GTA 5 - ID da galera para jogatinas online.

Smile GTA 5 - ID da galera para jogatinas online.

Bom galera, tomei a liberdade de pegar o ID do pessoal que postou no outro tópico e coloquei aqui, conforme a galera for postando eu vou adicionando.

O intuito é juntar o pessoal pra organizar umas jogatinas online.
    Eu só posso jogar de noite, lá pelas 19:00. Ainda estou jogando o modo campanha, mas se aparecer alguém pro online eu to dentro.

@Pedro64 - pedroi5
    @Kornii - danikorni
    @lufeq - LUFEQQ
    @Hellwings - Hellwings
    @Scrivilivision - haruships
    -----
    @duduslip - duduslip
    @Long John - trovald
    @chickens^killer - mateuswc
    ----
    @Mahoney - jamberlei
    @Matheusoc - matheusoc
    @Tisito - tisito
    @brucechapolinbr - BriceChapolinBr
    Última edição por Scrivilivision : 29-04-2015 às 11:29 Motivo: Edit02 - Adicionando IDs

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Pode add que 21:00 to jogando.
    Citação Citando BaNZai 2k5
    nao sei se ultimamente eu to emo demais, mas putz eh divina a imagem de uma mae...
    a postura, os gestos, o olhar, o sorriso... maravilhoso...

Padrão

é nós !!
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

duduslip add não estou jogando muito pois está um pouco apertado na faculdade, mas estou jogando!

Padrão

trovald

Tô querendo fazer as corridas de carros e motos pra liberar os upgrades na Los Santos Customs (Turbo, ECU, etc).

Horário varia, mas geralmente depois das 20h-20:30h vou tentar ficar online.

Padrão

Jogo a noite os Heist!

Social Club: mateuswc
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Padrão

jamberlei

Depois das 21:00, ou 21:30 depois de fazer objetivo diário

Padrão

Que tal criar um squad ? já existe um da HM que é o zueira team (ZUTM) que o pessoal criou quando saiu pra ps3

o meu ACHO que é matheusoc
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

Opa, add ai: tisito

Padrão

Social Club: BriceChapolinBr
    Quanto menos inteligente você é,menos desafiadora a experiência psicodélica se torna, pq menos capaz de vislumbrar as implicações dela você é - Albert Hoffman

Colaborador Avatar de detrechi
    Registro
    Jun 2009

Padrão

detrechi

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jun 2011

Padrão

ID: Gugapiua

Já completei as heists, mas sempre topo ajudar a galera a fazer se precisar de alguém, e é sempre bom farmar uma graninha

PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

skl1000

Padrão

Allan.Almeida

Comecei agora o online, comecei hoje os golpes e achei muito bom e divertido. Quando chegar em casa vou adicionar a galera da lista!

Abraço.

Padrão

NaitKoenig ou NaitK

Me liguem. Bjs.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

fdemitroff

Padrão

como q eh esse online? o mundo eh contínuo com servidor central? ou eh tipo um CS da vida com "missoes" e tal?
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

patrooopa
    fechei todas as heists no hard com uns amigos, tenho hydra, valkerye, etc etc etc.... daqui uns dias vamos começar a tentar alguns desafios elite.
    To online todo dia
    A última heist é farm, fechamos sempre com 1,2kk

Padrão

sou nunbi Kazeshin1x
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    como q eh esse online? o mundo eh contínuo com servidor central? ou eh tipo um CS da vida com "missoes" e tal?
    O jogo é formado por sessões, você loga e cai numa sessão com uma quantidade limitada de jogadores, ali você pode interagir, tretar, zoar, adquirir propriedades e veículos, equipar os carros, você é livre para ir onde bem entender no mapa.

Porém o jogo conta também com vários modos que podem ser acessados no free roam, tal como mata-mata, corrida, golfe, paraquedas, etc.

Particularmente eu acho o MP mais bem bolado de todos, só acho que peca por não ser separado por região.

Padrão

Citação Citando chazan Ver mensagem
    O jogo é formado por sessões, você loga e cai numa sessão com uma quantidade limitada de jogadores, ali você pode interagir, tretar, zoar, adquirir propriedades e veículos, equipar os carros, você é livre para ir onde bem entender no mapa.

Porém o jogo conta também com vários modos que podem ser acessados no free roam, tal como mata-mata, corrida, golfe, paraquedas, etc.

Particularmente eu acho o MP mais bem bolado de todos, só acho que peca por não ser separado por região.
    tem limite de tempo essas sessoes?
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    tem limite de tempo essas sessoes?
    Quis dizer salas! Não tem tempo, só o lag pode te parar hehehe...

Se tiver amigos pode entrar na mesma sala que eles.
    Última edição por chazan : 06-06-2015 às 2:07

Padrão

digital_target
    pt
    saudações

Padrão

vcs tao conseguindo jogar de boa?

jogo com um amigo que mora no mesmo predio com a mesma provedora de internet, e quando a gente consegue entrar no mesmo server (muitas vezes um ta jogando e o outro nao consegue entrar na mesma sessão, da timeout) o LAG é absurdo...

muto, muito lag... digamos que 40% do tempo a gente consegue jogar de boa...
    No milk today

Compartilhar

Permissões