(Deu na E3!) Square anuncia que FFVII Remake está em desenvolvimento!

Padrão (Deu na E3!) Square anuncia que FFVII Remake está em desenvolvimento!

Já não era sem tempo! Até que enfim a Square resolveu fazer um remake do saudoso FFVII! Agora resta saber a previsão de lançamento e quais as plataformas abarcadas! Tomara que lancem para PC também! Segue trailer:

Última edição por srafaels : 15-06-2015 às 23:22

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Carranca
    Registro
    Oct 2010
    Blogs
    2

Padrão

Citação Citando rdgr Ver mensagem
    Precisa contratar uns maluco pra programar e já era.

Padrão

olha a reação dos nerd ao ver a notícia
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem

Hahahahahahaha
    Final Fantasy é final fantasy não adianta. Ainda mais o 7 que era o sonho de milhares de pessoas como eu rss
    Intel i5 4670K @ 4.5ghz | Asus Z97-Pro | Corsair Hydro H110 | Zotac AMP! Extreme 1070Ti 8GB | Crucial M4 SSD 120gb Crucial MX500 256gb | Samsung Evo 250gb M.2 | Corsair 2x4GB DDR3 2133mhz @ 2400mhz | Logitech G502 Proteus Spectrum | Philips 234E IPS | Corsair RM750x | Kingston HyperX Cloud Core | Logitech G610 MX Brown

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

JRPG = lixo (salvo raras exceções)

Spoiler:

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem

Hahaha. Muito bom!

Padrão

Aposto que vende mais do que o FF XV.

Remake eles podem mudar muita coisa: dá pra fazer mundo sem loading, batalhas no próprio cenário sem lugar separado, a escala do mapa pode ter todas as cidades sem miniaturas, etc.

Padrão

esperem 3 anos pra sair isso.

E contando tb um remake para Chrono Trigger
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

Tomara que façam do Chrono tb! Mas acho difícil... :/

Padrão

Citação Citando srafaels Ver mensagem
    Tomara que façam do Chrono tb! Mas acho difícil... :/
    Chrono é difícil.
    Inclusive quando saiu para Android eu fui loco achando que tinham melhorado/mudado algo, passei vexame...
    Intel i5 4670K @ 4.5ghz | Asus Z97-Pro | Corsair Hydro H110 | Zotac AMP! Extreme 1070Ti 8GB | Crucial M4 SSD 120gb Crucial MX500 256gb | Samsung Evo 250gb M.2 | Corsair 2x4GB DDR3 2133mhz @ 2400mhz | Logitech G502 Proteus Spectrum | Philips 234E IPS | Corsair RM750x | Kingston HyperX Cloud Core | Logitech G610 MX Brown

Padrão

se algum dia acontecer um remake atual de chrono trigger no steam eu pago 200 dilmas sorrindo e saltitando igual uma gazela.
    nhoi tudo bem?

Padrão

Tá bem fidedigno ao mundo que era apresentado na versão do PSX, só que em versão film-like. Só espero não ser somente gráficos, e um lixo no gameplay, que é o que a Square Enix tem se resumido a fazer recentemente

Quanto ao Chrono Trigger teve uma época que eles impediram uns fans de fazerem um remake, vai que né!
    Morrer como homem é o prêmio da guerra.

Padrão

vão levar anos e simplesmente não vão adicionar nada ao game :/ (espero estar errado)
    o chrono eu curtiria um remake desenhado estilo Mário, pra fazer igual Chrono Cross só que em HD acho q não vai ser legal :/

Compartilhar

Permissões