Gostei muito desse jogo há uns 10 anos, mas realmente é muito longo, abandonei nem sei quando nem porquê, só sei que até hoje eu escuto a OST, as músicas são muito boas.
O último que eu concluí:
9,5/10 Assassin's Creed Odyssey
Jogaço, achei excelente. Me recomendaram muito o The Witcher 3 por causa dele, então se você gostou do Witcher 3, tem chances altas de gostar desse também.
Mas é aquilo, eu nunca gostei da jogabilidade do AC 1, 2, 3..., gosto de stealth opcional com a possibilidade de solar geral na porrada se precisar e esses AC RPG eu curti mais, o Origins já é bem bom e o Odyssey pra mim pegou tudo do Origins e melhorou, o protagonista basicamente é um hércules, um semideus OP e você se diverte muito jogando.
O evento recorrente do jogo, que no AC Valhala é invadir uma vila, no Odyssey é você participar de uma batalha da guerra do peloponeso, escolhe se vai lutar do lado ateniense ou spartano e você entra no meio da guerra o pau comendo, fica tipo uma barra de sangue de street fighter em cima mostrando se seu time tá ganhando ou perdendo e você sente totalmente que consegue influenciar diretamente o resultado do confronto: já teve vezes que eu vi que meu time ia perder e eu tirei a espada e "liguei o turbo" coloquei um bastão com dano de fogo que saía lambendo na porrada e atordoando o máximo de inimigos que conseguia para os meus aliados pararem de tomar porrada e consegui virar a guerra.
Essa porr é muito divertida, foi uma das paradas mais prazerosas que já fiz em um jogo, participar de uma guerra aberta valendo tudo com arco, flecha, espada, lança, escudo, etc.
Compartilhar