Página 11 de 20 Primeira Última

[PC Games] Qual o ultimo jogo que vc terminou? - Imagem/Comentários

  1. #251

    Padrão

    Comecei e tive alguns problemas com o desempenho, vi que saiu um patch já e tem outro prometido para semana que vem,... Vou esperar e começar do 0...
    Cara, eu devo ser muito sortudo. Realmente tão reclamando bastante do desempenho do game e bugs. Eu não tive nenhum crash / stuttering. Tenho um Ryzen 1600 AF, 16GB de ram e uma RX 580.

  2. Publicidade

  3. #252

    Padrão

    Comecei e tive alguns problemas com o desempenho, vi que saiu um patch já e tem outro prometido para semana que vem,... Vou esperar e começar do 0...
    eu nao tive problema algum, joguei em 1080p no ultra e rodou muito bem, maior parte do jogo ficava 72 frames...

    ate joguei em 4k mais ai ja nao ficou tao liso

  4. #253

    Padrão

    eu nao tive problema algum, joguei em 1080p no ultra e rodou muito bem, maior parte do jogo ficava 72 frames...
    Não vale a pena deixar ele no Ultra, e deixa o Anisotrópico em 16x pelo drive da placa, o do jogo está com problemas...


    Na verdade, foram leves stuttering que tive, quando chega em uma área nova... Acho que estou usando isso como desculpas, porque não gostei muito do jogo, mundo aberto raramente me atrai...

  5. #254

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Valfaris (2019) - Nota 9


    É um Contra com um sistema de batalha mais elaborado (você usa uma espada, uma arma principal, uma arma secundária e um escudo) e trilha sonora heavy metal (não sou fã do gênero, mas casa muito bem com a ação do jogo). A arte do jogo é belíssima. Nível de dificuldade razoável. Pra quem curte o gênero, vale a pena. Levei 7 horas para terminar.

  6. #255

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia


    Tenho esse jogo a anos, havia já feito a campanha principal até a segunda expanção ashes of malmouth.
    Pois bem, peguei esse jogo pra jogar de verdade, consegui fechar uma build e agora estou de fato no end-game, fazendo
    crucible 150, dungeons no ultimate e consegui matar um dos super boss do jogo, que aqui são chamado Celestials


    Esse jogo é mais profundo do que se vê a primeira vista, ele tem não chega a ter o nivel de customização de builds do PoE, porem se
    você compara com o Diablo3 por exemplo que ele é muito, mas muito superior. Tanto na questão de costrução de builds como na variedade do end-game.


    Jogasso mesmo, sem palavras.

  7. #256

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Horizon Zero Dawn

    Aqui a situação foi oposta ao RDR2.

    Eu tinha iniciado este jogo no PS4, jogado umas 4h mas nao tinha curtido por nao me adaptar a jogabilidade, sou muito ruim em shooter com controle. Mas de tanto ver a turma falar no lançamento do PC, resolvi dar outra chance e achei animal.

    (Disclaimer: Não curto RPG, o que gosto e mais se aproxima a isso é Zelda)

    Ao contrário de RDR 2, HZD flui muito bem, fazer loot, dar upgrade nas armas, caçar, batalhar, fazer as side quests, procurar itens, montar itens, tudo isso é muito mais divertido pq principalmente é mais ágil.

    O sistema de batalha é muito bom, dependendo do seu nivel, cada batalha pode ser um mini boss, pois as maquinas com seus pontos fracos e a variedade de armas torna tudo muito interessante. Apesar de ser ruim de mira no controle como comentado, joguei uns 90% no controle e 10% no teclado e mouse, pois no primeiro estava no sofa e a movimentacao é muito melhor.

    Eu tive empolgação em fazer as sides, não pela história pq pra ser sincero nem prestei muita atenção e pulei varias falas, mas sim pelo combate, pela jornada, por explorar o mapa e os caldeirões, subir nos pescoçoes e encontrar itens.

    O jogo tem suas falhas, as animações nas cutscenes poderiam ser melhores, a trilha sonora merecia ser melhor, a dublagem em PTBR é muito ruim mas o que importou pra mim foi de fato a diversão.

    Joguei a msm quantidade de horas que RDR2 fazendo todas sides que achei e com empolgação pra fazer as missões.

    Dentro do quesito diversão, destaco algumas coisas que poderiam fazer pra melhorar ainda mais o jogo:
    - Tratar os pescoções como algo como shadow of the colossus: É legal explorar as áreas dos pescoçoes, subir etc, mas pensei se fizessem algo mais elaborado como os colossus, ficaria mais animal
    - Mais Puzzles: O jogo tem poucos, gostaria de mais
    - Mais melee: Poderia ter variedades de armas para combate corpo a corpo mais variados e mais presentes no jogo.

    QUanto ao desempenho, joguei em 1440p com as configs otimizadas que achei nuns foruns a 60 fps (RX 5700XT), nas 60h de jogo tive 2 crashs somente. Tive pouco problema de stutering, o que foi mais bugado foi AA que nao parecia estar ativado em algumas partes e alguns atrasos em renderizações.

    Mas o que este jogo teve uma estabilidade no windows para minimizar, colocar o windows em sleep e trocar de tela entre monitor e tv. Quase todos os jogos que joguei recentemente, em algum momento da crash nestas situações. Em HZD cheguei a ficar uns 4 dias sem desligar o PC, so colocando em hibernar, trocando pra TV, monitor, minimizando, desligando controle BT, fone BT e o jogo nunca travou (RDR 2 quando meu controle ou fone BT desconectava, ele fechava o jogo imediatamente).

    Enfim, jogo muitissimo divertido mas que tenho certeza que o que me fez gostar dele foi o momento pós frustração de RDR2!

    Nota 9.5
    Editado por Jimmy de Grasso em 22-08-2020 às 18:54

  8. #257

    Padrão

    Valfaris (2019) - Nota 9


    É um Contra com um sistema de batalha mais elaborado (você usa uma espada, uma arma principal, uma arma secundária e um escudo) e trilha sonora heavy metal (não sou fã do gênero, mas casa muito bem com a ação do jogo). A arte do jogo é belíssima. Nível de dificuldade razoável. Pra quem curte o gênero, vale a pena. Levei 7 horas para terminar.
    Muito bom, não conhecia Clique para abrir a imagem em nova guia

    Huntdown e Broforce são games do mesmo estilo, vc vai gostar

  9. #258

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Beyond Two Souls

    Curto bastante Heavy Rain, curti o Detroit Become Human mas BTS nao tanto.

    Graficamente o jogo até impressiona por ser originalmente de PS3 e um remaster pra PC, as animacoes sao boas na maioria das vezes, os personagens principais bem detalhados melhor que muito jogo recente.
    Eu tinha jogado metade do jogo no PS3 mas chegava uma parte que bugava e eu ja estava abandonando o PS3 e nao prossegui no jogo.

    Agora no PC jogando até o final achei a história +- , tem umas partes de "ação" que são meio chatas/forçadas. Alguns momentos bons de tensão, mas definitivamente o jogo que me encantou menos dos 3 que joguei da Quantic Dream.

    Na minha opinião Heavy Rain >> Detroit >>>> Beyond

    Nota 7.5

  10. #259

    Padrão

    Need For Speed Underground 2

    Cara, não tem nem muito o que falar ne, é o jogo que revolucionou a infância de muita gente com toda certeza. Desde os meus 8, 9 anos eu jogava o primeiro NFSU, a franquia é realmente sensacional.
    Estava há umas semanas atrás pensando no game e comecei a procurar por torrents dele, em menos de 3 dias eu ja tinha zerado kkkkkkkkkk.

    É um joguin de corrida sem igual, e foi à partir dele que muitos outros de hoje cheios dos gráficos tops se basearam. É tambem principalmente um game dificil de se enjoar

    Quem concorda respira kkkkkkkkk

  11. #260

    Padrão

    Vish...O meu jogo acho que foi GTA V (hahaha, sim, faz bastanteee tempo). Acho que não faz mais meu estilo jogar esses tipos de jogos.

  12. #261

    Padrão

    Acabei de fechar Horizon Zero Dawn, 42 horas de gameplay, jogaço, e que venha o 2.

    Edit: Ao que parece, o 2 só será lançado pra PS5, isso confere? Nao entendo esse contrato de exclusividade, iriam ganhar mais oferecendo para PC também.
    Editado por Demented em 02-09-2020 às 18:26

  13. Publicidade

  14. #262

    Padrão

    Tô jogando Warcraft 3, comecei a campanha mil vezes mas nunca terminei. Jogando a versão clássica mesmo.
    Ainda não fechei, estou terminando a campanho dos Undead ainda, ou seja, chegando na metade do jogo. Sem contar a expansão, The Frozen Throne.

  15. #263

    Padrão

    Esses dois jogos são do Gameboy Color. Não são exatamente de PC........Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Pokemon Trading Card Game (1998 JP / 2000 US) - Nota 10

    Tenho uma relação afetiva com esse jogo. Joguei muita na minha adolescência nerd e virgem. Volta e meia eu volto a jogar ele. Esse jogo tem praticamente todas as cartas do Base Set + as expansões Jungle e Fossil. Pra quem curte jogos de carta ou já teve algum interesse eu jogar a versão clássica do Pokemon TCG fisicamente, essa é a chance. Você começa com um deck bem simples, vai enfrentando oponentes, ganhando packs e incrementando ou construindo novos decks. Sua missão é enfrentar os líderes de ginásio e, ao vencer todos, poder enfrentar os melhores jogadores (Elite 4) e conquistar cartas lendárias. Para um jogo do GBC, a parte gráfica é muito boa e a trilha sonora é, pra mim, uma das melhores já feitas na história.


    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Pokemon Trading Card Game 2 (2000 JP) - Nota 10

    Essa continuação nunca foi lançada fora do Japão, porém, há um rom traduzida para inglês de forma bastante competente. É uma bela expansão em relação ao primeiro game. Ao pool de cartas foi acrescentada a expansão Team Rocket e algumas cartas pontuais de outras expansões. Há, no mínimo, o dobro de oponentes, ginásios, cards e coisas a fazer. A dificuldade aumentou um pouco. Alguns oponentes estabelecem regras restritivas para que você possa jogar contra eles (por exemplo, ter apenas pokemons de um tipo específico) e avançar no jogo. Os gráficos foram melhorados e, à trilha sonora original, foram acrescentadas novas músicas tão boas ou melhores (composição de ambos os jogos de Ichiro Shimakura)


    Quem quiser saber mais sobre a história do Pokemon Trading Card Game: https://jklaczpokemon.wordpress.com/

    Trilhas sonoras originais

    TCG 1

    Spoiler:


    Minhas preferidas: 1:36 (é a música do pause!!!) / 14:59 / 18:30 (é muito boa) / 25:14



    TCG 2

    Spoiler:


    Minhas preferidas: 25:38 / 53:56 / 1:03:20 / 1:05:53


  16. #264

    Padrão

    Pokemon Trading Card Game (1998 JP / 2000 US) - Nota 10

    Tenho uma relação afetiva com esse jogo. Joguei muita na minha adolescência nerd e virgem. Volta e meia eu volto a jogar ele. Esse jogo tem praticamente todas as cartas do Base Set + as expansões Jungle e Fossil. Pra quem curte jogos de carta ou já teve algum interesse eu jogar a versão clássica do Pokemon TCG fisicamente, essa é a chance. Você começa com um deck bem simples, vai enfrentando oponentes, ganhando packs e incrementando ou construindo novos decks. Sua missão é enfrentar os líderes de ginásio e, ao vencer todos, poder enfrentar os melhores jogadores (Elite 4) e conquistar cartas lendárias. Para um jogo do GBC, a parte gráfica é muito boa e a trilha sonora é, pra mim, uma das melhores já feitas na história.
    CARALHO velho, eu lembro desse jogo, jogando em emulador na minha infância/pré-adolescencia nerd.

    Curtia pra caralho o cardgame físico mas obviamente as cartas eram caríssimas, quando descobri esse jogo e baixei pra jogar no emulador achei ANIMAL, finalmente podia ter as "cartas" fodelonas e montar meu deck e competir sem gastar 1 real.

    Puta merda, que lembrança. Fui pesquisar screenshot do jogo e a nostalgia foi forte.

    Mil verdinhas.

    PS: Nos cards físicos mesmo, apesar eu ter poucos devido ao preço, dei uma cagada de vir o "Charizard" num dos primeiros boosters que eu comprei, cagada monstra mesmo.
    Editado por wing em 03-09-2020 às 9:16

  17. #265

    Padrão

    PS: Nos cards físicos mesmo, apesar eu ter poucos devido ao preço, dei uma cagada de vir o "Charizard" num dos primeiros boosters que eu comprei, cagada monstra mesmo.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Todo mundo adorava essa carta e até hoje é uma das mais procuradas por colecionadores.

    "The 1st Edition variant of this card is still one of the most sought after cards in the hobby. A 1st Edition copy graded PSA 9 can earn $3,000. A 1st Edition copy graded PSA 10 can earn over $18,000. Ungraded 1st Edition copies range in the high hundreds to low thousands."

    Apesar disso, é uma carta que não viu jogo no ambiente competitivo.

  18. #266

    Padrão

    https://cdn.bulbagarden.net/upload/4...rdBaseSet4.jpg

    Todo mundo adorava essa carta e até hoje é uma das mais procuradas por colecionadores.

    "The 1st Edition variant of this card is still one of the most sought after cards in the hobby. A 1st Edition copy graded PSA 9 can earn $3,000. A 1st Edition copy graded PSA 10 can earn over $18,000. Ungraded 1st Edition copies range in the high hundreds to low thousands."

    Apesar disso, é uma carta que não viu jogo no ambiente competitivo.
    Puta q pariu.

    Imagina se eu tivesse guardado.

    Eu dei pro meu primo que era criança minhas cartas quando eu tinha passado "dessa fase"

  19. #267

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Batman The Enemy Within

    Gostei demais. Escolhas difíceis a cada minuto. Acho que foi o Joker e a mulher gato mais interessantes que eu já vi. Sou fã desses jogos da Telltale, mas acho que esse é o que mais as escolhas do jogador mudam a história mesmo. Deixar o Batman amigo do Joker foi uma escolha de roteiro 10/10.

  20. #268

    Padrão

    Far Cry New Dawn

    Segue a mesma receita dos demais, porém esta edição do Far Cry foi bem reduzida, fechei em apenas 17 horas. Serviu pra finalizar o enredo do Far Cry 5, e que venha o 6.

  21. #269

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ori and the Blind Forest

    Joguei primeiro o Will of the Wisps pois nao tinha gostado do Blind Forest quando joguei pela primeira vez ha uns anos, devia ter insistido mais no jogo

    Blind Forest é um jogo espetacular, mais simples que o segundo da franquia mas com suas particularidades, um platformer metroidvania de primeira linha, o Will of The Wisps é definitivamente uma continuacao que complementa perfeitamente o primeiro jogo

    Nota 9.3

  22. #270

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Stone Story RPG (2019) - Nota 7

    Joguinho da hora esse. Os gráficos são todos em ASCII (em caracteres) e são muito bem feitos e criativos. Na história você é um pedra que acorda com um corpo cuja missão é coletar 10 pedras mágicas. Para isso, você deve coletar recursos para fabricar armas e poções e ir avançando nas fases. O sistema de crafting é bem interessante. Você não controla o seu personagem. Ele vai caminhando da esquerda para direita, coletando o que tiver no caminho e enfrentando os inimigos de forma automática. O máximo que você faz é trocar a arma ao longo do caminho. Geralmente cada inimigo é de um elemento e tem uma fraqueza, cabendo a você entender isso para usar a melhor arma para aquele inimigo. E, como todo RPG, você vai ganhando EXP para subir de level. A trilha sonora é muito boa e há tradução para português do Brasil sil sil.

    Alguns contras:
    - É um jogo curto
    - Para avançar, é muito difícil você escapar do grinding, tanto para coletar itens como para ganhar EXP e enfrentar os últimos chefes, o que acaba sendo tedioso
    - Uma vez finalizado o jogo, não há grande incentivo para um replay, a não ser que você seja um colecionista pesado
    Editado por Greko em 10-09-2020 às 20:04

  23. #271

    Padrão

    Spider Man ps4

    O melhor jogo do "Miranha". Ótimos gráficos e boa jogabilidade.


    Entrou na minha lista dos 5 melhores games dessa geração.

  24. #272

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Bullet Storm Free Clip Edition

    FPS genérico, curto, os inimigos parecem esponjas levando tiro, mas até que foi divertido. Joguei pq queria um FPS curtinho msm.

    Nota 7.0

  25. #273

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia



    Bloodstained: Ritual of the Night (2019) - Nota 9

    É um Metroidvania clássico, da mesma linhagem do Castlevania: Symphony of the Night (o desenvolvimento do game é do ex-produtor do Castlevania, Koji Igarashi). Você vai avançando e conquistando novas habilidades que te dão acesso a partes antes inacessíveis do castelo. Jogabilidade sólida, ótima trilha sonora, gráficos muito bons (apesar de não ser muito fã do traço em si, esse estilo de animes japoneses moderninhos). Terminei em 20 horas e existe algum incentivo para um replay em dificuldades maiores ou com o outro personagem jogável (Zangetsu).
    Editado por Greko em 26-09-2020 às 19:48

  26. #274

    Padrão

    Beyond a Steel Sky

    Tipico jogo adventure point-n-click, da mesma desenvolvedora do Broken Sword. Achei legal, mas a tematica é mto light, sem qualquer malicia, violencia 0.

  27. #275

    Padrão

    Antes tarde do que mais tarde, aproveitei a promoção que rolou na Steam por R$ 29,90 a Complete Edition com as duas DLCs que lançaram pra ele. E não, não fui na "onda Netflix" que rolou ano passado por causa da série.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Melhores R$ 29,90 que investi! Fechei a história principal e agora tô fazendo a Hearts of Stone.

    E a melhor notícia é que com a chegada da nova geração de consoles, a CD Projekt Red (quem produziu o jogo) vai trazer a versão remasterizada tanto pra eles como pra PCs DE GRAÇA pra quem já possui o jogo original! Daí vai ser hora de ir atrás de platinar o jogo, o que acredito que vai me render mais umas boas horas de jogatina.

Página 11 de 20 Primeira Última

Compartilhar

Permissões