[MARGINAL 50Km/h ]Tutorial AVIC F960BT/ F70tv / F970tv / IGO NextGen - Alerta de Radares

Padrão [MARGINAL 50Km/h ]Tutorial AVIC F960BT/ F70tv / F970tv / IGO NextGen - Alerta de Radares

E ai Galera tudo bem

lembram que tenho uma AVIC coma nova versão do IGO certo?
    então, eu e alguns DEVS gringos andamos mexendo nessa central durante o tempo
    Entrou uma galera FORTE, inclusive XDA, para investigar a central (android né)
    pois bem, depois de algum tempo o povo do NEX forum conseguiu entrar na central em TEST MODE e acessar o cartão de memoria interno dela
    diante disso, tornou a manipulação dos arquivos mais simples.

Isso possibilitou que eu conseguisse enfim inserir radares nela

Segue o tutorial
    Mega

Mega
    https://mega.co.nz/#F!aMgRzIJQ!gp4QVij5K7d7x5l6tXxdvA

Onedrive
    https://onedrive.live.com/redir?resi...hint=folder%2c

e uma foto mostrando alguns radares

Como muitos gafanhotos compraram, creio eu que valha a pena a dica

O DEV da central continua
    brevemente será possivel rodar Android AUTO e possivelmente instalar apps de terceiros (tais quais whatsapp, etc)

Espero que ajude a galera

Divulguem
    Última edição por ils15 : 04-08-2015 às 16:31

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Gafanhotei ela quado apareceu no tópico das promo....

Como bom gafanhoto consumista.... Está na caixa até hoje!

Um dos fatores desanimadores foi que não rola avisar de radar. Comprei pq queria usar o GPS como aviso de radar.

Padrão

Como diria as organizações tabajaras... Seus problemas acabaram...

Padrão

boa garoto.... avisa aqui quando conseguirem hackear ela pro android auto, dai compro uma dessa pra ontem!
    Citação Citando Better World Ver mensagem
    porque para a mulher, homem q bebe vira galinha
    homem que bebe pega qualquer uma!
    e elas tem razao!

Padrão

Citação Citando Fifty Ver mensagem
    boa garoto.... avisa aqui quando conseguirem hackear ela pro android auto, dai compro uma dessa pra ontem!
    com os radares do MAPARADAR android auto virou superfluo
    comando de voz do google now consegue ser pior que no proprio android
    o resto o player já faz
    fora inutilizar o aparelho celular durante o uso (e fritar ovos)
    e pagar 2300 na F70 só pela tela 7 e pelo android auto é cilada
    a central é android, daqui a pouco tá rolando o kit kat nela
    huashausahus
    Última edição por ils15 : 06-08-2015 às 22:20

Padrão

@ils15 , acompanhei no outro fórum automotivo a sua saga, meus parabéns.

Vi que você citou que a central apareceu por 1300 no Submarino, se isso vier a acontecer novamente, me manda uma MP ? Tenho acompanhado ela por lá mas sempre na faixa dos 1.700.

Obrigado.
    Abs.
    Não existe hétero quando a barata começa a voar...

Referencias HM

Padrão

Eu postei algumas vezes no forum de promoção... Mas faz um tempinho que não a vejo... To tentando portar o app do igo nextgen desbloqueado para ela... Mas ainda nao consegui...
    Mando noticias

Padrão

Cara eu adorava o Igo ... Mexi durante muito tempo com a galera do Gps Point, porem depois que conheci o Waze, não dá mais pra voltar para o Igo ... Modificação de rota em tempo real de acordo com o trânsito é TUDO ... O resto o Igo tem de melhor, como a possibilidade de POIs, alerta de radares com voz .... Dentre muitas outras funções que são excelentes no IGO.

Alias o Igo tem 2 pontos fracos ... A demora na atualização de mapas, e a falta de modificação de rota de acordo com o transito em tempo real.

Não vivo sem waze.
    Quem estiver no RIO JANEIRO, e for redirecionar algo e quiser dividir o valor, me manda uma MP.

Padrão

Citação Citando Vizzinho Ver mensagem
    Cara eu adorava o Igo ... Mexi durante muito tempo com a galera do Gps Point, porem depois que conheci o Waze, não dá mais pra voltar para o Igo ... Modificação de rota em tempo real de acordo com o trânsito é TUDO ... O resto o Igo tem de melhor, como a possibilidade de POIs, alerta de radares com voz .... Dentre muitas outras funções que são excelentes no IGO.

Alias o Igo tem 2 pontos fracos ... A demora na atualização de mapas, e a falta de modificação de rota de acordo com o transito em tempo real.

Não vivo sem waze.

e ai rapaz como vai
    concordo d+ contigo
    sobretudo por morar nesse transito louco do RJ que muda todo dia

agora sobre a AVIC
    a galera do Nex forum desbloqueou a central
    em breve teremos custom rom rodando nela (inclusive, quem sabe com waze)
    o grande problema do waze é a dependencia de continuidade
    esse novo IGO tem possibilidade de transito em tempo real (inclusive sugere desvios de rota) e possibilidade de conexão online (não disponível para o brasil, infelizmente)

a galera tem trabalhado nas NEX (AVIC) lá fora e brevemente teremos grandes novidades
    Grande abraço amigo

Padrão

Citação Citando ils15 Ver mensagem
    e ai rapaz como vai
    concordo d+ contigo
    sobretudo por morar nesse transito louco do RJ que muda todo dia

agora sobre a AVIC
    a galera do Nex forum desbloqueou a central
    em breve teremos custom rom rodando nela (inclusive, quem sabe com waze)
    o grande problema do waze é a dependencia de continuidade
    esse novo IGO tem possibilidade de transito em tempo real (inclusive sugere desvios de rota) e possibilidade de conexão online (não disponível para o brasil, infelizmente)

a galera tem trabalhado nas NEX (AVIC) lá fora e brevemente teremos grandes novidades
    Grande abraço amigo
    Ao mesmo tempo que sinto falta de passar horas editando o Igo .. Sinto alivio de não passar horas colocando algo pra funcionar.
    Isso quando eu não cismava com uma coisa sem utilidade e perdia dias ate fazer funcionar, e por fim não o utilizava.

O que eu queria no Waze era somente POIs e o aviso de radar com voz informando o tipo e velocidade.
    De resto, o Waze agora vai lancar ou já lancou, rotas alternativas para quem mora em SP evitando os radares de rodizio.

Mais ao preço que está central aparece, é sem sombra de duvidas uma EXCELENTE compra ... Se a nova rom vier a dar suporte ao Waze será FOW.
    Não me vejo voltando para centrais com WinCE, hoje Android é tudo de bom ... É tudo ao meu alcance.

Unica coisa chata é os quase 1 minuto pra iniciar ...
    Quem estiver no RIO JANEIRO, e for redirecionar algo e quiser dividir o valor, me manda uma MP.

Smile Obrigado.

A dica funcionou perfeitamente. Obrigado.

Padrão

Citação Citando ricardosantosbh Ver mensagem
    A dica funcionou perfeitamente. Obrigado.
    cadastro de jan/2004 e apenas 1 post ??

tome aqui sua primeira verdinha
    O PT NÃO É DE ESQUERDA, KRALHO!!!!
    by lejionatorrr

Padrão

Estou monitorando o preço da f70tv, que infelizmente não baixa o valor.
    :|

Padrão

Citação Citando gustavo25 Ver mensagem
    cadastro de jan/2004 e apenas 1 post ??

tome aqui sua primeira verdinha
    ehehe e geralmente esse tipo de perfil posta em natal ou ano novo

anyway se estivesse folgado de grana, teria trocado meu dvd atual Positron por um Pionner desses quando baixou pra casa dos mil cruzeiros.

Padrão

Aqueles detectores de radar seriam um alternativa viável?
    [Liar, Liar, Pants on Fire]
    [Papaleu Paes]
    -[Paes Paleu]-

Padrão

Alguma promo das AVIC?

Padrão

galera IGO desbloqueado
    funciona com qualquer licença

Segue link do tutorial (em ingles)

http://avic411.com/index.php?/topic/...10#entry337784
    Última edição por ils15 : 12-01-2016 às 15:55

Padrão

amigo, tutorial TOP, porem, dei um vacilo e apaguei a pasta SpeedCam, pode me enviar os arquivos?
    esta dando o seguinte erro:

[IMG][/IMG]

(((

Padrão

Citação Citando freizim Ver mensagem
    amigo, tutorial TOP, porem, dei um vacilo e apaguei a pasta SpeedCam, pode me enviar os arquivos?
    esta dando o seguinte erro:

http://<a href="http://i66.tinypic.c...1r4x7c.jpg</a>

(((
    Vc apagou a pasta content pelo visto
    eu tenho um backup da pasta igo aqui
    https://mega.nz/#!iQAhUDbD!YcvcDRs1H...HcClqEPZDvDR0s

Padrão

muito obrigado jovem! Valeu pela atenção

Padrão

Citação Citando freizim Ver mensagem
    muito obrigado jovem! Valeu pela atenção
    resolveu?

Padrão

Aqui eu uso um Garmin nüvi 2589LMT com maparadar e gpsinfo. Ele avisa a velocidade, radar, lombada e outras coisas.

Ele também recebe atualização vitalícia de mapas e trânsito, faz rota alternativa para evitar trânsito, um must have para quem tem problemas com sinal 3G/4G no waze.

Padrão

nada cara, mandei para garantia porque ele ficou travado na tela de loading e voltou sem resolver o problemas no mapas.

Padrão

Bom voltei para relatar ....

Estou usando o Waze + Mapa Radar e está PERFEITO ....

Pois o Waze é muito falho no quesito radares, e o mapa radar só pula uma especie de Popup quando tem radar .... Perfeito.
    E como ele inicia automaticamente ao habilitar o GPS, ao ligar o carro a central liga, o GPS está sempre ativado (Não teria motivos de desligar por causa de bateria) e estou sempre alerta
    Última edição por Vizzinho : 08-03-2016 às 21:24

Padrão

Citação Citando Vizzinho Ver mensagem
    Bom voltei para relatar ....

Estou usando o Waze + Mapa Radar e está PERFEITO ....

Pois o Waze é muito falho no quesito radares, e o mapa radar só pula uma especie de Popup quando tem radar .... Perfeito.
    E como ele inicia automaticamente ao habilitar o GPS, ao ligar o carro a central liga, o GPS está sempre ativado (Não teria motivos de desligar por causa de bateria) e estou sempre alerta
    Usando na central F960bt? Como? Posta os paranaues aí.

Compartilhar

Permissões