Página 5 de 20 Primeira Última

[PC Games] Qual o ultimo jogo que vc terminou? - Imagem/Comentários

Padrão

Finalmente zerei Skyrim depois de 170 horas! 10/10. Para mim o melhor RPG juntamente com Witcher 3. Agora vou começar alguns jogos de plataforma: Ori, Mark of the ninja, Trine 2, Machinarium, Cuphead e Hollow Knight .
    Mark of the ninja eh show. Não acho que a dlc valha a pena; achei fraca.

Abrcs

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

2. Publicidade

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Quantum Break

Comprei nessa última sale do Steam. É um third-person shooter com alguns elementos de RPG (você coleta fontes de chronon para dar habilidades ao seu personagem), mas é bastante simplório. Você basicamente não sente quase nenhuma diferença entre seu personagem dafault vs. personagem com melhorias, algo muito diferente do que acontece, por exemplo, em Deus Ex ou Shadow of Mordor. Olhando pela jogabilidade (batalhas, puzzles etc.) ou desenvolvimento do seu personagem, o jogo é bastante mediano. Falando nas batalhas, elas são repetitivas. A variedade de inimigos é baixa, assim como de armas. As habilidades de manipulação do espaço-tempo são interessantes, mas, fora um primeiro impacto, também tornam-se repetitivas.

O grande destaque mesmo fica por conta da história, que trata basicamente de viagens no tempo, o que é sempre interessante. O mais legal é que a história é contada por atores de verdade, com uma produção no mesmo nipe das séries de TV, muito bem feita. Terminei o jogo achando ele era baseado em alguma série, não que ela é o próprio jogo. Ao longo da narrativa você terá pontos de decisão (bifurcação), em que você escolhe que caminho seguir, o que altera a história dali em diante. Esses caminhos são o que podem garantir algum replay no jogo. Há vários colecionáveis (trocas de e-mails, posteres, relatórios, diagramas etc.) que aprofundam o entendimento e imersão da história. São interessantes, mas não me atiçaram aquela mania colecionista de completar 100% do jogo.

Mesmo com todas as críticas, é um bom jogo, diverte. A história é interessante e, como em uma série, você ganha simpatia pelos personagens e atores. Claramente não valeria o preço cobrado no lançamento, mas em uma promoção do Steam, vale. Acho que o mais pega no jogo é que concentraram muitos esforços em fazer uma super produção televisiva, no que foram muito bem sucedidos, e deixaram de lado o jogo em si, que ficou com uma jogabilidade simplória. A experiência acaba sendo a de assistir a uma série em que você assume o papel do protagonista em alguns episódios.

Nota - 7.0

Padrão

Batman Arkham City... Terminei somente o jogo principal... não me animei em fazer as side quests...

Jogo nota 7. A jogabilidade é excelente. Os gráficos muito bons. Apesar de ser um jogo relativamente antigo, dá pau em muito jogo 2017 por aí viu... se não jogou, jogue, vale a pena!
    Editado por spectrox em 04-12-2017 às 13:16

Padrão

Castle Of Ilusion! Sinceramente foi o jogo que mais me surpreendeu esse ano pela simplicidade e carisma que o game tem. É sensacional, pena que é extremamente curto. Zerei ele em 1h de 57 min.

Padrão

https://s2.glbimg.com/gmUHCaOGhWOpbo...usion-capa.jpg

Castle Of Ilusion! Sinceramente foi o jogo que mais me surpreendeu esse ano pela simplicidade e carisma que o game tem. É sensacional, pena que é extremamente curto. Zerei ele em 1h de 57 min.
    Esse é o.mesmo.do SNES?

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk

Padrão

Batman Arkham City... Terminei somente o jogo principal... não me animei em fazer as side quests...

Jogo nota 7. A jogabilidade é excelente. Os gráficos muito bons. Apesar de ser um jogo relativamente antigo, dá pau em muito jogo 2017 por aí viu... se não jogou, jogue, vale a pena!
    Tem o batman arkhan knight de 2015, tem o batmovel...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Padrão

Brothers in Arms: Road to Hill 30

Jogo antigo, fudido de difícil! tnc! mas consegui zerar no authentic!

Padrão

wolfenstein the new order

jogo legalzinho até, mas muuuuuuuuuito fácil, até uma criança zera isso, foi decepcionante por causa disso, raras exceções alguma partizinha era fodinha, mas no geral mt fácil mesmo.
    gráficos 10
    jogabilidade 10
    enredo 10
    dificuldade 2

Padrão

Fechei a trilogia do The Walking Dead:

The Walking Dead

Esse eu já tinha jogado a uns anos mas joguei de novo agora pra lembrar. Gosto muito desse jogo, os personagens do Lee e Clementine são muito carismáticos, e o roteiro é excelente. Dá de vara no seriado da tv.

9/10

The Walking Dead Season Two

Já esse aqui não conseguiu manter o alto nível do primeiro... Alguém teve a péssima decisão de fazer vc jogar com a Clementine por todo o jogo, pirralha de 10 anos que vc cuidava no primeiro jogo, e é muito sem noção ser uma criança que tem mais juízo que todos os adultos juntos, vc está sempre no rolleyes durante o jogo, salvando todo mundo ou sendo mais responsável que todo mundo.

O que salva de não ser uma perda de tempo completa é o fechamento do arco da história de um personagem que já havia aparecido no primeiro jogo, e eu recomendo que se escolha terminar a história acompanhando esse personagem, pra ver esse fechamento. É a redenção do personagem, vale a pena. Clique para abrir a imagem em nova guia

(Pra ver como o primeiro jogo foi bom, a única coisa que se salva nesse é o personagem daquele.)

6,5/10

The Walkind Dead: A New Frontier

Spoiler:

Aí fodeo. O que dizer desse caça níquel de quinta categoria? Parece que deram o roteiro pra adolescentes SJW de uns 14 anos escreverem, é muito bobinho. Até a personagem da Clementine estragaram... Impressionante essa alquimia SJW, tudo que toca vira merda. E não é só o roteiro e personagens que vc despreza, tem minigames de apertar botãozinho o jogo inteiro pra encher linguiça, a cada 2 min, chatonisse do caraleo.

0/10
    Editado por Matanza em 05-05-2018 às 16:00

Padrão

Crysis 1

nota 10/10

Aproveitei a promoção da Steam e resolvi comprar e detonei o Crysis 1 em uma sentada. Fiquei impressionado que um jogo de 10 anos atrás ainda demanda bastante da vga, os gráficos ainda fascinam, melhor do que muitos jogos atuais. Também acho que foi o melhor Crysis produzido, e talvez o menos otimizado, mesmo com uma 1080 ti e todas as opções gráficas no máximo a temperatura da placa chega perto dos 71 graus, o que raramente ocorre com outros jogos atuais.
    Editado por Demented em 09-05-2018 às 18:03

Padrão

vou citar 3:

Just Cause 3-Fui empurrando com a barriga, a premissa do game é interessante mas história e jogabilidade são repetitivas e chatas. 6

Zelda BotW: muito bom, zerei no CEMU em 4k, jogo muito foda. 9

Dark Souls 3+exp Ariandel- peguei na promo do humblebundle por 12 doletas. Eu pago pau demais pra essa série, jogabilidade sensacional, um pouco menos difícil que o 1. 9.5

13. Publicidade

Padrão

Nem lembro. Acho que vou fechar Doom ainda, comprei ele há mais de um ano, mas as vezes fico meses sem jogar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Padrão

Estava querendo jogar o Farcry 5, mas como está muito caro resolvi jogar o 4 novamente... Muito bom jogo, mas as DLCs definitivamente não valem nada.

Padrão

Estava querendo jogar o Farcry 5, mas como está muito caro resolvi jogar o 4 novamente... Muito bom jogo, mas as DLCs definitivamente não valem nada.
    Parei no meio no 4 e no 5... O 3 ainda é melhor na minha opinião.

Padrão

olha ae um bom jogo e com uma dublagem profissional.

O jogo realmente é um survival alien no espaço,o bicho nao morre nunca o fogo so afasta ele ,o cenario é todo baseado no filme original de 1978 eles recriaram todo o cenario dentro do jogo inclusive voce joga uma DLC baseado no filme com a mesma tripulacao.

Um detalhe o alien nao 'e scriptado para andar aleatoriamente,colocaram uma AI de verdade no bicho ,nao tem um padrao de comportamento,uma hora ele aparece pelo barulho em outra ele passa correndo ,ele procura em esconderijos .

A dublagem 'e um show a parte,foi feito por um estudio profissional do rio dejaneiro ,se prestar atenção consegue ouvir vozes famosas ,mas olha so algo surpreendente ,no filme original alien de 1978 existe um sintetico/robo que tenta matar a ripley e no jogo tem varios desses robos mas a dublagem deles foi feita pelo mesmo dublador do robo do filme!!olha a loucura tu vai ouvir o robo do filme no jogo!

Um dos melhores jogos baseado em filme que ja joguei .
    Editado por mackbad em 08-07-2018 às 9:52

Padrão

Um dos melhores jogos baseado em filme que ja joguei .
    Verdes pelo relato. Lendo seu review deu vontade de conhecer esse jogo, rs.

Padrão

Terminei Batltle Chasers, em 40h.
    RPG muito básico, com poucas opções, história fraca e contata com cutscenes, personagens muito rasos.
    Já tinha um tempo que queria jogar um RPG de menus, tipo Final Fantasy, mas esse foi deprimente. Ainda mais, pagando R$ 28 em promoção na Nuuvem, ativando na Steam.

Deprimente.

Padrão

Dark Souls Remastered

PvE - 10/10
    PvP - 8/10

Joguei o Dark Souls: Prepare to die há alguns anos atrás e decidi comprar o remaster mais por causa do PvP, pois boa parte da comunidade migrou, mas, obviamente aproveitei para fazer zerar toda a parte PvE em um char separado.

Para quem é jogador de DS1 de primeira viagem, basicamente só vai conseguir pegar esta versão se quiser mídia digital (ou cd-keys antigas), pois a versão antiga foi retirada de circulação, só consegue se pegar cd-keys antigas ou mídia física.

A versão remaster basicamente melhorou a questão do FPS, que no original dependia de mods, roda LISO 60fps em todas as partes do jogo, incluindo a infame Blighttown. A MELHOR parte da versão remaster é poder conectar diretamento ao mundo dos seus amigos, sem precisar combinar local de summons e ficar dependendo do servidor colaborar pra você conseguir conectar.

O PvP continua meio cheesy, ainda acontecem lagstabs e alguns problemas de desincronização, pois o hit-detection é client-sided e players experientes acabam abusando um pouco deste fato.

A parte PvE deste jogo é sensacional demais. Acredito que a característica marcante e o que talvez o torne extremamente brutal e desconcertante para novos players é o fato de que o jogo te dá pouco direcionamento. Não tem waypoints, não tem objetivos no centro da tela, não tem aba de quests, nada. É você jogado no mundo, o jogo não segura sua mão e te leva para onde tem que ir, você tem que descobrir por si mesmo. A sensação de conquista quando você descobre as coisas é redobrada, você se sente como se tivesse merecido (e mereceu) por descobrir as coisas sozinhos.

Dark Souls tem uma das melhores, senão a melhor construção de mundo de que eu já vi, o mapa tem diversas conexões entre as áreas que te deixam surpreso e mesmo com muitas horas no jogo, você acaba descobrindo novos jeitos de chegar onde quer, descobrindo itens escondidos por ai, descobrindo paredes mágicas, etc.

A maior controvérsia do jogo e que costuma afastar players, é a alegação de que dark souls é injusto e te pune demais por pequenos erros.

Como fã da série, obviamente entendo que não. Exceto, duas ou três situações em que, de fato, o jogo não te dá a mínima chance de revidar/evitar uma determinada situação, o resto das dificuldades está atrelada à capacidade do player de perceber uma ameaça (normalmente sendo cauteloso e percebendo o ambiente). Por outro lado, o jogo te pune sim por pequenos erros e por falta de experiência.

Tentar enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo, não vai dar certo.
    Ser ganancioso e atacar o boss muitas vezes ao mesmo tempo, você vai ser punido.
    Usar uma arma com as duas mãos e dispensar o escudo, talvez seja um boa idéia, talvez não.
    Atravessar a rua sem olhar para os dois lados, já sabe né.

A experiência na batalha agrega, depois de morrer algumas vezes você começa a pegar o jeito do jogo, começa a se sentir imbatível mas o jogo também vai ficando mais impiedoso, vai aumentando os danos, vai criando novas mecânicas e dificuldades, o que equilibra as coisas.

A trilha sonora não deixa a desejar, Dark Souls tem ótimas OSTs que mexem com seus sentimentos, umas te deixam agitado e com raiva, outras te deixam emotivo, outras com medo, outras pronto para uma luta épica, deixo aqui duas das minhas preferidas, como exemplo:

Concluindo, sempre tento convencer meus amigos a jogar Dark Souls, pois acredito ser uma experiência obrigatória para quem gosta de jogos. Dark Souls é um clássico absoluto e que todo mundo deveria ter o prazer de poder usufruir.
    Editado por John Gotti em 18-07-2018 às 11:51

Padrão

que costuma afastar players, é a alegação de que dark souls é injusto e te pune demais por pequenos erros.
    O que costuma afastar novos players, como eu, é comprar essa P*RRA de DS, pra ver qual que é, e ser surpreendido pelo fato que é obrigatório ter ter um controle. Isso achei ridículo, sei lá.

Comprei na Steam, instalei, resolvi uns bugs para conseguir executar, aí aparece na tela "aperte TRIANGULO para sei lá o que".... triângulo, R1, L1, sei lá, o fato é que isso não faz sentido nenhum ao meu ver.

Padrão

O que costuma afastar novos players, como eu, é comprar essa P*RRA de DS, pra ver qual que é, e ser surpreendido pelo fato que é obrigatório ter ter um controle. Isso achei ridículo, sei lá.
    A versão remaster pode ser jogado tranquilamente no teclado.

Padrão

A versão remaster pode ser jogado tranquilamente no teclado
    Minha versão é a Prepare to Die Edition, me enganei, e nela tem o problema que falei, meio que obrigando que se tenha um controle para jogar.

A remaster não vi se isso foi acertado. Vlws.

Padrão

Minha versão é a Prepare to Die Edition, me enganei, e nela tem o problema que falei, meio que obrigando que se tenha um controle para jogar.

A remaster não vi se isso foi acertado. Vlws.
    A PTDE só com mods mesmo pra consertar. Dá uma olhada, vale a pena, tem fix para controlar a câmera com o mouse e UI para teclados.

O nome dos mods se chamam Mouse Fix e Modern keyboard interface icons, ambos podem ser baixados na Nexus.

Padrão

tem fix para controlar a câmera com o mouse e UI para teclados
    Poxa, aí sim. Dei uma brochada gigantesca quando tentei jogar ano passado, rs. Vlws.

Padrão

Sim, a versão prepare do die, quase impossível jogar com teclado, mesmo com o Fix não fica lá essas coisas...

Padrão

Grim Dawn

Action RPG estilo Diablo 3, com gráficos lindos e uma infinidade de armas, skills e classes.
    História fraquíssima e um tanto repetitivo.

Gostei muito e recomento. 44 horas de jogo aproximadamente.

Página 5 de 20 Primeira Última

Compartilhar

Permissões