Péssimo suporte da Steam

  1. #1

    Padrão Péssimo suporte da Steam

    Estou com minha conta "travada" sem poder adicionar novos jogos, já abri um ticket de suporte com a Steam desde a terça passada e até agora nenhum desgraçado me respondeu. Não há nenhuma outra maneira de contato? Eu consigo acessar minha conta, mas não consigo adicionar novos jogos. Há representantes da Steam no Brasil? Péssimo mesmo o suporte desta empresa.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    tanto pelo programa tanto pelo web?
    pt
    saudações

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.089

    Padrão

    Pega o telefone e liga la, eu ligaria e mandava ver.

  5. #4

    Padrão

    Tentei de tudo, não há tel.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.903

    Padrão

    Mas o que acontece? Tem mensagem de erro? Tem dinheiro dentro dela e não consegue comprar ou está tentando comprar direto com pagamento?

    Dá mais detalhes que as vezes conseguimos ajudar...
    "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente,
    é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você,
    o otário, se vire para fazer em tempo recorde"

  7. #6

    Padrão

    Você costuma comprar em outras lojas usando proxy?
    Sua steam está enviando links maliciosos? Tentou usar ou alguém tentou logar com sua conta em outro dispositivo/ip?
    Só abrir ticket e aguardar, recomendo escrever o ticket em ingles, normalmente a resposta é mais rápida.

  8. #7

    Padrão

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Mas o que acontece? Tem mensagem de erro? Tem dinheiro dentro dela e não consegue comprar ou está tentando comprar direto com pagamento?

    Dá mais detalhes que as vezes conseguimos ajudar...
    Não, eu recebi um flag dizendo que não posso mais comprar nada, um flag sem qualquer motivo aparente.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.903

    Padrão

    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Não, eu recebi um flag dizendo que não posso mais comprar nada, um flag sem qualquer motivo aparente.
    Mas é aqueles erros de não poder completar a compra no momento ou é aquele erro de que a conta está proibida de comprar?
    O primeiro caso costuma resolver sozinho e o segundo caso detectaram algum problema com sua conta, compra antiga que deu errado ou logou em outro computador com sua conta.
    "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente,
    é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você,
    o otário, se vire para fazer em tempo recorde"

  10. #9

    Padrão

    Tem como ser mais especifico ?
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

  11. #10

    Padrão

    Manda um email em inglês direto pro Gabe. Se não manjar inglês, eu redigi um texto aqui pra você:

    Monsieur le Directeur,

    Please, don’t be put off by my use of French. I am able to speak in several different languages, which I think can only attest to the good nature of my character.

    I have been a user of steam for quite some time now, but lately I’m experiencing some difficulties with my steam account. I can’t add new games to my inventory and this is honestly frustrating. Games are the scapegoat to my horrible everyday life and the fact that I can’t buy new ones from steam depress me to the point of tears.

    Please fix this issue.

    Yours faithfully,

    Demented.
    Referências

    "Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

  12. #11

    Padrão

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Manda um email em inglês direto pro Gabe. Se não manjar inglês, eu redigi um texto aqui pra você:

    Monsieur le Directeur,

    Please, don’t be put off by my use of French. I am able to speak in several different languages, which I think can only attest to the good nature of my character.

    I have been a user of steam for quite some time now, but lately I’m experiencing some difficulties with my steam account. I can’t add new games to my inventory and this is honestly frustrating. Games are the scapegoat to my horrible everyday life and the fact that I can’t buy new ones from steam depress me to the point of tears.

    Please fix this issue.

    Yours faithfully,

    Demented.
    HAHAHAHAHAHA eu ri pacas, principalmente do final.
    nhoi tudo bem?

  13. #12

    Padrão

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Mas é aqueles erros de não poder completar a compra no momento ou é aquele erro de que a conta está proibida de comprar?
    O primeiro caso costuma resolver sozinho e o segundo caso detectaram algum problema com sua conta, compra antiga que deu errado ou logou em outro computador com sua conta.
    Tive problemas com gifts que comprei no passado, eram gifts que foram comprados com cartões roubados, mas isso já foi um tempo. Tomei no ** com um vendedor russo que vendia jogos mais baratos, eu devia ter tido mais atenção. Pelo que pesquisei no google, minha conta recebeu um flag, preciso contactar o suporte e aguardar, o problema é que ninguém responde. E sim, enviei minha dúvida em inglês.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.903

    Padrão

    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Tive problemas com gifts que comprei no passado, eram gifts que foram comprados com cartões roubados, mas isso já foi um tempo. Tomei no ** com um vendedor russo que vendia jogos mais baratos, eu devia ter tido mais atenção. Pelo que pesquisei no google, minha conta recebeu um flag, preciso contactar o suporte e aguardar, o problema é que ninguém responde. E sim, enviei minha dúvida em inglês.
    Agora que foi mais específico estamos conversando!

    Resumindo você se lascou grandão, a Steam não tem prazo pra resolver esse tipo de "problema", vai depender da boa vontade deles mesmo. Procura no google casos parecidos, tem gente que resolveu em 1 semana e outros que já tinham desistido da conta esperando mais de 6 meses e do nada responderam resolvendo.

    Acho que agora é questão de sorte.
    "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente,
    é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você,
    o otário, se vire para fazer em tempo recorde"

  15. #14

    Padrão

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Agora que foi mais específico estamos conversando!

    Resumindo você se lascou grandão, a Steam não tem prazo pra resolver esse tipo de "problema", vai depender da boa vontade deles mesmo. Procura no google casos parecidos, tem gente que resolveu em 1 semana e outros que já tinham desistido da conta esperando mais de 6 meses e do nada responderam resolvendo.

    Acho que agora é questão de sorte.
    QUe merda hein, ficar no aguardo então.

    Edit: responderam agora a pouco, disseram que só irão liberar dessa vez e advertiram pra nunca mais comprar gifts. Conta foi liberada, mas de agora em diante comprar gifts nunca mais.
    Última edição por Demented : 23-07-2015 às 18:49
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

  16. #15
    Suspenso
    Registro
    Aug 2014
    Mensagens
    11.808

    Padrão

    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Tive problemas com gifts que comprei no passado, eram gifts que foram comprados com cartões roubados, mas isso já foi um tempo.
    Isso se não me engano é contra os termos do serviço deles então se lascou. Agradeça que não te baniram de vez.

  17. #16

    Padrão

    Ví isso hoje no 9gag com o título de STEAM SUPPORT e lembrei do OP.

    "Para evitar as críticas, é simples:
    Não faça nada, não diga nada, não seja nada." - Elbert Hubbard


    Referências AQUI

Compartilhar

Permissões