Página 8 de 20 Primeira Última

[PC Games] Qual o ultimo jogo que vc terminou? - Imagem/Comentários

Padrão

pessoal alguma recomendação de fps com historia bem bacana pra jogar? não precisa ser muito novo não...
    to com vontade de jogar um single player cativante e que prende...
    Dying Light tem a história zuadinha mas é um puta jogo single player, muito divertido.
    Editado por Out of Space em 23-07-2019 às 15:29

2. Publicidade

Padrão

A trilogia de COD modern warfare...
    salvei todos eles no xbox meu rei!
    realmente é bem bacana. faz tempo até..

Dying Light tem a história zuadinha mas é um puta jogo single player, muito divertido.
    esse ja salvei tbm!! eu curti.

Padrão

terminei ontem Call of Duty Modern Warfare 2, melhor que o 3, bons gráficos em 1080p até hoje.
    fps de muito bom.

Padrão

The Rise of The Tomb Raider. O jogo me surpreendeu bastante na arte, desafios, cenários e história. Joguei no nível difícil e ainda achei muito fácil. O combate é um tanto quanto repetitivo ao longo do jogo, mas não chega a ser ruim - diria que regular. O que mais me chamou atenção foi uma campanha rica, cheia de missões secundárias e uma exploração que não era maçante como no primeiro jogo. Cada caverna do desafio era interessante, assim como os artefatos achados e documentos. Diria que o jogo é impecável em muitos aspectos, mas não achei muito atraente a proposta do combate no jogo. O jogo ainda te dá varias opções de como matar uma leva de inimigos, sendo que o número de recursos é tão abundante que - fora a experiência maior - não há necessidade de usar os demais itens do jogo no combate. O erro no combate é bem pontual - coisa simples - e daria um 9,5 para esse jogo. Não chega ao ponto de estragar a experiência.

Padrão

Terminei o Painkiller!!
    É aquele jogo de 2004!
    Bom jogo, fps old school, por isto é divertido.
    O ponto fraco é que os gráficos não são bons, por ser um jogo antigo.
    Mesmo assim vale a pena matar as saudades.

Padrão

Acabei de fechar Tom Clancy Ghost Recon Wildlands. Achei um jogo muito repetitivo, a IA dos seus parceiros é nitidamente falha, e o mapa apesar de ser imenso e bonito, também não ajuda a quebrar a monotonia das missões quase sempre idênticas. Consegui fechar com 100% de aproveitamento, todas as missões concluídas, com 39 horas de gameplay, segue print:

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Demented em 14-02-2020 às 20:03

Padrão

Acabei de fechar Tom Clancy Ghost Recon Wildlands.
    Nunca me atentei ao jogo, é tipo um Far Cry?

Padrão

Nunca me atentei ao jogo, é tipo um Far Cry?
    Apesar de ser da mesma desenvolvedora, o jogo segue uma linha diferente do FarCry. Eu prefiro FarCry, até porque em Wildlands os inimigos ressurgem sempre e muito rápido, e isso causa uma certa frustração.

Padrão

Apesar de ser da mesma desenvolvedora, o jogo segue uma linha diferente do FarCry. Eu prefiro FarCry, até porque em Wildlands os inimigos ressurgem sempre e muito rápido, e isso causa uma certa frustração.
    Um... vlw, foi só de curiosidade mesmo, tô sem tempo pra jogar, comprei RDR2 a quase 2 meses e nem 2hs joguei, isso que não joguei mais nenhum nesse período Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

em Wildlands os inimigos ressurgem sempre e muito rápido
    Hahaha, foda pra mim, jogo com controle do Xone num pczinho que fica na sala e quando fica frenético assim o bicho pega.

Padrão

Um... vlw, foi só de curiosidade mesmo, tô sem tempo pra jogar, comprei RDR2 a quase 2 meses e nem 2hs joguei, isso que não joguei mais nenhum nesse período Clique para abrir a imagem em nova guia
    RDR2 foi o melhor jogo da minha vida, fechei com quase 100% completados, mais de 60 horas de gameplay.

13. Publicidade

Padrão

RDR2 foi o melhor jogo da minha vida
    Vou jogar ele mas acho que não superará TW3

Padrão

Acabei de fechar Far Cry 5 com 100% de aproveitamento, 41 horas de gameplay. O jogo foi o melhor desta franquia, mas pecou por um detalhe: é possível comprar helicópteros de ataque, e assim concluir o jogo da maneira fácil possível, sem qualquer desafio. Eu sei que é opcional o uso deste veículo, mas usar essa opção não é muito diferente de usar cheat, por este motivo, apenas usei helicópteros em missões onde era obrigado. Como é um jogo AAA, o jogo apresentou pouca ou nenhuma dificuldade em ser concluído, parece ser uma tendência atual, criar jogos lindos e fáceis para agradar a todos.

Padrão

SIM SIM.. eu curto bastante multi mas tava querendo algo para dar um viajada e jogar com calma...
    cara eu joguei todos os far cry menos o primal e esse ultimo das meninas... é bacana mesmo o primal?
    É antigo, mas é FPS, é bom, é divertido e a história que vc vai descobrindo é animal: DOOM 3
    Tem uma tal de BFG Edition que tem ele remaster

Padrão

RDR2 foi o melhor jogo da minha vida, fechei com quase 100% completados, mais de 60 horas de gameplay.
    Fora a diferença de ambientação e combate, mas em relação à história, imersão, liberdade e diversão, seria comparado a um Witcher 3?

Padrão

Fora a diferença de ambientação e combate, mas em relação à história, imersão, liberdade e diversão, seria comparado a um Witcher 3?
    O problema do Witcher 3 é a possibilidade dos inimigos sempre voltarem depois de derrotados e apenas por este detalhe a imersão do jogo é drasticamente reduzida. Eu pessoalmente acho RdR 2 muito superior ao Witcher 3.

Padrão

Terminei ontem o Metal Gear Solid V the Phantom Pain... Nah... Eu preferia ter zerado Red Dead 2 novamente. Chegou uma hora que eu só estava jogando pra fazer valer os 20 pila, o jogo não tem história nenhuma, a movimentação é esquisita para uma parada stealth. O começo é maneiro, sufocar e interrogar a Galera, mas é sempre a mesma coisa...

Padrão

RDR2 é diferente de TW3, se for atrás de algo parecido vai ficar frustrado.

RDR2 é um open world TPS da Rockstar, pensem algo tipo GTAs ou (melhor ainda) o 1o RDR.

Pra mim os gráficos e o realismo superam de longe TW3 (sou fãzasso dos dois), TW3 é um RPG, RDR2 é um jogo de ação de terceira pessoa com alguns elementos RPG (Muito menos q TW3).

Então se você está atrás de loot, invetário, min/max, skills (coisas em geral de um RPG) vai se decepcionar no RDR.

Onde o RDR se destaca é no realismo e na história. Por exemplo: pra mim nenhuma quest ou conquista foi entediante no RDR2, foram 30 e poucas horas ligadão, curtindo cada momento, afoito com o próximo passo da história, etc.

TW3 já se arrastou demais em alguns momentos e devido ao alto volume de conteúdo tem MUITA fetch quest e questzinha repetida típica de RPG de 60, 70+ horas, conteúdo meio que "filler" eu diria. Conhece uma pessoa, "investiga" um assassinato/sequestro/oqseja com o modo detetive, chega em tal lugar e mata um monstro (x1000).

RDR2 é um jogo mais polido pra ser uma experiência excelente, com vários momentos típicos de um filme porém não tão longa, não TÃO repetitiva.

TW3 é um RPG de 80 horas, pra vc passar eras jogando. RDR2 é um bom filme "épico".
    Editado por wing em 12-05-2020 às 9:08

Padrão

o jogo não tem história nenhuma,
    Como não? Ou parei de jogar porque não aguentava mais história... era cutscreen sem parar...

Padrão

Heavy Rain

Este jogo havia sido lançado apenas para consoles em 2009, 10 anos depois mudaram de idéia e incluíram também para PC. Eu fechei o jogo, mas a única coisa aproveitável são os gráficos, pois o jogo não oferece desafio algum, absolutamente nenhum, é o típico "walking simulator", até um chimpanzé consegue terminar este jogo.

Padrão

Heavy Rain

Este jogo havia sido lançado apenas para consoles em 2009, 10 anos depois mudaram de idéia e incluíram também para PC. Eu fechei o jogo, mas a única coisa aproveitável são os gráficos, pois o jogo não oferece desafio algum, absolutamente nenhum, é o típico "walking simulator", até um chimpanzé consegue terminar este jogo.
    De fato gosto é que nem c*, foi um dos melhores jogos do PS3 que joguei hahaha pela história, o gameplay nao é desafiador realmente.

Essa quarentena ta rendendo, vendi o PS4 Pro encostado mas comecei devorar jogos de PC como nunca. Segue a lista dos ultimos 2 meses

Legal os esquemas de tiro, mas meio repetitivo.
    Nota 7.5

Frenético, intenso, brutal e muito bem otimizado no PC. Excelente
    Nota 9.0

Queria um platformer 3D, meio sem graça mas dá pro gasto
    Nota 7.0

Melhor remake que já joguei, quem jogou ou que nao jogou o original, vale muito a pena
    Nota 9.0

Grata supresa, não curto Star Wars mas o jogo é excelente, uma mistura de Uncharted + Tomb Raider + Metroid Prime. Mapas muito interessante, progresso muito bom. Ponto negativo é a performance sofrivel no PC, pelo que vi acontece stuttering mesmo em PCs muito tops.
    Nota 9.5

Lembra um pouco Jet Set Radio, Infamous combinado com Tony Hawk Pro Skater. A dinamica da açao é muito boa, grind, pulo, andar pelas paredes atirando em tudo com armas doidas é bastante divertido. O principal negativo do jogo pra mim é que o cenário enjoa, a cidade é até grandinha mas parece que vc sempre está no msm lugar.
    Nota 8.5

Normalmente nao me ligo em história de Game, mas Control me chamou muito a atenção. A história confusa, os eventos, os personagens, as atuações, são muito boas. A ação é bem fluida e o progresso satisfatório. Gostei muito de alguns puzzles sem pistas tao evidentes, vc as vezes acha que o jogo ta bugado, faltando algum ponto para acessar mas depois de explorar um pouco mais vc acha as solucoes.
    Recomendado.
    Nota 9.5

Nao sei se estou muito a fim de jogar mas me deparei com jogos muito bons até agora, to com uma serie de mais uns 15, vamos ver se a sequencia se mantem.

Padrão

Grata supresa, não curto Star Wars mas o jogo é excelente, uma mistura de Uncharted + Tomb Raider + Metroid Prime. Mapas muito interessante, progresso muito bom. Ponto negativo é a performance sofrivel no PC, pelo que vi acontece stuttering mesmo em PCs muito tops.
    Achei que tinham corrigido isso já... Estava esperando isso para jogar no PC... Pelo jeito, continua igual... Tu jogou a versão original? Pq a versão alternativa parou na 1.02, e teve muitos updates depois disso...
    Editado por Badotti em 16-05-2020 às 17:25

Padrão

Vou começar amanhã a jogar o Vampyr, alguém fechou este jogo e pode opinar?

Padrão

O melhor side scrolling em anos que joguei. Gráficos, trilha, história, jogabilidade, desafio, tudo excelente.

Tinha começado o primeiro mas larguei nao sei porque, vou zerá-lo em breve

Nota: 9.5

Padrão

Fechei Half-Life 1 pela enésima vez.

Página 8 de 20 Primeira Última

Compartilhar

Permissões