[PC Games] Qual o ultimo jogo que vc terminou? - Imagem/Comentários

Padrão

Citação Citando Long John Ver mensagem
    Antes tarde do que mais tarde, aproveitei a promoção que rolou na Steam por R$ 29,90 a Complete Edition com as duas DLCs que lançaram pra ele. E não, não fui na "onda Netflix" que rolou ano passado por causa da série.

https://dropsdejogos.uai.com.br/wp-c...-1-950x584.jpg

Melhores R$ 29,90 que investi! Fechei a história principal e agora tô fazendo a Hearts of Stone.

E a melhor notícia é que com a chegada da nova geração de consoles, a CD Projekt Red (quem produziu o jogo) vai trazer a versão remasterizada tanto pra eles como pra PCs DE GRAÇA pra quem já possui o jogo original! Daí vai ser hora de ir atrás de platinar o jogo, o que acredito que vai me render mais umas boas horas de jogatina.
    Em quantas horas vc fechou a história principal? Estou com este jogo na minha lista do Steam por tanto tempo, sempre fico adiando.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Em quantas horas vc fechou a história principal? Estou com este jogo na minha lista do Steam por tanto tempo, sempre fico adiando.
    Aí tu me pegou. Tô com 58h jogadas mas nisso já comecei a main quest do "Hearts of Stone" (DLC). Acredito que umas 30-35h, isso fazendo algumas side quests e fazendo as quests opcionais na história principal. Se vc pular as cutscenes (não recomendo) e tentar seguir a história direto acredito que umas 20-25h pra fechar. Mas eu fiz algumas side quests por causa do XP e pra ter nível recomendado mais pro fim da história.

Padrão

Meu último foi Dishonored 2
    Basicamente, ele repete tudo o que tinha de bom no primeiro, desde o combate até o tamanho das fases e a opção de jogar sorrateiro ou na porrada.
    Só faltou alguma novidade nas mecânicas, comparado ao primeiro.
    Ele está 100% em portuguès nas versões do steam ou Microsoft Store, até os audiologs, que normalmente ficam de fora.

Padrão

Borderlands 3

Que eu me lembre o unico FPS open world que tentei jogar foi Far Cry mas abandonei pq nao me interessou. Borderlands era um jogo que nunca tinha me despertado interesse porque os poucos videos que eu vi nao me atraiam, nao mostravam a ação do jogo.

Decidi pegar pra jogar e surpreendeu demais, os gráficos sao muito bons, animacoes e dialogos dos personagens muito bem feitos, a quantidade de armas é insana e o sistema de nivel bem legal

A ação no jogo é o ponto forte, o tipo de arma para cada inimigo, alternar entre as diversas armas, escudos, power ups do seu inventário é muito bom. A sensacao de poder quando seu nivel vai subindo é muito boa, no começo vc apanha facil de varios inimigos e depois vc vai descobrindo os tipos de armas pra cada um é uma experiencia interessante

É um jogo pratico, apesar de open world com varios planetas e lugares pra explorar, o fast travel e looting é sem burocracia o que deixa a experiencia bem boa.

É um jogo bem grande, poderia ter 20% menos de historia, eu fiz as sides até um momento depois já comecei da dar uma enjoada pela mesmice. Mas é um jogo que vou manter instalado por um tempo ainda pra fazer alguma side eventualmente, isso é algo que eu nao faço normalmente, quando termino o jogo eu já desinstalo e instalo outro, nao fico com varios jogos instalados, mas esse vou deixar principalmente pra quando quiser uma acao rapida pra matar o tempo.

Nota 9.2
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

Já joguei muitos jogos, cheguei a perder a conta já, mas, pensando nos últimos que joguei, foram Shiginima Launcher, e também o TLauncher, 2 launchers de Minecraft incríveis, zerei quase todas as versões deles já, a melhor de todas é a última mais recente, que tem até como começar a jogar do Nether, cara, é maravilhoso esse game, com certeza recomendo para todos!

Padrão

Alien Breed Trilogy
    Excelente.

Padrão

Mafia Definitive Edition

Lembro-me Jogando Mafia Original no meu recem primeiro PC montado, um Athlon XP 1700 com uma Geforce 3 TI200 em 2002, lembro principalmente de quanto meu quarto ficava quente com este processador, pqp

Quando soube do Remake fiquei animado, vendo os videos, gameplays, etc. Peguei pra jogar e o jogo deu uma decepcionada. É um bom jogo, graficos muito bons mas ainda com alguns glitches, história excelente mas jogabilidaed poderia ser muito melhor.

Entendo o conceito de manter a originalidade do Game, mas mafia tem um mundo aberto que no meu ponto de vista é desnecessário, eu gostaria de que os devs direcionassem todo o esforço em fazer um mundo aberto fazendo um single player com uma jogabilidade bem melhor, com mais ação e uma historia maior.

Nota 8.0
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017) - Nota 10

Joguei ele no começo da pandemia, acabei não comentando aqui. Esse é chover no molhado. É um clássico moderno. É o melhor Zelda já feito e provavelmente um dos melhores jogos já criados. Jogabilidade, trilha sonora, sonoplastia, gráficos, curva de desafios, sistema de combate, sistema de crafting, simplicidade, liberdade, imersão, é uma aula. Fica difícil imaginar o desenvolvimento de algo mais polido que isso. Pra quem gosta da franquia, é um jogo obrigatório. Pra quem curte jogos open world, também.

Joguei lindamente em emulador para Wii U + controle. Único senão nesse set são alguns desafios que usam o sensor de movimento, tornando-os muito frustrantes, mas não impossíveis de vencer.
    Última edição por Greko : 14-10-2020 às 11:41
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

Padrão

Titanfall 2

Joguei apenas a campanha SP, já que o MP do jogo está praticamente morto. Bom pessoal, a campanha do jogo é bem patética, foram apenas 5 horas para concluir, bastante fácil e com gráficos defasados, mesmo para seu ano de lançamento. Não recomendo comprar nem mesmo na melhor promoção.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Resident Evil 3

Joguei o original no Dreamcast, lembro me muito bem de quanto gostei deste jogo

O Remake nao decepcionou, como o RE 2, a versão é muito caprichada, graficos excelentes, um dos mais belos da geracao, bem otimizado para o PC.

Pena que é bem curto, mas com certeza muito recomendado

Nota: 9.2

Ghostrunner

Tinha comprado na Pre Venda mas vazou antes e ja peguei, zerei ja faz uns 10 dias.

Uma fato deste jogo, voce vai morrer, e vai morrer muito, dezenas ou centenas de vezes em cada fase, e eu nao gosto muito disso huahuah

Mas o jogo é muito bom, como voce so tem um ponto de vida, qualquer hit que tomar vc morre e volta do checkpoints, que sao bem frequentes.

A variedade de inimigos é um pouco limitada mas nao tira a diversao do jogo, que é na minha opiniao, um mirrors edge bem melhorado. Os controles para platformer sao bem precisos, os graficos sao bons, a trilha sonora enjoa um pouco principalmente quando vc ta tentando passar de um trecho depois de morrer 50 vezes tentando dominar os movimentos para acabar com os inimigos.

Tem uns puzzles medianos pra incrementar um pouco.

É um jogo simples, a historia é contada so por vozes que vao conversando com vc durante a jornada.

Recomendado

Nota: 8.5
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

Marvel Avengers

Nota 5/10

Belos gráficos, mas muito repetitivo, sistema de combate claramente desenvolvido para jogadores casuais, sem desafio algum. O mp do jogo é inexistente devido a falta de jogadores, e pelo valor cobrado apenas para jogar uma campanha de 12 horas single player, definitivamente não compensa. Ainda bem que não gastei 1 centavo.

E que venha logo Cyberpunk, sem dúvidas será o melhor do ano, disparado.

Padrão

Citação Citando Jimmy de Grasso Ver mensagem
    https://steamcdn-a.akamaihd.net/stea...le_616x353.jpg
    Horizon Zero Dawn

Aqui a situação foi oposta ao RDR2.

Eu tinha iniciado este jogo no PS4, jogado umas 4h mas nao tinha curtido por nao me adaptar a jogabilidade, sou muito ruim em shooter com controle. Mas de tanto ver a turma falar no lançamento do PC, resolvi dar outra chance e achei animal.

(Disclaimer: Não curto RPG, o que gosto e mais se aproxima a isso é Zelda)

Ao contrário de RDR 2, HZD flui muito bem, fazer loot, dar upgrade nas armas, caçar, batalhar, fazer as side quests, procurar itens, montar itens, tudo isso é muito mais divertido pq principalmente é mais ágil.

O sistema de batalha é muito bom, dependendo do seu nivel, cada batalha pode ser um mini boss, pois as maquinas com seus pontos fracos e a variedade de armas torna tudo muito interessante. Apesar de ser ruim de mira no controle como comentado, joguei uns 90% no controle e 10% no teclado e mouse, pois no primeiro estava no sofa e a movimentacao é muito melhor.

Eu tive empolgação em fazer as sides, não pela história pq pra ser sincero nem prestei muita atenção e pulei varias falas, mas sim pelo combate, pela jornada, por explorar o mapa e os caldeirões, subir nos pescoçoes e encontrar itens.

O jogo tem suas falhas, as animações nas cutscenes poderiam ser melhores, a trilha sonora merecia ser melhor, a dublagem em PTBR é muito ruim mas o que importou pra mim foi de fato a diversão.

Joguei a msm quantidade de horas que RDR2 fazendo todas sides que achei e com empolgação pra fazer as missões.

Dentro do quesito diversão, destaco algumas coisas que poderiam fazer pra melhorar ainda mais o jogo:
    - Tratar os pescoções como algo como shadow of the colossus: É legal explorar as áreas dos pescoçoes, subir etc, mas pensei se fizessem algo mais elaborado como os colossus, ficaria mais animal
    - Mais Puzzles: O jogo tem poucos, gostaria de mais
    - Mais melee: Poderia ter variedades de armas para combate corpo a corpo mais variados e mais presentes no jogo.

QUanto ao desempenho, joguei em 1440p com as configs otimizadas que achei nuns foruns a 60 fps (RX 5700XT), nas 60h de jogo tive 2 crashs somente. Tive pouco problema de stutering, o que foi mais bugado foi AA que nao parecia estar ativado em algumas partes e alguns atrasos em renderizações.

Mas o que este jogo teve uma estabilidade no windows para minimizar, colocar o windows em sleep e trocar de tela entre monitor e tv. Quase todos os jogos que joguei recentemente, em algum momento da crash nestas situações. Em HZD cheguei a ficar uns 4 dias sem desligar o PC, so colocando em hibernar, trocando pra TV, monitor, minimizando, desligando controle BT, fone BT e o jogo nunca travou (RDR 2 quando meu controle ou fone BT desconectava, ele fechava o jogo imediatamente).

Enfim, jogo muitissimo divertido mas que tenho certeza que o que me fez gostar dele foi o momento pós frustração de RDR2!

Nota 9.5
    Cara, eu vim postar nesse tópico porque li seu post e joguei esse jogo

Reli seu post pra ver que que tu dizia e o que batia e fiquei EMBASBACADO porque tu pulou a historia

tenta imaginar que o que eu vou dizer agora vem de um amigo do peito te dizendo:

VOCÊ É UM IDIOTA SE CAGOU PRA HISTÓRIA

rsrsrs.. é brincadeira. Mas falando sério, a história é possivelmente a melhor história de qualquer jogo que eu já vi? (edit:ah eu gosto muito da história do Zelda Majoras Mask, essa sim é a melhor)

Como explicar um sociedade tribal lidando com dinossauros robôs e isso fazer sentido?????

e faz sentido, faz muito sentido. Tudo faz sentido nessa porra.

o jogo é realmente muito bom e te agradeço pela indicação, mas tu jogou errado, simples assim. Volta e vai prestar atenção na história porque tu perdeu o melhor do jogo.

Cara que jogo bom. pqp

edit 2: 67 horas de jogo
    Última edição por Pa-Ma : 06-11-2020 às 22:25

1 + 1 = 3

Padrão

Citação Citando Pa-Ma Ver mensagem
    Cara, eu vim postar nesse tópico porque li seu post e joguei esse jogo

Reli seu post pra ver que que tu dizia e o que batia e fiquei EMBASBACADO porque tu pulou a historia

tenta imaginar que o que eu vou dizer agora vem de um amigo do peito te dizendo:

VOCÊ É UM IDIOTA SE CAGOU PRA HISTÓRIA

rsrsrs.. é brincadeira. Mas falando sério, a história é possivelmente a melhor história de qualquer jogo que eu já vi? (edit:ah eu gosto muito da história do Zelda Majoras Mask, essa sim é a melhor)

Como explicar um sociedade tribal lidando com dinossauros robôs e isso fazer sentido?????

e faz sentido, faz muito sentido. Tudo faz sentido nessa porra.

o jogo é realmente muito bom e te agradeço pela indicação, mas tu jogou errado, simples assim. Volta e vai prestar atenção na história porque tu perdeu o melhor do jogo.

Cara que jogo bom. pqp

edit 2: 67 horas de jogo
    Hahahah depois vejo um resumo por ai, mas jogar de novo nao irei

Caracteristica minha: Nao jogo quase nada 2x, nao platino nada, eu jogo muito mais for fun do que pelo desafio, eventualmente alguns jogos mais curtos a historia me prende com tematicas que eu curto (exemplos que joguei recente: Control, Quantum Break, Mafia) se o jogo nao tem exatamente a tematica que eu gosto, eu ja nao presto atenção. Se lançasse um filme de HZD nesta tematica, eu nunca veria, ja os que eu citei com certeza. Entao eu ja tenho este viés...

Com respeito a rejogar, listo aqui os unicos jogos que zerei mais de 1x:

- Super Mario 64: Por ser maravilhoso e praticamente o unico jogo Topissimo de lancamento do N64
    - Zelda Ocarina Of Time: Alem do jogo ser muito bom, nao tinha muita opcao no N64
    - Super Mario Galaxy: Alem de finalizar com Mario, finalizei com Luigi
    - Devil May Cry 3: Este foi provavelemte o que mais me dediquei a dominar o game, joguei muitas e muitas horas pra virar mestre pq fiquei fascinado na étpoca
    - Uncharted 3: Gostei muito deste jogo ai zerei 2x em momentos diferentes

Jogos da minha top lista que tenho vontade de jogar de novo:
    - Zelda Twilight Princess: Se fizessem um Remake, pq nao acho que a experiencia seria boa jogando isso hoje
    - Metroid Prime 3: Idem acima
    - Uncharted 4: Vendi meu PS4, mas se tivesse ainda eu teria rejogado

O resto só ficarão as lembranças

valeu
    Última edição por Jimmy de Grasso : 07-11-2020 às 9:55
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

LIttle hope

Nota 0

Walking simulator fuleiro, com um final horroroso. Não gastem dinheiro com isso.

Padrão

Cod COld war

Campanha sp fraca, levei apenas 5 horas para concluir. Não houve mudanças significativas nos gráficos se comparado ao anteriores, joguei no Ultra em 4k, com média de fps entre 45 e 60, o jogo realmente tá bem otimizado. Mas ninguém compra cod pela campanha single, irei começar hoje o mp. Confesso que prefiro bf 4, mas como não há mais jogadores neste, terei que optar pelo famigerado cod.

Padrão

Max Payne 3
    Achei mais fraco que os anteriores, mas ainda muito bom, só faltou ligar a TV ingame e assistir o Sikêra Júnior falando "Mais um CPF cancelado"
    As favela é incrivel perfeita, jogo bom e curto. 10hs termina

Darksiders 2
    Estou nas ultimas horas, jogo divertido como o primeiro, você pode fazer algumas "builds", mas bem básico, se gostou do primeiro vai gostar desse.

Last Epoch
    ARPG estilo PoE e D3, com end-game, muitos personagens, builds variadas (muito variadas), apesar de estar no acesse antecipado, ele é melhor que o wolcen que já foi lançado a tempos e já teve muitas modificações. Única coisa que achei ruim no jogo foi a tela de seleção de personagens que é horrível, mas quando você entra no jogo propriamente dito esta tudo bem polido.
    Última edição por svee : 27-11-2020 às 12:46

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Cod COld war

Campanha sp fraca, levei apenas 5 horas para concluir. Não houve mudanças significativas nos gráficos se comparado ao anteriores, joguei no Ultra em 4k, com média de fps entre 45 e 60, o jogo realmente tá bem otimizado. Mas ninguém compra cod pela campanha single, irei começar hoje o mp. Confesso que prefiro bf 4, mas como não há mais jogadores neste, terei que optar pelo famigerado cod.

Saudades de um BF, EA Play vai estar disponivel pra quem tem microsoft game pass, vamos ver se vai dar pra jogar ao menos o BF1 e BF5, quero jogar sem compromisso.

Boa sorte com o CoD, tentei uma vez com o CoD Black Ops, só joguei dinheiro no lixo. MP horrivel
    Última edição por svee : 27-11-2020 às 12:52

Padrão

Joguei o Assassin Creed Origins e comecei o Assassins Creed Odissey.
    O origins é bem mais dificil e divertido já o odissey é bem fácil sei lá porque
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Padrão

Cyberpunk

Fechei por fechar, é um jogo medíocre. Foi a maior frustração do entretenimento eletrônico de 2020, todo mundo estava esperando um jogo fenomenal, um verdadeiro divisor de águas. E demoraram 7 anos pra nos entregar isto? Entregaram um jogo tosco, nitidamente inacabado, lotado de bugs, ia podre, npcs mais burros que terraplanistas, física do jogo muito porca. Minha nota é 4/10, e estou sendo mais do que justo.

Compartilhar

Permissões