Página 1 de 4 Última

[pics or didn't happen] comprei um JAC J3 usado !

Padrão [pics or didn't happen] comprei um JAC J3 usado !

pics or didn't happen??? começo o post com a fotoca:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

"Desta água não beberei" e comprei um JAC J3.

Ano 2011, modelo 2012, 39mkm, IPVA pago, famigerada_placa_A.
    Valor: R$ 17000 (FIPE 24000)

Sim, isto mesmo, dezessete mil reais. Eu já imaginava que JAC deve valer PELO MENOS uns 20% abaixo da FIPE.
    Não é de leilão, não é batido, recuperado, etc... único dono, revisado em ccs até 20, depois notas de serviços, em intervalos regulares.

De detalhes, alguns amassados no teto (granizo), pneus em final de vida, luz do abs acendendo, o dono informou que é um sensor na roda dianteira.

Andei vendo outros J3, os mais barato eram na faixa de 20000-21000, tudo com placa de fora do PR (alto índice de suspeição de batidas). O vendedor está vendendo tudo e indo embora para o Canadá em julho. Queria vender! Estava pedindo 19000, eu já estava com "má-intenção" de ofertar 17, quando vi que tinha os detalhes do granizo e pneus, sabia que ele ia dar mais desconto, e ele já foi dizendo que por 17 ele vendia, que era o que faltava para a viagem.

Fechei ontem mesmo e já trouxe para casa.
    Patroa muito feliz, posição de dirigir alta, motor responde bastante bem, couro (parcialmente sintético), aspecto interno bem novo.... 206sw indo embora.

2. Publicidade

Padrão

Verdinhas pela coragem de comprar e de compartilhar conosco.

Se puder, atualize o tópico com o dia a dia do carro, pontos positivos e negativos, etc.

O carro está na garantia ?

Padrão

pics or didn't happen??? começo o post com a fotoca:
    http://i.imgur.com/cbKWJ14.jpg
    http://i.imgur.com/ep9dW96.jpg
    http://i.imgur.com/FQt6edp.jpg

"Desta água não beberei" e comprei um JAC J3.

Ano 2011, modelo 2012, 39mkm, IPVA pago, famigerada_placa_A.
    Valor: R$ 17000 (FIPE 24000)

Sim, isto mesmo, dezessete mil reais. Eu já imaginava que JAC deve valer PELO MENOS uns 20% abaixo da FIPE.
    Não é de leilão, não é batido, recuperado, etc... único dono, revisado em ccs até 20, depois notas de serviços, em intervalos regulares.

De detalhes, alguns amassados no teto (granizo), pneus em final de vida, luz do abs acendendo, o dono informou que é um sensor na roda dianteira.

Andei vendo outros J3, os mais barato eram na faixa de 20000-21000, tudo com placa de fora do PR (alto índice de suspeição de batidas). O vendedor está vendendo tudo e indo embora para o Canadá em julho. Queria vender! Estava pedindo 19000, eu já estava com "má-intenção" de ofertar 17, quando vi que tinha os detalhes do granizo e pneus, sabia que ele ia dar mais desconto, e ele já foi dizendo que por 17 ele vendia, que era o que faltava para a viagem.

Fechei ontem mesmo e já trouxe para casa.
    Patroa muito feliz, posição de dirigir alta, motor responde bastante bem, couro (parcialmente sintético), aspecto interno bem novo.... 206sw indo embora.
    Qual ano dessa 206 SW? Meu pai está procurando uma!

Padrão

O namorado da minha prima comprou um.

Certo dia a maçaneta exterior saiu na mão dele quando ele foi abrir o carro.

Por enquanto, não arrisco. Daqui cinco anos, quem sabe!

Padrão

um relato breve que fiz sobre o J3 que meu amigo tinha:

meu amigo tem um J3 Turim (sedã):

não é um carro de dar grandes problemas se pegar um bem cuidado e ainda na garantia, tem um acabamento de carro popular mesmo, e fique de olho se as peças não estão desalinhadas, ainda mais se forem os modelos das primeiras séries que vieram (o do meu amigo veio c/o painel de instrumentos desalinhado, mas consertaram na hora);
    o motor 1.4 até da conta do recado, mas, como tem um câmbio de relações longas, dá uma certa impressão de falta de força, ainda mais c/o ar-condicionado ligado;
    a suspensão trabalha relativamente bem (as vezes c/ algum barulho da barra estabilizadora dianteira), mas sua estabilidade é quase a mesma de um Palio Fire (deita um pouco e escapa um pouco de frente se entrar forte numa curva, mas nada que sabendo dirigir não controle), já a direção é beeeeem leve em alta velocidade;

Padrão

fala pra patroa cortar a unha ao entrar no jack pq se encostar no painel com unha grande o bixo descasca todo

Padrão

Se você soubesse o quanto pagam neste carro em leilão ficaria enojado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Zueiras a parte, é um carro justo que sofre preconceito por ser chinês, mas eu achei o acabamento interno muito bom pra categoria dele.

Padrão

Jaguizinho é um carro honesto.

Mas a beleza deste tópico é que o op não pede opinião, apenas posta a compra, parabéns!

Padrão

Pneus em fim de vida com 39 mil km? De que marca são?

Padrão

Pastel de flango. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

E pensar que uma vez fiz um comentário positivo sobre SUV chinês e fui crucificado aqui, até pensei que iam me denunciar por ir contra a maioria.... Hahaha.... Acompanhando, quem sabe o Uno da patrôa não dê lugar a um destes.

Padrão

Eu nunca compraria um carro deste 0km. Valor da nota em julho/2011: R$ 37900; 1 ano depois eu comprei o fiesta rocam 1.6 completão (ar, direção, abs, airbag) também por R$ 35000 (antes da redução de ipi).

O carro está na garantia ?
    não, ela só fez as 2 primeiras revisões, teria que ter feito a de 30. Vi as notas, achei meio alto o valor da revisão de 20mkm: R$ 735. Empurraram TUDO o que tinha direito e a pobre coitada pagou:
    R$ 330:alinhamento, balanceamento, higienização AC, limpeza de bicos injetores, higienizador para AC, filtro do AC, limpa bicos via tanque
    R$325 óleo, filtro óleo, filtro ar, fluido radiador, óleo câmbio
    R$ 81 palheta traseira (comumzinha, paguei 20ão num igual para a 206)

O típico exemplo de como a marca deixa a CCS afastar um cliente. Se fosse R$ 300 sem empurra-empurra, com certeza ela voltaria para fazer as demais.

Qual ano dessa 206 SW? Meu pai está procurando uma!
    MP enviada, é 2008

apenas posta a compra, parabéns!
    Eu já sabia o nível máximo de mimimi que teria se eu dissesse que "estava pensando em comprar um JAC".
    Não teria o carro como primeiro carro.
    A questão toda foi o valor, que vai me permitir trocar a 206sw por este mais novo quase sem gastar nada.
    Queria também um ABS, aqui chove muito e já ajudou a patroa a evitar umas batidinhas, daquelas bobas de cidade que só dão prejuízo.
    O carro não é nenhum primor em LatinNCAP, 1 estrela para adultos e 2 para crianças....
    Mas é o que dava para o momento.

Quem se interessar, algo que li esta semana:
    longa duração da 4 patas (jabazão????, carro bem aprovado, consumo médio de 12,5km/l) http://quatrorodas.abril.com.br/blog...e-do-jac-j3-2/

Este post daqui mesmo: http://www.hardmob.com.br/carros-mot...l#post11614595
    Este tópico: http://www.hardmob.com.br/carros-mot...l#post11614595

Champiro GT Radial 128, média 4,09 neste site.

Na verdade 1 está bem novo, 2 ainda não chegaram no TWI e outro chegou.
    Acho que 1 dos pneus deve ter sido substituído.
    Vou comprar 4 novos e iguais, se alguém souber de promoção, me avise por favor. 185/60 R15
    No site acima, kumho está 224 AV e 235 parcelado, com frete grátis.
    Amanhã vou ver os Bridgestone leve 4 pague 3 e ligar na ford daqui, já que este pneu é original do new fiesta e já andei comprando pneu bem barato lá (para o outro fiesta, 175/65 r14 por R$200).

Padrão

pra mulher andar na cidade de boa, tá mais que bom, ainda mais por esse preço. Já falei em outro tópico: esses chinas são tão inseguros quanto nossos "populares", com a diferença que são completinhos e custam menos

avisei a patroa que se ela reclamar do trolha, eu largo ele pros passeios de fim de semana e ela vai trabalhar de QQ

Padrão

Eu já sabia o nível máximo de mimimi que teria se eu dissesse que "estava pensando em comprar um JAC".
    Não teria o carro como primeiro carro.
    É uma questão de CxB, o que eu acho que pra esses chineses é ótima.

Uma pena que perdeu a garantia.

Dependendo do andamento do tópico, até cogito procurar um pra mim.

Padrão

Parabéns pela coragem, como vc tinha comentado que tirou 1 estrela no ncap, pensei que não iria pegar, mas se for pra andar dentro da cidade tudo certo. O carro é bonito e completão, muita gente paga mais que isso em um celta ou uno.

Fotos da parte interna.

Padrão

Meu avô tem um desse, já dirigi e gostei, só nao curti mesmo a embreagem muito alta e achei meio ruim de visão nos retrovisores, mas aí é questão de costume.

Mas tenho um colega que já teve um pug 206 sw que vc tinha que era uma bomba, deu defeito em tudo que é elétrico...

Padrão

Fotos da parte interna.
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Está atrasado... eu já tinha um J3 desde 2011!!!!

Os bons entendedores entenderão!

Padrão

O carrinho tá filé, parabéns. Quando for revender é capaz de nem ficar no preju

Padrão

Bonito por dentro.

Para andar na cidade e se for para ficar uns bons anos, até é uma boa. Mas se não tiver certeza que vai ficar uns anos é bomba, pois vai ser um parto pra vender. rs

Padrão

Quando for revender
    vai ser um parto pra vender
    acordei inspirado hoje, me passou pela cabeça trocar os pneus, fazer o martelinho dos amassados de granizo e anunciar por 23 mil.... estilo "montadoras do Brasil", se colar, colou....

Padrão

acordei inspirado hoje, me passou pela cabeça trocar os pneus, fazer o martelinho dos amassados de granizo e anunciar por 23 mil.... estilo "montadoras do Brasil", se colar, colou....
    Acho que de particular pra particular, tão próximo da FIPE não pega.

Talvez uns 21, mas demora até aparecer alguém interessado. rs

Arruma, faz o anúncio e já vai tentando vender, daqui uns dois anos tu vende. uhashuashuuh

Padrão

gasta uns milão pra trocar pneus + 500 pra martelinho de ouro, mande lavar/polir/encerar, tire fotos profissas e anuncie como "carro de mulher" e "pneus novos"

peça 23, venda por 21. Pagou 17, gastou uns 1500 pra levantar a jabiraca

2 conto e meio fácil na mão Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Champiro GT Radial 128, média 4,09 neste site.
    Esses pneus duraram 40 mil km no meu corsa. Eram extremamente macios, grudavam pedras e furaram inúmeras vezes. Troquei por Michelin xm2 e não tenho do que reclamar.

Página 1 de 4 Última

Compartilhar

Permissões