Rising Storm 2: Vietnam

Padrão Rising Storm 2: Vietnam

Today at the PC Gaming Show, Tripwire announced Rising Storm 2: Vietnam. We expect all the same big team tactics and territory control the Red Orchestra series is known for—but with helicopters, as evidenced by the reveal trailer below.

Yeah, bitches \o/
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Essa é uma franquia que é excelente e o povão não dá o crédito merecido... Red Orchestra 2 é animal, o Rising Storm 1 é muito bom tmb! Se continuar com a fórmula de mapas gigantescos com trocentos players ao mesmo tempo vai ser fantástico!
    Spoiler:
    I5 8400 - Z370 HD3 - G.SKill Trident Z 8GB (2x4GB) 3200MHz - CoolerMaster Hyper T4 - SSD Sandisk PLUS 2.5 240GB - GTX 1070TI 8GB CERBERUS - Archer T6e - CoolerMaster Master Box - AG322FCX - Logitech G610 e G302 - ARC-SHP80 - Cavaletti 190001 L

Padrão

eu tenho red orchestra e rising storm 1, mas gosto muito mais dos mapas do red orchestra
    Nothing to say.

Padrão

eu não curto muito os japoronga também, prefiro a guerra da europa

eles podiam explorar mais a 2º guerra nos fronts africanos e europeus.... não curto muito a tematica vietnamita mas com cerveja será um jogão
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

bacana

comprarei ctza
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Compartilhar

Permissões