Youtubers gamers chatos, vocês veem os vídeos deles?

  1. #76

    Padrão

    Putz cara, obrigado pela sugestão, mas não curti muito não esses 2.

    Esse Edu até que mostra uns games mais legais, mas esse Leon, é pra criancinha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    5.783

    Padrão

    Igual jah citaram por ae: se fosse na minha adolescencia com tempo de sobra acho que ateh veria. Com a correria do dia a dia nao vejo nexo. Mal acha-se tempo pra jogar quem dera pra ver video de alguem jogando.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

  4. #78

    Padrão

    A maioria é insuportável de ver. Insuportável.

    Só assisto de vez em quando um Nerdplayer e o Velberan.
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

  5. #79

    Padrão

    +1 Pro Velberan, não vejo todos os videos dele, mas no geral tem uns que são muito legais, muito informativos, principalmente os do assunto do interesse dele.

    Tem também o Jerma985, não vejo tantos vídeos mais, mas ele é um cara legal e manda muito bem no TF2.

    Confesso que quando bem mais novo, quando isso tudo ainda tava surgindo, era bem legal ver diversos tipos de videos e pessoas diferentes jogando, mas hoje em dia a menos que agregue algum conteúdo, seja minimamente informativo... simplesmente não desce.

    Mas acho incrível a quantidade de guri que assiste essa galera por aí, E O QUANTO OS CARAS FALAM MERDA E INFLUENCIAM ESSES FEDELHOS. Tanto de vocabulário, quanto de postura sobre a vida, alguns pais REALMENTE deviam abrir bem os olhos, porque muitas vezes eles levam os filhos pra esses eventos "nerds" para que vejam seus "ídolos", e nem se dão ao trabalho de ver que tipo de conteúdo eles apresentam, param no "ele joga e posta na internet".
    As vezes vejo fotos de alguns eventos que conhecidos vão, a criançada morre de chorar quando encontra os caras, paga mais de 100 reais pra tirar foto... meu deus sociedade, calm the fuck down.

  6. #80

    Padrão

    Quando é mulher e mesmo assim só quando os peitos chama atenção no ícone.

  7. #81

    Padrão

    Antigamente eu acompanhava quase todos, mas depois cai a ficha, se for pra perder tempo, melhor perder tempo jogando =P

    Curto assistir os pros jogando CS GO, sempre acaba aprendendo alguma coisa, uma smoke, uma bang.

    O canal do Zangado vale a pena, o material dele é top também
    GTX 980 ACX 2.0 OC | BenQ XL2420T | [email protected] + H20 620 | HyperX Beast 2400mhz 16GB 8x2 | ASRocK Z77 Extreme 4 | XFX PRO850W | Phantom Full Tower | DA 2013 | CM Storm QF TKW | Goliathus v2 Control Big | ST2000DM001 | SSD Samsung 850 120 EVO | HD 598 | Xonar DG | Zalman MIC1 | 3D Vision 2 | { ..:: Referências Classificados ::.. }

  8. #82

    Padrão

    Eu acompanho alguns canais de youtube, alguns deles conseguem entreter legal.

    Houngoungagne:



    Muselk





    Star era um que mandava bem, mas hoje praticamente não grava mais vídeos.
    Yogscast tem um potencial muito grande pra fazer bons videos, mas só jogam minecraft =/

  9. #83

    Padrão

    MONARK é um porre não sei como gostam do canal desse cara. Brazuca de games mas zoando curto Mr. Poladoful. Os gringos curto muito os do VanossGaming (GTA V é risada na certa)
    الغريب

  10. #84

    Padrão

    Eu gostava de ver muito o canal "EletronicDesireGE".

    Era bacana ver o cara pegando aquelas creepypastas e jogando uns indies ainda em beta. Lembro quando saiu SlenderMan, esse cara foi um dos primeiros que vi jogar. É muito comédia ver ele tomando os sustos.

    Hoje o canal é mais com os jogos atuais, acho que agora está jogando Until Dawn. Mas po, teve muito jogo bom de ver ele tomar susto, tipo: Outlast, Slender Arrival, Alien Isolation, Five Night at Freddy's.

    Recomendo o canal em tempos ociosos.
    Citação Citando Overhaulin' Ver mensagem
    Eu não consigo cagar sem estar com chuveiro ligado....

  11. #85

    Padrão

    Eu até tinha vontade de fazer um canal mais voltado para TF2 (o que mais jogo).
    Nem tenho a intenção de monetizar ou ficar tendo derrame fake na frente da câmera, mas o nível de atraso mental do público não me anima.

    []s

  12. #86

    Padrão

    Youtube pra mim já era em praticamente tudo. Todo mundo carente de atenção achando que vai ficar rico fazendo vídeo.

    99% do conteúdo do youtube hoje é de lixo.

  13. #87

    Padrão

    Se ja estão grandinhos e de saco cheio de "atuações" de youtubers, recomendo fortemente o pessoal do Jogabilidade.

    Link do Patreon deles pra entenderem melhor o trabalho dos caras. Fazem análises e gameplays mais sérios, sem essa exposição ridícula de expressões e gritos artificiais nos vídeos/podcasts.


  14. #88

    Padrão

    Zangado não é o pior, mas também não é o melhor, ele fala muita M...., tirando as analises da pra encarar os videos dele de boa.

  15. #89

    Padrão

    O único do estilo que acompanho no YouTube é o JonTron (que faz análises - diferentemente dos outros citados). Nunca entendi o que atrai as pessoas a assistir outra pessoa jogar algo, ao invés de simplesmente jogar ou procurar o jogo sem comentários para melhor aproveitamento do enredo.
    “O poder é muito parecido com o mercado imobiliário. Tudo resume-se a localização, localização, localização. Quanto mais perto se está da fonte, maior o seu valor.”
    — Francis J. Underwood

  16. #90
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.404

    Padrão

    Eu to fora desses canais que o maluco fica que nem palhaço jogando e falando.

    Eu gosto mais de gente que faz algo em cima dos jogos, como por exemplo o bonus round do bigMooney06. É hilário, nem precisa gostar ou jogar battlefield.... .


    Também gosto de canais sem comentários como o Level Start Games, pra ter uma idéia boa da jogabilidade de jogos recém lançados....
    Última edição por arq : 08-09-2015 às 0:25

  17. #91

    Padrão

    odeio gameplay com alguém falando.
    Vejo as vezes , mas só o gameplay , sem alguém buzinando por cima

  18. #92

    Padrão

    Eu geralmente assisto videos do jogo em que estou jogando no momento, para aprimorar a estratégia, builds... etc.

    Eu gosto de ver videos de quem tem perícia mesmo, como speedruns, contras de ssf2t japones, fragmovie de tf2...

  19. #93
    Suspenso
    Registro
    Jun 2015
    Mensagens
    1.741

    Padrão

    Apesar de não andar jogando direito mais, mesmo assim curto ver alguns canais de games, não sei pq raios o pq.

    Meus preferidos são:

    Gringos: AngryJoe, GameSack, JonTron, AVGN
    Nacionais: Zangado, Velberan e ColoniaContraAtaca

    Sim, tirando Zangado e AngryJoe, prefiro ver canal de jogo antigo.

    Edit:

    Esqueci o Game Theory... Se duvidar o mais foda.
    Última edição por Loxas : 08-10-2015 às 16:51

  20. #94

    Padrão

    Nunca assisti nada desse tal de Leon, mas confesso que sinto uma vontade inenarrável de dar um murro na tela toda vez que vejo a cara dele na página inicial do Youtube.

  21. #95
    Membro Avatar de _Kira
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.733
    Blogs
    1

    Padrão

    Eu assisto NerdPlayer pela zoeira mesmo, e pq curto os caras do JN... recentemente comecei a assistir uns videos do Zangado, achei bacana até.
    Citação Citando C.S.S. Ver mensagem
    É a mulher da primeira foto postada? Po, axei bonita..
    Se fosse homem, eu comia! :X.

  22. #96

    Padrão

    Eu nunca acompanhei youtuber brasileiro... assim como já falaram nesse tópico, era só eu escutar o "e aiiiiii" ou "faaaalaaa galeraaaaa" que dava vontade de jogar o PC pela janela. O único que até dei uma chance foi o MrPoladofull, mas depois que ele mostrou a cara e começou a fazer um vlog, larguei mão.

    No geral o que eu acompanho na gringa é mais canal de zueira, que tiram sarro de bugs dos jogos:

    GameSprout
    DooM49
    ChaBoyyHD (se não me engano é sueco, tem um sotaque engraçado quando fala em inglês)
    BirgirPall (são escoceses, é o canal mais hilário que eu acompanho)

    E um canal que me apaixonei na época de ouro do DayZ e que ainda faz bons vídeos é o do Frankie (não vi ninguém citando ele, vale a pena dar uma olhada):
    FRANKIEonPCin1080p

    De resto, acompanho um pouco do Jackfrags, AngryJoe e do WTF do Total Biscuit. De network, vejo alguma coisa do Nerdist e do Rooster Teeth (alguém lembra do Red Vs Blu?).

    Já aquela turminha do Polaris (JessieCox incluso) eu acho uma verdadeira bosta.
    Core i5 4460 @ 3,2ghz | Cooler Master Hyper TX3 Evo | MSI H97 Gaming 3 | 2x4gb Kingston HyperX Genesis 1600mhz @ C9 | XFX R9 280x DD | XFX TS 650w | Zalman Z3 Plus Black | SSD Kingston HyperX Fury 120gb | HDD Sata III 1tb Seagate | HDD Sata II 320gb Samsung | Razer Cyclosa | Razer Abyssus | Samsung B2030 @ Full HD | AKG K44 Perception | Microlab M-290

  23. #97
    Membro Avatar de Pr0x
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.941

    Padrão

    Só vejo canais grandes tipo IGN, Gametrailers...

    Não consigo suportar estes Youtubers. Parecem uns mongolões. O Zangado não é dos piores, vi algumas coisas legais vindo dele. Mas pqp, os caras levam 40 minutos para fazer um prr# de um review. Tá de sacanagem com meu tempo livre?

    Sobre assistir gameplays: não tenho tempo pra isso. Mal tenho tempo para jogar. Quem dirá ficar perdendo tempo para ver os outros jogarem.
    Última edição por Pr0x : 13-10-2015 às 15:06

  24. #98

    Padrão

    Citação Citando _Kira Ver mensagem
    Eu assisto NerdPlayer pela zoeira mesmo, e pq curto os caras do JN... recentemente comecei a assistir uns videos do Zangado, achei bacana até.
    NerdPlayer é outro nível. Os caras tem um roteiro, fazem umas referências legais com cinema, música e até história (diferente dessa molecada que não sabe de p... nenhuma) além de terem uma puta edição, tanto que os caras conseguiram fazer vídeos interessantes de dois jogos que seriam maçantes de se ver (Kerbal Space Program e Euro Truck Simulator). Não tem nem comparação com esses "Youtubers" por aí que ligam o gravador, dão play num jogo aleatório (geralmente é o jogo sensação do momento pra ter mais views) e saem falando bosta, gritando por qualquer coisinha que acontece e xingando sem motivo algum.
    Apesar de achar que eles dão uma decaída horrenda sempre que jogam com os caras do MRG, ficando quase no nível desses outros Youtubers adolescentes, eles são o único canal com gameplays aleatórios que eu sou inscrito.

    @Tópico: Além do Jovem Nerd, o único canal que sou inscrito relacionado a jogos é o ProJared. O cara faz umas análises excelentes e dá uma moral para jogos antigos ou que estão fora do mainstream, vale a pena.

    Vez ou outra também vejo algum vídeo do Zangado em que ele esteja testando um jogo de meu interesse mas também passo longe das análises dele, como já disseram aí em cima, o cara faz um ctrl+c crtl+v da wikipedia e reviews de outros sites, fraquíssimo.
    Também caio de paraquedas no canal gameplayrj às vezes mas só vejo as notícias, os vídeos de gameplay dele são tão ruins quanto o do resto da molecada que quer ganhar dinheiro fácil.

  25. #99
    Membro Avatar de _Kira
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.733
    Blogs
    1

    Padrão

    Citação Citando pitecokiller Ver mensagem
    NerdPlayer é outro nível
    Então, tb acho chato quando mais pessoas alem de JN e Azaghal jogam, tipo o pessoal do MRG ou o Almondega (puta mlk chato)... tem que ser apenas os 2 + as edições do gaveta

    Quando eu citei no meu post anterior do Zangado, na verdade eu tinha visto só 2 videos, um que ele gravou do beta do Alone in the Dark: Illumination e outro do Tony Hawk 5. Eu tinha achado bacana e tal... mas vi uns outros videos e ele começou a narrar como se tivesse lendo, virou uma suruba de informação audio-visual. Larguei
    Citação Citando C.S.S. Ver mensagem
    É a mulher da primeira foto postada? Po, axei bonita..
    Se fosse homem, eu comia! :X.

  26. #100

    Padrão

    se o cara é chato, pq vc vai assistir ?

Compartilhar

Permissões