Página 1 de 2 Última

[OFICIAL] XCOM 2! Sim... DOIS...

Padrão [OFICIAL] XCOM 2! Sim... DOIS...

Pourraaaaaa!

Ninguem falou de XCOM2?

Earth tomou o capote, agora XCOM2 ficou 'reduzido' a rebeldes, que tentam provar para a humanidade que o "Future não beggins with you".

- Mapas gerados "aleatoriamente"
    - Avenger (de 94, nao da Marvel) de volta
    - Novas classes
    - PC Exclusive
    - Mods
    ...
    e...
    ...
    SNAKE MAN! (Com peitões agora...)

NOVEMBER 2015...

http://br.ign.com/xcom-2/4397/previe...nossos-lideres (Linkou a página em BR, preguiça de trocar para EN)

*************** WELCOME BACK COMMANDER ***************

2. Publicidade

Padrão

Caralho, vim aqui fazer um tópico, me ganhou por meia hora.

Padrão

Jogava o XCOM das antigas, não cheguei a jogar o novo...

Prr#, um alien que é uma cobra e um cara que ataca com uma espada? Muita forçação de barra. Parece que trairam o movimento punk pra poder deixar o jogo ao gosto dos players de Call of Duty que curtem esses tipos de detalhes (nossa, esse ano o Call of Duty você vai ter um cachorro!).

Edit: Pô, agora que vi que a tal cobra é o Snake Man. Dou um desconto. Mas mesmo assim achei tosco o formato exagerado de cobra e atacar rastejando e enrolando nas pessoas, se for ter isso mesmo no jogo; mas enfim, esperemos.
    Editado por Pizanis em 03-06-2015 às 12:59

Padrão

Única sequência/remake decente de XCOM é o XENONAUTS.
    O resto é resto.

Me diverti muito com o Xenonauts antes de zerar.
    Recomendo para todos.

Agora, XCOM2 sem a parte de combate aéreo?? Que M hein????
    Mais uma porcaria de shooter???
    O mercado de games está uma bosta mesmo.
    Criatividade morreu na década de 90.

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Padrão

Pessoal hater hein?

A) NO XCOM 1, que você jogava, nao tinha o STUN ROD? Total melee?
    B) Quem disse que não vai ter combate aereo?

Pessoal julga um jogo inteiro por 3 minutos de cutscene de release...

Sensacional!

Padrão

Pessoal hater hein?

A) NO XCOM 1, que você jogava, nao tinha o STUN ROD? Total melee?
    B) Quem disse que não vai ter combate aereo?

Pessoal julga um jogo inteiro por 3 minutos de cutscene de release...

Sensacional!
    Uma coisa é eu ser um militar e usar um bastão de choque as vezes, dependendo da situação do jogo.

Outra coisa é eu ser um ladino encapuzado com uma espada samurai pulando em cima de um Alien como se fosse um Power Ranger.

Só isso que critiquei, fora a cobrinha enrolando no cara, porque isso não faz parte do universo original do jogo.

Parece que é feito mais para impressionar jogadores que se impressionam com firulas cinematográficas do que com os fãs da série.

Padrão

Upzin maroto...

Vai ser lançado worldwide agora na sexta, 05/02, pré carnaval...

Todas as notas e reviews tem vindo acima de 9... (IGN 9.3 por exemplo), e parece que realmente acertaram a mão. Para os brazucas, 99BRL ou 129BRL a versão digital deluxe, o que, a dolar 4,xx, esta 'de graça'.

Grande abraço!

Flat

Padrão

perai nao vai ter combate com as navizinha do capiroto como no xcom ?

Padrão

perai nao vai ter combate com as navizinha do capiroto como no xcom ?
    Acho que não... agora tu pilota a navizinha hahahaha

Padrão

Em tempo, quem fez pre-order no Steam, o preload foi liberado...24.xxGB

Grande abraço

Flat

13. Publicidade

Padrão

vou esperar baixar o preço

100 mango tá muito
    Editado por bl0ck em 05-02-2016 às 10:45

Padrão

Esperando o preço baixar e corrigirem os bugs, as avaliações na Steam estão bem ruins, estão reclamando bastante do timer durante o turno e da má otimização do game, mas tô doido para jogar.

Sobre esse Snake Man, ele era um personagem do jogo original? Eu só joguei o último remake e quando vi essa cobra nos trailer fiquei imaginando a justificativa para ele existir.

Padrão

Esperando o preço baixar e corrigirem os bugs, as avaliações na Steam estão bem ruins, estão reclamando bastante do timer durante o turno e da má otimização do game, mas tô doido para jogar.

Sobre esse Snake Man, ele era um personagem do jogo original? Eu só joguei o último remake e quando vi essa cobra nos trailer fiquei imaginando a justificativa para ele existir.
    É um thin man modificado

Padrão

Existia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Saudades primeiro Xcom... <3

Padrão

E ai ? O que acharam ?

Padrão

superior ao primeiro (o de 2010/12 sei la)... tem algumas mecânicas muito boas, mas o jogo ta bem ruinzinho tecnicamente. Mal otimizado, bug de camera toda hora.

Fora que achei fácil pra cacete. Zerei com uma prr#da de coroneis e não perdi 5 soldados na campanha toda
    Psiops + sniper e voce passeia no jogo.

Vou esperar vir mais uns mods/long war da vida para fazer uma run no hard com ironman
    Editado por 6r0u em 17-02-2016 às 15:21

Padrão

Bateu uma nostalgia forte, mas assistindo um pouquinho do gameplay já percebi que não tenho paciencia pra jogos no estilo quick/save/load estilo Commandos. Uma pena =/

Padrão

Vamos la...
    Jogando no Commander, sempre no Ironman (senão SEMPRE rola pelo menos 1 save/load... e no ironman rola aquele: "PUTA QUE PARIU COMO ESSE fdp ERROU A PORRA DO TIRO DE 91%! ME FUDEU! AGORA O MUTON VAI ME FUDER"... perdão da linguagem), o jogo não esta facil não...
    Pacing esta bom, mas já existe um mod que deixa mais rápido, ou seja, altera aqueles 1-2 segundos entre cada ação, etc etc etc.
    Resumindo, vale o investimento e merece os 9/10 que esta recebendo.

Grande abraço e boa sorte no primeiro encontro com o Gatekeeper.

Flat

Padrão

superior ao primeiro (o de 2010/12 sei la)... tem algumas mecânicas muito boas, mas o jogo ta bem ruinzinho tecnicamente. Mal otimizado, bug de camera toda hora.

Fora que achei fácil pra cacete. Zerei com uma prr#da de coroneis e não perdi 5 soldados na campanha toda
    Psiops + sniper e voce passeia no jogo.

Vou esperar vir mais uns mods/long war da vida para fazer uma run no hard com ironman
    Desculpa mas me fala qual foi sua estrategia no inicio porque eu só perdi soldado, tive que apelar e ficar recarregando o jogo. Não está facil aqui nao

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia gca
    Desculpa mas me fala qual foi sua estrategia no inicio porque eu só perdi soldado, tive que apelar e ficar recarregando o jogo. Não está facil aqui nao
    To jogando no IRONMAN, e agora, no 10 jogo, que PARECE que a coisa esta andando...é foda sim...

Grande abraço

Flat

Padrão

Curti demais o 1, o 2 não me empolquei e agora pelos relatos melhor esperar.

Padrão

Cheio de bug gamebreaker, até gostei do jogo mas perdi minha campanha.

Segue a forma abaixo de como eu perdi minha campanha com spoilers da historia

Spoiler:
    Na fase em que você precisa enfiar o skulljack no codex, eu dominei uma aranha com meu Psy, ataquei o avatar com a aranha, a aranha envenenou ele e o corpo do avatar que eu deveria ter recuperado foi virou um ovo e foi destruído, só notei que não dava mais para avançar na historia quando não tinha mais nada a fazer, uns 40 turnos depois.

Padrão

Prezados,

Lançada a última grande expansão do XCOM 2 - War of the Choosen.

Como amante da serie desde 1990 (por ai, nao lembro quando o Ufo Defense foi lançado), posso dizer, acertaram a mão nesse.

Comecei a jogar no final de semana e vou passando meus insights, mas muita coisa do Long War 2 foi utilizada, o jogo ficou MUITO mais complexo... vale os 80 pila.

Grande abraço,

Flat

Padrão

Na proxima promocao eu pego entao! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões