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Cities: Skylines

  1. #26

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    Como está a otimização desse jogo quando as cidades viram metrópoles ? Maldito tópico que me deixou com vontade de jogar :|
    Ótima pergunta roda bem num PC meia boca?

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  3. #27

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    Bem interessante esse jogo! Mas ainda quero uns reviews mais do late game.

  4. #28

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    Ótima pergunta roda bem num PC meia boca?
    Não fui muito longe ainda, mas até agora roda mais liso que bundinha de nenê num i5 de primeira geração. Até os loads (num ssd) são rápidos demais. Até assusta.

  5. #29

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    Não fui muito longe ainda, mas até agora roda mais liso que bundinha de nenê num i5 de primeira geração. Até os loads (num ssd) são rápidos demais. Até assusta.
    To usando o video on-chip do Core i7 (HD3000) e ele não tá fluído não... precisa de um vídeo off board decente, mas nada muito potente não...

  6. #30

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    Po, os mods e expansões bombarão nesse treco, show!

  7. #31

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    Po, os mods e expansões bombarão nesse treco, show!
    Já tem oficina no steam?
    To usando o video on-chip do Core i7 (HD3000) e ele não tá fluído não... precisa de um vídeo off board decente, mas nada muito potente não...
    Roda no médio ? Esse jogo tá me dando coceira. Kkkk Sempre gostei do estilo sim City problema é que as críticas me deixaram com receio. Outra pergunta essa versão deluxe muda muita coisa in game?


    Cities: Skylines, Morning Mayhem Hydroelectric Dam: https://youtu.be/mSZv6OCm_Y4

    Tem muitos desastres? [emoji33]
    Editado por kurtola em 16-03-2015 às 1:26

  8. #32

  9. #33

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    Fiquei num hype fudido pra pegar esse jogo, descobri ele uma semana antes do lançamento, alguns streamers do twitch já tinham o jogo, só fez aumentar o hype. Segundo os devs já foram 500k cópias vendidas.

    Eu tenho um PC meia boca, i7 primeira geração, GT 540M, 8 GB de ram. Conforme a cidade vai crescendo é nítido que o fps começa a cair, então é bom ter um PC gaymer razoável pra ter uma experiência boa.

    O que me impressionou foi a comunidade "modder", já tem muita coisa no workshop, inclusive citaram aí no tópico o esquema de ser prefeito e tal, tem gente criando mod até pra inserir políticas no jogo, mod pra ter ciclo noite/dia, enfim, os mods vão muito além de criar estruturas dentro do jogo.

    Altamente recomendado.

  10. #34

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    Eu tenho um PC meia boca, i7 primeira geração, GT 540M, 8 GB de ram. Conforme a cidade vai crescendo é nítido que o fps começa a cair, então é bom ter um PC gaymer razoável pra ter uma experiência boa.
    Por ser uma 540M eu creio que se trate de um note, não? Então acho que um desktop i5 ou i7 com algo acima de uma 560 deve rodar muito bem

  11. #35

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    Por ser uma 540M eu creio que se trate de um note, não? Então acho que um desktop i5 ou i7 com algo acima de uma 560 deve rodar muito bem
    Sim, é um Samsung SD3, na verdade é um i7 segunda geração mas de qualquer forma, o gargalo fica na GPU mesmo.

  12. #36

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    To usando o video on-chip do Core i7 (HD3000) e ele não tá fluído não... precisa de um vídeo off board decente, mas nada muito potente não...
    Esqueci do pessoal com notebook. De fato, precisa de uma placa de vídeo para não criar um gargalo.

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  14. #37

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    Ele é o sucessor do Cities XL, ambos são da Paradox.
    Cities XL é da Focus (da série Trackmania, Wargame, etc.).

  15. #38

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    Cities XL é da Focus (da série Trackmania, Wargame, etc.).
    Opa, falha minha mesmo, vamos chamar de sucessor espiritual então hehehe, Cities in Motion e Magicka é da Paradox

  16. #39

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    Opa, falha minha mesmo, vamos chamar de sucessor espiritual então hehehe, Cities in Motion e Magicka é da Paradox
    Inclusive passei raiva com o Cities XL Platinum quando comprei na Steam ano passado, no Options simplesmente não tinha a frequência 60Hz no Vídeo, ai ficava cortado no meu monitor, mandei email, perguntei no Fórum, perguntei no Steam Community.. demoraram 3 semanas pra responder por email :fuu

  17. #40

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    Será que um note com i5 quarta geração, 8gb RAM e GTX 850M roda de boa?

  18. #41

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    Pessoal, tem mapas de elevação no terrain.party ! Consegui exportar do RJ e do ES...

    Mas pra funcionar tem que buscar a cidade, aí ele vai te levar pro lugar no mapa, aí vc move a grade e posiciona em cima da parte que vc quer exportar. É possível "aumentar" a grade, fazendo caber mais terreno no mapa, só que aí vc quebra a escala... o normal são 18km de altura e largura da grade.

  19. #42

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    Será que um note com i5 quarta geração, 8gb RAM e GTX 850M roda de boa?
    Acho que sim, se o cara lá com uma 540M tá rodando até que ok

  20. #43

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    Como está a otimização desse jogo quando as cidades viram metrópoles ? Maldito tópico que me deixou com vontade de jogar :|
    Não cheguei na fase de metropole e aqui tá rodando super tranquilo sem lag nenhum com tudo no maximo, mas fica CPU no talo, acho até que vou ter que dar uma limpada na ventoinha da CPU porque o negocio tá aquecendo pacas rs

    terrain.party
    Genial isso

    @

    Vendo o que os outros fazem vejo que como urbanista sou um grande bosta
    Mesmo com anti-aliasing ligado fica serrilhada a imagem, talvez configurando pelo aplicativo da placa de video melhore, um dia vejo.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
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    Até agora o jogo tá bem relax, sem problema de grana, nada, vocês não tão achando ele facinho demais não?

  21. #44

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    Não cheguei na fase de metropole e aqui tá rodando super tranquilo sem lag nenhum com tudo no maximo, mas fica CPU no talo, acho até que vou ter que dar uma limpada na ventoinha da CPU porque o negocio tá aquecendo pacas rs


    Genial isso

    @

    Vendo o que os outros fazem vejo que como urbanista sou um grande bosta
    Mesmo com anti-aliasing ligado fica serrilhada a imagem, talvez configurando pelo aplicativo da placa de video melhore, um dia vejo.
    http://i.imgur.com/zRa2gEa.jpg
    http://i.imgur.com/xiCT7V6.jpg
    http://i.imgur.com/gkjz5Oi.jpg
    http://i.imgur.com/xRfnqSG.jpg
    http://i.imgur.com/6Iv7jAO.jpg
    http://i.imgur.com/FubxuXT.jpg
    http://i.imgur.com/UvWztEL.jpg

    Até agora o jogo tá bem relax, sem problema de grana, nada, vocês não tão achando ele facinho demais não?
    No início é um desespero, peguei dois empréstimos. Mas depois, conforme fui criando distritos industriais especializados, a grana foi fluindo... pode ser coincidencia. Tb aumentei os impostos. Mais tarde vou abaixa-los para estimular o crescimento.

    Essa facilidade toda deve ser corrigida em algum patch mais pra frente, o jogo tem 7 dias que foi lançado...

    Bom, criar metas seria legal, tipo: construir uma cidade de 10.000 habitantes em até 50 anos... etc.

  22. #45

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    Tb aumentei os impostos. Mais tarde vou abaixa-los para estimular o crescimento
    Eu já fiz o contrário: baixar os impostos logo no começo a 6%. Só peguei empréstimos quando precisei de grana rápido, não por estar perdendo dinheiro.

    Pelo que vi tem um modo difícil agora mas tem que ativar no menu antes de criar um novo jogo.

  23. #46

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    Vou ver saprr#.
    Joguei muito Sim City até o 4.
    O novo não gostei de algumas mudanças do estilo, como vc escolher as produções industriais. Achei mto "micromanagement" e nada a ver com o propósito histórico do jogo. Fora que não ouvi um comentário bom sequer em geral...
    Tem isso no Cities (o que mencionei de produções e tal)?

  24. #47

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    Vou ver saprr#.
    Joguei muito Sim City até o 4.
    O novo não gostei de algumas mudanças do estilo, como vc escolher as produções industriais. Achei mto "micromanagement" e nada a ver com o propósito histórico do jogo. Fora que não ouvi um comentário bom sequer em geral...
    Tem isso no Cities (o que mencionei de produções e tal)?
    Mais ou menos, você pode simplesmente criar uma área de indústria genérica e pronto, mas também tem a opção de criar indústrias especializadas criando distritos, as indústrias especializadas são florestas, petróleo, minério e agricultura, no mapa existem áreas específicas onde essas indústrias vão ter melhor desempenho.

  25. #48

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    Não cheguei na fase de metropole e aqui tá rodando super tranquilo sem lag nenhum com tudo no maximo, mas fica CPU no talo, acho até que vou ter que dar uma limpada na ventoinha da CPU porque o negocio tá aquecendo pacas rs


    Genial isso

    @

    Vendo o que os outros fazem vejo que como urbanista sou um grande bosta
    Mesmo com anti-aliasing ligado fica serrilhada a imagem, talvez configurando pelo aplicativo da placa de video melhore, um dia vejo.

    Teu estilo urbanístico é o da Coreia do Norte huahuahua


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  26. #49

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    Criei um mapa do rio com dados de elevação reais exportado do terrain.party.
    Editei o png no Paint.NET pra remover o ruído e permitir partes planas de terreno... ficou razoável.
    O mapa ta grande demais.... já estou pensando em criar uma versão nova em escala menor.

    O mapa abrange o centro do rio, zona sul, floresta da tijuca e parte do subúrbio.

    Chega a pegar são conrado e um pedacinho da barra, o início.

    Fiz uma estrada vindo de cima (tipo a linha vermelha) contornando a cidade até a lagoa e outra estrada entrando pela barra e contornando (como a niemeyer) a encosta saindo na lagoa e ligando mais a frente com a outra estrada.

    O lado ruim é que o rio tem muitas montanhas e sobra poucos espaços para construção acho... não sei se dá pra construir em cima de morro.

    Outro detalhe é que eu não consegui fazer a areia... ficou um "degrau" na orla :-/
    Editado por D.O.G. em 17-03-2015 às 23:36

  27. #50

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    Pionguiangue vai bombar com este mod!
    http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=409184143

    Permite construir ao lado das calçadas
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