lixo3

Padrão lixo3

Fiquem ae usando testosterona "por esporte", sem qualquer necessidade real, sem indicação clínica que justifique...

Vão se preparando... Vem aí:

- ginecomastia

- atrofia testicular

- dislipidemias

- hipertensão arterial

E de brinde...

- CÂNCER DE PRÓSTATA Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Fiquem ae usando testosterona "por esporte", sem qualquer necessidade real, sem indicação clínica que justifique...

- ginecomastia

- atrofia testicular

- dislipidemias

- hipertensão arterial

E de brinde...

- CÂNCER DE PRÓSTATA Clique para abrir a imagem em nova guia
    Todos aqui fazem por recomendação medica. Inclusive eu

Padrão

Todos aqui fazem por recomendação medica. Inclusive eu
    Eu sou médico e sei bem como funcionam estas "recomendações médicas". Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

- ginecomastia

- atrofia testicular

- dislipidemias

- hipertensão arterial

E de brinde...

- CÂNCER DE PRÓSTATA
    Meu pai fez no final dos anos 70, inicio dos 80. O que ele ganhou? Ginecomastia e câncer de próstata.

Padrão

- ginecomastia

- atrofia testicular

- dislipidemias

- hipertensão arterial

E de brinde...

- CÂNCER DE PRÓSTATA
    Caramba, quantas informaçoes novas em Sr. MÉDICO.
    É incrivel como o senhor tem propriedade e novidades na área de TRT para compartilhar com todos nós.
    Por favor, me dizer nome e onde mora para eu passar longe do consultorio/hospital que trabalha.
    Falou em hormonios o Brasil pira. Só mostram o lado negativo. Os benefícios que a testo pode trazer a um indíviduo o grande Doutor não mostra né?
    Fui fazer um check up essa semana...
    "O senhor fuma? Sim... OK!"
    "O senhor bebe? As vezes... OK"
    "O senhor faz sexo sem camisinha? Sim... OK"
    "O senhor faz uso de SUPLEMENTOS? Sim.. Ave maria, isso é droga do capeta, vai destruir com seu corpo!"
    Olha que nem entramos no mérito de medicamentos.
    A grande hipocrisia e inveja brasileira.
    Editado por Up4fun em 22-12-2014 às 12:46

Padrão

Caramba, quantas informaçoes novas em Sr. MÉDICO.
    É incrivel como o senhor tem propriedade e novidades na área de TRT para compartilhar com todos nós.
    Por favor, me dizer nome e onde mora para eu passar longe do consultorio/hospital que trabalha.
    Falou em hormonios o Brasil pira. Só mostram o lado negativo. Os benefícios que a testo pode trazer a um indíviduo o grande Doutor não mostra né?
    Fui fazer um check up essa semana...
    "O senhor fuma? Sim... OK!"
    "O senhor bebe? As vezes... OK"
    "O senhor faz sexo sem camisinha? Sim... OK"
    "O senhor faz uso de SUPLEMENTOS? Sim.. Ave maria, isso é droga do capeta, vai destruir com seu corpo!"
    Olha que nem entramos no mérito de medicamentos.
    A grande hipocrisia e inveja brasileira.
    Ok. Você é livre pra se matar e se enganar, já que há ampla literatura científica na internet, facilmente acessível ao leigo, mostrando as verdadeiras indicações clínicas da TRT.

Não precisa ser médico pra saber disso.

Lamento a cegueira que você se impõe.

Mas se prefere se apoiar numa impressão clínica de um colega inescrupuloso que te prescreve TRT, vai fundo. Está contribuindo com o crescimento econômico e ascensão social da classe médica. Nós agradecemos rsrs.

Padrão

Mas do que diabos você está falando cara?

Ginecomastia? Já ouviu falar em inibidores de aromatase? pois é, eles existem.

Atrofia testicular? HCG existe pra que? Me cita dois casos documentados de infertilidade PERMANENTE causada pelo uso de testosterona e derivados, em qualquer dosagem. Não existe querido doutor. Tirando os indivíduos que já eram estéreis antes do uso, em todos os casos documentados, foi possível restaurar a fertilidade.

Dislipidemias? Hipertensão arterial? Me poupe, testosterona por si só não vai causa maiores prejuízos desse tipo, só se você considerar indivíduos que já tinham problemas cardiovasculares prematuros ao TRT. E existe uma vasta gama de fármacos para controlar esse tipo de problema, e seu uso facilmente se justifica perto dos benefícios que uma TRT pode proporcionar.

Agora a maior das pérolas, câncer de próstata? Cria vergonha nessa cara e para de disseminar a ignorância por ai, tem uma quantidade absurda de estudos mostrando o contrário.

http://www.nature.com/ijir/journal/v.../3901418a.html
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24980615
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23395803
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1...?dopt=Abstract
    http://www.scielo.br/pdf/abem/v53n8/08.pdf

pra quem não manja inglês, e quiser saber mais sobre o assunto, uma boa entrevista:

http://drauziovarella.com.br/sexualidade/prostata/

Cara, na moral, se você for médico, faz um favor pra sociedade, pega teu diploma e joga no lixo, e manda o CFM fechar a porcaria da uniesquina que você se formou.

E por causa de gente como você que existe um preconceito absurdo com TRT no brasil, muita gente deixa de se tratar e de ter uma puta melhora na qualidade de vida por causa de comentários como o seu. Eu mesmo tenho vergonha de contar que faço uso de hormônios sintéticos, porque sei que o preconceito é grande, as únicas pessoas que sabem é minha namorada, alguns poucos amigos e meu pai, pra quem fui contar só depois de 2 anos.

O engraçado é que mulher toma hormônio a vida toda, seja anticoncepcional ou reposição depois da menopausa, e ninguém fala nada. Já o homem não pode, esse tem que se foder, não merece ter qualidade de vida.
    Eu não lhe devo satisfações, e não é minha função te provar nada, Ok!

Pela sua exaltação está fazendo TRT de forma excessiva Clique para abrir a imagem em nova guia

Temperamento explosivo, também é um dos efeitos colaterais desta testo toda circulando aí rsrs.

Procure algum endócrino renomado, não bombado de preferência, que ele vai te fazer todos esclarecimentos que você necessita, mas não quer ouvir.

Depois um grupo de apoio e um psiquiatra pra controlar toda essa raiva Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Thor em 23-12-2014 às 18:27

Padrão

Eu não lhe devo satisfações, e não é minha função te provar nada, Ok!

Pela sua exaltação está fazendo TRT de forma excessiva Clique para abrir a imagem em nova guia

Temperamento explosivo, também é um dos efeitos colaterais desta testo toda circulando aí rsrs.

Procure algum endócrino renomado, não bombado de preferência, que ele vai te fazer todos esclarecimentos que você necessita, mas não quer ouvir.

Depois um grupo de apoio e um psiquiatra pra controlar toda essa raiva Clique para abrir a imagem em nova guia
    valeu pela consulta doutor, me desculpe a exaltação, pode deixar, vou aumentar meu anastrozol.

to esperando os "esclarecimentos", porque até agora só vi especulação da sua parte.

se eu falei besteira, então faça o favor de me corrigir, ficar de sarcasmo não acrescenta em nada.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Visitante025 em 24-12-2014 às 2:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões