[hue, sqn] Brasileiro surpreende mundo com jeito critativo de jogar Dishonored.

Padrão [hue, sqn] Brasileiro surpreende mundo com jeito critativo de jogar Dishonored.

2. Publicidade

Padrão

Como nunca joguei, entendi muito pouco do que acontece, mas é curioso o video e ao mesmo tempo intrete pois é dinâmico o gameplay.

Padrão

N sei como ele fez isso tudo, mas fez. O cara mandou muito bem!

Padrão

Hahah essa última é sensacional.

Padrão

Animal, ainda não joguei dishonored mas irei com certeza.

Padrão

mas é curioso o video e ao mesmo tempo intrete
    e ao mesmo tempo intrete
    intrete
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esse jogo é maravilhoso Clique para abrir a imagem em nova guia

Quem não jogou, JOGUE. E depois jogue o 2 que vai sair esse ano.

Padrão

Podia explicar melhor pra quem nao jogou o jogo.
    Eu nao entendi nada rs

Padrão

Os gráficos não sao mto bons, mas o jogo realmente apresenta um stealth bem dinâmico.

Padrão

Os gráficos não sao mto bons, mas o jogo realmente apresenta um stealth bem dinâmico.
    Honestamente acho os gráficos excelentes, pois na realidade ele não tenta imitar a realidade, a arte é como um quadro pintado a mão, e faz isso muito bem.
    Editado por Proper em 07-07-2015 às 23:04

Padrão

ele esta jogando o ultimo mapa do jogo ,so que de um jeito totalmente DEMONIACO!!!

Pra quem não conhece o jogo é um fps que se passa numa Inglaterra com mistura vitoriana-futurística ,o maior ponto do jogo é o sistema stealth e os poderes junto com mil formas diferentes de matar ou passar o nível,o jogo te da varias possibilidades de jogar,tem um replay value interessante pois existe escolhas , caminhos e configurações de poderes que te deixam curioso em jogar de novo.

Oque ele está fazendo em uma única jogada sem cortes é meio insano ,acredito que ele deve ter repetido esse mapa diversas vezes de varias maneiras antes de fazer esse vídeo final,nao se enganem o cara deve ter jogado muito pra jogar daquela forma, pois um erro na hora de matar um soldado e'game over .
    Editado por mackbad em 07-07-2015 às 22:52

13. Publicidade

Padrão

Prr#, realmente impressionante. Deve ter treinado absurdamente pra conseguir fazer isso com tanta perfeição hahaha

Padrão

Vendo outros videos de outros jogos no canal do autor, posso garantir que é um caso realmente excepcional, o cara realmente é muito bom.

Padrão

o cara é realmente foda Clique para abrir a imagem em nova guia

zerei esse jogo umas 3 vezes, quem ainda não jogou não sabe o que está perdendo

Padrão

Rapaz, eu não consegui entender é nada.

Padrão

Pra quem quiser uma descrição rápida, o jogo é um misto de hitman com bioshock infinite. Zerei no ps3, é um jogaço Clique para abrir a imagem em nova guia

Compartilhar

Permissões