Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

GTA 5 em pré-venda

Padrão

Que horas deve liberar o play amanhã? meia noite?

to mais ansioso com o GTA do que com o Game of Thrones

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Libera as 20h, mas provavelmente vai ter congestionamento nos servidores da Rockstar, então só deve ficar razoavelmente jogável lá pelas 23h ou 00h.

Padrão

Esses coins que eles estão dando, valem a pena? Nunca joguei GTA em nenhuma versao nem nenhum console. Como tenho a grana na Steam, estou pensando em comprar pra ter esse diferencial. Já que eu duvido que esse jogo entre em qualquer sale antes do fim de 2016.

*PRE-PURCHASE BY APRIL 14 AND GET $1,200,000 IN-GAME PLUS A BONUS $150,000*
    Existe cura para o consumismo? Me diz aonde vende que eu compro.

Padrão

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Que horas deve liberar o play amanhã? meia noite?

to mais ansioso com o GTA do que com o Game of Thrones
    Só na terça.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Só na terça.
    amanhã, 13/04 às 20h. O jogo vai ser liberado em todo o mundo numa mesma hora, então, por causa do fuso horário, vai liberar às 20h. No steam já mudaram a data pro dia 13 *-*

Padrão

resumo de hoje...

Guns don't kill people, people kill people! Guns defend people against people with smaller guns!

Padrão

Que momento pra estar com o PC estragado...

Vai ter NPCs nas ruas no multiplayer?
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

vai ter algum patch pra baixar hoje?

Padrão

Acabei de comprar

Tchau vida!
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Que momento pra estar com o PC estragado...

Vai ter NPCs nas ruas no multiplayer?
    Minha placa de video também deu pau ontem (onteeemmm!!!) e to sem grana pra comprar outra.

Acho que esse é um aviso dos astros pra eu não jogar por enquanto.

Padrão

só fica no preparing to launch aqui, queprr#éessa? carai

Padrão

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    só fica no preparing to launch aqui, queprr#éessa? carai
    Pode desistir de jogar çaprr# hoje. São mais de 50 milhões de pessoas querendo jogar isso ao mesmo tempo, só no Ocidente.

Ouvi falar que depois que o jogo descompacta ele vai para 120 GB, alguém confirma isso?
    Última edição por Muzamba : 13-04-2015 às 21:52

Padrão

Citação Citando muzamba Ver mensagem
    ouvi falar que depois que o jogo descompacta ele vai para 120 gb, alguém confirma isso?
    125gb.

Padrão

Pra mais alguém o GTA V não está abrindo?
    Aqui ele carrega 150mb de memória e fica parado consumindo 13% de CPU. Depois de 5 minutos ele fecha. =s

Padrão

Aqui as coisas são tão brandas, parece que houve algo errado. Vc precisa ver nos outros fóruns a euforia do pessoal.

Padrão

Citação Citando Daniel-Sp Ver mensagem
    Esses coins que eles estão dando, valem a pena? Nunca joguei GTA em nenhuma versao nem nenhum console. Como tenho a grana na Steam, estou pensando em comprar pra ter esse diferencial. Já que eu duvido que esse jogo entre em qualquer sale antes do fim de 2016.

*PRE-PURCHASE BY APRIL 14 AND GET $1,200,000 IN-GAME PLUS A BONUS $150,000*
    Alguem me confirma isso ?
    Existe cura para o consumismo? Me diz aonde vende que eu compro.

Padrão

Citação Citando snowmind Ver mensagem
    Aqui as coisas são tão brandas, parece que houve algo errado. Vc precisa ver nos outros fóruns a euforia do pessoal.
    Qual outro forum?

Padrão

Citação Citando Gustavogg87 Ver mensagem
    Qual outro forum?
    outerspace e adrenaline por exemplo.

36 paginas: http://forum.outerspace.terra.com.br....416739/unread

45 paginas: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...564182&page=45

a real é que a pasta de jogos aqui já morreu tem um tempo. hoje em dia o coração do site são as pastas de promoções e o boteco.
    Última edição por onurb : 13-04-2015 às 22:51

Padrão

A nvidia fez até um novo driver acabou de parecer aqui no geforce expêrience com suporte a sli e tudo mais, nossa 125 GB? preciso apagar um monte de jogos do meu SSD de 250 GB
    Thermaltake View 27 Red + Corsair AX650W + Creative Sound Blaster ZxR + Edifier P3080M + Astro A50
    Samsung MU 6100 + Msi Z370 M5 + 8700k ( Delid) 5.0 ghz 1.35v WC H100i + RTX 2080 Asus Strix OC
    Logitech Mk 270 Wireless + 2x8 GB Corsair Vengeance Led Red 3200 Mhz
    Samsung 960 Evo M.2 500 GB + 3TB Seagate Barracuda

Padrão

Citação Citando Th14g0 - cps Ver mensagem
    Que Gift foda essa verdes
    Thermaltake View 27 Red + Corsair AX650W + Creative Sound Blaster ZxR + Edifier P3080M + Astro A50
    Samsung MU 6100 + Msi Z370 M5 + 8700k ( Delid) 5.0 ghz 1.35v WC H100i + RTX 2080 Asus Strix OC
    Logitech Mk 270 Wireless + 2x8 GB Corsair Vengeance Led Red 3200 Mhz
    Samsung 960 Evo M.2 500 GB + 3TB Seagate Barracuda

Padrão

prevejo algumas semanas pessoal enjoado do jogo procurando outro game ahahah rs
    الغريب

Padrão

Acabei de baixar 60gb e o Steam falhou a instalação do jogo, valeu valve, valeu rockstar...

Padrão

Aqui rodou muito bem ontem!

Achei que não iria conseguir jogar porque meu processador é antigo, mas rodou melhor que GTA IV! Ele engasga nas cinematics mas no jogo nenhuma engasgada até agora.

Aqui está "tudo" no High - menos Shadow e outra opção embaixo de Shadow que está no Normal. (Se coloco no High o consumo de memória chega ao limite dos 2gb.. então nem testei jogar com eles no high)

Athlon XII 3.2ghz + 8 GB DDR3 1333Mhz Kingston + HD4870 2GB OC Edition + SSD 840 Samsung.

Mas joguei por 1hora só (pois é.. a mulher me pôs pra dormir rs).. vamos ver o que me aguarda.
    Última edição por chikens^killer : 14-04-2015 às 9:28
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Padrão

Postem fotos
    Citação Citando dark666
    voces sao muito lunaticos fala serio.. o america do mexico nao fez nem cosquinha na defesa do barcelona.. quanto mais o inter... se o inter chegar a marcar 1 gol no barcelona jah eh motivo de ficar orgulhoso do time e falar pro resto da vida... (chora gremista!!!hahahah)

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões