Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Rip minecraftmob

Padrão Rip minecraftmob

Sério que ninguém mais joga aqui? (Prometo que é o último tópico que crio disto)

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

nop, ninguem MESMO. uma pena

Padrão

Se alguém quiser, estou no Xbox 360: juliozini. E caso o pessoal se anime em abrir o servidor novamente, me chamem que eu compro pro PC

Padrão

Eu até tenho jogado de vez em quando no PC, mas off mesmo. Se o servidor da HM voltar, de repente eu animo.
    Vocês vão ter que me engolir

Padrão

Até jogo, mas final do ano agora esquema é ir pra praia kkk

Padrão

Já estou na praia kkk.. mas seria bom ver quem joga aqui pra pelo menos tentarmos alguma coisa. Só neste tópico tem 3 que jogam de vez em quando e o daniel_cps, juntando mais alguns daria certo.

Padrão

Se criarem algo nos moldes do antigo hmCraft, eu me junto a vocês com certeza.
    “O poder é muito parecido com o mercado imobiliário. Tudo resume-se a localização, localização, localização. Quanto mais perto se está da fonte, maior o seu valor.”
    — Francis J. Underwood

Padrão

Alguém pode me explicar como funcionava o servidor do hardmob?

Padrão

Não sei como funcionava... alguém mais antigo para explicar?

Alguém já comprou aqueles cartões com código? Achei na Saraiva por R$ 60 mas não sei se dá direito ao jogo completo ou desconto na compra do mesmo. Alguém poderia me explicar?

Padrão

Eu peguei o começo do começo do minecraft aqui na hardMOB, logo que começou essa seção. Era um servidor de amigos, vanilla, sem nada de mods (tipo proteções, portas etc.). Cada um tinha um projetinho e boa. Daí o @kingMOB colocou um plugin maneiríssimo de ver como o mapa estava evoluindo (gerando um arquivo de imagem de uns 20 mega hehe).

Em resumo, o começo foi muito legal. Daí eu dei uma parada, viajei, comecei a faculdade, sumi da hardMOB e do minecraft. Nunca mais tive notícias.

Padrão

Citação Citando Onilink Ver mensagem
    Eu peguei o começo do começo do minecraft aqui na hardMOB, logo que começou essa seção. Era um servidor de amigos, vanilla, sem nada de mods (tipo proteções, portas etc.). Cada um tinha um projetinho e boa. Daí o @kingMOB colocou um plugin maneiríssimo de ver como o mapa estava evoluindo (gerando um arquivo de imagem de uns 20 mega hehe).

Em resumo, o começo foi muito legal. Daí eu dei uma parada, viajei, comecei a faculdade, sumi da hardMOB e do minecraft. Nunca mais tive notícias.
    Ah, já que era vanillão e só com um dynmap (mostra a evolução do mapa) eu posso estar abrindo um servidor do hardMOB com whitelist (para evitar griffers) e tals, tenho alguns dedicados no canada que utilizo para hospedar uma network que tenho de Minecraft

Vou fazer os trabaios e assim que der crio um tópico "oficial"

Padrão

Citação Citando Shukamu Ver mensagem
    Ah, já que era vanillão e só com um dynmap (mostra a evolução do mapa) eu posso estar abrindo um servidor do hardMOB com whitelist (para evitar griffers) e tals, tenho alguns dedicados no canada que utilizo para hospedar uma network que tenho de Minecraft

Enquanto eu estiver com tempo, tamo junto pro que precisar

Padrão

Acho ótima a ideia do Vanilla... Só me falarem que vão fazer mesmo que eu compro essa bagaça... enquanto isso vou treinando no xbox

Padrão

Citação Citando juliozini Ver mensagem
    Acho ótima a ideia do Vanilla... Só me falarem que vão fazer mesmo que eu compro essa bagaça... enquanto isso vou treinando no xbox
    Compre antes que o dólar/euro dispare. Comprei o meu jogo há 5 anos, fiquei uns 3 sem jogar, voltei e não me arrependo.

Padrão

Citação Citando Onilink Ver mensagem
    Compre antes que o dólar/euro dispare. Comprei o meu jogo há 5 anos, fiquei uns 3 sem jogar, voltei e não me arrependo.
    Mais do que já está disparado? Acho dificil... mas eu compro mesmo assim

Padrão

senhores, se animarem me avisem aí... se tiver tempo eu jogo de boa

costumo jogar offline, não gosto muito de jogar online porque gosto de jogo COOPERATIVO e não tenho visto muito disso em alguns servers
    "Às vezes, são aqueles de quem menos esperam que fazem coisas que ninguém imagina"
    "Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

Padrão

Citação Citando Shukamu Ver mensagem

Salvador da pátria!
    “O poder é muito parecido com o mercado imobiliário. Tudo resume-se a localização, localização, localização. Quanto mais perto se está da fonte, maior o seu valor.”
    — Francis J. Underwood

Padrão

Comprei minecraft a muitos anos atrás, nunca joguei realmente, atualmente comecei a brincar com ele off e tenho jogado quase todo dia, se tiver um servidor de amigos podem contar comigo.
    "They speak english in What ?"

Padrão

Quanto que seria para manter o servidor? Valor mensal...

Padrão

Citação Citando juliozini Ver mensagem
    Quanto que seria para manter o servidor? Valor mensal...
    Eu vi um servidor por 12 dólares por mês pra 24 pessoas. Imagino que seja nessa faixa.
    @Shukamu tamo na escuta

Padrão

Bem tranquilo de manter... só falta gente pra jogar hehe

Padrão

Comprei o jogo num cartão pré pago por 60 inflacionados... Pra quem está procurando acho que é uma boa com esse Dólar... Aguardando a resposta do servidor

Padrão

Caraca, lembrei daqui e passei p ver se ainda tinha movimento e né que tem gente viva ainda? ASuUshaushA

Eae clan, ces vao arrumar alguma coisa c server mesmo?

Padrão

Citação Citando art262 Ver mensagem
    Caraca, lembrei daqui e passei p ver se ainda tinha movimento e né que tem gente viva ainda? ASuUshaushA

Eae clan, ces vao arrumar alguma coisa c server mesmo?

Se eu entendesse alguma coisa de server, já estava resolvido. temos gente suficiente.

Padrão

Nunca mexi com server de MC também.

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões