Péssimo suporte da Steam

  1. #1

    Padrão Péssimo suporte da Steam

    Estou com minha conta "travada" sem poder adicionar novos jogos, já abri um ticket de suporte com a Steam desde a terça passada e até agora nenhum desgraçado me respondeu. Não há nenhuma outra maneira de contato? Eu consigo acessar minha conta, mas não consigo adicionar novos jogos. Há representantes da Steam no Brasil? Péssimo mesmo o suporte desta empresa.

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    tanto pelo programa tanto pelo web?

  4. #3

    Padrão

    Pega o telefone e liga la, eu ligaria e mandava ver.

  5. #4

    Padrão

    Tentei de tudo, não há tel.

  6. #5

    Padrão

    Mas o que acontece? Tem mensagem de erro? Tem dinheiro dentro dela e não consegue comprar ou está tentando comprar direto com pagamento?

    Dá mais detalhes que as vezes conseguimos ajudar...

  7. #6

    Padrão

    Você costuma comprar em outras lojas usando proxy?
    Sua steam está enviando links maliciosos? Tentou usar ou alguém tentou logar com sua conta em outro dispositivo/ip?
    Só abrir ticket e aguardar, recomendo escrever o ticket em ingles, normalmente a resposta é mais rápida.

  8. #7

    Padrão

    Mas o que acontece? Tem mensagem de erro? Tem dinheiro dentro dela e não consegue comprar ou está tentando comprar direto com pagamento?

    Dá mais detalhes que as vezes conseguimos ajudar...
    Não, eu recebi um flag dizendo que não posso mais comprar nada, um flag sem qualquer motivo aparente.

  9. #8

    Padrão

    Não, eu recebi um flag dizendo que não posso mais comprar nada, um flag sem qualquer motivo aparente.
    Mas é aqueles erros de não poder completar a compra no momento ou é aquele erro de que a conta está proibida de comprar?
    O primeiro caso costuma resolver sozinho e o segundo caso detectaram algum problema com sua conta, compra antiga que deu errado ou logou em outro computador com sua conta.

  10. #9

    Padrão

    Tem como ser mais especifico ?

  11. #10

    Padrão

    Manda um email em inglês direto pro Gabe. Se não manjar inglês, eu redigi um texto aqui pra você:

    Monsieur le Directeur,

    Please, don’t be put off by my use of French. I am able to speak in several different languages, which I think can only attest to the good nature of my character.

    I have been a user of steam for quite some time now, but lately I’m experiencing some difficulties with my steam account. I can’t add new games to my inventory and this is honestly frustrating. Games are the scapegoat to my horrible everyday life and the fact that I can’t buy new ones from steam depress me to the point of tears.

    Please fix this issue.

    Yours faithfully,

    Demented.

  12. #11

    Padrão

    Manda um email em inglês direto pro Gabe. Se não manjar inglês, eu redigi um texto aqui pra você:

    Monsieur le Directeur,

    Please, don’t be put off by my use of French. I am able to speak in several different languages, which I think can only attest to the good nature of my character.

    I have been a user of steam for quite some time now, but lately I’m experiencing some difficulties with my steam account. I can’t add new games to my inventory and this is honestly frustrating. Games are the scapegoat to my horrible everyday life and the fact that I can’t buy new ones from steam depress me to the point of tears.

    Please fix this issue.

    Yours faithfully,

    Demented.
    HAHAHAHAHAHA eu ri pacas, principalmente do final.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Mas é aqueles erros de não poder completar a compra no momento ou é aquele erro de que a conta está proibida de comprar?
    O primeiro caso costuma resolver sozinho e o segundo caso detectaram algum problema com sua conta, compra antiga que deu errado ou logou em outro computador com sua conta.
    Tive problemas com gifts que comprei no passado, eram gifts que foram comprados com cartões roubados, mas isso já foi um tempo. Tomei no ** com um vendedor russo que vendia jogos mais baratos, eu devia ter tido mais atenção. Pelo que pesquisei no google, minha conta recebeu um flag, preciso contactar o suporte e aguardar, o problema é que ninguém responde. E sim, enviei minha dúvida em inglês.

  15. #13

    Padrão

    Tive problemas com gifts que comprei no passado, eram gifts que foram comprados com cartões roubados, mas isso já foi um tempo. Tomei no ** com um vendedor russo que vendia jogos mais baratos, eu devia ter tido mais atenção. Pelo que pesquisei no google, minha conta recebeu um flag, preciso contactar o suporte e aguardar, o problema é que ninguém responde. E sim, enviei minha dúvida em inglês.
    Agora que foi mais específico estamos conversando!

    Resumindo você se lascou grandão, a Steam não tem prazo pra resolver esse tipo de "problema", vai depender da boa vontade deles mesmo. Procura no google casos parecidos, tem gente que resolveu em 1 semana e outros que já tinham desistido da conta esperando mais de 6 meses e do nada responderam resolvendo.

    Acho que agora é questão de sorte.

  16. #14

    Padrão

    Agora que foi mais específico estamos conversando!

    Resumindo você se lascou grandão, a Steam não tem prazo pra resolver esse tipo de "problema", vai depender da boa vontade deles mesmo. Procura no google casos parecidos, tem gente que resolveu em 1 semana e outros que já tinham desistido da conta esperando mais de 6 meses e do nada responderam resolvendo.

    Acho que agora é questão de sorte.
    QUe merda hein, ficar no aguardo então.

    Edit: responderam agora a pouco, disseram que só irão liberar dessa vez e advertiram pra nunca mais comprar gifts. Conta foi liberada, mas de agora em diante comprar gifts nunca mais.
    Editado por Demented em 23-07-2015 às 18:49

  17. #15

    Padrão

    Tive problemas com gifts que comprei no passado, eram gifts que foram comprados com cartões roubados, mas isso já foi um tempo.
    Isso se não me engano é contra os termos do serviço deles então se lascou. Agradeça que não te baniram de vez.

  18. #16

    Padrão

    Ví isso hoje no 9gag com o título de STEAM SUPPORT e lembrei do OP. Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

Compartilhar

Permissões