Metal Gear Sólido 5

Padrão Metal Gear Sólido 5

boa noite galeras,

prr#, 200 conto no steam, vão botar culpa na crise?

to doido pra jogar essa jóia, a critica tá boa:

pra quem tiver tempo, aqui explica muito bem o gameplay do jogo, video da propria konami

será que demora muito pra baixar o preço? =/
    Última edição por Hasgul : 02-09-2015 às 0:17

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

200 reais está mais barato que o preço dos EUA...

mas eu não tenho como pagar isso em jogo mesmo

Padrão

É muita grana para um jogo apenas, eu sei que é devido ao dólar, mas....
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Ganimedes Ver mensagem
    Todos vão jogar, mas ninguém vai comprar. Foda-se a produtora jumenta pela decisão idiota.

É melhor menos dinheiro do que nenhum dinheiro, e isso é óbvio.
    Vão jogar como o pirata? Esse aí tem o tal do Denuvo que é MUITO difícil de crackear.
    Com sorte daqui uns meses sai. Aí até lá provavelmente só vai ter sobrado os piratas mesmo.
    Tomara que o Kojima e time ganhe MUITO dinheiro pois realmente merecem.

Infelizmente a indústria tem que fazer isso.
    Sobre o preço estar "caro", o jogo tá 60 dólares, o problema é o nosso Realzinho e os Impostinhos.
    "Para evitar as críticas, é simples:
    Não faça nada, não diga nada, não seja nada." - Elbert Hubbard

Referências AQUI

Padrão

Comprei por 150 na nuuvem.
    Site de keys e proxy por menos de 100.
    Ew só procurar e pesquisar sobre restrições de id e etc.
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
    como assim? explica melior por gentileza

Padrão

quem jogo, está leve ? as specs sairam MUITO acima do "prólogo"
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004

Padrão

Por esse preço, sem chance Vou esperar baixar o preço, tenho outros jogos na fila.

Padrão

Bom, ganhei ele junto com minha GTX960 que paguei 811 na mamute, então a VGA saiu por 600 reais

Vou trascar o download hoje de noite e posto o que achei daqui alguns dias.

Padrão

Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
    nos dois sites de key que olhei, em 1 é mais caro que no steam, em outro não tem...

apesar desse jogo estar sendo dado com placas da Nvidia (960/970/980) acho que a demanda vai ser alta por não existir pirataria por enquanto (tirando a versão do PS3/Xbox 360)

Padrão

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    como assim? explica melior por gentileza
    Parece que na russia ta saindo na faixa dos 85 reais.
    Mas eu nao tenho costume de comprar por proxy, maximo pelo kinguin, que hj ta caro, mas pode ser que apareça por menos daqui a pouco.
    No caso se tiver interessado entre neste link pra saber mais do tutorial.
    No meu caso a muito tempo nao compro neste esquema, tempo do biochock 1 ainda.
    Tao tu tera que tirar as duvidas com o pessoal do adrena de como fazer, seguindo os tutoriais, e dos riscos desta pratica.

Em tempo...
    http://www.hardmob.com.br/promocoes/...steam-nao.html

Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    nos dois sites de key que olhei, em 1 é mais caro que no steam, em outro não tem...

apesar desse jogo estar sendo dado com placas da Nvidia (960/970/980) acho que a demanda vai ser alta por não existir pirataria por enquanto (tirando a versão do PS3/Xbox 360)
    Pra quem nao conhece, vale lembrar que existem riscos em comprar em sites de keys e proxy.
    No caso da kinguin ainda ta caro mesmo.
    Última edição por Dr. Host : 02-09-2015 às 22:58
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Comprei pois estava com peso na consciencia por não ter pago nenhum jogo da série

É excelente o jogo. Joguei por umas 10 horas e só conclui 4%
    Estou bem enferrujado para jogos assim, vou levar uma eternidade pra terminar.

Só espero que o online seja bom e tenha gente depois, pois R$ 200 é bem salgado mesmo.
    "There are times when I... I look at people and I see nothing worth liking."
    Daniel Plainview

Padrão

Citação Citando Meanie Ver mensagem
    Infelizmente a indústria tem que fazer isso.
    Sobre o preço estar "caro", o jogo tá 60 dólares, o problema é o nosso Realzinho e os Impostinhos.
    Não justifica. Mad Max também tá 60 dólares, mas o preço para o Brasil tá R$ 120.
    Daniel Plainview

Padrão

Citação Citando Kerplunk Ver mensagem
    Não justifica. Mad Max também tá 60 dólares, mas o preço para o Brasil tá R$ 120.
    89 reais.
    http://www.nuuvem.com/item/mad-max

Padrão

Mais de 10 horas de jogo já, fazia tempo que não empolgava tanto com um game. Sério candidato a jogo do ano.

65 reais mais bem gastos em jogos.
    "I learned a long time ago that reality was much weirder than anyone's imagination." Hunter S Thompson

Membro
    Registro
    Aug 2004

Padrão

Cade as ibagens???

Padrão

Compro quando estiver a 20, pressa pra quê?
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

Citação Citando Meanie Ver mensagem
    Vão jogar como o pirata? Esse aí tem o tal do Denuvo que é MUITO difícil de crackear.
    já tem o crack. por enquanto só pra win 7 x64, mas a previsão pros outros sistemas é até esse fds.

Padrão

Pois é, pirata vão lançar cedo ou tarde, mas vai perder duas ótimas funcionalidades que funcionam online. A invasão de base, onde um player invade para roubar recursos e o outro tem que defender (algo parecido com o Watching Dogs) e o modo online team versus a ser lançado em janeiro. Por esses e pelo tamanho da história single player recomendo o original.

A IA do jogo é absurda, se der muito headshot eles começam a usar capacetes, se ataca furtivamente a noite eles usam lanternas e óculos de visão noturna, se sai distribuindo tiros quando fizer outra missão muitos estarão com colete a prova de balas
    "I learned a long time ago that reality was much weirder than anyone's imagination." Hunter S Thompson

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

Quem jogou The Witcher 3, qual leva o GOTY? Sei que os estilos não são tão parecidos, mas no que são como se compara? Open World, plot, personagens, voice acting, etc.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Citação Citando wing- Ver mensagem
    Quem jogou The Witcher 3, qual leva o GOTY? Sei que os estilos não são tão parecidos, mas no que são como se compara? Open World, plot, personagens, voice acting, etc.
    Calma.. Ainda tem Fallout 4.

Bom, eu acho que o GOTY vai pro MGS:V, até como uma forma de "obrigado" pelo trabalho do Kojima.
    Uma puxação de saco mesmo, bem parecido com a escolha do Oscar.

Pode dar quote de segurança.
    Daniel Plainview

Membro Avatar de Yang
    Registro
    Jun 2003

Padrão

qts gb ocupa no ps4.. parece grande o jogo. meu hd ta cheio
    Bye

Membro
    Registro
    Oct 2006

Padrão

Citação Citando Yang Ver mensagem
    qts gb ocupa no ps4.. parece grande o jogo. meu hd ta cheio
    Se não falhe a memória, 27gb + updates
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
    Atualmente to comendo um cara

Padrão

Contruí minha base online e só pus soldados vagabundos (Rank "E"). Quem me invadir vai ficar muito puto

Compartilhar

Permissões