Página 5 de 7 Primeira Última

A frustração eterna com jogos de corrida. Existe salvação?

Padrão

Desculpe amigo, mas vc não gosta de simuladores de corrida, para ser competitivo vc precisa treinar por horas, ver telemetria, testar acertos no carro etc, é melhor vc continuar no Next Car Game, etc...
    Pelo visto todo mundo aqui entende mais do assunto do que você. Quis pagar de gostosão no fórum, mas chegou tarde e só fez envergonhar a si mesmo com um post insignificante desses.

Sinto muitíssimo.

2. Publicidade

Padrão

Pelo visto todo mundo aqui entende mais do assunto do que você. Quis pagar de gostosão no fórum, mas chegou tarde e só fez envergonhar a si mesmo com um post insignificante desses.

Sinto muitíssimo.
    Carranca, acho que vc entendeu errado, em momento algum quis pagar de gostosão, e não me importo se todos aqui sabem mais do que eu, Meus jogos preferidos são os simuladores de corrida, jogo eles desde o RF1 e ja participei de diversas ligas, só me referi a uma postagem sua dizendo estar cansado de fazer voltas sozinho num simulador, quem gosta mesmo passa horas fazendo hotlap para baixar 0.1 Seg no tempo, pelo que li nas suas postagens vc provavelmente não gosta disso, acho melhor vc voltar para o Wreckfest e dar umas batidas para desestressar um pouco ..

Padrão

Comprei a GTX980Ti e estreei no domingo. Que diferença!
    Eu estava usando 2x GTX 580 em SLI, e a performance não chegava a metade do que tenho agora. Usava os gráficos do pCars no médio, e não fluia legal, e agora tudo full o jogo roda liso.

Fiz uma corrida de 2 voltas em Nords (nada nada são 50 km), a noite, com chuva, 35 AIs, e rodou liso, foi a experiência mais imersiva que já tive num jogo de corrida desde sempre, porque pilotar 50 Km, na chuva, com aquele spray todo, meu...muito bom, o jogo que eu já achava excelente agora está megamasterfucker.

No Assetto Corsa roda fácil a 70 fps com tudo no talo, Ô Placa boa do caralho essa.

Pra quem puder comprar, eu recomendo logo que invista um pouco mais e vá no top, vale a pena o investimento, pra quem gosta e curte, claro.

E é outra coisa pilotar num jogo que roda liso, até a física fica melhor.

Ah, e essa placa agora, com muito mais performance, consome menos da metade da energia que as duas consumiam.

Padrão

Carranca, acho que vc entendeu errado, em momento algum quis pagar de gostosão, e não me importo se todos aqui sabem mais do que eu, Meus jogos preferidos são os simuladores de corrida, jogo eles desde o RF1 e ja participei de diversas ligas, só me referi a uma postagem sua dizendo estar cansado de fazer voltas sozinho num simulador, quem gosta mesmo passa horas fazendo hotlap para baixar 0.1 Seg no tempo, pelo que li nas suas postagens vc provavelmente não gosta disso, acho melhor vc voltar para o Wreckfest e dar umas batidas para desestressar um pouco ..
    Velho, não insista, vc julgou mal, nada a ver isso aí. O Carranca é um simracer com pouca experiência, só isso. E isso se resolve em pouco tempo.

Padrão

Comprei a GTX980Ti e estreei no domingo. Que diferença!
    Prr#, que cavalice hein? Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: lembrei agora que vc tem 3 monitores. Desse jeito, pra quem quer jogar com os gráficos virados no talo, realmente não tem pra onde correr!

Pra quem puder comprar, eu recomendo logo que invista um pouco mais e vá no top, vale a pena o investimento, pra quem gosta e curte, claro.

E é outra coisa pilotar num jogo que roda liso, até a física fica melhor.
    Vale muito a pena mesmo. Gosto nem de falar o valor que gastei na placa de vídeo para pessoas ordinárias/comuns, pq sempre acham absurdo e me olham estranho. Nessas horas só faltam falar que sou retardado.

Aí as mesmas me vão na Apple Store e gastam de 2x a 3x mais em um celular só pra tirar selfie, usar Whatsapp e jogar Angry Birds. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Carranca em 04-08-2015 às 3:29

Padrão

Eu tenho não um, mas vários conhecidos, que fazem uma viagem de 3 dias pra algum canto do país e gastam de 2 a 4 mil reais.

Dizem que vale a pena, que isso, que aquilo.

Moem uma grana preta em restaurantes, bebidas, compram artesanatos, enfim, gastam um bom dinheiro, e acham que estão fazendo o correto.

Outros gastam com carro, acessórios, muitas vezes gastando num item atoa o salário de um mês inteiro.

Os que tem moto como hobby, esses então literalmente moem dinheiro.

E tem os "sushimodinha", os "ostentação", os "baladeiros" e por aí vai, a galera mói grana.

E fora tudo isso tem essa merda de governo que me estupra o tempo todo.

E por incrível que pareça, de vez em quando me aparece um retardado desses pra me dizer que gastar 3 mil reais numa placa que vai durar uns 3 a 4 anos e me dar centenas, talvez milhares de horas de diversão, é caro.

Não tem nem comparação.

Padrão

Eu tenho não um, mas vários conhecidos, que fazem uma viagem de 3 dias pra algum canto do país e gastam de 2 a 4 mil reais.

.....

E por incrível que pareça, de vez em quando me aparece um retardado desses pra me dizer que gastar 3 mil reais numa placa que vai durar uns 3 a 4 anos e me dar centenas, talvez milhares de horas de diversão, é caro.

Não tem nem comparação.
    Penso EXATAMENTE como vc... sapoha devia virar assinatura.

nao vou falar mais NADA pois sua colocação foi perfeita.

Padrão

22" da ASUS. Vou fazer up não. Preciso de uma GPU nova e o up fica só pra quando lançarem o oculus rift.
    cara, qnd lançar o oculos rift, vou me matar de jogar warthunder e jogos de corrida... tenho volante, velho, mas usei ele MUUUUUUUITO ja no Live for Speed - que tenho licença paga. um velho de guerra Logitech Momo. Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

To pensando em refazer minha sala de computador, e reservar um espaço no canto apenas para uma cadeira de jogo e um G27. e obvio, oculus Rift....

antes do oculos rift nao monto o esquema nao.

Padrão

O Rift vai ser algo maluco mesmo. Simplesmente todos esses rigs com 3 monitores devem morrer. Vai sobrar monitor Clique para abrir a imagem em nova guia
    Só que pelo menos um monitor vai precisar manter, pra de vez em quando tirar os oculos e fazer outras tarefas mesmo durante o jogo.

Os vídeos dos caras que já testaram mostram que eles curtiram, mas eu ainda acho que deve ser meio estranho e difícil de acostumar. Só testando mesmo.

Padrão

Eu quando brincava em simulador tinha uma experiencia do caralho e muito imersiva tanto no GTR2 quanto no RFactor. Ser rápido é difícil pra caralho e requer muito treino e dedicação.

Enquanto o Rift não chega, sugestão pro amigo é comprar o TrackIR que aumenta ainda mais o realismo com o movimento de cabeça.

Padrão

Enquanto o Rift não chega, sugestão pro amigo é comprar o TrackIR que aumenta ainda mais o realismo com o movimento de cabeça.
    Dá comprar um Wiimote e fazer o resto do Track IR em casa. Sai bem mais barato. Eu já tenho todas as peças, exceto o porta-pilhas do conjunto de leds infravermelhos que ficam na cabeça. O maldito do chinês me deu cano e eu estou sem saco de comprar pra esperar mais 4 meses. Tô tentando pensar em uma alternativa, tipo canibalizar algum produto que leva 2 pilhas AAA.

To pensando em refazer minha sala de computador, e reservar um espaço no canto apenas para uma cadeira de jogo e um G27. e obvio, oculus Rift....

antes do oculos rift nao monto o esquema nao.
    Fica de olho pq já já o G27 vai virar peça concorrida.

A Logitech mudou sua filosofia para virar uma companhia do tipo Beats by Dr. Dre. Trocou o nome para Logi, e começou a vender coisas caríssimas e de qualidade duvidosa, tipo alto falantes portáteis com acabamento de pano colorido que custam 2000 reais.

Clique para abrir a imagem em nova guia

No caso dos volantes, "lançou" mês passado o G29, que é basicamente o G27 sem câmbio e custando 1900 reais.

Lamentável. Era a marca mais respeitável de acessórios de PC, e cobrava preços justos. Acabou-se graças a esses Apple Fags do caralho...
    Editado por Carranca em 06-08-2015 às 0:02

13. Publicidade

Padrão

Fica de olho pq já já o G27 vai virar peça concorrida.

Ainda bem que já consegui o meu! kkkk

Faz uns 2 meses que peguei por 650 (novo).. acho que foi um bom negócio.

Padrão

Ainda bem que já consegui o meu! kkkk

Faz uns 2 meses que peguei por 650 (novo).. acho que foi um bom negócio.
    alguem sabe se do g25 [ra g27 faz muita diferenca? comprei o g25 usado por 100 pilas, ai nao teve como eu negar, mas o volante é barulhento...

Padrão

comprei o g25 usado por 100 pilas
    foi de graça!
    mas barulhento? nunca notei isso no meu...

Padrão

alguem sabe se do g25 [ra g27 faz muita diferenca? comprei o g25 usado por 100 pilas, ai nao teve como eu negar, mas o volante é barulhento...

Cara, muita diferença não. Da pra brincar tranquilo

E por esse preço... eu não pensaria duas vezes!

Pra quem tem curiosidade sobre os dois voltantes:
    http://grantouristspace.blogspot.com...g25-x-g27.html

Padrão

Saudades do meu volante Momo =(

Quem já pilotou de verdade... qual é o simulador de corridas mais real? É verdade que o carro deveria sair mais de traseira, todos jogos deveriam ser assim!rs

Padrão

Por 100 reais valeu demais.

O G25 é naturalmente mais barulhento que o G27.

O meu G27 é novo e dá umas pancadas quando viro à esquerda nas chicanes. Só à esquerda. Umas pancadas que parece até que está solto do cockpit (mas não tem folga). Nessa hora eu mal sinto o feedback nas mãos. Quando viro pra direita aí não tem barulho e a vibração vem toda pras mãos.

Padrão

Tenho um g27, está até guardado na caixa... esses simuladores exigem uma dedicação que simplesmente não tenho. Com o tempo que eu teria que treinar pra saber jogar legal, daria pra aprender tocar um instrumento ehuaheua
    quando junta galera em casa é divertido colocar um time trial, 3 voltas por player pra ver quem faz o melhor tempo...depois volta pra caixa msm

Padrão

Caraca, o assunto já ta em simulador. Vamos lá.

Sou noobão em termos de corrida. Passei muita raiva com o GT6 para ps3. Felizmente, consegui platinar no mês passado e passei exatamente essa raiva de sempre.

O problema é que o jogo não te permite errar - vide corridas nas quais você tem que bater os tempos do Ayrton Senna - se for o caso de querer adquirir todos os troféus de ouro do jogo. Você simplesmente tem que jogar a pista umas 10 vezes, decorar todos os pontos de controle e procurar pontos de referências laterais - normalmente uma árvore, placa de propaganda ou uma sombra - para saber quando frear, qual intensidade da frenagem, hora de começar a acelerar.

Outro detalhe é que o jogo é muito técnico, mas não te ensina como utilizar esses elementos ao seu favor. Para alguém que seja muito leigo em elementos automobilísticos (meu caso), utilizar essas ferramentas fica inviável. Platinei na raça e com muitas noites perdidas.

Senti falta de um jogo que ensinasse a correr em qualquer pista, utilizar todas as ferramentas necessárias (balanceamentos, pneus corrida ou duro ou suave etc, transmissões, modelos de equipamentos, trações...).

Falaram que o Forza é melhor nesses termos, nunca joguei.

Padrão

Outro detalhe é que o jogo é muito técnico, mas não te ensina como utilizar esses elementos ao seu favor. Para alguém que seja muito leigo em elementos automobilísticos (meu caso), utilizar essas ferramentas fica inviável. Platinei na raça e com muitas noites perdidas.

Senti falta de um jogo que ensinasse a correr em qualquer pista, utilizar todas as ferramentas necessárias (balanceamentos, pneus corrida ou duro ou suave etc, transmissões, modelos de equipamentos, trações...).
    Eu gostaria de saber qual a porcentagem de compradores que zeram esses jogos, a que ganha uma corrida (só uma), a que usa os ajustes dos carros. Deve ser uma minoria, tipo 3%.

Padrão

Ooooolha o Soro aqui! Resolvi depois de mil anos entrar na hardmob, e faz muito tempo q nao jogo nesses simuladores haha.

O que o pessoal anda jogando online? Sou da epoca do LFS e Rfactor 1, ja tive em muito campeonato maneiro, bateu uma saudade...

Padrão

Vegetal? Quanto tempo. Só falta encontrar o Rick do Quake 3 agora... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Caramba! Vegetal? Vendo o Vegetal e o Silvio ae eu lembro da época que andava no LFS, era tão Legal, não se sei vão lembrar de mim, mas, to porai ainda, tanta gente que corria com a gente, o Hugo que tinha uns 12 anos quando andava com nós, hoje já foi campeão do mundial do iRacing e ta lá brigando ainda junto com o Mogar, o MIC que ontem eu tava assistindo a corrida dele no brasileiro de marcas lá (chegou em segundo e hoje corre de novo), prr# bate uma nostalgia daquela época, afinal lá se vão 10 anos dos campeonatos que participava do antigo forum lá e depois de LFSBR.

Falando em LFS, quando comecei nele a mais de 10 anos atrás, usava mouse, e um tempo depois comprei meu primeiro volante um Logitech Formula Force GP, meu primeiro, de lá da ca sempre tive volante, hoje uso um setup com um Fanatec e 3 monitores, curto muito, ando meio parado, mas, não vendo, quando invento de dar umas voltas é muito bom.

Sendo simulador ando em qualquer um, mas, o mais a sério que corri ultimamente foi o iRacing mesmo, não tem jeito, o sistema multiplayer dele é simplesmente perfeito, não tem como explicar, tem que testar, tava nos Ovais, bricando de NASCAR, participei de campeonatos pelos ultimos 2 ou 3 anos, esse ano dei uma parada em ligas, ultimamente tenho participado das corridas de endurance que tem, 24hrs de Daytona, 12hrs de Sebring e 24hrs de Spa, foi divertido, mas, tenho andando muito pouco mesmo.

Não adianta, simuladores de corrida são para um grupo pequeno de pessoas, sempre acabam se cruzando novamente.

Padrão

Na categoria simuladores, você pode incluir:
    Project Cars
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Assetto corsa rapaziada.. hoje vejo que é o sim que mais está evoluindo, porém ainda acho seu mult um pouco bagunçado.. Más está claremente melhorando em relação as versões anteriores..
    Editado por SeKToR_PbE em 16-08-2015 às 14:52

Padrão

Mais um querendo pagar de manjador.

Ok, pCars não é simulador, só Assetto Corsa que é.

Agora me explique porque, sabichão, mas capricha, não vale vir falar que AC "é mais simulador" que pCars porque é mais difícil de jogar. Explica tecnicamente, com todo aquele sólido conhecimento de física, matemática, informática, carros e pilotagem que você deve ter.

Página 5 de 7 Primeira Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões