De resto acho que ficou bom mas não de cair o queixo. Provavelmente porque UT não precisa de gráficos ultra realistas para ser divertido.


    Aliás, quando tentei jogar online o jogo deu crash.
    Editado por Pearson em 04-03-2015 às 11:31

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  14. #12

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    Não está usando nem 50% do CPU, acho que com a chegada do DX 12... Vai melhorar mais ainda...

  15. #13

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    Se eu jogar vou ligar no modo minecraft igual fazia com o 2k4.

  16. #14

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    Se eu jogar vou ligar no modo minecraft igual fazia com o 2k4.
    ambiente = minecraft, bonecos = highres

    win win

  17. #15

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    ambiente = minecraft, bonecos = highres

    win win
    Como assim essa comparação com minecraft? Tem alguma mecânica de cenários destrutiveis? ??

  18. #16

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    Como assim essa comparação com minecraft? Tem alguma mecânica de cenários destrutiveis? ??
    não Clique para abrir a imagem em nova guia é um truque de fps antigos, como quake, UT, funcionava pra CS também.

    a gente colocava a qualidade do mapa no mínimo, pra ficar tudo como blocos, e dos modelos dos jogadores no máximo, pra aumentar o contraste.

    no quake era gl_picmip 3, gl_playermip 0, se não me engano colocava também gl_texturemode GL_NEAREST, mesma coisa pro CS.

    objetivo:

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    -edit: nessa thread tem as cvars pra fazer o "legoquake"

    http://www.quakeworld.nu/forum/topic...g-legoquake-in

    gl_max_size "4"
    gl_miptexLevel "3"
    gl_subdivide_size "128"
    gl_texturemode "gl_nearest"

    ou

    cvar_reset gl_max_size;gl_picmip 0;gl_miptexlevel 3;gl_texturemode gl_nearest is one way to get the best looking lego QW. For BPS' screenshots, I believe it's something like cvar_reset gl_miptexlevel;gl_max_size 8;gl_picmip 0;gl_texturemode gl_nearest

    -edit2: mais fotos do quake

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    http://fquake.sourceforge.net/getstarted.html
    Editado por necr0potenc3 em 04-03-2015 às 22:52

  19. #17

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    Puuutz, que doença jogar com gráfico feioso assim kkkk

  20. #18

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    isso era até proibido nos campeonatos, apesar de não ser cheat Clique para abrir a imagem em nova guia

  21. #19

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    Instalei e me lembrou muito o UT99 na movimentação.

    Senti um enjoo forte jogando (será que to grávido XD ?), mas só parei pq começou o jogo do curintia XD

    Não deu tempo de ver todos os mapas, mas DeckTest já valeu a brincadeira. Só tem 1 mapa com o visual caprichado, o resto é tudo quadradão reto, do jeitinho que todo mundo curtia no UT99. Não achei pasta de screenshot...

    Em tudo high, meu i5 3470 com 8GB de RAM e Radeon 6870 pega média de 35 fps... em tudo low ou até mid pega fácil 60 fps. Pra pré-alpha tá bom, um upzinho de VGA mid-atual já deve bastar.
    Editado por Rubonov em 05-03-2015 às 0:42

  22. #20

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    isso era até proibido nos campeonatos, apesar de não ser cheat Clique para abrir a imagem em nova guia
    se soubessem os paks que eu fiz pra quake e os models de cs, e todo mundo usava, ficariam enojados. Clique para abrir a imagem em nova guia

    picmip era o de menos hah

    Senti um enjoo forte jogando (será que to grávido XD ?), mas só parei pq começou o jogo do curintia XD
    bem vindo à velhice! o nome disso é DIMS (Doom Induced Motion Sickness). pega um manual de Doom, Hexen, Quake, etc, tá ali escrito sobre o problema

    http://en.wikipedia.org/wiki/Motion_...ation_sickness

    é resultado do seu cérebro perceber movimento com os olhos mas não sentir os efeitos disso no corpo. o último jogo "moderno" a ter o problema foi o Mirror's Edge, virou até piada:

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    nunca tive. dizem que se você jogar com as luzes ligadas é melhor.
    Editado por necr0potenc3 em 05-03-2015 às 23:17

  23. #21

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    @Rubonov desliga o weapon bob (a arma balançando) e aumenta o fov, pelo oq eu li deve melhorar.

  24. #22

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    Esse jogo sim que deve ser considerado o verdadeiro next-gen.

    Babei na iluminacao, e imaginar que a engine eh livre, os proximos anos prometem muito!

  25. #23

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    Agora olhando o video a fisica parece inexistente em termos de deformacao de terreno, o cara explode um rocket launcher e todas as partes do mapa permanecem totalmente invulneraveis...

  26. #24

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    bem vindo à velhice! o nome disso é DIMS (Doom Induced Motion Sickness). pega um manual de Doom, Hexen, Quake, etc, tá ali escrito sobre o problema

    http://en.wikipedia.org/wiki/Motion_...ation_sickness

    é resultado do seu cérebro perceber movimento com os olhos mas não sentir os efeitos disso no corpo. o último jogo "moderno" a ter o problema foi o Mirror's Edge, virou até piada:
    pqp, tinha isso pra caralho. doom, herect, duke nuken...

    sorte que quake nao me dava problema se nao ja tinha morrido hahaha

  27. #25

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    Agora olhando o video a fisica parece inexistente em termos de deformacao de terreno, o cara explode um rocket launcher e todas as partes do mapa permanecem totalmente invulneraveis...
    acho que é pq ainda está em alpha não?

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