Página 2 de 5 Primeira Última

GTA 5 em pré-venda

Padrão

Comprei quando saiu a pre-venda. Pedi refund quando adiaram pra Abril. Comprei Cities: Skylines com o dinheiro, bem mais negocio Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

É verdade que o jogo tem pelo menos 32 horas de campanha singleplayer garantidas?

Padrão

É verdade que o jogo tem pelo menos 32 horas de campanha singleplayer garantidas?
    Eu acho que se vc jogar numa boa, admirando todos os detalhes do cenário e etc, dá bem mais. Chuto aí umas 50 horas para zerar as missões principais + secundárias.

Agora se for fazer 100%, pegando todos os coletáveis, comprando todos os itens e casas do jogo, acho que dá tranquilo umas 60 ou 70 horas.

Isso sem falar de mais umas 100 hs para ficar fodão no Online.

No meu caso é o jogo mais esperado dos últimos 10 anos tranquilamente. Sou fanzaço do game e já fiquei noites em claro especulando sobre o mapa do jogo em fóruns gringos, em 2012.

Padrão

Bom, acho que não adia mais. Rolou notícia que o preload do game vai começar a rolar amanhã pra quem comprou via Steam ou Rockstar Warehouse.

https://support.rockstargames.com/hc...cles/204657218

Padrão

Já comprei desde o primeiro dia em 3x, vou terminar de pagar esse mês hahaha. Se Deus quiser não vai gargalar no meu 3770 / 260x / 8GB.

Watch Dogs gurizada reclamando pacas e aqui eu sempre rodei delicinha, na verdade, quando eu tava com só 4GB travava quando tinha movimento, aí coloquei as 2x4GB kings e parou de travar, fullHD e tal, aí coloquei a 260x e jogo com 3 níveis de AA e textura no alto.

Dying Light tava muito bom não.

GTA V vai rodar lindo, cê vai ver.

Padrão

Acabaram de confirmar, terá 65 gb o pré-load, sendo assim o maior jogo da história?

EDIT: serão 62 gb, acabei de printar

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Demented em 07-04-2015 às 14:40

Padrão

Comprei assim que apareceu na Steam, deixei lá.. Daora, aguardei por muito tempo, muita frustração, mas sem dúvidas não terei decepção... Beijos Rock*

XUPAA Hahaha, parey

Padrão

Eu comprei na pré-venda também e larguei lá sem pressa. Já fazendo o preload da criança Clique para abrir a imagem em nova guia
    O bom é que vai coincidir com as minhas férias!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pretendo comprar.. mas só depois, na *** S U M M E R S A L E *** !!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por snooper em 08-04-2015 às 16:46

Padrão

Greenman gaming já ta vendendo por 22% de desconto. Quem já comprou como sempre toma no **

Padrão

A rockstar disse que a equipe do max Payne 3 que portou o jogo, ou seja, a chance de estar muito bem otimizado é gigantesca

13. Publicidade

Padrão

Coloquei para baixar ontem as 11:00 da manhã, terminou de baixar hoje 00:45.

Spoiler:
    Espero que meu i5 3330 ~ 8GB Corsair ~ Asus Radeon 7770. Consiga rodar a criança.
    Editado por iGordin em 09-04-2015 às 1:24

Padrão

Eu até penso em comprar, mas me detestei a versão para video game, um mais do mesmo levemente melhorado... sistema ridículo de mira automática de dar nojo... saves na nuvem (no huezil com a nethue ou a telecômica é mais comum ficar sem net dq com net...) ai vc paga 200 contos no jogo e não pode dar continue se sua net cai, que beleza! Mas se o jogo apresentasse algo de novo, ou fizesse uso de coisas novas, como um sistema nemesis da vida, ou o pula pula louco francês, por exemplo, até valeria a pena, mas me senti jogando gta san andreas com um gráfico melhor, apenas isso...

Padrão

Eu até penso em comprar, mas me detestei a versão para video game, um mais do mesmo levemente melhorado... sistema ridículo de mira automática de dar nojo... saves na nuvem (no huezil com a nethue ou a telecômica é mais comum ficar sem net dq com net...) ai vc paga 200 contos no jogo e não pode dar continue se sua net cai, que beleza! Mas se o jogo apresentasse algo de novo, ou fizesse uso de coisas novas, como um sistema nemesis da vida, ou o pula pula louco francês, por exemplo, até valeria a pena, mas me senti jogando gta san andreas com um gráfico melhor, apenas isso...
    Exatamente o que senti quando joguei GTAIV. Obviamente reconheço que o jogo é grandioso e muito bem feito, mas percebi que esse estilo de jogo não funciona mais comigo.

Padrão

Exatamente o que senti quando joguei GTAIV. Obviamente reconheço que o jogo é grandioso e muito bem feito, mas percebi que esse estilo de jogo não funciona mais comigo.
    Gta 4 foi horrível, nao se compara com gta 5 a diferença é enorme , jogabilidade matou gta 4 , nunca fechei o jogo, mas o gta 5 é diferente, quando vc jogar vai perceber isso.
    Mas gosto é gosto, tem pessoas que gostam de rpgs e eu simplesmente odeio rpgs.

Padrão

Pior foi eu que comprei pra PS3 e quase nem joguei...

Vou deixar o hype passar, e o preço baixar, pra talvez pegar pra PC.
    Tenho curiosidade pra ver como ficaria GTA em primeira pessoa, só isso.

Já Dark Souls II joguei umas 140hrs ano passado, e tô jogando de novo agora (o upgrade DX11, Scholars Of The First Sin).
    A série Souls é foda demais!

Gosto é assim mesmo...

Padrão

Joguei o GTA V no Xbox 360.. curti demais o jogo. O esquema de mudar de personagem, de "juntar" as histórias e poder tomar decisões que mudam o decorrer do jogo ficaram legais demais !

hoje tenho o One e não comprei o GTA pra ele, justamente porque estava esperando pro PC.

Comecei o pre-load agora pouco. Está vindo no talo da minha conexão (60mb da NET) ..

acho que no meu PC vai rodar legal..

i7 4790
    16gb de RAM
    a placa de vídeo é um caso a parte... Nvidia Quadro K6000 com 12GB de ram.. Sei que não é feita pra games.. mas até então rodou tudo o que eu queria no máximo do máximo em 1080P

ansiedade tá a 1000 aqui
    Editado por Th14g0 - cps em 10-04-2015 às 11:59

Padrão

Vou deixar o hype passar, e o preço baixar, pra talvez pegar pra PC.
    Tenho curiosidade pra ver como ficaria GTA em primeira pessoa, só isso.
    Na mesma aqui, vou esperar o preço cair porque nao to muito disposto a pagar esses 100 reais ai.

Padrão

So compro GTA na promoção..

Padrão

No nuuvem está por R$89.90, comprei Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Existe alguma especulação se a Rockstar irá criar um novo Gta nos próximos 3 ou 4 anos?

Padrão

Na verdade a comparação entre os mapas dos games NUNCA é verossímil por uma série de motivos, mas a principal é que o tamanho do personagem no GTA SA é bem maior do que no V dentro da escala do jogo.

Por exemplo, o CJ atravessava uma rua em poucos passos, porque ele era meio gigante para a proporção dos objetos no ambiente. A altura de um prédio em SA é bem menor do que no V em relação ao personagem. Por isso é quase impossível comparar de forma realista o tamanho dos mapas. É como se uma rua no V fosse bem mais larga do que no SA, e só percebemos isso jogando.

A única ferramenta de comparação aproximada é se vc der uma volta completa em ambos o mapas com veículos similares, e nessa opção vemos que o mapa do V é proporcionalmente beeem maior que o do SA.

Padrão

po que sacanagem... da pra fazer pre-download sem poder jogar, sendo que ja tem o crackeado rodando suavex...
    Nada contra crack, mas podiam liberar pra jogar quem comprou e fez o download ja carai

Padrão

Comprei assim que apareceu na Steam, deixei lá.. Daora, aguardei por muito tempo, muita frustração, mas sem dúvidas não terei decepção... Beijos Rock*

http://i.imgur.com/oKpqkOD.gif

XUPAA Hahaha, parey
    kkkk! Mako ( Kill la Kill) é muito doida! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 5 Primeira Última

Compartilhar

Permissões