Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Youtubers gamers chatos, vocês veem os vídeos deles?

Arrow Youtubers gamers chatos, vocês veem os vídeos deles?

Este cara, por exemplo, fica o vídeo inteiro falando muitos palavrões e muita baixaria.

Este outro, além dos palavrões e baixarias (menos baixaria que o outro aí de cima), grita igual uma garotinha.

Eu prefiro ver os vídeos do Edu e do Leon aos vídeos desses 2 aí de cima, por exemplo. Eu considero o Edu e o Leon pessoas exemplares, educados.
    https://www.youtube.com/channel/UCux...y0tgGXcm9sjHiw
    https://www.youtube.com/channel/UCWK...zUscYGcm0hEunw

Esta garota (Mariana, a branca de lâmpada) e o marido pedreiro dela (acho que é Damiani) são outros que tb adoram encher os vídeos deles de palavrões e baixarias:
    Última edição por Garth Algar : 14-06-2015 às 13:48

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Se é pra perder tempo prefiro perder tempo jogando.
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

O Youtube tá cheio de Zé Orebas que fazem gameplay ou filosofam fezes.

Padrão

Gosto de IGN.

Padrão

IGN é profissional, igual ao Game Trailers, que eu acompanho. Dos gamers brazucas só o Zangado mesmo.

Padrão

Citação Citando fidizila Ver mensagem
    Zangado
    facepalm.

Padrão

Citação Citando onurb Ver mensagem
    facepalm.
    pow, tem piores

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999

Padrão

Citação Citando Garth Algar Ver mensagem
    Este cara, por exemplo, fica o vídeo inteiro falando muitos palavrões e muita baixaria.

Este outro, além dos palavrões e baixarias (menos baixaria que o outro aí de cima), grita igual uma garotinha.

Eu prefiro ver os vídeos do Edu e do Leon aos vídeos desses 2 aí de cima, por exemplo. Eu considero o Edu e o Leon pessoas exemplares, educados.
    https://www.youtube.com/channel/UCux...y0tgGXcm9sjHiw
    https://www.youtube.com/channel/UCWK...zUscYGcm0hEunw

Leon é aquele do "Leon e Monark"? Putz eu tentei assistir alguma coisa deles e quase entrei em depressão, a vozinha forçada é tensa, parece que fala como se fosse um personagem do Scooby Doo. O tal do Monark (acho q era esse) ainda dava pra aceitar, mas o Leon parecia que estava fazendo video pra crianças de 8 anos ou pra quem tinha atraso mental.

ps: nada contra quem assiste o cara e etc, só não me atingiu como publico alvo principalmente por causa da voz forçada.

Video de "gameplay" mesmo em sí acho que só vi 2 na vida inteira, que foi do Skyrim logo quando lançou e meu PC não rodava, aliado com a falta do que fazer no trampo eu assisti umas 50 horas de gameplay no Youtube de um gringo lá que foi dahora.

As vezes assisto alguns "gameplays" de CS/Hearthstone que são legais também, mas geralmente de gringos, o material brasileiro costuma ser bem ruim.
    "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente,
    é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você,
    o otário, se vire para fazer em tempo recorde"

Padrão

Todo "conteúdo original" do youtube é uma porcaria.

Padrão

Esta garota (Mariana, a branca de lâmpada) e o marido pedreiro dela (acho que é Damiani) são outros que tb adoram encher os vídeos deles de palavrões e baixarias:

Padrão

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Leon é aquele do "Leon e Monark"? Putz eu tentei assistir alguma coisa deles e quase entrei em depressão, a vozinha forçada é tensa, parece que fala como se fosse um personagem do Scooby Doo. O tal do Monark (acho q era esse) ainda dava pra aceitar, mas o Leon parecia que estava fazendo video pra crianças de 8 anos ou pra quem tinha atraso mental.
    Pois eu discordo totalmente de vc. Eu acho o Leon um youtuber mt bom. E eu não gosto e nem vejo o Monark (o amigo dele).

O Leon tem este canal, o coisadenerd, este vlog e tb aparece em outros canais, como o Controle Dois.
    Última edição por Garth Algar : 15-06-2015 às 21:13

Padrão

BRKsEDU e Zangado são os que eu acompanho...o Leon era bom mas passou a focar mais o canal dele em games casuais, então parei de ver...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999

Padrão

Pois eu discordo totalmente de vc. Eu acho o Leon um Youtuber mt bom. E eu não gosto e nem vejo o Monark (o amigo dele).

O Leon tem este canal, o coisadenerd, este vlog e tb aparece em outros canais, como o Controle Dois.
    Cliquei aqui pra ver esse "coisadenerd" e aparentemente ele parou de fazer a voz bizarra, eu assisti alguns videos de Minecraft dele uns 3 anos atrás e era foda aguentar a voz de personagem de desenho animado. Pelo menos nesse video ae da viagem que cliquei agora do coisadenerd ele não fez mais a voz, acho que deve ter "corrigido" esse "problema".

Depois mais pra frente eu tentei assistir alguns videos dele de Hearthstone mas também não consegui porque ele insistia em colocar a mina dele junto no video sendo que ela não agregava nada, só falava besteira, parecia que ele queria promover ela mesmo ela não levando jeito pra coisa, e como ele era bem ruinzinho no jogo eu desisti também.

Parece até papo daquele pessoal com complexo de vira-lata mas é dificil achar conteúdo BR bom no Youtube nesse sentido, o único que eu tiro o chapéu é o do Jovem Nerd, o resto é difícil assistir.

Mas claro, tudo é questão de gosto também, vale deixar bem claro =p

Eu tenho problema no Twitch de achar conteúdo BR bom também, no Hearthstone talvez posso dizer que o Marduk tem boa vontade organizando bastante eventos e campeonatos mas como ele sempre fica chorando por doações e etc fica um pouco chato assistir, outro bom é o CabeleraPVP porém ele faz 1 stream por semana e olhe lá então é ruim acompanhar, acho que os melhores streams de Hearthstone que já vi são os do Noxious e do Kripp.

Ah já tentei assistir de CS também e o único que me empolgou foi o do PAVA, antigo MIBR, ele joga bastante, faz doações, conversa com todo mundo, joga com o pessoal do canal, é bem bacana... Os gringos nesse sentido são bem ruins, não tem interação quase nenhuma com o povo que está assistindo, o Pava dá de 10x0 neles.
    "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente,
    é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você,
    o otário, se vire para fazer em tempo recorde"

Padrão

é estranho ver que edu, leon e monark tem público aqui na hM..

Padrão

Um bando de zé ruela, se for mulher gamer, pior ainda.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

boteco.

..........

Membro Avatar de Justice
    Registro
    Oct 2002
    Blogs
    1

Padrão

Tudo desocupado tentando seguir o caminho do moleque gringo que ganha 1mi nesse negocio

Padrão

Não entendi.

O Leon e o Edu são famosos até no interior do nordeste e do norte do país.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Um bando de zé ruela, se for mulher gamer, pior ainda.
    Olha só o que essa mina faz no começo deste vídeo (já tá no tempo certo):

https://youtu.be/9jilGV96s_4?t=25

Padrão

Não entendi.
    é complexo demais pra entender? heuheuhe

Padrão

é complexo demais pra entender? heuheuhe
    Pô, champs, o rancor ainda hj aí tá grande, hein.
    Última edição por Garth Algar : 15-06-2015 às 13:55

Padrão

Nada contra, gosto é gosto, mas eu não perco meu tempo com youtuber nenhum... sério, acho isso maior panaquice.
    negociei: PS4: user Dienk / smartphone: user diegouspleste

Padrão

Citação Citando dougsilva Ver mensagem
    Nada contra, gosto é gosto, mas eu não perco meu tempo com youtuber nenhum... sério, acho isso maior panaquice.
    Quando o jogo é complicado, ou qnd eu começo o jogo e não sei o que tenho que fazer ou quando tem uma fase cabulosa pela qual não consigo passar, aí eu eu vejo os gameplays. Vejo tb esses gameplays pra saber dos lançamentos e tb pra eu ver se vou gostar do jogo ou não (e se vale a pena ter todo o trabalho de baixá-lo e instalá-lo).

Padrão

Nas raras vezes que precisei de um help, procurei por walkthroughs escritos.
    Prefiro ler do que assitir algum bobalhão querendo bancar o manjester.

Idem para notícias.
    Quando clico em alguma notícia e a página é um vídeo, fecho na hora em 90% das vezes.

Padrão

Só assisto os dos "grandes canais" (gamespot, IGN) quando quero ver algum gameplay pra decidir se compro o jogo ou não. E eventualmente o do Angry Joe, que eu acho um gordo engraçado pra caralh0.

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões