Star Wars Battlefront

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Prr# pra que esse tanto de screenshot...

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Caraio a EA as vezes é MUITO burra

dei uma procurada em edições de colecionadores, e não tem prr# nenhuma... eu compraria facil uma versão com uma action figure, caixinha legal e etc...
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro Avatar de Carranca
    Registro
    Oct 2010
    Blogs
    2

Padrão

Rapaz, joguei o beta agora e... meh.

Os gráficos são do caralho e fica constantemente entre 60 e 90FPS no Ultra aqui, mas não achei divertido.
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    Precisa contratar uns maluco pra programar e já era.

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Caraio a EA as vezes é MUITO burra

dei uma procurada em edições de colecionadores, e não tem prr# nenhuma... eu compraria facil uma versão com uma action figure, caixinha legal e etc...
    Pois é.. decepção total isso

Membro
    Registro
    Nov 2000

Padrão

Citação Citando Carranca Ver mensagem
    Rapaz, joguei o beta agora e... meh.

Os gráficos são do caralho e fica constantemente entre 60 e 90FPS no Ultra aqui, mas não achei divertido.
    como nao e divertido ??????

voce escutar o respirar do vader, e logo depois so escutar zuommmmmmmm morreu.... hahahhahahaha
    H370 AORUS GAMING 3/I5-9400F/2X DDR 4 4GIGAS/GALAX RTX 2070/GABINETE ANDROMEDA/AOC AGON AG322FX
    XCAIXA UM X/LG UJ6585 60 4K/RECEIVER DENON S730H/CAIXAS SONY MUTEKI/DOLBY ATMOS FOREVER

Membro Avatar de Carranca
    Registro
    Oct 2010
    Blogs
    2

Padrão

Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    como nao e divertido ??????
    Eu gosto de Star Wars mas não sou fã inveterado.

Então o fato de ser temático é um bônus legal mas não passa disso. Eu achei BF3 bem mais divertido logo de cara. Os mapas melhores e as armas também. Eu sei que é beta, mas nunca vi jogo mudar muito dps do beta. Ainda mais faltando 1 mês pro lançamento.
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    Precisa contratar uns maluco pra programar e já era.

Membro
    Registro
    Oct 2015

Padrão

Ainda é relativamente cedo para falar, mas do meu ponto de vista esse jogo é enjoativo. Talvez chame mais a atenção de quem é fã da série, mas é o tipo do jogo que eu jogaria por um mês e depois deixaria meio de lado. Percebo que tem muito hype nisso aí, e o preço não é compatível com a quantidade de conteúdo oferecido, pois sequer tem modo campanha.

Padrão

Achei muito top o jogo... A unica coisa que senti falta foi da Squad! Mas vou comprar com certeza!
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Padrão

Esse eu acho que vou passar...

Tenho quase certeza que após a hype do filme, o preço disso vai despencar. E talvez a população nos servidores também.
    Core i5 4460 @ 3,2ghz | Cooler Master Hyper TX3 Evo | MSI H97 Gaming 3 | 2x4gb Kingston HyperX Genesis 1600mhz @ C9 | XFX R9 280x DD | XFX TS 650w | Zalman Z3 Plus Black | SSD Kingston HyperX Fury 120gb | HDD Sata III 1tb Seagate | HDD Sata II 320gb Samsung | Razer Cyclosa | Razer Abyssus | Samsung B2030 @ Full HD | AKG K44 Perception | Microlab M-290

Padrão

Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    jogo ta do caralho..... porem ta bugado pra tres monitores....

to jogando em ultra e ficou legal assim mesmo...
    pior que ta bugado sim, mas o frame rate nao caiu tanto qto achei q fosse cair. Jogar com 3 telas vai ser uma vantagem do kct, ainda mais voando
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

nao é pelo fato de ser star wars, é pela atmosfera.

Todo mundo falando de BF3, BF4, COD... tudo jogo de soldadinho. Uma temática diferente vem MUITO a calhar. Desde os anos 70 que o filme agrada justamente pela temática e pela ambientação e a atmosfera. Passar isso pro jogo ficou ótimo!
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

Olha eu matando 20 de uma soh vez com o AT-ST. Eles precisam balancear esse treco!

Da outra vez que consegui, levei 21!

Padrão

Achei tosca a jogabilidade dos "heroes".
    Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
    Those who mind don't matter, and those who matter don't mind.
    Can't stop, won't stop.

Padrão

O jogo tá bem leve apesar dos belos gráficos...e mesmo nas opções medianas o jogo mesmo assim ainda fica muito bonito...

Padrão

acabou o beta

Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Citação Citando Hellwings Ver mensagem

Todo mundo falando de BF3, BF4, COD... tudo jogo de soldadinho. Uma temática diferente vem MUITO a calhar. Desde os anos 70 que o filme agrada justamente pela temática e pela ambientação e a atmosfera. Passar isso pro jogo ficou ótimo!
    This!

Pew Pew Pew! The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 6 characters. Pew Pew Pew!
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Padrão

Citação Citando Hellwings Ver mensagem

Vixi,,,prepare as pedras!
    Tu falou que nao devia. kkkkk
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Falou a verdade. E BF ainda se salva. COD é o lixo do lixo com relação aos FPS. Nada muda, média de idade despenca cada vez mais. Mapas ridículos e por aí vai. Qualquer coisa diferente disso é mto bem vinda.

Saudades games da segunda guerra, saudades mohaa

Padrão

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Falou a verdade. E BF ainda se salva. COD é o lixo do lixo com relação aos FPS. Nada muda, média de idade despenca cada vez mais. Mapas ridículos e por aí vai. Qualquer coisa diferente disso é mto bem vinda.

Saudades games da segunda guerra, saudades mohaa
    Cod World At War foi o ultimo shooter de qualidade sobre a segunda guerra.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

num da mais pa baixa o beta?

fiquei conhecendo o jogo a poucos dias vendo uns videos

pelos videos ta BEm massa

esse jogo promete: desde knight of the old republic q espero um jogo no estilo mas online, com espadinha e pew pew

e com ATAT AINDA MANO? fala serio, excelente!
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem

esse jogo promete: desde knight of the old republic q espero um jogo no estilo mas online, com espadinha e pew pew

So uma dica!
    Nao ew BF, portanto, nao tem medico eng field e PACKs.
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Membro
    Registro
    Jan 2002

Unhappy

Citação Citando Baskiat Ver mensagem

tsc,tsc perdeu o dia das crianças?

pessoal jogou sabado-domingo-segunda-terça .....perdeu

Padrão

Gato escaldado tem medo de água fria...

Depois de BF3 / BF4 / Titanfall acho que vou passar essa oportunidade de pagar R$100+ pra me frustrar

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Bora montar um squad Hardmob de Planetside 2?

Vídeo tutorial
    Como estou postando? 0800-637-7246

Padrão

Tem alguma técnica para jogar com os jedis? Ou é meio random os hits e defesas?

Compartilhar

Permissões