Página 3 de 4 Primeira Última

Star Wars Battlefront

Padrão

Fez mesmo jus ao filme:

Uheuheuheuehueuheue

2. Publicidade

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    Bora montar um squad Hardmob de Planetside 2?
    Válido também. Vou procurar saber mais sobre o jogo.

Tem alguma técnica para jogar com os jedis? Ou é meio random os hits e defesas?
    Tem 3 especiais que vc pode usar e controla da forma como bem entender. Fora a defesa dos tiros.

Padrão

Tem 3 especiais que vc pode usar e controla da forma como bem entender. Fora a defesa dos tiros.
    Mas a direção do sabre é random? Quando tiver uma luta de sabres como defende?

Cool

Momentos lamentáveis dos jogadores no Beta de Star Wars Battlefront

1 - Luke Skywalker levando “tchu tchu” após ser derrotado

2 - Jogador destrói dois AT-ATs, mas ainda perde a partida

3 - Salvo no último segundo

4 - Darth Vader chegando atrasado para a festa

5 - Lugar errado na hora errada

6 - Dê valor ao seu herói

7 - AT-ATs não podem ser domados

8 - Vitória explosiva

Fonte

Padrão

Espero que esteja no modo Easy, não achei bacana isso de levar uma pancada de tiros e não morrer.

ps: quando vão parar com essa palhaçada de melee matar com um único hit.
    Editado por lorotãO em 06-11-2015 às 8:57

Padrão

Espero que esteja no modo Easy, não achei bacana isso de levar uma pancada de tiros e não morrer.

ps: quando vão parar com essa palhaçada de melee matar com um único hit.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gosto MUITO de star wars, mas achei muito chato esse jogo.

A atmosfera é legal? Sim. Só isso não é suficiente para jogar mais de um dia.

Cade a campanha com historias e coisas pra fazer? Parece mais um BF com skin de star wars.

Padrão

depois do fiasco da pitty, isso! esse povo não aprende! #facepalm..

Padrão

Eu vou equalizar sua cara!!!!

13. Publicidade

Padrão

É um BF com temática de Star Wars. Ponto. Nem poderíamos esperar grandes diferenças. Só queria acrescentar que quem diz que "exige muito teamwork" parece que se esquece que BF é assim, e na MAIORIA das vezes é bem zoneado mesmo.

Padrão

nao sera com os dubladores do filme ?????????????????????????????

Padrão

É um BF com temática de Star Wars. Ponto. Nem poderíamos esperar grandes diferenças. Só queria acrescentar que quem diz que "exige muito teamwork" parece que se esquece que BF é assim, e na MAIORIA das vezes é bem zoneado mesmo.
    Sim, todo battlegrounds é um BF de star wars. Mas nunca esteve tão polido como está agora..... tem tudo pra ser o melhor jogo de star wars até o momento. É uma grande pena não ter campanha.... tem cheiro de que vai ter mais coisa da franquia vindo aí

Padrão

nao sera com os dubladores do filme ?????????????????????????????
    Os dubladores do filme já mudaram mais de 3x e advinha só? Agora que a disney assumiu, JÁ REDUBLARAM os filmes antigos novamente.

"exige muito teamwork" parece que se esquece que BF é assim, e na MAIORIA das vezes é bem zoneado mesmo.
    Eu sei amigo, eu jogo BF, justamente por isso que citei. E em alguns momentos exige MAIS teamwork que BF. Pelo menos no mapa grande, no outro modo de jogo disponível no beta.

Sim, todo battlegrounds é um BF de star wars. Mas nunca esteve tão polido como está agora..... tem tudo pra ser o melhor jogo de star wars até o momento. É uma grande pena não ter campanha.... tem cheiro de que vai ter mais coisa da franquia vindo aí
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Well.. quem comprou? Passem a conta na origin aí pra gente marcar uma jogatina.

Avisem se usam TS tbm.

Padrão

Well.. quem comprou? Passem a conta na origin aí pra gente marcar uma jogatina.

Avisem se usam TS tbm.
    [email protected]

Padrão

ChewbakaDepilado

TS da propria HM

Padrão

O game não tem nenhum conteúdo do novo filme? Somente a trilogia antiga?

Padrão

O game não tem nenhum conteúdo do novo filme? Somente a trilogia antiga?
    Todo mundo vai receber uma DLC de graça no começo do mês, com o mapa do planeta do novo filme, e a batalha lá, explicando +- o que aconteceu e como as naves foram parar em Jakku.

Padrão

Todo mundo vai receber uma DLC de graça no começo do mês, com o mapa do planeta do novo filme, e a batalha lá, explicando +- o que aconteceu e como as naves foram parar em Jakku.
    Mas sem heróis?

Padrão

Quero muito jogar esse jogo. *-*

Padrão

PArece divertido.

Roda num core i3 + gt740 ddr5?

Padrão

PArece divertido.

Roda num core i3 + gt740 ddr5?
    Deve rodar no low em hd talvez. Segue a regra de requerimentos do BF4, é bem similar.
    No beta joguei com meu i5 3330 + r7 260x no high em full hd.

Padrão

Comprei ontem, e tentei jogar hj asssim que acordei, e agora no almoço.

O pessoal que ta jogando, está curtindo? Nestas duas vezes que fiz teste, não consegui jogar em servidor, pois não tinha gente suficiente. Sei que eram horários nada a ver, mas e a noite? Tem tido gente pra jogar?

Página 3 de 4 Primeira Última

Compartilhar

Permissões