Página 4 de 5 Primeira Última

Novo Honda Civic 2016

Padrão

Cagaram no painel! o diferencial do civic era o painel!!

Sou mt mais o atual!

2. Publicidade

Padrão

Ficou animal essa versão vermelha aí. Não sei se isso vem pra cá, mas tá bonito. Qual o problema em deixar os vidros traseiros automáticos também Honda?

Padrão

Sö queria o painelzinho de 2 andares de volta =(

No mais, aguardando ansiosamente. E até lá, preciso arrumar um jeito de ganhar dinheiro, pq tá [email protected] viu.

Padrão

Ficou lindão o carro, mas esse painel heim...simplezinho...

Padrão

Saíram mais algumas fotos e a ficha técnica do 1.5 Turbo:
    Potência/Torque: 174 cv a 5.500 rpm e 22,4 kgfm entre 1.800 e 5.000 rpm
    Consumo médio: 15 Km/l
    0 - 60 Mph (96 Km/h) - 6.8 Segundos (Teste da Car & Driver)

Fonte e mais Imagens/Vídeos: NA, CivicX

Padrão

Vamos ver se a dona Ronda vai trazer esse turbo aqui no Brasil.. acho improvável no primeiro momento

Padrão

Já eu curti pra caralho!

Padrão

Vamos ver se a dona Ronda vai trazer esse turbo aqui no Brasil.. acho improvável no primeiro momento
    Improvável.

No Huezil vem sempre o lixo dos lixos. E se duvidar permanece o 1.8 e 2.0 atuais.

Padrão

E se duvidar
    Esta mais fácil a Dilma sair do governo que a Honda lançar algum motor novo no Brasil, assim como todas as marcas que tem fabrica no Brasil, logo pensam para que investir alguns milhões se o brasileiro médio não tem o minimo interesse, é só colocar 1.8 e 2.0 que eles se amarram e nos faturamos mais.

Padrão

O Brasil receberá o carro no segundo semestre de 2016 e terá, entre outras novidades, o uso de motor 1.5 turbo flex em substituição à atual linha de aspirados -- fontes internas haviam apontado o desenvolvimento deste motor desde o surgimento da nona geração no país, em 2012.

Fonte

Só tenho dúvidas quanto a potência, alguns dizem que será mais potente que o americano, outros dizem que o motor vai ser calibrado pra render os mesmos 155 cavalos do 2.0.

13. Publicidade

Padrão

O Brasil receberá o carro no segundo semestre de 2016 e terá, entre outras novidades, o uso de motor 1.5 turbo flex em substituição à atual linha de aspirados -- fontes internas haviam apontado o desenvolvimento deste motor desde o surgimento da nona geração no país, em 2012.

Fonte

Só tenho dúvidas quanto a potência, alguns dizem que será mais potente que o americano, outros dizem que o motor vai ser calibrado pra render os mesmos 155 cavalos do 2.0.
    Eu acredito que deve ter uma potência intermediária, até porque não é o Civic Esportivo, é o Civic econômico.

Padrão

Ja to achando ele bem TOP.

Esse vermelho com teto ta simplesmente d+.

Ja sobre o motor, o atual é ótimo, silencioso, responde bem e econômico. Porem, esse 1.5T deve acordar bem mais cedo e ser mais econômico ainda.

Padrão

Sou mais um que acha que ficou lindo. Esse vermelho com teto está de matar.

Fonte
    Oloko, se a Ronda abandonar os aspirados e vender apenas o turbo ela vai ganhar meu eterno respeito.

Padrão

vender apenas o turbo
    Se esse motor turbo vier para o Brasil, vai ter versões sem (básico/intermediário) e com turbo (provavelmente a versão top)

Padrão

Eu acredito que deve ter uma potência intermediária, até porque não é o Civic Esportivo, é o Civic econômico.
    Elantra e Focus tem 178 cavalos, não seria tão improvável um Civic de 174.

Padrão

Elantra e Focus tem 178 cavalos, não seria tão improvável um Civic de 174.
    Esses 2 não são turbo, tem um desempenho inferior que um 1.5 Turbo e um consumo maior, em carros turbo o grande trunfo é o Torque e não a cv

Padrão

Esses 2 não são turbo, tem um desempenho inferior que um 1.5 Turbo e um consumo maior, em carros turbo o grande trunfo é o Torque e não a cv
    Concordo com tudo que você disse mas o brasileiro médio compra carro por potência, não é a toa que a Hyundai adora colocar uns cavalinhos a mais na divulgação dos seus carros mesmo quando eles não estão lá
    Editado por VRJunior em 21-10-2015 às 8:42

Padrão

Concordo com tudo que você disse mas o brasileiro médio compra carro por potência, não é a toa que a Hyundai adora colocar uns cavalinhos a mais na divulgação dos seus carros mesmo quando eles não estão lá

Obs.: coloquei a do Carroll Shelby, mas até hoje ninguém sabe direito se quem disse essa frase foi ele ou o Enzo Ferrari.

Padrão

http://www.azquotes.com/picture-quot...-105-84-43.jpg

Obs.: coloquei a do Carroll Shelby, mas até hoje ninguém sabe direito se quem disse essa frase foi ele ou o Enzo Ferrari.
    Blz, mas acho que a Honda e os demais fabricantes querem vender carros...

Rsrs brincadeiras a parte, não tem problema o motor ser tão torcudo, já é turbo mesmo; ele precisa ser resistente e econômico.

Padrão

No Huezil vem sempre o lixo dos lixos.
    é.... Up! TSi e seu motor 1.0 tricilíndrico turbinado mandam um abraço...

Padrão

Honda confirma motores VTEC turbo no Brasil em 2016

A Honda confirma nesta terça-feira (27) que trará a nova linha de motores VTEC Turbo no Brasil. O primeiro modelo a chegar turbinado será a nova geração do Honda Civic com motor 1.5. previsto para o segundo semestre de 2016.

Dotado de injeção direta de combustível, os motores da linha Honda VTEC Turbo foram lançados no Japão no final de 2013 e, segundo a montadora, foram projetados para equipar automóveis de pequeno e médio porte. Além de performance superior ao dos atuais modelos, a fabricante também promete maior economia de combustível.

O primeiro confirmado é o motor 1.5 VTEC Turbo que estreará junto com o novo Civic 2016 aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, este propulsor entrega potência máxima de 176 cv e torque de 22,4 kgfm entre 1.800 e 5.500 rpm e trabalha em conjunto com um câmbio CVT com sete marchas simuladas. Mais esperto, a montadora estima que o novo motor possa ser de 5 a 10% mais econômico que os atuais aspirados vendidos por aqui. Aqui, terá injeção flex e poderá render até números melhores com etanol.

Apesar de citar em nota os motores 1.0 e 2.o Turbo, a Honda ainda não confirmou quais modelos os terão por aqui. Vale lembrar que nos Estados Unidos e Europa, o novo motor 1.0 de 3-cilindros turbo equipará o Fit, o que automaticamente coloca esta configuração como bem provável por aqui também

Chama a atenção também a opção mais nervosa do 2.0 Turbo. Este propulsor tem 4 cilindros, também dispõe de sistema de injeção direta de gasolina, comando de válvulas variável, turbocompressor e refrigeração de alta performance para entregar potência de 283,4 cv. Este propulsor deve equipar as versões esportivas da nova geração do Civic, o que inclui a variante Si.

Padrão

e os SI??? micaram?

Padrão

e os SI??? micaram?
    Oficialmente até agora só foi lançado o Sedan, ainda falta o Coupe, Hatch e as variantes esportivas.

Padrão

Alguém sabe quando que chega esse modelo novo ?

Página 4 de 5 Primeira Última

Compartilhar

Permissões