Página 23 de 23 Primeira

[PC Games] Qual o ultimo jogo que vc terminou? - Imagem/Comentários

Padrão

Prince of Persia Warrior Within: corrigiram os problemas dos movimentos e combate do primeiro. Além de terem dado mais poderes. Só que é um jogo que exagerou no tamanho. Essa ideia de passar nos mesmos lugares mais de uma vez, no passado e no presente. Deixou o jogo muito longo e cansativo. O level design é ótimo, mas acabaram forçando longas jornadas entre um ponto e outro.
    Gostei muito desse jogo há uns 10 anos, mas realmente é muito longo, abandonei nem sei quando nem porquê, só sei que até hoje eu escuto a OST, as músicas são muito boas.

O último que eu concluí:

Clique para abrir a imagem em nova guia
    9,5/10 Assassin's Creed Odyssey

Jogaço, achei excelente. Me recomendaram muito o The Witcher 3 por causa dele, então se você gostou do Witcher 3, tem chances altas de gostar desse também.

Mas é aquilo, eu nunca gostei da jogabilidade do AC 1, 2, 3..., gosto de stealth opcional com a possibilidade de solar geral na porrada se precisar e esses AC RPG eu curti mais, o Origins já é bem bom e o Odyssey pra mim pegou tudo do Origins e melhorou, o protagonista basicamente é um hércules, um semideus OP e você se diverte muito jogando.

O evento recorrente do jogo, que no AC Valhala é invadir uma vila, no Odyssey é você participar de uma batalha da guerra do peloponeso, escolhe se vai lutar do lado ateniense ou spartano e você entra no meio da guerra o pau comendo, fica tipo uma barra de sangue de street fighter em cima mostrando se seu time tá ganhando ou perdendo e você sente totalmente que consegue influenciar diretamente o resultado do confronto: já teve vezes que eu vi que meu time ia perder e eu tirei a espada e "liguei o turbo" coloquei um bastão com dano de fogo que saía lambendo na porrada e atordoando o máximo de inimigos que conseguia para os meus aliados pararem de tomar porrada e consegui virar a guerra.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa porr é muito divertida, foi uma das paradas mais prazerosas que já fiz em um jogo, participar de uma guerra aberta valendo tudo com arco, flecha, espada, lança, escudo, etc.
    Editado por Cariocavip em 07-12-2024 às 9:14

2. Publicidade

Página 23 de 23 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões