Página 1 de 4 Última

Cities: Skylines

Padrão Cities: Skylines

Lançou hoje no steam, alguem jogando?

Comecei hoje após um dia digamos de sorte e vou explicar o porque.

Hoje era meu dia de folga e eu decidi não fazer nada só ficar jogando joguinhos e fazendo as coisas em casa, pois bem entrei no twich onde rolam umas streams e vi um cara jogando o Cities: Skylines e curti, mesmo estilo sim city com graficos e mecanicas bem desenhadas, curti logo de cara o jogo mesmo porque sou fan da serie cities.

O mais foda foi que na hora ia rolar um giveaway o canal tinha 900 pessoas dessas 900 praticamente todos começaram a participar do sorteio que no caso era uma Key do jogo lançado hoje, adivinha quem ganhou?

Clique para abrir a imagem em nova guia

GANHEI, TO MUITO DE CARA COM TUDO ISSO... principalmente por ter ganho no meio de 900 pessoas nunca ganhei nem bingo na vida, agora to com a copia e vou jogar loucamente...

Deixo o trailler pra quem se interessar e amanha o cara da twich vai dar mais 3 copias, pena não ter tempo se não ia participar de novo.

o trailler vlw flvv...

o minha cara Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por itsmeMario em 11-03-2015 às 3:00

2. Publicidade

Padrão

Eu comprei ontem e to curtindo muito, fazia muito tempo que eu não jogava algo no estilo então minhas primeiras cidades ficaram uma merda hahahah
    Mas hoje a noite quero começar uma nova já tendo uma noção melhor de como funciona =)

PS: Sortudo do kralho hein
    Editado por Duco em 11-03-2015 às 9:14

Padrão

Não deu pra notar com detalhes no video, mas tive uma leve impressão que o desenvolvimento das cidades é feito com várias ferramentas já prontas, correto? Não passou a impressão que dá para customizar vários aspectos, como no SimCity clássico. Será que não fizeram propositalmente assim para atrair mais jogadores infantis?
    Editado por Demented em 11-03-2015 às 9:25

Padrão

parece que o SIMCity e CIties XL estão com os dias contados, esse jogo superou os dois, gostaria de mais detalhes dos jogadores do genero

Padrão

Não deu pra notar com detalhes no video, mas tive uma leve impressão que o desenvolvimento das cidades é feito com várias ferramentas já prontas, correto? Não passou a impressão que dá para customizar vários aspectos, como no SimCity clássico. Será que não fizeram propositalmente assim para atrair mais jogadores infantis?
    Customização é a essência dessa franquia, você pode customizar qualquer coisa no jogo desde os carros até os prédios em si... o game vem com uma ferramenta de customização de mapas tbm você pode fazer o mapa da sua cidade e colocar no workshop do steam, o sistema de manager continua bem complicado acho que crianças ou mesmo pessoas mais novas fica meio difícil progredir.

u comprei ontem e to curtindo muito, fazia muito tempo que eu não jogava algo no estilo então minhas primeiras cidades ficaram uma merda hahahah
    Mas hoje a noite quero começar uma nova já tendo uma noção melhor de como funciona =)

PS: Sortudo do kralho hein
    Legal to cfomeçando outras cidades tbm porque as minhas primeiras ficaram uma bosta e ainda não acostumei com o manager 100% ou seja as vezes faltam recursos ou acontecem coisas que não aprendi a interpretar.

Padrão

@itsmeMario tem aquelas coisas de você ser o prefeito, ter advisors e etc?

ah, tem em portugues? to pensando em dar o jogo pra uma pessoa.

Padrão

@itsmeMario tem aquelas coisas de você ser o prefeito, ter advisors e etc?

ah, tem em portugues? to pensando em dar o jogo pra uma pessoa.
    Tem sim necro o jogo é todo em português, o esquema de ser prefeito é um pouco diferente por exemplo você não tem os advisors e sim uma especie de twitter que os moradores estão sempre tweetando e de la vem as tips durante o jogo... é um presente bem legal se pessoa curtir sim city.

Essas são da minha cidade ainda não ta la essas coisas só tem 10k de gente, mas ja tem metro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Po, vou esperar umas expansões e patchs, depois me jogo. Esse tipo de jogo é o melhor tipo de jogo, só planejar e construir, tomando um cafezinho, sem stress.

Management Tycoon > all
    Editado por Matanza em 12-03-2015 às 2:01

Padrão

Perdoa a imagem com esse filtro o jogo não tem essa cor, essa cor é um app que eu uso que diminiu a luz azul do monitor.

Padrão

Galera, será que roda na HD4000 em um note com i5 e 6gb de ram?
    Queria jogar mas acho que não roda né Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Parece bem interessante, vale a pena conferir. Nunca consegui jogar direito Simcity

13. Publicidade

Padrão

O jogo é praticamente perfeito.

Tudo que o Simcity deveria ter sido.

Jogando enlouquecido aqui !

Padrão

ia esperar para comprar, mas, é tanta gente falando bem que não vai ter jeito...

em breve considerações...

Padrão

parece que o SIMCity e CIties XL estão com os dias contados, esse jogo superou os dois, gostaria de mais detalhes dos jogadores do genero
    Ele é o sucessor do Cities XL, ambos são da Paradox.

@Topic : Esse jogo promete, tá na minha wish list esperando a primeira promo que vier.

Padrão

Uma dúvida tem sistema de transportes tbm ? pode por exemplo ampliar o aeroporto coisas do genero ?

Padrão

Uma dúvida tem sistema de transportes tbm ? pode por exemplo ampliar o aeroporto coisas do genero ?
    Tem sim, tem sistema de transporte publico, metro, trens e ônibus, você administra o preço das passagens e mais uns detalhes... tbm tem sistema de lixo com lixões e incineradoras, sistema de agua e energia é básico nem precisa falar mas tbm tem, educação, politicas da cidade como banir animais dos parques ou transporte publico de graça para estudantes, sistema de tratamento de agua para evitar a poluição.

Outra coisa legal os rios e as fontes de agua se movem em uma determinada direção como na vida real ou seja se você poluir o topo do rio o resto vai ficar inutilizado, você pode renomear qualquer prédio ou qualquer pessoa, animal, qualquer coisa, outra coisa é legal é poder dividir sua cidades como distritos e cada distrito tem sua legislação e normas.

Padrão

já joguei o Cities XL e achava extremamente melhor que SimCity.
    só não sei o que o Skylines difere do XL.

Padrão

dividir sua cidades como distritos e cada distrito tem sua legislação e normas.
    oba vou fazer bairro violento ahahha estilo Bronx

Padrão

"Nunca construa a saída de esgoto em cima da sua cidade"

http://www.reddit.com/r/CitiesSkylin...ove_your_city/

hahaha

Padrão

Caraca virou um caos kkkk imagina o cheiro de merda BA cidade

Padrão

Parece que é uma estratégia que geral usa pra produzir muita energia elétrica. Constrói uma represe e enche de merda AHUAHUHUAhua

http://www.reddit.com/r/CitiesSkylines/

Recomendo acompanhar o redit, tem muita dica boa lá.

Padrão

http://terrain.party/

É só arrastar a grade até o lugar que vc quer exportar o mapa de altitude... tem do mundo todo.

Edit: tentei exportar o rio e niteroi e não funcionou... gerou um zip com um txt dizendo que deu erro.
    Editado por D.O.G. em 15-03-2015 às 16:31

Padrão

Coloquem fotos ai dos seus jogos.
    Vou botar umas imagens maneiras dessa sala do Reddit.

Padrão

Como está a otimização desse jogo quando as cidades viram metrópoles ? Maldito tópico que me deixou com vontade de jogar :|

Página 1 de 4 Última

Compartilhar

Permissões