Ping alto.....

Thumbs up Ping alto.....

Bom, é o seguinte.. antes de mim formatar o computador , jogava CS com ping + ou - 40, ai instalei de novo e agora meu ping so fica acima de 100 dando varios lags no meio do jogo. Ja fiz varios comandos para diminuir o ping , diminuindo smokes e muitas outras coisas e nao deu certo.. meu fps fica entre 60.Nao sei se tem mto a ver, mas instalei algumas skins (eagle, faca, granada, hostage), será isso tb?? Ou é o speedy que ta um coco mesmo??
    QQuer ajuda valeu!!

2. Publicidade

Padrão

tipo...

reinstala os dreivers da placa de vidiu.. desabilita a vsync

pro ping reconfigura e desliga os firewals

Padrão

Eu tirei a sicronizaçao vertical e fico mto ruim de joga, nao gostei.. meu fps foi p 100 mas o jogo fico estranho.. o ping ja nao mudo nada.... ta mto estranho...

Padrão

Originalmente enviada por Vagabond.Musash
    Eu tirei a sicronizaçao vertical e fico mto ruim de joga, nao gostei.. meu fps foi p 100 mas o jogo fico estranho.. o ping ja nao mudo nada.... ta mto estranho...
    op vsync eh pra fps..

Padrão

o ping pode ser (na verdade é) dos skins...eu ja passei por isso pra vc ver esprerimenta usar um skin de 5 mega e um de 400 kb....vc vai ver a diferença na hora do jogo e os sons das armas tbm.....dica du amigo aki...usa os originais pq eu jogava e so mi fu com o lag!

Padrão

Originalmente enviada por sangue rox
    o ping pode ser (na verdade é) dos skins...eu ja passei por isso pra vc ver esprerimenta usar um skin de 5 mega e um de 400 kb....vc vai ver a diferença na hora do jogo e os sons das armas tbm.....dica du amigo aki...usa os originais pq eu jogava e so mi fu com o lag!
    Boa, acrescenta mais essa obs:

Cuidado com os comando cl_cmdrate e o cl_updaterate.

Valores muitos altos interferem no ping.

Thumbs up

cl_updaterate, 101 cl_cmdrate, 101 sv_maxupdaterate 101, rate 25000, cl_rate 9999 , cl_himodels 0, himodels 0 , hisound 0 dexa assim q fica bom...tem mta gnte q diz q essa configuracao eh pra lan mais funfa mto bem na net eu naum tenho lag nenhum. falo

Padrão

spedy que ta uma coco mesmo ;;;
    Ping aqui di estranho ,,,
    Hoje cedo tava com 80 ping ,,,, agora que deu 12:00 to com 300 ping ,,
    isso vai té a noite ,,, depois o ping cai ......

]
    Spedy 256k
    Ram : 256...

Padrão

Originalmente enviada por KingMagus
    spedy que ta uma coco mesmo ;;;
    Ping aqui di estranho ,,,
    Hoje cedo tava com 80 ping ,,,, agora que deu 12:00 to com 300 ping ,,
    isso vai té a noite ,,, depois o ping cai ......

]
    Spedy 256k
    Ram : 256...
    igualzinhu aqui!!!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aki de vez em quando eu fico com pind 200 enquanto todos os otros players taum 100, e de vez enquando eu fico com 100 e otros ficam com 200...caDa dia eh vez de um ficar lagado..hehe

Padrão

Originalmente enviada por hitman.rox
    cl_updaterate, 101 cl_cmdrate, 101 sv_maxupdaterate 101, rate 25000, cl_rate 9999 , cl_himodels 0, himodels 0 , hisound 0 dexa assim q fica bom...tem mta gnte q diz q essa configuracao eh pra lan mais funfa mto bem na net eu naum tenho lag nenhum. falo
    isso eh pra lan cara.. na net fica meio ruim.. pelo menos aki fica

Angry

TIPO EU TAVA JOGANDO ONTEM Á NOITE NA NET (SPEEDY DE 256) E O PING OCILAVA PRA CARAMBA...

CHEGANDO A FICAR COM 300..

ISSO É FUCKS...

Padrão concordo com o redground...

nossa....eu coloquei akeles baratos q o ritmam falou mano...ficou muuuiito alto o meu ping
    tipo...no cl_updaterate eu coloquei 10..e no cl_cmdrate 10...nossa...ficou muito bom..meu ping q normalmente era 90-100...ele caiu pra 50-45...depois q eu colokei 10 nesses comandos ae...
    bom pelo menos ai em casa fico loko...
    cda | DexTer

Tópicos Similares

1. Ping alto
    Por Daniel-GO em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 13-02-2010, 21:44
  2. [PING] Sites não brasileiros com ping alto!
    Por newcar em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 13
    Atualizado: 29-06-2007, 22:41
  3. Ping alto !!
    Por D.U.D.A. em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 2
    Atualizado: 20-08-2005, 1:22
  4. Ping alto , PQ ?
    Por Jet.Boy em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 7
    Atualizado: 14-11-2003, 11:22
  5. Ping alto