[OficialMOB] Imagens e vídeos aleatórios sobre política

Padrão

“When you have something to say, silence is a lie.”
    ― Jordan B. Peterson

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

(ツ)╭∩╮

Padrão

a partir de 11:30 explica o esquema de manipulação da fraude da eleição dos EUA e a vulnerabilidade das nossas urnas
    Em seu cérebro nada bate
    Tem calda de chocolate

Referências

Padrão

Citação Citando PaulistaDoInterior Ver mensagem
    Vim postar agora kkkkk

Padrão

vamos sumonar os 4 cavaleiros do apocalipse

Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Cassambito-Commandos-T-head
    Spoiler:
    [T-HeaD;15768106]Toda postagem desse noia eu reporto.[/quote][=Commandos;15715334]O maluco tá sendo ignorado pelo forum todo e tá chamando os negos de sem argumento. Só queria dizer que até pra nós, a maioria dos users, que não postam regularmente e ficamos só no Read Only, que o cara também já é chacota.
    O cara ainda não entendeu que não responder coisas no nível "terra plana" não é carecer de argumentos, e sim não perder tempo com o idiota útil. Pode ser um caso de microcefalia, pensemos 2 vezes antes de ficar sacaneando.[/quote]
    [quote=Cassambito;15714252]deixa de ser doente cara.
    https://images2.imgbox.com/eb/5f/SLjuClb6_o.jpg[/]

Padrão

Os jornalistas conseguiram transformar o Maluf em uma pessoa sensata. Parabéns!!

Padrão

Morreu hoje (02/12/2020) o economista americano Walter Williams.

Padrão

How Rich People Get Rich (According to Poor People)

Postado originalmente por [email protected]
    Eu casava com o Bernerd se fosse mais novo.

Padrão

PCO realmente representa os comunas raiz. Tem o meu respeito apesar da ideologia.

Postado originalmente por [email protected]
    Eu casava com o Bernerd se fosse mais novo.

Padrão

Quando vc vê essa imagem, vc se sente melhor por ser pobre?

É alguma espécie de conforto, tipo "sou pobre, nao tenho nada mas pelo menos não estou explorando ngm" ?
    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Padrão

by sucodelimao:
    "Enquanto a galera da esquerdamob é formada por academicos, pesquisadores e tem até autor de livro, a galera da novaeramob tem dificuldade até com conceitos básicos de economia e interpretação textual"

“Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

Padrão

a esmagadora maioria dos ricos foram self made vindo de classe média e até média baixa

uma minoria da minoria vem de grandes fortunas já

isso aí só serve pro cara se consolar e dizer que é culpa do sistema por ele ser pobre

Padrão

memento mori

Padrão

Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Última edição por chocopondo : 05-12-2020 às 19:59
    What doesn't kill me makes me stronger

Padrão

Citação Citando chocopondo Ver mensagem
    fui clicar no vídeo, errei e cliquei no nominho do cara

Nilto Tatto @nil toTatto
    30 anos de luta socioambiental
    Hoje deputado Federal (PT-SP)
    Quero um Brasil justo e sustentável
    Baseado na inclusão social
    Respeitando todas formas de vida

e logo mais abaixo: "a Argentina dá o exemplo"

ufa, ainda bem que não abri o vídeo...

Padrão

Cassambito-Commandos-T-head
    Spoiler:
    [T-HeaD;15768106]Toda postagem desse noia eu reporto.[/quote][=Commandos;15715334]O maluco tá sendo ignorado pelo forum todo e tá chamando os negos de sem argumento. Só queria dizer que até pra nós, a maioria dos users, que não postam regularmente e ficamos só no Read Only, que o cara também já é chacota.
    O cara ainda não entendeu que não responder coisas no nível "terra plana" não é carecer de argumentos, e sim não perder tempo com o idiota útil. Pode ser um caso de microcefalia, pensemos 2 vezes antes de ficar sacaneando.[/quote]
    [quote=Cassambito;15714252]deixa de ser doente cara.
    https://images2.imgbox.com/eb/5f/SLjuClb6_o.jpg[/]

Padrão

Boa semana há toldos

Compartilhar

Permissões