https://thisguyischeap.files.wordpre...ay1.jpg?w=1272
State of Decay
Hmm, me segurou até o fim, então deve ter feito algo certo. Esse jogo é meio que um pequeno GTA pobre com zumbis. Vc tem uma cidadezinha rural com fazendas e vilas, carros pra dirigir e casas pra saquear, alguns sobreviventes, e muitos zumbis. Vc escolhe o lugar da sua base, que pode mudar mais tarde, e vai construindo melhorias pra ela, além de ir trazendo novos sobreviventes pra morar junto. Vc controla qualquer um desses sobreviventes que moram na base, não há um principal. Conforme os dias passam vão surgindo missões em diferentes partes da região pra resolver, vc escolhe um personagem, o equipamento dele e os acompanhantes, e vai.
Acho que o que me fez ir até o final foi o tema mesmo, já que eu sou o público que gosta de zumbis

, pq o jogo mesmo nem é grande coisa, é bem genérico na verdade, a história é ruim e acaba de uma hora pra outra, sem mais nem menos, parece que chegaram na data de lançamento e não tinham terminado ela, aí deixaram assim mesmo e dane-se.
Da metade pro final do jogo vc começa a perceber tb que as missões são bem padronizadas, Dá pra notar que se está repetindo as mesmas coisas over and over, só muda o lugar no mapa e o contexto...
Enfim, é bem mediano, simples mas divertido. Jogue se vc gosta do tema.
Nota 6/10
Compartilhar