Página 2 de 23 Primeira Última

[PC Games] Qual o ultimo jogo que vc terminou? - Imagem/Comentários

Padrão

Não já tinha um tópico disso?

Tinha postado alguns games zerados lá, mas enfim....

Clique para abrir a imagem em nova guia

Metro 2033 Redux (1º jogo) Versão Remasterizada. Nota 9/10.

Estilo Stalker. Mas Stalker (pra mim é melhor, por ser mais complicado, te fazer pensar mais, ter mais objetivos, mais tiroteio, etc).

Bom enredo 10, boa interface 9, bons gráficos 9, boa jogabilidade 9.

Lembrando que é um FPS PURO.
    A história é excelente, mas o protagonista não é tão forte assim, poderia ser mais emblemático na história do game, algumas coisinhas poderiam ser melhores, como a falta de um inventory e poderiam trabalhar um pouco mais no survival horror do game, não achei assustador. O jogo tem um bom comércio. Os maps poderiam ser mais complicados (a não ser alguns que são bem fodinhas, mas são poucos). Partindo pra expansão! O Last Night Redux.

Vale a pena ser jogado!
    Editado por NaTo em 04-12-2015 às 2:16

2. Publicidade

Padrão

To fechando VALIANT HEARTS.

Joguinho fantástico baseado em cartas de pessoas que viveram e lutaram na Primeira Guerra Mundial.

EDIT - AGORA que vi que tem regras p postar.
    3:20 da matina, sem chance de eu dar upgrade no meu post.
    Editado por Diego - Evil em 04-12-2015 às 3:20

Padrão

Life is Strange.

Completei durante as últimas semanas com um controle de Xbox e na TV grande da sala. Meu steam tá marcando um total de 17 horas.

Melhor coisa que eu joguei nos últimos anos. Conseguiu ser ainda mais envolvente e cativante que os da Telltale, um pouco talvez por causa dos gráficos mais realistas. Deu até pena quando acabou. Assim como hoje tem os filmes clássicos antigos que todo mundo gosta, jogos como esse serão lembrados com nostalgia no futuro.

Quem gostou de algum dos jogos da Telltale pode comprar esse full price que não tem erro, e os devs merecem. Já quem não gostou daqueles provavelmente não vai gostar desse tb.

Queria dar uma nota 10, mas vou dar 9, pq ainda acho que eles poderiam fazer as escolhas terem um impacto maior no desfecho da história.

Editado por Matanza em 17-01-2017 às 0:04

Padrão

Completei durante as últimas semanas com um controle de Xbox e na TV grande da sala. Meu steam tá marcando um total de 17 horas. Melhor coisa que eu joguei nos últimos anos. Conseguiu ser ainda mais envolvente e cativante que aqueles da Telltale. Deu até pena quando acabou.

Assim como hoje tem os filmes clássicos antigos que todo mundo gosta, jogos como esse serão lembrados com nostalgia no futuro.

Quem gostou de algum dos jogos da Telltale pode comprar esse full price que não tem erro, e os devs merecem, já quem não gostou daqueles provavelmente tb não vai gostar desse.

Queria dar uma nota 10, mas vou dar 9 pq ainda acho que eles poderiam fazer as escolhas terem um impacto maior no desfecho da história.
    Essas 17 horas foram todos os episódios?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Padrão

Essas 17 horas foram todos os episódios?

sim, total, somando todos os episódios.
    Editado por Matanza em 16-01-2017 às 23:46

Padrão

Resident Evil Zero HD Remaster (PC)

5/10

O jogo simula a lentidão de um memory card de console dos anos 90. Eu tenho um SSD. Isso e inadmissível.

Loadings pra caralho na hora de salvar, ou de carregar uma partida. Até pra acessar o menu principal são 3 loadings. Vá à merda Capcom. Esses japoneses têm titica na cabeça?

No mais, é um jogo medíocre da série. A história e os diálogos são vergonhosos e não há nenhum inimigo ou puzzle memorável. Os personagens são bobos. A versão do Steam não tem áudio em japonês.

Não tomei susto.

RE2 foi melhor, e Code Veronica MUITO melhor.

Padrão

https://thisguyischeap.files.wordpre...ay1.jpg?w=1272

State of Decay

Hmm, me segurou até o fim, então deve ter feito algo certo. Esse jogo é meio que um pequeno GTA pobre com zumbis. Vc tem uma cidadezinha rural com fazendas e vilas, carros pra dirigir e casas pra saquear, alguns sobreviventes, e muitos zumbis. Vc escolhe o lugar da sua base, que pode mudar mais tarde, e vai construindo melhorias pra ela, além de ir trazendo novos sobreviventes pra morar junto. Vc controla qualquer um desses sobreviventes que moram na base, não há um principal. Conforme os dias passam vão surgindo missões em diferentes partes da região pra resolver, vc escolhe um personagem, o equipamento dele e os acompanhantes, e vai.

Acho que o que me fez ir até o final foi o tema mesmo, já que eu sou o público que gosta de zumbis Clique para abrir a imagem em nova guia, pq o jogo mesmo nem é grande coisa, é bem genérico na verdade, a história é ruim e acaba de uma hora pra outra, sem mais nem menos, parece que chegaram na data de lançamento e não tinham terminado ela, aí deixaram assim mesmo e dane-se. Clique para abrir a imagem em nova guia

Da metade pro final do jogo vc começa a perceber tb que as missões são bem padronizadas, Dá pra notar que se está repetindo as mesmas coisas over and over, só muda o lugar no mapa e o contexto...

Enfim, é bem mediano, simples mas divertido. Jogue se vc gosta do tema.

Nota 6/10
    Kkkkkkkkk Eu tentei jogar esse jogo, mas além dos pontos negativos que vc descreveu, acrescente que eu não gosto da temática zumbis [emoji13]
    Pra mim dou uns 4,5-5 de nota

Padrão

F.E.A.R. 2 e sua expansão Reborn. Bons gráficos em 1920x1080.
    a iniciar F.E.A.R. 3

Padrão

A versão do Steam não tem áudio em japonês.
    Não sei os outros mas RE 1, 2 e 3 é tudo com vozes em ingles originalmente, mesmo as versões japonesas. Coisa relativamente comum na época para titulos internacionais, só textos e legenda jp. Não será que é mesmo caso?

Padrão

GTA V foi último... To jogando mais online ultimamente

Padrão

Não será que é mesmo caso?
    Acho que você tem razão. Fui jogar RE2 no Dreamcast e era só em inglês também.

A propósito, RE1 Remake no PC ficou excelente. Zerei com todos os finais e recomendo.

13. Publicidade

Padrão

F.E.A.R. 2 e sua expansão Reborn.
    Lembro de ter gostado tanto do Fear 1 que comprei o 2 e a expansão, mas achei tão chato que nem instalei a expansão. E faz anos.
    Último que terminei foi o Grim Dawn, até comecei em outra dificuldade mas o FDP do jogo bugou (acho que é memory leak), depois de 5 minutos jogando os FPS caem pra coisa de 10, impossível jogar. Fuuuuck!

Padrão

Life is Strange.

Completei durante as últimas semanas com um controle de Xbox e na TV grande da sala. Meu steam tá marcando um total de 17 horas.

Melhor coisa que eu joguei nos últimos anos. Conseguiu ser ainda mais envolvente e cativante que os da Telltale, um pouco talvez por causa dos gráficos mais realistas. Deu até pena quando acabou. Assim como hoje tem os filmes clássicos antigos que todo mundo gosta, jogos como esse serão lembrados com nostalgia no futuro.

Quem gostou de algum dos jogos da Telltale pode comprar esse full price que não tem erro, e os devs merecem. Já quem não gostou daqueles provavelmente não vai gostar desse tb.

Queria dar uma nota 10, mas vou dar 9, pq ainda acho que eles poderiam fazer as escolhas terem um impacto maior no desfecho da história.

http://store.steampowered.com/app/319630/?l=portuguese
    (o primeiro episódio é free)
    Concordo com tudo. Jogão que precisa ser jogado por todos.

Borderlands 2 + Season Pass

Melhor experiência coop que já tive num fps.
    10/10

E zerei dois Indies muito bons também:
    -Oxenfree -> adventure com otima historia, situações e personagens (mas tem que saber ingles pois é baseado em dialogos e não tem tradução).
    - Mushroom 11 -> jogo tipo plataforma bem esquisito em sua mecânica, mas que funciona. No começo é bem relaxante, mas as últimas fases são rage quit total.

Padrão

Lembro de ter gostado tanto do Fear 1 que comprei o 2 e a expansão, mas achei tão chato que nem instalei a expansão. E faz anos.
    Último que terminei foi o Grim Dawn, até comecei em outra dificuldade mas o FDP do jogo bugou (acho que é memory leak), depois de 5 minutos jogando os FPS caem pra coisa de 10, impossível jogar. Fuuuuck!
    que pena, pois para mim nenhum F.E.A.R. me desagradou. Agora estou a jogar F.E.A.R. 3
    esta é uma das melhores séries de jogos como Crysis e COD. Deveria vir o 4.

Padrão

Fear 1 e o 3, pelo que eu lembre foram os melhores, o 1 pelos sustos e o 3º pelo modo diferente do fps.

Padrão

Deus Ex Human Revolution - Directors cut.

Nota 7/10 - 37 horas
    jogo legal, fechei no mais dificil pq geralmente os jogos de hoje são bem fáceis, mas esse tu tem que jogar todo em stealth, só achei o "chefão" sem graça, fiquei carregando uma bazuca durante um bom tempo pra nem usar, quando vi, tinha zerado.

Padrão

Fechei o Dark Souls 3, duas vezes.
    Criei um novo char, dessa vez irei de pyromancer. Quem quiser ajuda, só mandar MP.

Sou fanboy de Dark Souls, mas achei esse bem mais fácil que o primeiro. Graficamente é muito bonito e a jogabilidade está mais próxima ao Bloodborne do PS4.

A lore do jogo é um pouco complexa e tem vários finais diferentes.

Gráficos - 8/10
    Som - 8/10
    Jogabilidade - 9/10 (controle do xbox não é necessário, mas ajuda MUITO)
    Dificuldade - 7/10

Final - 8/10

Vou comprar a season pass para começar as 2 DLCs.

Ashes of Ariandel

Dia 28/03 sairá a última expansão que fechará a trilogia Souls!
    Ringed City

Padrão

Shadow of Mordor
    Nota 8/10
    Pena que contra os dois chefões tu não luta. jogo bem repetitivo e tu fica imortal bem fácil dps de uns 20/30% do jogo. Ia zerar 100% mas enjoei, nem vou jogar as DLC's que pelo jeito é sempre igual.

Padrão

Hyper Light Drifter 10/10

Uma das melhores apresentações que já vi na vida. Puta merda. E é um jogo indie.

Jogabilidade 10/10
    Gráficos 10/10
    Som 10/10
    História 7/10
    Desafio 10/10

Os chefes desse jogo... os chefes são EXCELENTES. Os inimigos são todos interessantes, existem lugares que te atacam em gangue e te estupram mesmo (e quando você vence a emboscada, o personagem comemora). É demais.

O jogo é longo. Não há diálogo, apenas figuras. A história é muito legal, mas o jogo não conta direito. Tive que ler um post no Reddit que traduziu uns tomos e desvendou algumas partes, fazendo um monte de suposições. Se fosse melhor contada, teria curtido mais o jogo e dado 10 nesse item também. Fiquei do começo ao fim com a sensação de "não sei exatamente como fui parar aqui, nem o que aconteceu antes, e pelo que estou lutando".

Recomendadíssimo.
    Editado por Carranca em 15-04-2017 às 6:41

Padrão

Ori and The blind forest

https://youtu.be/cklw-Yu3moE

Boa história, lindo visual, som e música excelentes, mas o que mais me agradou foi a jogabilidade; mesmo no nível normal, tem umas partes bem difíceis, mas que não te irritam (muito). Morri mais de 1000 vezes (o contador deu 1042 XD ), e só desvendei 82% do mapa. Sugiro colocar na wishlist do Steam e pegar na primeira promoção que tiver.

Padrão

;13566419]Fechei o Dark Souls 3, duas vezes.
    Recomenda jogar o I e o II antes ou pode pular direto pro III? Se virar o I dá pra importar a história pro II estilo Mass Effect?

----

The Walking Dead - Season 1 + DLC 400 Days

Nota: 7/10

É um bom jogo mas acho que para por ai, os cenários são mais do mesmo, a iluminação é sempre igual com pouquíssima variedade nesse sentido, os Walkers então, parece mais coisa de Left 4 Dead do que de Walking Dead propriamente dito, é um bom jogo, mas nada demais, preferi muito mais a versão Game of Thrones da Telltale que é um jogo 9/10.

E podiam ter copiado os personagens da série ao menos, foram ao contrário do Game of Thrones, que usou no jogo a aparência de todos os personagens da série

Ai vai ver o Hershel do Walking Dead..

Padrão

Shadow of Mordor
    Nota 8/10
    Pena que contra os dois chefões tu não luta. jogo bem repetitivo e tu fica imortal bem fácil dps de uns 20/30% do jogo. Ia zerar 100% mas enjoei, nem vou jogar as DLC's que pelo jeito é sempre igual.
    recomendo jogar a bright lord, hein! (se eh q eh esse o nome)

Terminei a ultima DLC comeco dessa semana. Bem bacana!
    Só estou com um pouco de preguica de comecar a jornada 4.... Se desse pra fazer de novo só a DLC seria o ideal.

Abrcs

Padrão

Recomenda jogar o I e o II antes ou pode pular direto pro III? Se virar o I dá pra importar a história pro II estilo Mass Effect?
    @Bohannon
    Pode ir direto ao DS3, não tem import de saves dos jogos anteriores na série Souls. Quanto ao dois jogos anteriores, o DS1 é o mais difícil, o DS2 é bom mas não empolguei muito, o DS3 é um pouco abaixo do primeiro mas é muito bom! Clique para abrir a imagem em nova guia
    @Pedrolopes665
    Bem que eu gostaria de jogar as DLCs, uma pena que a season pass ainda não entrou em promoção (raramente entra na verdade) =(

Padrão

@Bohannon
    Pode ir direto ao DS3, não tem import de saves dos jogos anteriores na série Souls. Quanto ao dois jogos anteriores, o DS1 é o mais difícil, o DS2 é bom mas não empolguei muito, o DS3 é um pouco abaixo do primeiro mas é muito bom! Clique para abrir a imagem em nova guia
    @Pedrolopes665
    Bem que eu gostaria de jogar as DLCs, uma pena que a season pass ainda não entrou em promoção (raramente entra na verdade) =(
    Por isso q eu prefiro gastar mais e pegar a deluxe logo na primeira promo que aparece. Pelo menos pra jogos que eu tenho certeza que valem a pena, como tw3 e ds3.

Mas tem mto game q n vale, como batman por exemplo

Abrcs

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Editado por Pedrolopes665 em 20-04-2017 às 10:33

Padrão

recomendo jogar a bright lord, hein! (se eh q eh esse o nome)
    comecei a de caçar mas vi que era meio igual e desinstalei, devia ter tentado essa aí. Mas agora já era, to jogando bioshock infinte

Página 2 de 23 Primeira Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões