Project Reality 1.3 StandAlone = Agora não precisa ter Bf2 para jogar.

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

Última vez que joguei só tinha sv gringo, mas da pra jogar de boa em alguns, 160 ms da pra jogar PR tranquilo.
    Vou baixar denovo, bora jogar ae

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

sempre so kikado pq nao entrei numa squad, mas na tela de seleção nunca da pra entrar em uma ou crair uma squad... wtf?
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Padrão

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    sempre so kikado pq nao entrei numa squad, mas na tela de seleção nunca da pra entrar em uma ou crair uma squad... wtf?
    estranho. ao clicar 'caps lock' deveria aparecer as opcoes 'join squad' ou 'create'...
    Google ads

Padrão

Citação Citando hirohd Ver mensagem
    estranho. ao clicar 'caps lock' deveria aparecer as opcoes 'join squad' ou 'create'...
    aparece, mas não da pra criar nem pra dar join em nenhuma =|
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Padrão

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    aparece, mas não da pra criar nem pra dar join em nenhuma =|
    q estranho.. mas é sempre ou só aconteceu 1x?

no PR tem um bug q chama "bug de squad" quando não da pra criar mais do que 2 squads (por exemplo). e o limite é 8 players por squad...

quando acontece o bug de squad, só reiniciando o server pra voltar...
    Google ads

Padrão

q estranho.. mas é sempre ou só aconteceu 1x?

no PR tem um bug q chama "bug de squad" quando não da pra criar mais do que 2 squads (por exemplo). e o limite é 8 players por squad...

quando acontece o bug de squad, só reiniciando o server pra voltar...
    em 2 servers que joguei não consegui :/

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Revivendo em 321...

Alguém jogando?

Não consigo parar de jogar esse fps nos ultimos 7 anos, sempre que tenho um tempo livre tenho jogado e é o melhor fps tatico que já joguei até hoje, muita diversão, muito teamwork e muitas risadas, aproveitem esse jogo que é extremamente bom galera e de graça, ainda roda em PC's low end uma pérola que não deve ser esquecida.

Padrão

sim, eu...

a propósito, PR 1.4 beirando a esquina...

hehe

Padrão

tá vivo ainda? pensei que depois dos veículos no squadia o pessoal ia migrar em peso
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

http://www.realitymod.com/prspy/

600 jogadores online agora...

Padrão

DESCAVANDO para não abrir outro tópico. joguinho continua imbátivel. tem server nacional e gente jogando.

aprecie um dogfight melhor do q qquer BF

grátis, não precisa do bF2
    https://www.realitymod.com/downloads
    Google ads

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

melhor do q qquer BF
    O jogo é feito em cima do BF2 e vc quer que eu acredite que é melhor que qualquer BF incluindo o próprio BF2?
    Como estou postando? 0800-637-7246

Padrão

Citação Citando wax Ver mensagem
    O jogo é feito em cima do BF2 e vc quer que eu acredite que é melhor que qualquer BF incluindo o próprio BF2?
    mas é claro! ..

mas é minha opnião
    Google ads

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

60min rastejando no mato, pra morrer sem nem ver de onde veio o tiro.
    Vou deixar passar.

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

@hirohd , olhei no link postado imediatamente antes do seu post e na hora que vi tinha 02 caras jogando no server BR.

Olhei pq fiquei um pouco interessado, mas seria um esforço muito grande pra ajudar a levantar a comunidade, aprender a jogar um jogo que foi feito pra ser mais difícil que um jogo antigo (que se fosse puro já seria mais difícil que os atuais), e ainda ter tempo para jogar partidas longas como observado pelo @svee .

Quanto ao esforço para levantar a comunidade, lembro que foi um banho de água fria a EA ferrar com o projeto Revive do BF2. Não tem o risco de acontecer a mesma coisa?

*****edit: os caras do Revive aparentemente jogaram a culpa na EA mas saíram fora por outros motivos. -> https://www.reddit.com/r/Battlefield...ut_down_by_ea/ *****

Não estou escrevendo pra te desmotivar. Colocando-me no seu lugar, eu acho que prefiro ouvir um feedback negativo do que ser ignorado. Se alguma coisa do que eu disse puder ser aproveitada, talvez sirva de inspiração pra vc mudar de estratégia, quem sabe fazer uns tutoriais no YouTube, sei lá.
    Última edição por wax : 21-05-2019 às 21:21
    Como estou postando? 0800-637-7246

Padrão

Citação Citando wax Ver mensagem
    @hirohd , olhei no link postado imediatamente antes do seu post e na hora que vi tinha 02 caras jogando no server BR.

Olhei pq fiquei um pouco interessado, mas seria um esforço muito grande pra ajudar a levantar a comunidade, aprender a jogar um jogo que foi feito pra ser mais difícil que um jogo antigo (que se fosse puro já seria mais difícil que os atuais), e ainda ter tempo para jogar partidas longas como observado pelo @svee .

Quanto ao esforço para levantar a comunidade, lembro que foi um banho de água fria a EA ferrar com o projeto Revive do BF2. Não tem o risco de acontecer a mesma coisa?

*****edit: os caras do Revive aparentemente jogaram a culpa na EA mas saíram fora por outros motivos. -> https://www.reddit.com/r/Battlefield...ut_down_by_ea/ *****

Não estou escrevendo pra te desmotivar. Colocando-me no seu lugar, eu acho que prefiro ouvir um feedback negativo do que ser ignorado. Se alguma coisa do que eu disse puder ser aproveitada, talvez sirva de inspiração pra vc mudar de estratégia, quem sabe fazer uns tutoriais no YouTube, sei lá.
    oi, cera

não tenho a ambição de convencer ninguém na marra. só dar pequenas amostras de como é o jogo. a grande maioria dos jogadores de PR se apaixonam com o jogo só de ouvir falar

é esses q eu tento pegar. o jogador precisa ter uma pré-disposição pra ele.

é quem gosta de um jogo mais realista, com hud mais limpo e mais teamwork.

vc entrou e viu só 2 jogadores pq era de dia e o servidor principal está com problemas técnicos que não vou detalhar aqui, mas que serão sanados em breve. o normal é entre 60 e 100 jogadores no período da noite todos os dias no server principal, hoje a 'cbpr'. toda semana tem jogador novo. e quando sai atualização, os veteranos voltam

então é só isso, pequenas amostras para fisgar 1 em 1000 que ler

já tem tutoriais, deixo um aqui.

abraços e obrigado pela disposiçao em responder
    Última edição por hirohd : 21-05-2019 às 23:32
    Google ads

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Sabe qual problema OP, estamos na America Latrina, temos rotas mediocres para qualquer lugar.
    https://wondernetwork.com/pings

Olha bem esse site, se você for americano, tem ping entre 100~120 para varios lugares da europa, ping 60 pro canada.
    Se for europeu é a mesma coisa, fora isso você tem mais publico nesses lugares pra jogos mais desconhecidos, joguei PRMM bem
    no lançamento. De fato é um jogo incrivel, mas aqui no pais do Fifa e PES ninguém joga isso, quem jogou migrou pra outras coisas.
    No seu caso sugiro o insurgency novo.

Eu por exemplo era apaixonado por Warsow um mod de quake2, mas isso não vingou no brasil. Comprei o Quake Champions que também não "pegou", triste mas vivemos num pais de terceiro mundo com rotas medíocres.
    Pra quem não gosta de jogo AAA, cods e BFs da vida que é o que o gamer médio brasileiro joga, sugiro algo que você possa jogar com ping entre 150>200.
    Eu por exemplo, atualmente so jogo ARPG.

Padrão

DESCAVANDO para não abrir outro tópico. joguinho continua imbátivel. tem server nacional e gente jogando.

aprecie um dogfight melhor do q qquer BF

https://www.youtube.com/watch?v=aSHj...Qp3equsPkLnQK8

grátis, não precisa do bF2
    https://www.realitymod.com/downloads
    porque o pessoal do PR nao migrou pro squad ?

Padrão

Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    porque o pessoal do PR nao migrou pro squad ?
    - uma parte migrou
    - outra parte migrou e voltou
    - muitos não gostaram (meu caso)
    - e tem gente q não tem hardware suficiente pro Squad

Squad tá longe de ser divertido como PR, na minha opinião.
    Google ads

Padrão

- uma parte migrou
    - outra parte migrou e voltou
    - muitos não gostaram (meu caso)
    - e tem gente q não tem hardware suficiente pro Squad

Squad tá longe de ser divertido como PR, na minha opinião.
    baixando rsrsrsrsr

Padrão

outro video interessante... milícia chechena VS exército russo

squad de infantaria mecanizada com um BMP-2 baitando um T-72B1 e um BMP-2

tem um tretinha q a galera fica zoando um aos outros...

Última edição por hirohd : 27-05-2019 às 20:28
    Google ads

Padrão

Mano, é sem dúvida um dos melhores jogos que ja joguei na vida... Teamplay pesado.
    Quais os requisitos minimos para rodar?

Padrão

Citação Citando jorgetero Ver mensagem
    Mano, é sem dúvida um dos melhores jogos que ja joguei na vida... Teamplay pesado.
    Quais os requisitos minimos para rodar?
    apesar de ser mod do bf2, ele ficou um pouco pesado por causa dos incrementos. eu diria q um pc q rode CSGO rode de boa. mas quanto mais maquina melhor. o q vc tem ai?
    Google ads

Padrão

apesar de ser mod do bf2, ele ficou um pouco pesado por causa dos incrementos. eu diria q um pc q rode CSGO rode de boa. mas quanto mais maquina melhor. o q vc tem ai?
    Tenho um PC que roda CS GO, mas não de boa! hehehe
    Mas enfim, já faz um tempo que preciso comprar um PC novo, vou providenciar muito em breve.

Compartilhar

Permissões