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Cities: Skylines

  1. #76

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    Não sei se sabem mas se clicarem onde constroi as estradas e usarem o page up ( sobe ) e page down ( desce ) as ruas, fazendo elevação e assim viadutos, elevados etc, tbm serve para aquele momento que vc precisa que a rede elétrica atravesse uma highway ou uma linha de trem. D:

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  3. #77

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    Não sei se sabem mas se clicarem onde constroi as estradas e usarem o page up ( sobe ) e page down ( desce ) as ruas, fazendo elevação e assim viadutos, elevados etc, tbm serve para aquele momento que vc precisa que a rede elétrica atravesse uma highway ou uma linha de trem. D:
    Pqp#, fiquei um tempão tentando descobrir como elevar as coisas

  4. #78

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    nossa curti demais o games parece city xl mas com gráficos melhores bem melhores ... tb tem uma games muito legal de transportes chamado cities in motion 2 que é so transportes ,... mas esse é tipo tropico mais sem a parte de cuba e de ser um ditador ... to doido para jogar será que é muito pesado ? posta as configurações minimas ai ... falou valeu! Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #79

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    M!@#!@#!

    Informei o cartão errado no "boacompra" e foi recusado. Mas no Steam continua pendente.

    E agora??? Como libero o jogo no steam pra tentar outra forma de pagamento??? Clique para abrir a imagem em nova guia


    Edit: UFA, resolvido! É só cancelar a transação pela web, não pelo steam. Clique para abrir a imagem em nova guia


    Publiquei o mapa no Steam, mas descobri que existem trocentos mapas do rio lá! Inclusive tem um muito parecido com o meu :-/
    Editado por D.O.G. em 28-03-2015 às 21:26

  6. #80

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    Jogando aqui também, no note com i5-3230M e HD4000 o jogo ta penando pra rodar (tudo no mínimo, só com textura em médio: 20fps em vazias ou pequenas cidades, 10~15fps pra cidades grandes). Roda bem mal mas como é um jogo que não precisa se mover muito o cenário não fica injogável.

    To postando aqui mais pq tava caçando mods pro jogo e achei esse guia de tráfego bem bom aqui... Acho que pode ser útil pra galera (acho que é do reddit):
    http://imgur.com/a/z1rM1

    O cara é engenheiro de trânsito e diz muitas coisas de como se deve fazer na construção das vias e gerenciamento de linhas de trânsito, as minhas linhas de ônibus nunca passaram de 30~40% de "viagens de carro evitados" e sempre tem alguns pontos com vários nós no trânsito, enquanto que o cara consegue atingir 100% de viagens de carro evitados... Tem várias dicas do cara que fazem muito sentido. E eu usando os caminhos de pedestre só pra passarela e parques e o cara me faz os cims subirem o morro por ela LOL

  7. #81

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    Jogando aqui também, no note com i5-3230M e HD4000 o jogo ta penando pra rodar (tudo no mínimo, só com textura em médio: 20fps em vazias ou pequenas cidades, 10~15fps pra cidades grandes). Roda bem mal mas como é um jogo que não precisa se mover muito o cenário não fica injogável.

    To postando aqui mais pq tava caçando mods pro jogo e achei esse guia de tráfego bem bom aqui... Acho que pode ser útil pra galera (acho que é do reddit):
    http://imgur.com/a/z1rM1

    O cara é engenheiro de trânsito e diz muitas coisas de como se deve fazer na construção das vias e gerenciamento de linhas de trânsito, as minhas linhas de ônibus nunca passaram de 30~40% de "viagens de carro evitados" e sempre tem alguns pontos com vários nós no trânsito, enquanto que o cara consegue atingir 100% de viagens de carro evitados... Tem várias dicas do cara que fazem muito sentido. E eu usando os caminhos de pedestre só pra passarela e parques e o cara me faz os cims subirem o morro por ela LOL
    Tem um MOD, o "Dynamic Resolution", que te permite reduzir ou aumentar a resolução interna, aumentando os FPS.
    No meu caso, reduzi a resolução e ganhei uns 10/15 fps...

  8. #82

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    Tem um MOD, o "Dynamic Resolution", que te permite reduzir ou aumentar a resolução interna, aumentando os FPS.
    No meu caso, reduzi a resolução e ganhei uns 10/15 fps...
    Melhora a qualidade grafica esse mod? (280x aqui, então roda com sobras)

  9. #83

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    Tem um MOD, o "Dynamic Resolution", que te permite reduzir ou aumentar a resolução interna, aumentando os FPS.
    No meu caso, reduzi a resolução e ganhei uns 10/15 fps...
    Valeu cara, mas já to jogando em 1366x768 e cheio de serrilhado borrado já (monitor 1080p)... acho que não aguentaria menos que isso iahsihaiudash

  10. #84

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    Eu como Fan de carteira de simulação de cidade, achei o jogo sensacional. A liberdade que você tem para construir sua cidade é incrível. Unico contra que eu percebi é que o gerenciamento da cidade ficou um pouco pobre.

    No mais você tem que ser muito criativo para fazer uma cidade top e bacana. Chega uma hora que a estrutura da sua cidade entra em colapso e tudo vira uma merda haha !!

  11. #85

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    Por enquanto só senti falta de uns gráficos como tinha no sim city... As vezes fica difícil saber se você está indo na direção certa.
    Isso já existe, é só a apertar Esc, é no menu onde grava, ta meio escondido mesmo.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Tem esse mod que facilita: http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=408613485

    Não sei se sabem mas se clicarem onde constroi as estradas e usarem o page up ( sobe ) e page down ( desce ) as ruas, fazendo elevação e assim viadutos, elevados etc, tbm serve para aquele momento que vc precisa que a rede elétrica atravesse uma highway ou uma linha de trem. D:
    Uma funcionalidade que demorei pra descobrir é que clique com botão direito do mouse inverte o sentido da estrada de mão única.
    Editado por MortalWombat em 30-03-2015 às 23:38

  12. #86

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    Uma funcionalidade que demorei pra descobrir é que clique com botão direito do mouse inverte o sentido da estrada de mão única.
    Essa eu descobri cedo, tenho mania de usar o botão direito para cancelar o esquerdo, de repente, meu transito não fluia mais para lugar algum e tinha várias marcações na estrada.

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  14. #87

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    Essas passarelas são tristes, ficam horríveis na cidade mas ajudam muito no tráfego...
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    A de avenidas nem ficam tão ruins, só é tenso que os mods raramente funcionam (geralmente para subir a passarela precisa de 1 tile a mais quando tem desnível):
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  15. #88

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    Senti falta de duas coisas: Dia e noite e sistemas de iluminação. Espero que façam um mod disso.

  16. #89

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    Senti falta de duas coisas: Dia e noite e sistemas de iluminação. Espero que façam um mod disso.

    Tem mod dia-noite, ainda não testei

  17. #90

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    Pessoal, instalei o Windows 10 TP aqui e o Skylines se recusava a rodar.
    Imaginei que fosse um problema do Win10.

    Solução: Instalar o GTK# e o Mono.

    Após isso tudo voltou ao normal. Clique para abrir a imagem em nova guia

  18. #91

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    Saiu atualização pro Cities.

    Agora temos túneis! (FINALMENTE)

    E construções européias, com estilo "muro-a-muro", como aqui no BR.

    Hora de atualizar o mapa do Rio Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #92

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    Shots da nova versão...

    Clique para abrir a imagem em nova guia

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    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Finalmente aprendi a usar a ferramenta de suavização. Com ela dá pra fazer uma descida mais suave.

    Corrigi niterói, a ponte rio-nikiti, linha vermelha, e deixei uns trechos de entrada e saída do rebouças já prontos pro jogador só fazer os túneis, pq no modo editor de mapas eu não consegui fazer.

    Já acrescentei o trecho da leopoldina e início da presidente vargas, esses pedaços mais complicados mas são boa referência. Não estão completos pq nossa engenharia é uma zona e reproduzir isso no CS é quase impossível, hehe


    Já publiquei a atualização no steam, quem tiver assinado o meu mapa já deve ter recebido a atualização Clique para abrir a imagem em nova guia


    edit: Para quem ainda não assinou meu mapa, segue o link da steam: http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=415728938
    Editado por D.O.G. em 20-05-2015 às 2:13

  20. #93

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    Com quantas horas de gameplay vcs já estão? Ja tenho 34 horas acumuladas.

  21. #94

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    Acabei de comprar e estou baixando. Adorava os Simcity, sempre fui fã de jogos de simulação, como os tycoon. Amanhã vou testar

  22. #95

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    Com quantas horas de gameplay vcs já estão? Ja tenho 34 horas acumuladas.
    24h. Joguei mais quando lançou depois dei uma parada (mais jogos que tempo disponivel).

    Agora com tuneis e tudo mais vou ter de dar uma olhada. O problema é que jogo assim consome muito tempo, e meu chodó pra gastar horas é o Kerbal Space Program (> 300h no steam mais outras por fora).

  23. #96

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    Com quantas horas de gameplay vcs já estão? Ja tenho 34 horas acumuladas.
    Só no steam tem mais de 60h, fora o tempo que passei no "genérico". Clique para abrir a imagem em nova guia

    E a cidade vai tomando forma... engarrafamento na leopoldina até na simulação.
    Detalhe pro canal poluído - simulação 1:1 Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Com a abertura do túnel rebouças, os carros não estão mais seguindo pela via binário... preferem o caminho mais curto, claro.

    *túneis são BEM CAROS para construir.
    Editado por D.O.G. em 21-05-2015 às 22:36

  24. #97

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    Estou jogando sem MODs para destravar os achievements mas está impossível. Quando chega em 25k de habitantes sempre acontece algo diferente. Quando você arruma uma coisa, acontece outra. Mas, o que mais da problema é o trânsito, a IA é burra demais e sempre pega as rotas mais complicadas para engarrafar tudo. Sei que tem MODs para arrumar isso, mas usando MOD desabilita os achievements. Queria conseguir fazer os objetivos sem "ajuda" de terceiros como os MODs.

    Alguém já conseguiu chegar nos 100k de habitantes sem MOD ? Estou vendo que irei penar.

  25. #98

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    Estou jogando sem MODs para destravar os achievements mas está impossível. Quando chega em 25k de habitantes sempre acontece algo diferente. Quando você arruma uma coisa, acontece outra. Mas, o que mais da problema é o trânsito, a IA é burra demais e sempre pega as rotas mais complicadas para engarrafar tudo. Sei que tem MODs para arrumar isso, mas usando MOD desabilita os achievements. Queria conseguir fazer os objetivos sem "ajuda" de terceiros como os MODs.

    Alguém já conseguiu chegar nos 100k de habitantes sem MOD ? Estou vendo que irei penar.
    Use aquele opção de criar distritos e restrinja a circulação de veículos pesados em bairros residenciais, assim da pra forçar os caminhões a pegar as rotas que você planejou.

  26. #99

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    Use aquele opção de criar distritos e restrinja a circulação de veículos pesados em bairros residenciais, assim da pra forçar os caminhões a pegar as rotas que você planejou.
    Eu fiz isso, mas não adiantou. Tentei fazer vias rápidas mas eles pegam sempre as mesmas. Fiz umas vias separadas para quem vai para a parte da cidade e para quem vai para a parte industrial e todos vão pela mesma via dando uma volta gigante e congestiona tudo. Sempre ouvi falar dessa IA que era muito burra, mas agora estou vendo que realmente é. O problema desse jogo (diferente do Sim City) é que tu não pode parar com a cidade. Ou seja, tu vê que uma cidade esta bom de uma forma e deixa ela parada para esperar ganhar dinheiro e assim ir com calma construindo. Se fizer isso, o pessoal começa a sair da cidade.

    Cheguei a 25k de habitantes com quase 4 milhões, mas não adianta ter grana e o jogo não ajudar com essa IA zoada. Mas, deve ter algum jeito de conseguir, alguma forma deve funcionar.

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